| Assim o Georg mata a gente! | |
|
+52LídiaMoritz483 Themis Lucy srtª kaulitz*.* Gaabih Catarina Kretli Paloma.L paulinha Mari. Gaby Cris Ivie Kaulitz Min Kaulitz Naaaj . fible Rafaella Kaulitz Belinha Kaulitz MAaah adriele Giih Kaulitz Kaka Kaulitz S. NanDinhA *^^* Natalia.Kaulitz beatriz r. Baah TH Thay.nara Kaulitz Bruh Kaulitz italath DINA Babi_Kaulitz Aguida la keynes ikg. Bruuh vevekaloka Mich Janaína C. Veeh Kaulitz Joyce Kaipper Sasa Kaulitz Danny S. TH BRASIL hisah Laura Louise * Tah k. IKG Mel Kaulitz Maah Patty Back Susi Ficwhiter Tate kaulitz Nah IKG Lí kletcher ikg. lá s. IKG mand. ikg 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| |
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Qua Abr 01, 2009 7:01 pm | |
| ai gêzão, me pega, me chama de baixo EHAUHEAUHEUAHUEHAUEAHUEHAUEHAUE
| |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Qua Abr 01, 2009 8:03 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Qua Abr 01, 2009 8:17 pm | |
| meu deis morri x: que lindoo *----* |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Qua Abr 01, 2009 9:17 pm | |
| uiiie , sem comentários ;9 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Qua Abr 01, 2009 9:18 pm | |
| *me abano* prefiro não comentar... :9 |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Qua Abr 01, 2009 9:56 pm | |
| | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Qua Abr 01, 2009 10:40 pm | |
| | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Qua Abr 01, 2009 10:48 pm | |
| que....tá parei! *momento:tira os zoiu do Gee e se concentra no Bill* dificil mai vamos tentar!^^ | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Qua Abr 01, 2009 11:02 pm | |
| | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Qui Abr 02, 2009 1:12 pm | |
| alguém me empresta um extintor?
uiuiuiui *respirando* | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Qui Abr 02, 2009 1:36 pm | |
| geeeeeente, o ge humilhou agora *-----*
fui salvar a foto e me matei de rir quando vi o nome "gezao.jpg" DOISAHDISAOHDISOAHIASODHIOSADHOISDAHOISAHOISADHOI
adorei! | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Qui Abr 02, 2009 2:22 pm | |
| uuuuuuuuuuuuuuuuuuu "prefiro não comentar" hihihi
sexy... | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Qui Abr 02, 2009 2:33 pm | |
| Gêzão tu é o ISQUEIRÃO! EHAUHEAUHEAUHEUAHEUHEUAHEUAHEUHEAUHE
*morre* | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Qui Abr 02, 2009 7:00 pm | |
| Morri. Georg, tu é muito sexy! | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Qui Abr 02, 2009 7:49 pm | |
| Danny,sorry...mas o Georg tá gato nessa foto! Não..ele é sempre lindo...mas nessa foto...uiui.. aspoapoksaos :D | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Sex Abr 03, 2009 12:10 am | |
| EPA EPA EPA O DONAS KAULITZ\'S² E SCHÄFER\'S PODEM IR DANDO MEIA VOLTA JÁ, QUE COISA FEIA VOCÊS TRAINDO O 3 LÁ. ESSA FOTO EU TENHO A MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO TEMPO É CLARO, ELA É BEMMMMMMMMMMMMMMMMMM MAIOR QUE ESSA, MUITO GRANDE MESMO *----* BOM PRA MIM =D. ESSA É UMA DAS MINHAS FOTOS FAVORITAS, ELE TEM MAIS FOTOS MAIS LINDAS QUE ESSA MAS COMO TODO MUNDO CAIU MATANDO O COITADO, NEM SONHO EM POSTALAS AQUI (eu já não ia fazer isso, antes dessa foto estar aqui, AGORA... oO). EDITADOEle pode ser totalmente lindo e blábláblá (se eu ficar comentando sobre ele é não vou parar...) mas o que importa mesmo pra mim é o coração dele, é isso que as pessoas deveriam ver primeiro, antes de ficar vendo o exterior, o interior dele não ira mudar, mas o exterior sim, ele não será lindo pra sempre, mas o coração dele não ira mudar. EU NÃO TROCO ELE PRO NENHUM DOS 3.
Última edição por Danny Spagolla TH BRASIL em Sex Abr 03, 2009 12:43 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Sex Abr 03, 2009 12:22 am | |
| DANYYYYYYYY,você sabe que eu te amoO e ... AMO MEU MARIDOOOO TOM,E JAMAIS,EM HIPÓTESE ALGUMA O TROCARIA POR NGM!!! Mas adorei esse negócio de "gezao.jpg"...Realmente foi Comico!!! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Sex Abr 03, 2009 10:57 am | |
| LLLLOOOLLLL Chefa falou ta falado!
uoiuiuiuiuiuiui é melho ter cuidado com a Danyyiiiiiiiiiiiiiii EIIIIIIIIIIIIII EU NUM TROKEI O G TAVA SO BRINKANDO! SE SABE QUEM É O AMOR DA MINHA VIDA NÉ? e sabe q sou eu a pessoa q vai te apresentar ao G! | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Sex Abr 03, 2009 12:43 pm | |
| To até com medo da Danny OO'
MAS NÃO VO DEIXAR DE COMENTAR QUE NESSA FOTO ELE FICO MESMO MUUUUUUUUUUUUUITO PERFEIIITO +_____+ | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Sex Abr 03, 2009 12:57 pm | |
| Ah Danny, desculpa, vai... Mas é que o Ge tá tão... er... digamos... totoso nessa foto... :X
hsuahushauhsuahusuahsuau[/saicorrendoetropeça]
Mas eu não troco meu moBILLet's por nada nesse mundo... | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Sex Abr 03, 2009 3:11 pm | |
| calma aí Danny, eu nunca trocaria o Gustav pelo Gêzão.
mas tenho que dizer que o Gê tá muito cat nessa foto, meldels. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! Sex Abr 03, 2009 3:13 pm | |
| Eu tambem nunca trocaria o Bill pelo Gê é que sabe, ele T muito lindo nessa foto *--* mais eu ainda amo o Bill ♥ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Assim o Georg mata a gente! | |
| |
|
| |
| Assim o Georg mata a gente! | |
|