TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Infidelidade

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Infidelidade Empty
MensagemAssunto: Infidelidade   Infidelidade Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 12:19 am

Então, depois de muito tempo resolvi voltar a escrever e postar fanfics novamente.
Minha última fanfic aqui no fórum foi Pecados Íntimos e foi por ela que voltei a escrever.



Nome: Infidelidade
Autor: Eu, eu mesma e eu.
Classificação: +18
Gênero: Drama, Romance
Beta-Reader: Não há, mas se alguém se abilitar eu adoraria.
Nº de capítulos: Quando terminar eu aviso.
Terminada ou não: Não.

Infidelidade Infidelidade


Teaser(sinopse):
]


Bill e Kate são casados e tem um filho de seis anos, uma linda casa em um bairro elegante de Nova York. Mas o acaso faz com que Kate encontre em seu colega de trabalho uma chance para curar o tédio de um casamento sem salvação. Um relacionamento intenso se inicia e tudo isso sob os olhos de seu chefe que guarda uma paixão secreta pela mesma tornando-se aos poucos uma obsessão.
E a traição exige então o pagamento de um amargo preço.









Capitulo 1






Your Illusion



Kate...

Está certamente não é uma história simples de contar, mas acredito que nenhuma seja. Embora pareçam feliz todas elas tem seus caminhos difíceis e momentos estranhos de total perca de controle.
E é assim que a minha começa, perdendo totalmente o seu controle, o seu ritmo, fugindo do caminho que durante muito tempo eu julguei ser perfeito, mas que na verdade era apenas uma sombra daquilo que eu realmente procurava. E de tudo que eu necessitava ou pelo menos achava que necessitava.

A maioria das pessoas que eu conheço procura suas próprias razões para realizações pessoais, e comigo não era diferente, eu não queria que fosse.

Meu nome é Kate Oliver e eu sou aquele tipo de pessoa que jamais acreditou no amor, ou relacionamentos e sempre achei que morreria sozinha rabugenta e velha em uma casa qualquer no meio campo, aonde ninguém chegaria perto porque acreditariam ter uma bruxa louca morando lá, pois bem eu estava enganada quanto a isso.

A vida tratou de me mostrar o meu real caminho no segundo ano da faculdade de direito que cursava em Harvard, onde eu o vi pela primeira vez.

Ele havia deixado seus milhares de livros caírem no chão perto de mim, e então eu levantei rapidamente da arvore em que estava encostada para tentar ajuda-lo.

E após alcançar a ele o último livro, pude ver o quão vermelho estava o que era muito estranho. Essa era a primeira vez que eu via um homem ruborizar em minha frente. Claro ele devia estar envergonhado por ter deixado seus livros caírem, mas a segunda opção em minha cabeça me dizendo que a culpa era minha, me pareceu infinitamente melhor.

Ele agradeceu olhando rapidamente nos meus olhos e seguiu andando para dentro do apartamento onde estudavam os calouros de medicina.

Esse foi o nosso primeiro estranho contato, e naquele momento não me pareceu que teríamos algum futuro a não ser o mesmo de tantas outras pessoas, que apenas cruzavam aquele campus sem ao menos trocarem uma palavra. Eu nunca mais o veria era o que a minha cabeça repetia o tempo todo.

Mas no dia seguinte ele estava lá, em minha arvore, no lugar que eu sempre estivera desde que fui parar em Harvard. E para a minha total surpresa ele estava lá por mim.



Nossa historia pode ser igual a muitas outras, tivemos o nosso primeiro encontro depois daquele dia, e então não nos separamos mais.

Bill cursava o terceiro ano de medicina era um aluno aplicado, sofisticado e inteligente.
Ele não fazia o tipo que, segundo imaginava, se interessaria por mim. Mas eu estava enganada.

E ele deixou bem claro quando disse...


— Vou até aquela arvore todo o dia esperando encontrá-la. Quando não a encontro, sinto que meu dia está incompleto, que algo está faltando. — Virou o rosto de leve e olhou-me com um brilho divertido nos olhos. — Sinto sua falta, mesmo que nunca a tenha tocado.

Eu não o culpava porque eu mesma passara dias sobre aquela arvore apenas esperando o momento que o veria passar atrapalhado com mil livros sobre os braços. E quando ele não aparecia ficava ansiosa, com um nó no estômago perguntando-me se o veria outra vez.

Bill tinha um jeito sereno, relaxado, que me deixava à vontade para falar o que quisesse. Mas na verdade, era eu na maioria das vezes que o deixava falar.
Ele parecia não se importar, como tantas pessoas, e não forçava a me abrir.
Ele parecia saber, de forma intuitiva, que eu mudaria quando estivesse pronta. E eu era grata por isto.

...

E então após algumas semanas nós tivemos a idéia precipitada de alugarmos um apartamento pequeno em frente ao campus, não conseguíamos mais ficar separados, e cada minuto que isso nos era exigido foram compensados nas horas em que ficávamos trancados em nosso pequeno quarto mobiliado de pilhas e pilhas de livros.
Aquele era o nosso pequeno mundo, e foi nele que juramos jamais nos separar.

...

Bill e eu nos formamos praticamente juntos, e decidimos que estava na hora de darmos o nosso próximo passo, e como todos imaginavam e esperavam nós nos casamos.

Não tivemos surpresas, sabíamos como era nossa vida juntos, sabíamos que nosso trabalho a partir daquele momento também seria nosso único foco e era apenas nisso que pensávamos dia e noite.

Ele conseguiu um estágio no hospital de Massachusetts e eu consegui meu primeiro emprego como advogada em um escritório do pai de um colega de faculdade.
O trabalho nos exigia muito no começo e havia semanas em que nos víamos por poucas horas, passávamos a maior parte no telefone, ou em e-mails rápidos entre os dias que se seguiam.
Chegávamos em casa exaustos, e na maior parte do tempo não queríamos fazer nada, nosso casamento parecia estar fadado ao fracasso, até eu descobrir que estava grávida.


Meu susto infelizmente foi maior que a minha felicidade naquele momento, eu não podia e não queria ter um filho, eu nunca havia sonhado com isso e Bill sabia disso, porque ele também nunca tivera planos para uma família, seriamos apenas eu e ele sempre.
Mas a vida naquele momento não estava de acordo com nossas vontades.
No quinto mês eu tive que me afastar do trabalho para ter uma gestão tranqüila e longe dos tribunais e de discussões, eu fazia apenas trabalhos em casa e no computador.

Meu humor estava péssimo, eu não queria ver ninguém, culpava-me o tempo inteiro, mas no momento em que eu o senti mexer pela primeira vez, minha raiva foi substituída pelo sentimento mais estranho do mundo, o sentimento de mãe.

E os planos que até agora não tínhamos feito, começavam a ter tecidos aos poucos, e ter aquela criança era tudo que podíamos desejar.

Quando Noah nasceu minha vida se resumia a ele, e minha rotina era visitar médicos, supermercados e farmácias, passear a tarde em parquinhos onde milhares de crianças e suas babás passam o dia todo.

A vida no escritório em meio a montes de papéis havia sido substituída por trocar informações com outras mães que com o nascimento de Noah eu tive a possibilidade de conhecer, e foi em um destes que conheci Kely Colligam. Outra advogada que também estava passando pelo mesmo momento que eu.

Abandonar seu trabalho para virar uma simples dona de casa.

E foi Kely quem me mostrou o quão chata minha vida havia se tornado, foi com ela que descobri o verdadeiro significado da palavra tédio.

— Eu estou gorda, flácida, não me entenda mal eu amo a Jess, mas eu não sou mais eu, você entende? — Ela falava chorosa enquanto colocava uma papinha gosmenta na boca da filha.

— Sim , acho que entendo, estou me sentindo assim também.

— Há cale a boca você está ótima. — Ela bufou. — Não consigo entender que lei é essa que fazem algumas mães ficarem horríveis e outras ficarem mais lindas.

— Eu me sinto horrível. — Falei a encarando. — Eu não gosto de me olhar no espelho, Bill diz que eu estou bem, mas ele mente de qualquer maneira então porque eu acreditaria?

— Ele mente pra você?

— Ele não quer me magoar.

— Entendo. — Meu marido faz o mesmo, eles não sabem de nada, eu estou entediada, perdi totalmente o rumo quando sai daquele escritório, minha vida está um tédio, aliás, o que restou dela.

Olhei para Noah naquele momento e ele sorriu para mim, e eu me dei conta de que jamais poderia estar arrependida, mas que não agüentaria culpa-lo um dia por estar da mesma forma que Kely Colligam.







____________________________x_______________________________

Perdoem-me os erros?


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Infidelidade Empty
MensagemAssunto: Re: Infidelidade   Infidelidade Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 12:35 am

Eba Pamela de volta com sua escrita perfeita

Adorei o primeiro capitulo, acho a Kate um pouco egoista, a maioria das coisas na vida não adianta planejar, não adianta ditar um cronograma a si mesmo e segui-lo com devoção achando que tudo vai ficar nos conformes, tudo foge ao controle -sem exceção- e as mehores acontecem justamente quando menos esperamos, naturalmente. Enfim achei-a muito egoista e acho que ela devia perceber o outro lado não só o dela.

E não tem erro para ser perdoado, eu pelo menos não achei nenhum.

Bom, continue logo ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Infidelidade Empty
MensagemAssunto: Re: Infidelidade   Infidelidade Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 12:38 am

Bill médico oO estranho e interessante goste, poste mais Pam cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Infidelidade Empty
MensagemAssunto: Re: Infidelidade   Infidelidade Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 3:26 am

Posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Infidelidade Empty
MensagemAssunto: Re: Infidelidade   Infidelidade Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 9:13 pm

Capitulo 2




This Is The Thing




Mais tarde, naquela mesma noite falei a Bill sobre minha vontade de voltar a trabalhar, ele me observou por longos minutos sem nenhuma expressão em seu rosto.
No fundo eu sabia que ele não estava de acordo, esse não era o nosso plano, não fazia parte do que concordamos fazer depois do nascimento de Noah, e eu estava quebrando nossa própria regra.


— Concordamos que você cuidaria de Noah por um tempo, antes de voltar a trabalhar.
— Suas palavras soavam tão razoáveis, tão calma que minha vontade de discutir sumiu no mesmo instante.

— Eu sei só que... — Hesitei

— Eu entendo que não seja fácil pra você Kate, mas estou apenas fazendo um estágio naquele hospital, não podemos pagar uma babá. — Disse por fim derrotado.

— Tudo bem, foi estupidez da minha parte, desculpe. — Balanço a cabeça devagar, pensativa.

Deixo-o sozinho na sala, talvez esteja se culpando e isso estranhamente me deixa satisfeita. Ele não sabe o que estou sentindo, ele jamais saberia.
Depois deste dia nossa vida se tornou ainda pior e nosso relacionamento praticamente insustentável, mas claro Bill jamais enxergara isso.
Ele passava horas dentro daquele hospital, e em seu único dia de folga, não tínhamos qualquer novidade, além de ir ao parquinho com Noah.

Eu odiava aquele parque, odiava cada canto daquela cidade, mas ele simplesmente parecia ignorar.

E o tempo se encarregava de deixar tudo cada vez pior...

...


Quando Noah completou seis anos decidimos nos mudar para Nova Iorque, Bill havia recebido uma proposta de trabalho irrecusável no hospital central e isso seria maravilhoso para a sua carreira. Mudamos-nos para uma casa não muito grande no bairro de west village onde ficava também a casa de minha irmã Rachel e de seu marido Gustav.
Bill claro escolheu o lugar sem me falar, já que sabia que o relacionamento entre nós duas não era nada bom, ele achou que fosse melhor que morássemos perto para tentar uma relação amigável.

Claro, infelizmente ele estava enganado. Meu relacionamento com minha irmã havia sido cortado antes mesmo de meu relacionamento com Bill ter começado.
Nossas personalidades eram totalmente opostas, e Rachel gostava de deixar tudo ainda pior com suas falsas tentativas de aproximação.

Ela era professora do primário na escola Ella Beker em Upper East Side e Gustav um empresário de sucesso com um futuro promissor na política. Os dois tiveram Alam antes de resolverem se casar e claro eles eram as únicas coisas boas que restavam a ela.

...

Duas semanas haviam se passado depois de nossa chegada a NY e eu finalmente estava conseguindo colocar nossa vida em ordem.
A casa antes em obra agora estava decorada do meu jeito. Bill não prestava muita atenção nisso e eu simplesmente não ligava para suas opiniões.
Passamos nossos primeiros dias procurando uma boa escola para Noah. Bill não queria que ele fosse para uma escola católica e infelizmente essa era nossa última opção até decidirmos que seriamos obrigados a matricular Noah na escola em que minha irmã trabalhava.
Dias depois ele já havia tomado sua nova rotina no hospital, eu finalmente encontrei uma boa babá para Noah. Seu nome era Ally e diferente do que Bill imaginava eu não havia a encontrado nas páginas amarelas do Times. Ally fora recomendada por uma ótima agencia de babás de NY e seu currículo e recomendações não poderiam ser melhores.


...


E então estava na hora de eu retomar minha vida profissional, e eu estava excitada só de me imaginar novamente em um tribunal.

Com uma recomendação de Kely Colligan nas mãos, eu entrei no escritório Leto&litterman na Park Avenue. Um dos maiores escritórios de advocacia da cidade.
com os melhores advogados da cidade e com um chefe que poucos suportavam principalmente a ala masculina.
Ele era bonito, não posso negar, mas era aquele tipo misterioso que podia tanto seduzir quanto assombrar, e no meu caso a segunda opção ficou obvia assim que entrei em sua sala.

...


Jared abre a porta. Ele me cumprimenta com um sorriso amável e me manda entrar. Sinto um nó no estômago. É alto, com cabelos cheios e escuros que caem voluptuosamente sobre sua testa. Está vestido de preto: sapatos de couro preto, calças pretas e suéter preto de casimira. Sua elegância é discreta; o único adorno é um relógio de ouro preso ao pulso.

Enquanto observa meu portfólio, converso com ele, gravando na cabeça cada palavra
que diz. Cheia de expectativas, meus sentidos estão aguçados, sintonizados em cada nuance do que faz ou diz. Talvez eu esteja enganada, mas, a despeito de seu jeito casual, cada palavra por ele dita cada gesto parece repleto de significados e intenções ocultas.

Sua jovialidade me deixa um pouco confusa; ele me parece quase agradável. Eu não esperava por isto.

—Seu portfólio é admirável. — Diz ele ainda com os olhos sobre os papéis. — Não acredito que tenha ficado fora do mercado por tanto tempo.

— Problemas pessoais. — Digo e ele imediatamente me olha, cruzando os braços sob o peito.

— Não importa. — Diz rápido, erguendo-se em minha frente. — Você está pronta para voltar agora, não está?

A pergunta soa como um desafio. Jared para atrás de minha cadeira, e sinto seus dedos correrem livre por meu ombro. Instintivamente, calculo a distância até a porta.

— Sim.

— Ótimo. — Ele ri cinicamente — Porque eu a quero em minha equipe.

Olho para ele com desconfiança, e isto o faz sorrir. Tudo parece fácil demais, há alguma coisa por trás e eu sei disso.

— Tão fácil assim? — Ergo minha sobrancelha, estou completamente curiosa — Por quê?

— Bem... Você terá de descobrir.

Ele caminha até a porta, está com meu casaco na mão. Levanto-me rápido e o olho bem antes de pegar meu casaco de suas mãos. Ele paira sobre mim, com uma das mãos no bolso das calças. Uma mecha de cabelos escuros cai sobre sua testa, mas ele não a afasta.

— Até amanha Kate.

Me olha de soslaio para ver minha reação. O encaro enquanto fala, sentindo percorrer meu corpo uma frieza que nada tem a ver com a temperatura. Ele olha para mim e sorri um sorriso dissimulado que começo a odiar.




Continua...


______________________X________________________

Ally seu nome na fic não foi proposital eu juro. Haha

Obrigada a quem comentar. Não gosto de leitores fantasmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Infidelidade Empty
MensagemAssunto: Re: Infidelidade   Infidelidade Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 9:23 pm

Bom, eu ainda mantenho que Kate é egoista, vida de médico não é tão fácil quanto parece, falo isso por experiencia propria. E a culpa do casamento não ir bem é deles próprios, quem deixou cair na rotina foram eles e ninguém mais.

Quero só ver como é essa babá. Achei legal o nome dela ^^

Continue Pam
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Infidelidade Empty
MensagemAssunto: Re: Infidelidade   Infidelidade Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 10:05 pm

Leitora nova! Estou amando e NECESSITO de mais, haha'
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Infidelidade Empty
MensagemAssunto: Re: Infidelidade   Infidelidade Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 9:36 am

Capitulo 3



Where were you?








Quando voltei para casa naquele dia um enorme peso havia saído das minhas costas, eu começava a ver minha vida sob uma nova perfectiva. E nela não cabia espaço para magoas nem ressentimento. Eu estava disposta a deixar à velha Kate para trás...

...


Bill chega tarde do hospital, quando ouço o barulho da porta olho para o relógio são onze horas, Noah acabara de deitar na esperança de ver Bill chegar. É difícil para ele não ter sua presença sempre que quer.



— Olá — Digo e ele me olha.

— Oi, ainda acordada. — Ele deixa sua pasta e o casaco sobre a mesa e caminha em minha direção.

Levanto-me do sofá e o abraço no meio do caminho. Ele demora um pouco para retribuir estranhando minha reação.

— Aconteceu alguma coisa? — Ele me beija suavemente no rosto e me solta. — Noah está bem?

— Ele está bem. —Digo o soltando também — Está com fome? Quer que eu prepare alguma coisa pra você comer?

— Não, tudo bem. — Ele morde o lábio inferior. — Você deve estar cansada.

— Eu quero fazer. — Digo a ele e o puxo para a cozinha.

Bill puxa uma cadeira e senta-se, ele me olha enquanto preparo-lhe um sanduíche.

— Então... Como foi a entrevista?

— Começo amanha.

— Você está feliz?

— Sim, muito.

— Claro que pergunta boba. —Começa irritado. —Não estaria aqui se não estivesse feliz.

— O que quer dizer?

Ele hesita, mas por fim, explode com irritação:

— Kate eu não sou idiota. — continua — Talvez eu pareça, mas eu sei que só está aqui agora porque conseguiu esse emprego, porque a única coisa que a está deixando feliz é este emprego.

— Não. Me desculpe, eu tenho sido horrível este tempo todo.

— Você não tem sido horrível, você simplesmente não tem sido nada. — Ele olha para o lado com uma expressão atormentada e em seguida me encara.

— Bill, eu... — Abaixo minha cabeça e suspiro.

— Estou sem fome, vou ver Noah. — avisa, e desaparece pela casa.

— Eu vou mudar. —Eu o sigo encontrando-o perto das escadas. — Eu prometo.

— Não quero que me prometa nada.

Ele sobe as escadas, e eu o sigo. Paro enfrente a porta e o olho enquanto cobre Noah, ele da-lhe um beijo e vira-se novamente para sair.

Seguro suas mãos enquanto passa por mim, ele as encara por um tempo antes de seguir para o quarto levando-me junto.


— Vou preparar-lhe um banho. — Anuncio, e ele levanta os olhos levemente.

— Kate eu...

— Vem, vamos ficar de molho na banheira. — Digo e o vejo sorrir derrotado.

— Estarei com você em um minuto. —Ele fala, indo até o closet.


Ligo a água quente, ajusto à temperatura desejada e deixo que vá enchendo. Enquanto tiro minha roupa, testo a temperatura com o pé. A água está quente, quente demais, quase escaldante, bem do jeito que eu gosto.
Deslizo na banheira vagarosamente e contemplo a água cobrir meu corpo. Quando a banheira já está quase cheia inclino o corpo para frente, desligo a torneira e me acomodo mais uma vez, fechando os olhos pensando no que Bill estará fazendo.
Ouço a maçaneta girar e ele entra. Ajoelha-se ao lado da banheira. Franze as sobrancelhas e diz:

— Você está vermelha. — Aponta para a pele levemente inchada. — A água está quente demais.

— Eu gosto assim.

— Gosta? — Indaga beijando meu ombro.

— Sim, entre aqui.

Ele beija meu pescoço suavemente. Pega a bucha e começa a esfregar meus braços, meus ombros, com cuidado. Não conversamos, mas o prazer que sente em banhar meu corpo está estampado em seu rosto. Fecho os olhos e fico imóvel, satisfeita sentindo seu toque, sua ternura. Entrego-me totalmente às suas mãos.

Ele vai deslizando o sabonete pela minha pele e então se levanta calmamente.
Sorrindo, ele tira a roupa e, enquanto chego para frente, senta-se na banheira, atrás de mim. A água sobe, chegando bem perto da borda. Nós dois não cabemos muito bem na banheira pequena. Descansa uma de suas pernas na beirada, a outra está dobrada. Estou colada a ele, entre suas pernas, com os joelhos contra o peito. É apertado, desconfortável, desajeitado, mas estranhamente relaxante. Sua presença física me acalma, e, quando cruza os braços em tomo do meu corpo, me abraçando sinto-me completamente protegida outra vez, como há muito tempo não sentia.

— Como foi o seu dia? – Pergunto a ele, passando a bucha por suas pernas.

— Menos agitado do que os últimos, mas ainda sim a mesma rotina de sempre. —Suspira cansado. — Não vamos falar sobre isso, não vamos falar sobre trabalho em casa.

— Tudo bem.

Ele fica quieto por alguns instantes, como se pesasse o efeito de minha resposta.

— O que ouve? — Pergunto.

Ele fecha os olhos e suspira. Quando os abre diz:

— Eu sinto a sua falta Kate, sinto falta disso que estamos fazendo agora, você tem que parar de me ignorar e me afastar da sua vida simplesmente porque te da vontade.

— Sinto muito. É só que... — Dou de ombros, sem saber muito bem o que dizer. A desculpa que dou é fraca. — Eu sei que teve uma semana muito ocupada.

— Não estou falando de agora, às vezes eu sinto que nosso casamento é insustentável para você.

Ele puxa suas pernas e levanta-se da banheira pegando a toalha e a enrolando envolta da cintura.

— Não diga isso. —Inclino-me para frente e saio da banheira. — Sou péssima com sentimentos às vezes e...

Um sorriso começa a surgir em seu rosto. Caminho até ele e o envolvo em meus braços. Eu o puxo para mim, encosto-me nele e o aperto com mais força ainda. Eu o quero para mim.

— Não precisa falar só não me mande ficar longe. Não se isole de mim dessa maneira.

Enterro a cabeça em seu colo, virando de costas para não ter que encará-lo. Sua preocupação comigo só me deixa mais culpada.


— Acho que não sou uma boa esposa.

Ele acaricia meus cabelos e sua voz fica mais branda.


— Você é uma boa esposa. — discorda e eu sei que ele diz a verdade. — Eu acho... — sussurra, e continua a acariciar meus cabelos, meu rosto. Suas mãos são grandes, seus dedos tão finos e longos que ninguém jamais acreditaria que são capazes de tanta delicadeza.

— Na verdade, eu gostaria que fizesse amor comigo. — Um sorriso invade o rosto de Bill lentamente enquanto diz essas palavras.

— Pensei que estivesse cansado.

— Estou, mas nem tanto — afirma beijando-me os lábios.


Quero que as lembranças ruins que ele tem de mim sejam substituídas por lembranças novas e boas e que os pensamentos sobre minha negligência em relação ao nosso casamento desapareçam. Quero que o toque purificador de Bill sepulte minha culpa. Quero, simplesmente, minha completa e total absolvição.




Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Infidelidade Empty
MensagemAssunto: Re: Infidelidade   Infidelidade Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:42 am

Fiquei com um pouco de dó do Bill nesse capítulo, tudo que ele queria era atenção, companheirismo, mas ela sempre o ignorou e o manteve distante ao mesmo tempo em que o culpava pela vida dela. Que tonta.

Kate além de egoísta está me parencendo ser fútil também.

Enfim, prossiga Pam.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Infidelidade Empty
MensagemAssunto: Re: Infidelidade   Infidelidade Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:42 am

que casal lindo *-*
mesmo com tantos problemas, eles ainda se amam intensamente =DDDD

Estou amando a história Pam, como sempre você é d+
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Infidelidade Empty
MensagemAssunto: Re: Infidelidade   Infidelidade Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 7:26 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Fiquei com um pouco de dó do Bill nesse capítulo, tudo que ele queria era atenção, companheirismo, mas ela sempre o ignorou e o manteve distante ao mesmo tempo em que o culpava pela vida dela. Que tonta.

Kate além de egoísta está me parencendo ser fútil também.

Enfim, prossiga Pam.

É, Smile

Abandonada... ABANDONADA? Infidelidade 84183
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Infidelidade Empty
MensagemAssunto: Re: Infidelidade   Infidelidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Infidelidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: