Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Lolita. [10° cap.] | |
|
+11luciana gonçalves kaulitz D'Julia kaulitz DaDa Kaulitz Luanah*** Fabyola Sara Kaulitz2 Amy Kaulitz- Andrea Baumann LavinyBkauTkauGG Lady.Spooky Thay_thelonger! 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Thay_thelonger! Fã
Número de Mensagens : 157 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 25/11/2010
| Assunto: Lolita. [10° cap.] Qui Ago 11, 2011 3:36 pm | |
| Nome: Lolita. N° de capitulo : 20 no minimo. Personagens : Tom Kaulitz, Bill Kaulitz, Dolores (lolita) e Emanuele.Apresentação... Pequena lolitas dos cabelos ondulados, do sorriso meigo e dos belos olhos azuis. Que conquista quem passa com seu sorriso aparelhado. Que faz qualquer um fica de perna bamba; Inocente, meiga, angelical, fofa.. até conhecer ele, ele quem ? Seu vizinho, que faz sua vida toda mudar, que ela mudar, descobrir o amor ou ódio..
~~ PERSONAGENS.Bill Kaulitz - 25 anos.Tom Kaulitz - 25 anos.ps: não achei fotos da lolita, então pense nela assim, cabelos castanhos com as pontas clara e ondulados, meia moreninha olhos azulados, sempre de batom vermelho, e cabelo preso, vestidos de babadinhos.. e talz.
[center] .. quem vai ler ? [/center]
Última edição por Thay_thelonger! em Sex Set 09, 2011 1:56 pm, editado 5 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Qui Ago 11, 2011 5:24 pm | |
| |
| | | Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Qui Ago 11, 2011 5:52 pm | |
| | |
| | | LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| | | | Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Qui Ago 11, 2011 7:10 pm | |
| posta logo vai | |
| | | Amy Kaulitz- Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : 10 passos para o sul :/ Data de inscrição : 29/06/2011
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Sex Ago 12, 2011 8:18 pm | |
| Ai, Lolita deve ser muito fofa mesmo... POSTA!!! | |
| | | Thay_thelonger! Fã
Número de Mensagens : 157 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 25/11/2010
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Sex Ago 12, 2011 8:49 pm | |
| Capitulo 1 Cabelos presos ao meio, olhos limpos, sorriso aparelhado, roupa de colegial, sai cintura alta, com blusa de botão e laço no cabelo. - Dolores! - sua mãe gritava esperando a menina na escada com sua lancheira na mão - Ai mãe tem que ir pra escola mesmo ? - ela perguntou fazendo biquinho. - Lógico que sim, você já faltou muito, sem falar que eu quero um momento só pra mim. - disse tanto a lancheira pra menina. - Droga - murmurou. Lá fora um carro estácionado em frente a casa ao lado, que estava pra alugar. - Mãe , mãe , mãe .. - chamou lolita. - Olha os vizinhos novos.. - disse chamando a mãe pra janela. - eles são bonitos mãe. - disse lolita sorrindo. - São mesmo. - disse a mãe com seguindas intenções. - Quer saber dolores... - disse indo pra cozinha voltando com bolo nas mãos. - Levem pros novos vizinhos, e depois pra escola. - a menina pulou de felicidade.
Pegou a mochila colocando ela de lado, segurando o bolo com as duas mãos, abriu o pequeno portão entrando na casa. Bateu na porta 3 vezes. - Oi. - disse bill olhando pra menina que parecia uma bonequinha de luxo. - Olá meu nome e Dolores , mais pode me chamar de lolita.. - disse a menina sorrindo. - Qual eo seu nome? - Bill - ele respondeu. - Oi bill. - disse lolita entrando na casa. - olha esse bolo minha mãe mandou de boas vindas... sabia nós samos vizinhos.. - disse a menina tanto pulos. Bill riu pegando o bolo. - Então lolita e só isso ? - perguntou o homem. - Aham.. - ela disse, quando seu irmão mais velho aparaceu descendo as escadas..
Seus olhos bateram na pequena menina, ele não sabia como esplicar o sentimento que estava em seu corpo, ele simplesmente ficou apaixonado pelo jeito da menina. - Esse e meu irmão.. Tom ! - susurrou bill no ouvido da menina. - Olá Tom.. - disse a menina correndo tanto um beijo na gorda bochecha dele. - Meu nome e Dolores mais pode me chamar de lolita. Agente e vizinhos. - Ah - disse esbabacado. - oi. - Oi. Mais agora eu tenho que ir .. - disse lolita correndo saindo da casa. - Ela e muito linda.. - disse Tom. - Realmente uma bonequinha.. - disse Bill..
Última edição por Thay_thelonger! em Sex Ago 26, 2011 12:42 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Sex Ago 12, 2011 8:59 pm | |
| Lolita, lolita... Ela deve ser linda mesmo pra deixar o Tom apaixonado! Continua fofa |
| | | Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Sex Ago 12, 2011 9:09 pm | |
| *Lolita* Awn gosteii! *-* Hehe, ja deixou o Tom apaixonado Continue liebe... | |
| | | Amy Kaulitz- Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : 10 passos para o sul :/ Data de inscrição : 29/06/2011
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Sex Ago 12, 2011 9:56 pm | |
| OWNN, morri com tanta fofura deste capítulo, amei mesmo, continua liebe! | |
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Sex Ago 12, 2011 10:28 pm | |
| ai que fofoz Liebe continua to amando ai o Tom apaixonado que Lindooo | |
| | | Andrea Baumann Big Fã
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Sex Ago 12, 2011 10:43 pm | |
| amei muitão está mesmo cute o capitulo mas gente, mal o Bill abriu a porta ela foi logo falando seu nome e de como ele a devia chamar , sem ele perguntar xD nem foi a tipica frase de quando se leva um bolo aos novos vizinhos "ola, vim trazer um bolo de boas vindas na moradia, e já agora me chamo Dolores,e como nao quero tomar muito seu tempo,até porque deve estar arrumando ainda tudo nos seus devidos lugares, adeus e passar bem, e se precisar de algo é so pedir, moro mesmo em frente" mas é quem foi isso, foi bem o contrario ela se apresentou antes de falar no bolinho e do Billzinho perguntar algo como tipo "em que lhe posso ajudar?" xD esta lolita é demais, mas até gostei dela ** e o Tom será que ficou apaixonado pela garota logo pelo 1º olhar ? o.o uhm quero saber no que vai dar isso, ai se quero posta o proximo rápido, te imploro e desculpa o extra comentário, mas já e de costume meu comentários serem assim | |
| | | Thay_thelonger! Fã
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Sex Ago 12, 2011 11:36 pm | |
| Mais vocês acharam a lolita muito fofa né ? Mais ela e sim, Pra vocês entenderem mais, lolita e um livro e também um filme, só que o filme tem um final muito triste, e eu não sei se vou me inspira neste final.. aqui eo link do video pra quem quizer fica por dentro , ok ! beijos..
Capitulo 2. Vento de fim de tarde, sol se pondo no fim da esquina vinha uma princesinha, cansada de andar, querendo um doce urgente. Mais logo viu uma coisa que não a agradou nada, aquele velho que a pertuba quando pode entrando em sua casa, seu coração começou a bater forte, suas mãos suarem.. Ela não podia entra em casa.Virou a esquina correndo até esbarra no moço forte, seu fragil corpo bateu em musculos, fazendo a menina cair no chão com seus livros.- Ai desculpa .. - disse o moço catando os livros da pequena. Era Tom.Logo que viu a menina, seu coração bateu forte, vendo sua expressão rindo dele. Ela era um anjinho. - Oi vizinho. - disse a menina rindo se levandando ajeitando a curta saia rodada;- Desculpa lolita.. - disse tentando não olha nos olhos da menina.- Tudo bem senhor Tom. - disse pegando os livros que estava com Tom.Ela se sentou no banco branco que estava em seu lado. Tom ficou a fitando confuso.. " Oque a menina ia fica sentada ali" - pensou.- Então lolita, - ele se sentou em seu lado a olhando, agora em seus olhos. - Porque não volta pra casa? - ele perguntou.- Mamãe está com visita. Não gosto ta visita dela. - ela respondeu, olhando pro moço. Que a atraia, seu rosto e seu corpo bem desevolvido. - Porque você não gosta ? - perguntou.- Porque ele e um velho nojento ! - disse muito rapido fazendo Tom ri. - Porque tá rindo? - ela perguntou cruzando os braços.- Porque você e fofa.. - ele respondou fazendo a menina se derreter todinha.- Você também e fofo e grande.. - ela disse inocente. - Ai .. - ele riu de cabeça abaixada. - Enquanto esse velho nojento não sai você vai fica aqui? - perguntou.- Vou ! - respondeu. - Sabe oque eu queria .. ? - disse se virando colocando sua mão em a perna do tom, fazendo ele se arrepiar.. - Um sorverte.. - ela sorriu, era uma criança ainda.- Sorverte ? - ele repediu.- Uhum.. - disse fazendo sim com a cabeça.- Espere aqui.. - ele disse indo até a barraquinha de sorverte trazendo um sorvete pra menina, seus olhos brilharam.- LOLITA !! - sua mãe gritava na porta da casa..- Ai não minha mãe.. - disse a menina tanto o sorvete pro moreno. - Tchau .. até qualquer hora.. - disse ela andando pulando e cantarolando,.Lolita tinha um poder diferente, de todas as mulheres que Tom tinha se relacionado, aquela era de longe a mais linda, a mais fofa a mais sexy...Isso pertubava sua cabeça! Como uma menina que usa vestidos rodados, brinca de bonecas fazia a cabeça de um homem 25 anos ! Ele não sabia.A única coisa que ele sabia que queria a lolita pra sim, mais que tudo.
Última edição por Thay_thelonger! em Sex Ago 26, 2011 12:46 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Amy Kaulitz- Fã
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Sex Ago 12, 2011 11:46 pm | |
| Ai Meu Deus, Thay_thelonger! tenho que lhe dizer que leio a sua fic sorrindo, ah muitas coisas lindas fofas ai, esse Tom é praticamente um bobão que todas as mulheres querem!!! Tá de parabéns, POSTA MAIS, antes que eu morra de curiosidade | |
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Sáb Ago 13, 2011 10:16 am | |
| gostei não se inspire no final triste do filme, por favor te peço, prefiro que fosse se inspire através da sua mente, das suas próprias ideias, e espero que o final seja um feliz caraca o Tom está cada vez mais bobo e cada vez mais apahadinho(nao sei se é assim que se escreve, sorry :x) pela lolita e essa lolita cada vez mais fofa uhm , é mesmo para um homem lhe cair aos seus pés xD "Tom também quero que você me compre um sorvete ", arr fiquei com inveja dela :$ continua Thay_thelonger, estou amando sua fic beijinhos | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Sáb Ago 13, 2011 6:00 pm | |
| |
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Dom Ago 14, 2011 8:20 pm | |
| Thay_thelonger eu to amando sua fic flor ai que fofo o Tom gostando dela isso me mostrar ser um amor tão puro ai que lindooo ownt a LOLITA e muito fofa , Liebe ela me lembra a VIDINHA DE EU* (Biahh te amo vidinha) tão foa, lindinha .... acho lindo o Tommy todo bobão por ela Continua Liebe | |
| | | Thay_thelonger! Fã
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Seg Ago 15, 2011 3:55 pm | |
| .. oi tudo bom ? Obrigada pelos comentários e tão bom saber que alguém gosta da minha fic.. hoho ' .. bom aqui vai a nova personagem a Manu, olha quero que vocês gostem bastante dela , ela e minha xodo ^^ ' ..
Capitulo 3 Entrei em casa com o sorvete na mão. Bill estava sentado no sofá, conversando no telefone, me sentei em seu lado chupando um pouco do sorvete de creme.
- Eu sei, eu sei ! - disse Bill. - Você tem que conhecer aqui , os vizinhos são tão calmos e ótimo... - elogio ele. - Beijos, até mais. - disse desligando o telefone.
Só podia ser a Manu , nossa amiga , Bill sempre fica horas no telefone conversando com ela.
- Manu ? - perguntei. - Sim. - ele respondeu. - Mais e ai já fez amizade com alguêm ? - ele perguntou se virando pra mim.
- Sim. - disse contende. - Com quem ? -pergunto.
-Com a vizinha.. quer dizer, - bati com a mão na cabeça. - Com a filha da vizinha. - Ah .. aquela meninha.. - ele disse.
- Essa mesmo. - disse apoiando os cotovelos na perna. - ela e linda, sei lá eu fico bobo quando vejo ela. - Eita, - ele disse me olhando. - Você fica estranho quando vê ela, isso sim. - disse se levantando.
- A Manu vai vim aqui hoje .. - me avisou
Tome banho e me vistir, entrei direto pra cozinha beber água , Manu ainda não tinha chegado, sei lá estava com uma sensação diferente. Ouvi uns barulhos, olhei pra porta de vidro que tinha na cozinha que tava pra ver o jardim da casa de Lolita. Ela estava lá brincando que nem uma criancinha.
Abri a porta andando no gramado verdinho, observando ela.
- Oi Tom.. - ela disse correndo se escorando na cerquinha . - Oi ... - disse com um sorriso.
- Você tá bonito .. - fiquei vermelho.
Na sala Bill sentado impaciênte esperando a amiga que não via a muito tempo. Ele simplesmente adora a Manu, seu jeito fofo, seu sorriso tudo.. A campainha tocou, Bill foi correndo atenter
- Que saudade ! - disse Bill abraçando - a tão forte quase quebrando os ossos dela. - Também Bill.. - disse entrando na casa; - e linda. - ela disse. - Mais ea cade o Tom..? - disse se virando pro moreno.
- Tooom ! - o irmã chamou - A Manu chegou.
Tom saiu do jardim indo encontra o irmão ea amiga.
- Manu.. - gritou Tom abraçando a mesma..
(Casa da Lolita)
- Dolores ! - a mãe gritava, chamando a menina pra dentro de casa, ela bufou deixando cair seus brinquedos correndo entrando em casa. - Tava aonde ? - ela perguntou quando a menina entrava. - No jardim! - ela respondeu se sentando no sofá.
- Você viu a moça que veio visitar os vizinhos ? - perguntou a mãe em um tom abaixo do normal. - Não ; - a menina respondeu confusa.
- Ela e linda, teve ser namorada de algum, meninos bonitos tem sempre namorada. - disse saindo da sala deixando a cabeça de lolita confusa.. séra que Tom namorava.
(Casa dos Kaulitz)
Tom e Manu subiram pro quarto pra conta as novidades que eram muitas, Manu se separarou de seu namorado e muito mais.
- Cara eu to sentindo uma coisa estranha por uma menina.. - contava Tom. - Toda vez que eu vejo ela eu me sinto bobo sabé ? Mais eu não sei se e amor ou simplesmente facinação a menina e muito fofa.. - ele termina. - Menina ? - ela pergunta. - Quantos anos essa garota tem ? - ela perguntou.
- 13 14 acho.. - ele respondeu coçando a cabeça. - Tom essa menina e uma criança, tu tá apaixonado por uma criança.. - ela aumentou a voz. - Você só pode está maluco. - ela disse sem acreditar. | |
| | | Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Seg Ago 15, 2011 4:22 pm | |
| Ai gostei da Manu *--* Parece que o Tom ta mesmo gostando da Lolita! Adorei. Continue PS: E como as meninas disseram, não se inspire no final triste do filme, poor favor! Que seja muito feliz... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Seg Ago 15, 2011 4:38 pm | |
| Eu gostei da Manu, por agora... Cá pra mim ela gosta do Tom, isso explicaria a sua reacção quando o Tom disse que está gostando da Lolita! Adorei esse cap, continua (: |
| | | Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Seg Ago 15, 2011 4:43 pm | |
| Wow..gostei do filme.. E concerteza vou gostar da história aqui também.
Não vem ao caso agora, mas quando eu tinha treze anos, também me relacionei com um homem de vinte e quatro anos. e acho que se fosse hoje eu teria aproveitado meus tempos de crianças. Porque o mundo que conheço hoje(omundodose...)digamos que ele me ensinou.
Mas bem, continue que estou curiosa.. | |
| | | Amy Kaulitz- Fã
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Seg Ago 15, 2011 5:29 pm | |
| Gostei da Manu. O Tom dizendo que está sentindo coisas estranhas??.... Hmmm, tá muito bom esse capítulo! A Lolita continua muito fofa!!! E, Manu, idade é só um número, tá querida? HAHAH' (eusoumá) CONTINUA, liebe.! ( : | |
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Seg Ago 15, 2011 7:18 pm | |
| gostei a Manu pareceu ser uma menina simpática, mas só espero que continue assim, e não arranje problemas (se bem que acho que não irá arranjar) err estou com uma duvida, se a Manu diz que a lolita é novinha(ou melhor uma criança) para o Tom, porque só tem por volta dos 13/14 anos, que idade tem o Tom ? o.o se já apareceu a idade dele em outros capítulos anteriores, então não reparei, sorry :x wiie parece que Tom está cada vez mais apaixonadinho por essa Lolita continue tua Fic está cada vez mais melhor beijinhos | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Seg Ago 15, 2011 7:49 pm | |
| - Andrea Baumann escreveu:
- err estou com uma duvida, se a Manu diz que a lolita é novinha(ou melhor uma criança) para o Tom, porque só tem por volta dos 13/14 anos, que idade tem o Tom ? o.o
se já apareceu a idade dele em outros capítulos anteriores, então não reparei, sorry :x o Tom tem 25 anos. Já foi citado isso no inicio do tópico e na fic também. *leitora nova* Estou amando sua história, Lolita é muito fofa. Quero só ver no que vai dar. Continue |
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] Seg Ago 15, 2011 8:35 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lolita. [10° cap.] | |
| |
| | | | Lolita. [10° cap.] | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |