TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

  Victória [6 º Capítulo]

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 11:32 pm

 Victória [6 º Capítulo] Viviv

Nome: Victória
Autor: Thah (Eu)
Colaboração: Danny Mellyarco (Menina foda)
Personagens:Bill, Tom e Victória Fontaine e Jasmine Tormenta.
Gênero: Romance (Eu acho) Comédia (Eu espero)
Classificação: +12
Número de Capítulos: Não determinado
Terminada: ( ) Sim ( x ) Não ( ) Quase
Sinopse:

Essa fic mostra como é a vida de Victória Fontaine vivendo ao lado de Jasmine Tormenta e Bill e Tom Kaulitz. Tendo varias confusões e romances que rodeiam o grupo.


"Minha vida mudou por completo quando uma “certa doida” mudou para o meu prédio quando eu tinha três anos. O nome dela Jasmine Tormenta.
Junto dela eu levo a minha vida todos os dias. Os pais dela morreram quando ela tinha um ano de idade. Ela mora com os avós no apartamento ao lado.
Vivo cercada por loucos, ao meu lado direito a Jass e ao meu lado esquerdo os Kaulitz.
O Bill é o mais normal(mais ainda não é totalmente normal), agora o Tom é um doido de pedra, a Jass é ele na versão de salto Peep toe e vestido curto! Fora que a ficha dela e mais suja que o papai Noel bêbado da esquina, nos dias de natal.
Bom sobre mim, eu sou Victoria Fontaine. Moro na Alemanha, agora eu tenho 15 anos, meus pais são muito reservados, mais amam meus amigos! A Jass e o Tom mesmo sendo bagunceiros eles dão conta de tirar notas boas, mais eu sempre fico em uma ou duas matérias. Minha vida é boa, pelo menos eu gosto!
A Jass fala que eu tenho que me soltar mais um pouco, ela tenta me mudar por que eu sou muito tímida, reservada e um pouco pessimista, isso pelo menos eu aprendi com ela."



Conhecendo os personagens:

Jasmine Tormenta
 Victória [6 º Capítulo] Jasminec

Victória Fontaine
 Victória [6 º Capítulo] Vicx

Bill e Tom Kaulitz
 Victória [6 º Capítulo] BILL+E+TOM+KAULITZ


Então?? Posto ou não??


Última edição por Thah em Seg Set 12, 2011 9:49 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 12:18 am

Posta! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 1:43 pm

Logico que sim!
Amey!!! Very Happy
Aiii que isso eu foda? Embarassed
Beijos Linda bj
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 3:17 pm

posta sim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 9:46 pm

Bom... ai vai o primeiro Capítulo. Só quero avisar que apartir do capítulo 7, vai ter apenas um narrador.
Ps: Desculpe-me por qualquer erro de português que aparecer, Ok?
Capítulo Um



(Bill Kaulitz)

Jass e Tom tiveram a péssima idéia de me trazer aqui nessa festa. Mas eu estou adorando ver o Tom bêbado falando uma cantada pior que a outra e só levando fora. Jass não parava mais de dançar! Ela e Tom sempre aproveitaram todas as festas que nos íamos, mas Victória e eu sempre ficamos sentados na mesa.


- Vem Bill!! Vem dançar. – Jasmine me chamava insistentemente.
- Não! Divirta-se você! Vou ir ao banheiro continue dançando. – Eu disse.
Voltando do banheiro vi uma das piores cenas: Tom e Jass se beijando. Confesso que estou incomodado com isso.
- Você viu aquilo? – Eu pergunto para Vic.
- Claro que vi! Olha aquilo! Tome Jasmine se beijando. – Vic dizia dando gargalhadas. Será que ela não percebeu que estou incomodado?
- Vamos embora Vic? – eu disse a olhando.
- Agora?- Vic diz apontando para Jass e Tom que ainda continuavam se beijando.
- É. – Eu levanto e ando.
- Bill! – Vic me chama. – Eu sei que você gosta da Jasmine. – Ela completa.
- Eu? – Falo voltando para mesa. – Eu não. Olha como ela é! Completamente a versão do Tom feminina.
- Bill você estar incomodado sim! – Essa Vic lê mentes?
- Não!
- Sim!
- Vamos embora?
- Mas quem vai levar esses bêbados pra casa?
- Você! – eu falo rindo. Vic faz uma cara feia.
Continuamos ali sentados na mesa daquela boate eu e Vic sempre conversarmos para preencher o tempo. Sempre tive uma ligação especial com a Victória. Mas não tenho coragem de contar apenas uma coisa pra ela. E não importa o Vic disser ela sempre acha que gosto da Jass. Ela é tão vulgar.
- Você estar é gostando dela!
- Eu tava era com ciumes porque nunca gostei de ver o Tom agarrando meninas! Principalmente amiga de infância!
- Nem vem com essa, Bill!
- Então ta fica ai achando coisa nada a ver.
- Bill sabe o que você devia fazer? – Vic me pergunta.
- Claro que não o que?
- Beija aquela menina ali que ta de dando bola desde início da festa. Dá o troco na Jass! – Essa Victória pode até ser meio quietinha, mas tem uma maldade...
- Mas... Sei lá. Eu não vou ser eu mesmo.
- Mas Bill... A Jasmine!!! – Vic falava.

Eu ando em direção a menina e de repente a beijo. Jass vê aquela cena e não fica nem um pouco feliz. Vejo um vulto vindo em direção a mim e a da bela menina, quando de uma hora para outra Jass voa no pescoço da menina. Fiquei sem reação, mas Tom foi rápido e logo veio separar a briga. O Policial chega:
- Jasmine você de novo? – o policial pergunta. Eles já se conheciam?
- E ai Karl? Tudo bem? Sua filha estar melhor?– Jass diz se levantando e ajustando o vestido.
- Estar sim Jasmine. Vamos para a delegacia. O delegado nem vai acreditar que é você.
- Na verdade acho que vai acreditar sim! – Vic dizia rindo. Onde ela acha graça em ver a Jass indo mais uma vez pra delegacia.
Na delegacia...

(Policial Karl)

Entrei na delegacia com a Jasmine e a menina com quem ela tinha brigado:
- Cheguei!
- Olá Jasmine! – todos dizem.
- Olá gente!!
- Jasmine Tormenta, sua ficha já estar bem cheia viu, mocinha! Pode dar um jeito na vida!
- Eu estava bêbada, delegado!
- Menina toda vez que você vem visitar a delegacia, você diz isso: Eu estava bêbada. – O delegado diz imitando uma voz de menina. Todos começam a rir menos a tal menina que tinha brigado com Jasmine. -Você tem sorte que não tem 18 anos ainda hein mocinha! – Ele completa.
- Relaxa! Tenho 16 anos!
- Mesmo assim estar chegando! E você? – o delegado pergunta pra menina de cara emburrada.
- Eu? Eu não tenho nada a dizer. Só que essa louca já veio me atacando.
- O que você estava fazendo antes dela te atacar?
- Estava beijando uma pessoa.
- Uma pessoa não!! Meu amigo!!- Jasmine respondia com agressividade.
- Então é isso! Ciúmes hein senhorita Jasmine – o delegado falava calmamente. Também todo mundo já é acostumado com a Jasmine vindo pra delegacia quase todo dia


-----------------------------------------------------------
O que acharam? Continuo postando ou enterro? Hehe


Última edição por Thah em Qua Ago 31, 2011 11:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 11:27 pm

Continua liebe.
Tenha cuidado com os erros!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:45 am

gostei Smile
conitnua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Convidad
Convidado




 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 2:12 pm

Continuaa!!!
Eita Jass!!!
Amo
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:03 pm

FRanchesc@_Kaulitz escreveu:
Continua liebe.
Tenha cuidado com os erros!
Pois é... Esses erros meu word deu problema ai eles ficaram ¬¬ Mas já vão ser corrigidos!!! =DD

-------------------------------------------------------------------

Capítulo Dois


- Não é ciúmes! Mas ele é meu amigo!
- Olha senhorita Jasmine, vai pra casa e vê se não volta para a delegacia. – O delegado falava serio.


Na casa de Jasmine...

(Jasmine Tormenta)

-Mais uma vez Jasmine? – Minha avó falava sem acreditar que eu havia ido para a delegacia mais uma vez.
- Desculpe vó.
- Você sempre fala isso! Se sua mãe estive aqui ela já tinha dado um jeito em você!
- Não fala da minha mãe! – eu falo chorando. – A culpa de eu ser assim é de você e do ô. – eu completo e corro para o me quarto. Bato a porta e ali fico.
Na manhã seguinte passei na casa da Victória para ir com ela para escola e para desabafar...
- Hm... – Vic repetia isso pela quinta vez enquanto eu falava sem parar. Até que encontramos Bill e Tom indo para a escola também. Fomos juntos. Os quatro.
Antes de o sinal bater...

- Jasmine... – Bill falava com uma voz meiga.
- O que foi traste. – eu respondia. Estava com raiva dele.
- Estar com raiva de mim?
- Não! Claro que não! Você não vê o meu lindo sorriso? – eu disse sendo irônica. Bill se afasta e senta ao lado de Victória.
- É incrível como que você dois foram feitos um para o outro. – Tom fez o favor de abrir a boca dele.
- Cala a boca você também Tom.
Estava com raiva do Tom e Bill. Estava com raiva dos meus avós. A única que eu acho que realmente me entende a Victória... Mas não tenho muita fé nisso. O sinal toca e fomos cada um para a sua sala. Eu e Tom éramos da mesma, Bill e Vic também. Até que chega à hora do intervalo e Victória vem toda animada falar comigo.
- Jasmine!
- Que foi!
- Bill vai ser encontrar com a Karla.
- Quem é Karla?
- A Ex-namorada dele... Aquela que o Tom fez o favor de pegar.
- Ah a Karla! E daí?
- Eu sei o lugar e a hora! Que ir lá espionar?
- Victória! Você estar gostando do Bill? – eu falo seria, olhando para ela.
- Eu? Eu não.
- Então por que quer espionar o Bill? – Eu mais uma vez a questionava. Estávamos em uma das mesas do pátio da escola e eu realmente queria sabe o porquê dela querer espionar o Bill.
- Simples. É com a Karla que ele vai se encontrar. - Ela da uma piscadinha e sai dançando. Eu conhecia muito bem essa dancinha. Ela sempre a fazia quando um tinha um plano... Um pouco maldoso. E eu sempre gostei desse lado mal da Victória. Fui atrás dela para saber de tudo.
Vic me contou tudo e depois da escola eu fui para a casa dela acertar os últimos detalhes da nossa espionagem...

Na casa dos Kaulitz...
(Tom Kaulitz)

- Posso sabe aonde você vai? – eu pergunto para o Bill quando o vejo entrando na sala todo arrumado.
- Vou ter um encontro.
- Um encontro? Que milagre é esse Bill? Você estar doente?
- Não! Eu não estou doente!
- Então estar morrendo?!
- Não Tom! Só vou ter um encontro!
- Com a Victória né... Seu safadinho! – Eu falava pra ele jogando-lhe uma bolinha de papel que estava no meu lado.
- Com Victória? Onde você tirou isso, Tom? – ele perguntava confuso.
- Vocês andam tão grudados. - eu falava olhando para a TV.
- Você estar com ciúmes. Pois só vê a Vic comigo. – Bill se gabava. – Alem que ela nunca seria uma namorada boa pra você... Você mesmo já falou isso.
- Já falei mesmo.
- Bom, Tchau!
- Espera Bill! – eu disse enquanto corria para fazê-lo parar. - Com quem você se encontrar? – Eu completo.
- Com a Karla. – Bill disse, me empurrando e abre a porta. Ele sai.
Eu em um movimento rápido abro a porta e vejo Bill entrando no elevador. Logo em seguida olho para o lado e vejo Vic e Jass saindo da casa de Victória.
- Aonde vocês vão meninas? – eu pergunto.
- Em lugar nenhum. – Jass responde com agressividade.
- Estar com raiva de mim só por que eu te beijei ontem na festa? – eu pergunto sorrindo.
- Em partes! – ela responde.
- Então gostou do meu beijo né? – eu disse chegando mais perto dela.
- Olha Tom nós iremos espionar o Bill no seu encontro patético com a bruxa da Karla. - Vez fala.
- Então... Eu também vou!
- Não! – as duas falam em coro.
- Como assim não! Esperem aqui, já venho.

---------------------------------------------------------------------

Então gostaram? Espero que sim...
Eu continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 12:14 pm

OOOO...
Essa Jass mais uma vez?!
Essa menina vai bater os recordes mundial!
Hahaaha!
Ficha deve estar mais que suja!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 11:14 pm

Leitora Nova!
Adorei, continue...
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 11:48 pm

amei Smile
Jasmine só apronta scratch

espionar o Billzinho, ai se são apanhadas por ele nem quero ver :C
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:34 pm

Oi gente! Bem vinda as novas leitoras! Espero que gostem da fic!!
Bom vamos para o proximo capítulo.
----------------------------------------------------------------------------
Capítulo Três

(Jasmine Tormenta)

Sabia que seguir o Bill e ainda espioná-lo não era a coisa mias correta de se fazer. Mesmo ele sendo meu amigo algo dentro de mim dizia que eu tinha que espioná-lo. Sei que Bill não vai gostar nada disso, mais era preciso.
Seguimos o Bill até o local onde ele e a Karla iria se encontrar.

- Chegamos, é aqui. – Tom dizia enquanto parava o carro para que Victória e eu já fossemos descendo. – Vou voltar e colocar o carro na rua de cima. – Tom dizia. Ele liga o carro anda um pouco e vira a rua para esconder o carro lá.
- Bem, agora só precisamos achar os dois em meio essa gente rica e patética. – Victória fala enquanto olhava em todo restaurante.
- Bill foi escolher logo um restaurante! – Eu disse indignada.
- Jasmine é o Bill que estar em um encontro. Você o conhece, ele não vai levar ninguém para boate para dançar e beber aqui não aguentar mais. – Vic diz me olhando seria.
- Prontas meninas! Já escondi o carro, agora se poderem fazer o favor de irem até o banheiro e colocarem as perucas enquanto eu coloco o meu chapéu lindo de cowboy vou ficar muito grato.
- Credo! – Victória diz com os olhos regalados. – Tom olha o jeito que você estar falando!
- Querida Victória, só estou entrando no clima do meu personagem, que afinal é lindo e sexy como eu. – Ele diz se gabando.
Eu e Vez fomos para o banheiro e colocamos as nossas perucas, depois fomos procurar o Tom. Ele havia achado onde Bill e Karla estavam e já começou a espioná-los.
- Ela já chegou. – Tom diz olhando o cardápio para disfarçar.
- Bom, a única coisa que sei é que a Karla não para de falar! – Victória diz me olhando.
Chamamos o garçom para pedirmos algumas coisas pra comer e beber já que pelo que parecia iríamos ficar ali horas. Bill falava olhando para ela com os olhos brilhando.
- Olha como o Bill olha pra ela. – Tom diz. – Parece àqueles caçadores que acabou de achar sua vitima.
- No caso se fosse você, o senhor seria o caçador. – Victória fala debochando e Tom pisca para ela.
Ficamos sentados ali naquela mesa durante muito tempo, até que vemos Karla e Bill pagando a conta e saindo juntos do restaurante. Pagamos a nossa conta e os seguimos.
Bill havia a levado para casa e se despediu dando-lhe um beijo.
- Bill pela primeira vez dando iniciativa em um beijo. – Victória diz.
- Milagres acontecem né, senhorita Victória.
- Tom, já pode sair do seu personagem!
- Creio que não. Estou adorando ser um cowboy! E estou me sentindo muito mais lindo e sexy!
- Mais do que você é? – Eu disse sussurrando.
- O que você disse? – Victória me perguntava dando gargalhadas.
- Nada!- eu respondi.

Depois de beijá-la Bill entra no carro e segue. Nos fomos atrás dele. Até que percebemos que ele estava indo para a casa. Paramos o carro um quarteirão antes do nosso prédio para que Bill não desconfiasse de nada.
- Pelo menos ele nem percebeu que nós estávamos lá! – Vic dizia.
- É. – eu respondo.
Passando 10 minutos fomos para o prédio e cada foi para sua casa.

Na casa dos Kaulitz...

(Tom Kaulitz)

- Onde você estava? – Bill me pergunta assim que entro em casa.
- Estava com a Vic e a Jass. – eu respondo indo para a cozinha.
- Fazendo o que? – Bil me segue até a cozinha.
- Coisas! – eu respondo o olhando enquanto deixava a porta da geladeira aberta.
- Coisas né... – Bill dizia.
- E você? Como foi lá encontro com a chata da Karla.
- Foi bom. Até que foi legal. – Bill diz enquanto ia para a sala e ligava a TV.
- Pra quem roubou um beijo dela você parece meio desanimado. – Eu disse baixo.
- Como? Beijo? Nela? O que? – Bill dizia confuso.
- Nada. Nada não. Estava pensando na Jasmine.- eu inventei uma desculpa.
- Na Jasmine? Como assim?
- O beijo que dei nela naquela festa. – Eu disse pegando uma maçã e finalmente fechando a porta da geladeira.
- Ata. – Bill vai para o quarto.
----------------------------------------------------------------------------
HOHOHOHO
Então? Eu continuo?
Até o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 1:21 pm

Continuaaa!!!
Eita poxa quase emm?!
Cuidado meu povo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeSex Set 02, 2011 10:35 pm

HAHAHA que furo que o Tom deu, :")
Continua What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeSex Set 02, 2011 11:19 pm

leitora noca ihhu yaya yaya yaya
cara essa fic e de loco Like a Star @ heaven
ai eu sou loca :\o\: :\o\:
posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 8:51 pm

Bom... Ai estar o capítulo quarto.
---------------------------------------------------------------------------------
Capítulo Quatro



"Bill está estranho. Ele nunca vai a um encontro e quando vai volta desse jeito. Será que ele sabe que eu, Vic e Jass fomos espioná-lo?" eu penso.

Fui atrás do Bill e ele estava falando ao telefone fiquei na porta até ele desligar.

- O que você quer Tom? – Bill pergunta colocando o celular no criado mudo.
- Quero saber como foi o encontro!!
- Por que quer saber tanto desse encontro hein, Tom? – Bill me pergunta enquanto levantava uma sobrancelha e tirava os sapatos.
- Bill, é simples! Você nunca tem um encontro e quando acaba tendo não me conta o que aconteceu!! – eu disse enquanto andava em sua direção.
- Curioso! – Bill disse. – Bem fomos para um restaurante... E ficamos lá conversando um tempão depois eu a levei para casa.
- E só? – eu perguntei com os braços cruzados.
- Tom é só isso! – ele disse me encarando. Eu saio do quarto.

Fui até a casa de Jasmine para chamá-la para ela ir até a casa de Victória para poder contar o que Bill não quis me dizer.

- Então ele não te falou que roubou um beijo da Karla? – Vic me perguntava.
- Não falou. Ele me falou que foram ao restaurante e ficaram lá conversando e que depois a levou para casa.
- O ruim foi que nós não conseguimos ouvir do que eles falavam... – Jass disse.
- É verdade! Imagina se eles estivessem falando de marcar um novo encontro, sabe um encontro mais intimo... – Victória diz.
- Olha Victória, você é toda esquisita sabia? – Jasmine respondia mais uma vez com agressividade. – Tom, o Bill percebeu que nos estávamos lá? – ela completa.
- Olha ele não falou nada sobre um cowboy lindo e sexy e duas bruxas o acompanhando. – eu brinco.
- Ata! – as duas dizem em coro e fazem caretas.
- Credo! Eu que achava que tinha um irmão gêmeo e não que você duas fossem gêmeas! – eu brinco novamente. Elas dão gargalhadas.
Voltei para casa e vi Bill assistindo TV, já era uma 23:00 da noite e me dirigi até o meu quarto.
- Sabe Tom... Vi três pessoas esquisitas no restaurante. – ele diz me fazendo parar.
- Ah! Verdade? – eu disse voltando e olhando para ele.
- Tom? Você... Você estar nervoso?
- Não Bill! Onde você tirou isso? – eu disse escondendo minhas mãos.
- Tom... Você sabe algo sobre essas três pessoas? – Bill me pergunta enquanto caminhava em minha direção com os braços cruzados.
- Não! – respondo rapidamente
- Tom...
- Bill, vou dormir, tchau! Boa noite. – eu disse me virando e indo bem rápido para meu quarto. Bill me segue e eu fecho a porta na cara dele.

No dia seguinte...

(Victória Fontaine)

Acordei atrasada mais vez para ir a escola, ontem fiquei conversando com o Tom e com a Jasmine, ficamos até 23:00 da noite apenas conversando.
Arrumei-me rápido, tomei o meu café da manhã e fui chamar a Jass, Bill e Tom para irmos à escola,
No caminho todo mundo estava calado. O único que não parava mais de falar era o Bill que só falava naquele maldito encontro.
Já estávamos ficando sem paciência principalmente eu.

- Bill... – eu disse.
- O que? – ele responde.
- Pode parar de falar sobre esse seu encontro com a Karla, por favor?
- Mas por que Vic? Estar com ciúmes é?
- Eu com ciúmes? E de você Bill? Por favor, não me faça rir! Você é meu melhor amigo.
- Mas vai que você sente algo a mais Victória. – Tom disse.
- Tom vai procurar quem te quer. – eu disse o encarando.

Chegamos à escola e cada um foi para um canto. Bill e Tom foram até o pátio e eu e Jass ficamos no corredor conversamos onde eram nossas salas.
O sinal bate e fomos cada uma para sua sala. Na sala Bill me encarava, ele me olhava estranho, até que não aguentei mais.
- O que foi Bill? – eu disse copiando a matéria do quadro
- O que foi o que? – ele perguntava olhando para mim.
- Porque estar me encarando? – eu disse parando de copiar e colocando a caneta sobre a mesa. Em seguida o olhei.
- Só... Só estava observado seu cabelo...
- Meu cabelo? Bill você quer perguntar alguma coisa?
- Eu? Eu não! – Bill,rapidamente pega a caneta e começa a escrever. Fiquei o olhando, mas não insisti na minha pergunta, parece que ele realmente não quer que eu insista.

---------------------------------------------------------------------------------

Este foi o quarto capítulo.
Lembrando que a partir do capítulo sete haverá APENAS UM NARRADOR.
Continuo a fic ou desisto??
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeDom Set 04, 2011 10:44 pm

Desisti....
Desisti de perguntar Continuo a fic ou desisto?? bj

kkkkk
continua sim Amiga(hahaha lembrei!)!!!
Não para...Não para... Não para não!!! (De onde eu fui tirar isso mano? Nem desse estilo eu gosto! Lembrando "eu não to bêbada!")

Bora ta demorando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 2:20 pm

haha Claro que continua Liebe
nossa tô muito curiosa
vou pensar nas possíveis perguntas do Bill nerd nerd nerd
ai cansei de pensar vou dormi dormir
shuahuahuahuahaua
#parei
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:41 pm

Pois é gente... lá vai o proximo capitulo.
------------------------------------------------------------------------
Capítulo Cinco


Depois de o Bill ter me encarado na sala de aula fui até o pátio da escola, já que o sinal havia batido, e estava na hora do intervalo. Encontrei Tom e Jass conversando.

- Gente, se o Bill desconfiar que nos espionamos ele, vai ficar muito chateado com a gente. – eu disse
- É verdade. E ontem ele me falou de umas três pessoas esquisitas no restaurante. – Tom disse
- E você?
- Fiquei nervoso gente... E não deu.
- Você contou?? – Jasmine pergunta
- Não! Mas acho que ele estar desconfiado.
- Pois é, imagina se você tivesse contado que nós estávamos lá e ainda espionando ele! – Jasmine fala.
- Espionando quem Jasmine? – Bill fala olhando para nós três.
- É... – eu tento enrolar.
- Quem Victória? – Bill dizia enquanto cruzava os braços. Ele estava realmente desconfiado e que queria sabe quem nós tínhamos espionado.
- Bill, nos estávamos espionando os pais da Victória! – Tom diz rápido.
- Meus pais? – eu falo bem baixo com o Tom ele faz um sinal de “sim” com a cabeça.
- Seus pais Vic?
- É Bill! Meus pais! Achei estranho eles saíram e me deixaram sozinha em casa... Então chamei a Jasmine e o Tom para ver onde eles estavam...
- Sei. – Bill se senta junto a nos na mesa.

O sinal novamente tocou e todos se retiram da mesa. Bill havia percebido algo de errado em mim, Tom e Jasmine sobre o tal “espionamento” que nós fizemos dos meus pais...

Na sala...

- Victória, por que você, a Jasmine e o Tom foram espionar os seus pais? – Bill me pergunta na sala.
- Ah Bill, curiosidade né...
- Ata, fiquei com um medo de você me seguissem e espionassem o meu encontro com a Karla.
- Não Bill.
- Ah então ta.
- E você e a Karla vão voltar?
- Possivelmente. Ela estar me conquistando denovo. – Bill diz sorrindo.
- Legal. – eu disse abaixando a cabeça. Realmente aquele sorriso me conquistava. Afinal conquistava todas as meninas da classe. Muitas delas queriam estar no meu lugar sendo a melhor amiga do Bill. Mas aquela frase: “Possivelmente. Ela estar me conquistando denovo” Me deixou um pouco desconfortável.
- Victória o Tom falou com você?
- Falou o que Bill? – eu disse levantado a minha cabeça e o olhando, já que ele se sentava ao meu lado.
- Sobre... Sei lá... Sentimentos por alguém?
- Não, Bill. A última vez que ele conversou isso comigo foi quando a gente tinha 14 anos e ele tava a fim da Jasmine.
- Que no caso nesse dia que ele conversou com você, ele agarrou a Jasmine e beijou ela.
- Isso mesmo! Foi só nesse dia... Depois disso nunca mais.
- Hum...
- Por que Bill?
- Não nada não Vic!
------------------------------------------------------------------------
E ai? continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeQua Set 07, 2011 1:18 pm

Logicooo que sim!
Eita o Bill daqui a pouco descobre ai eu quero ver!!!
Gente será que a Vic gosta do Bill?
Mas aquela frase: “Possivelmente. Ela estar me conquistando denovo” Me deixou um pouco desconfortável. - E sei não!!!

Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 12:18 am

Continua ..... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 9:46 pm

Poisé... Vou postar o capítulo 6 logo.

----------------------------------------------------------------------------------
Capítulo Seis



Bill não quis me falar nada sobre essa tal conversa que o Tom quer ter comigo.
“Quando chegar em casa vou passar na casa dos Kaulitz e perguntar para o Tom o que ele queria conversar comigo.” – eu penso

No prédio...

- Mãe! Vou ali à casa do Tom! – eu digo.
- Tudo bem, filha, mas não atrasa para o jantar. – minha mãe responde da cozinha.
Fui até a casa dos Kaulitz e bati na porta. Quem atendeu foi o Tom. Não sei porque mais quando ele me viu ficou sem graça e colocou a mão na nuca. Acho que ele estava vendo ou fazendo algo impróprio.

- Posso entrar? – eu digo o olhando nos olhos,
- Pode sim. –ele diz abrindo a porta mais.
- Licença. Tom... O Bill me fez um pergunta na sala de aula hoje...
- Que pergunta? – Tom diz sentando no sofá e me chamando para sentar ao seu lado.
- Ele perguntou seu você tinha conversado comigo algo como “sentimentos por alguém”... Mas você não tinha conversado. Então...
- Você quer que eu fale com você esse assunto...
- É Tom. Eu fiquei curiosa.
- Victória... É que... Eu tinha conversado com o Bill. – ele diz colocando mais uma vez a mão na nunca, mas agora olhava para baixo. – Bem a gente pode falar isso amanhã na escola, na hora do intervalo?
- Tudo bem Tom. Mas eu vou te procurar no intervalo, ta?
- Ok.
Eu saio da casa do Tom e fiquei com uma pulga atrás da orelha. Por que será que ele não quis me falar sobre esse tal assunto?
Fui até meu quarto e decidi ligar para o Bill.

(Ligação)
- Alô Vic? – ele diz carinhosamente.
- Oi Bill! Fui hoje ai na sua casa conversar com o Tom, mas ele não quis me falar nada.
- Eu fiquei sabendo que você esteve aqui.
- Você podia me falar né Bill. – Eu digo.
- Ah não Vic! Tom iria ficar muito chateado comigo. – ele diz fazendo uma voz fofa.
- Por favor, Bill!!
- Olha só posso te adiantar que o Tom estar apaixonado.
- O que??
- Não devia ter falado isso!
- Bill!!!
- Tchau Vic! Durma bem! – ele diz
(Fim da ligação)

Nem Bill nem Tom quiseram me falar sobre esse tal assunto.
De manhã acordei e fui até a casa da Jasmine e contei tudo sobre o que havia acontecido e não esperamos os gêmeos e decidimos ir até a escola sozinhas mesmo. Quando estávamos chegando ao portão do nosso prédio encontramos Bill e Tom sentados.

- Vocês demoraram. – Tom dizia nos olhando dos pés a cabeça.
- Oh tarado será que dar pra parar de me olhar? – Jasmine diz.
- Jasmine... Olhar não tira pedaço...
- Mas da um olho rojo. Vamos logo!
- Então Bill... Vai me falar sobre aquilo que nos conversamos ontem no telefone?
- Aquilo o que? – Tom pergunta.
- Nada! – eu e Bill falamos em coro.

(Bill Kaulitz)

Depois que a Victória me fez aquela pergunta perto do Tom, ele me olha meio desconfiado até que quando chegamos à escola Tom me puxa para um canto.

- Bill, olha, por favor, não conta nada pra Victória nem para a Jasmine sobre aquele assunto. – ele diz serio.
- Tom eu não vou contar!
- Bill, não quero que elas saibam de quem eu gosto.
- Por quê?
- Bill, é uma coisa pessoal. E eu confio em você. – ele fala e depois vai em direção a sua sala de aula.
Olho para frente e vejo Victória, ela havia escutado tudo e ela saiu correndo. E fui atrás dela.
- Victória!
- O que foi Bill? – ela diz parando. Eu chego mais perto.
- Porque saiu correndo daquele jeito?
- Bill achava que você e o Tom eram meus amigos? Eu conto segredos, não entendo! Isso não é amizade.
- Vic...
- Bill... – ela se sentando em uma das mesas do pátio.
- Olha Victoria é um assunto pessoal do Tom. Você viu ele falando comigo.
- Mas Bill! – ela levanta. Não a deixo completar a frase colocando meu dedo indicador em seus lábios eu a abraço forte e ela corresponde me abraçando do mesmo jeito. Ela se solta, mas seus braços ainda estavam em minhas costas. Ela me encara. Nossas respirações se colidem, dava pra sentir que sua respiração estava ofegante e seu coração disparava, a mesma coisa acontecia comigo. Eu olhava atentamente aqueles olhos claros. Nossos lábios estavam cada vez mais próximos.
- O que estar acontecendo aqui? – Jasmine diz nos olhando e uma lágrima corre em seu rosto.

----------------------------------------------------------------------------------

Podem ficar tranquilas... KKKKKKK a fic tá terminando! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sei lá gente! Acho que essa fic vai até o cap 11 ou 12. Vão ser caps grandes! KKKKKK


Última edição por Thah em Qua Set 14, 2011 9:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Informações)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeTer Set 13, 2011 4:07 pm

Uiii!!!!
Carai ele vai beijar a Vic?!
Manolo que coisa Interizante! (Igual ao Denny Salles... Só nós entendemos né Thah Razz )
Ta terminando? Como assim? Cara tu não tinha me contado isso antes não!!! Shocked
A não!!!
Continua logo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitimeQua Set 14, 2011 2:33 pm

Nossa O_o
O Bill ia beijar a Vic?!
Já ta acabando? Ah :\
Continua liebe!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Victória [6 º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Victória [6 º Capítulo]    Victória [6 º Capítulo] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Victória [6 º Capítulo]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: