| "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo | |
|
+25Thamiii Janaína C. NanDinhA *^^* CASIDIZ* diey ana jessica kaulizt Always.Postive_ Evelyn Kaulitz Gii Way Thah Danielle K Darling-J Ilana Larissa Ktz Sara Kaulitz2 Mari. Luu' Andreas Guhne Laura LavinyBkauTkauGG Breenda_Pepe Patty Back writterfireball Dééa *-* Susi Ficwhiter 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 11:50 am | |
| Quem fez isso a você, meu amado? Explique-se, porque só eu posso arranhar você!!! |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 12:33 pm | |
| Fui eu gente, acabou o mistério kkk Aposto que foi o Scotty ou ele andou se coçando. | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 1:19 pm | |
| Foi a Chantelle - not. Diz, quem foi, que eu faço sarar e mando essa pessoa pagar indenização. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 1:46 pm | |
| vai ver foi aquele cachorrinho ~pequeninho~ dele HAHA
| |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 2:04 pm | |
| Só um cachorrinho mesmo, porque (acredito eu) que nenhuma garota arranharia a cara dele em sã conciência ._. | |
|
| |
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 4:48 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- Só um cachorrinho mesmo, porque (acredito eu) que nenhuma garota arranharia a cara dele em sã conciência ._.
+1 | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 6:39 pm | |
| Vai ver que ele foi se coçar e tava com as unhas meio compridas KKKKKK Prefiro não pensar em possibilidades mais maliciosas, rs. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 6:42 pm | |
| - Laura escreveu:
- Vai ver que ele foi se coçar e tava com as unhas meio compridas KKKKKK
Prefiro não pensar em possibilidades mais maliciosas, rs. Né mesmo? x] |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 6:43 pm | |
| Deve ter sido ele se matando com o bill... Isso sempre acontece!!! | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 6:51 pm | |
| - Andreas Guhne escreveu:
- Deve ter sido ele se matando com o bill...
Isso sempre acontece!!! Provável! *tomara, porque só o Bill pode fazer isso!!!* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 7:44 pm | |
| - Laura escreveu:
- Vai ver que ele foi se coçar e tava com as unhas meio compridas KKKKKK
Pensei nisso xD | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 7:47 pm | |
| - Andreas Guhne escreveu:
- Deve ter sido ele se matando com o bill...
Isso sempre acontece!!! hehe' ou provavelmente foi o seu amável cachorrinho "pequenino" kk | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 7:48 pm | |
| As coisas mais normais seriam ele ter se arranhado sozinho, ou um dos cachorros o arranhou enquanto estavam brincando. Não coloco muita fé em pensamentos pervertidos, porque se fosse uma mulher, provavelmente o arranharia em outros lugares. USHAUSHAUHSAUHSUASHU | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 7:55 pm | |
| - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- As coisas mais normais seriam ele ter se arranhado sozinho, ou um dos cachorros o arranhou enquanto estavam brincando.
Não coloco muita fé em pensamentos pervertidos, porque se fosse uma mulher, provavelmente o arranharia em outros lugares. USHAUSHAUHSAUHSUASHU Pensei o mesmo! kkkkkkkkkkk' :'D | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 8:14 pm | |
| - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- As coisas mais normais seriam ele ter se arranhado sozinho, ou um dos cachorros o arranhou enquanto estavam brincando.
Não coloco muita fé em pensamentos pervertidos, porque se fosse uma mulher, provavelmente o arranharia em outros lugares. USHAUSHAUHSAUHSUASHU | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 8:19 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- ' -Láari Kaulitz. escreveu:
Não coloco muita fé em pensamentos pervertidos, porque se fosse uma mulher, provavelmente o arranharia em outros lugares. USHAUSHAUHSAUHSUASHU |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 8:22 pm | |
| Nem quero falar o que acho! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 9:06 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Nem quero falar o que acho!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Última edição por Thah em Sex Ago 05, 2011 9:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 9:09 pm | |
| Eu me arranho direto mesmo tendo a unha curta... Mas como ele tem a unha bem curtinha mesmo, ele e o Bill poderiam estar brincando ou tendo uma discuçãozinha como sempre teem e o Bill por acidente pode ter arranhado ele de leve, ou ele mesmo se arranho, OU pode ter até se enrroscado em algo que deixou essas marquinhas!!!
E se foi mulher, bom pra ele e pena que não fui eu... E ela está precisando melhorar a pontaria dela poque ela está um tantinho ruim... | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| |
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 9:59 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Eu me arranho direto mesmo tendo a unha curta...
Mas como ele tem a unha bem curtinha mesmo, ele e o Bill poderiam estar brincando ou tendo uma discuçãozinha como sempre teem e o Bill por acidente pode ter arranhado ele de leve, ou ele mesmo se arranho, OU pode ter até se enrroscado em algo que deixou essas marquinhas!!!
E se foi mulher, bom pra ele e pena que não fui eu... E ela está precisando melhorar a pontaria dela poque ela está um tantinho ruim... tantinho? Muito ruin vamos concorda . | |
|
| |
ana jessica kaulizt Fã
Número de Mensagens : 139 Data de inscrição : 13/12/2010
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 10:23 pm | |
| que isso garoto deve a riaa que coisa pq nao foi eu ahan | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sex Ago 05, 2011 11:22 pm | |
| - Ilana escreveu:
Não coloco muita fé em pensamentos pervertidos, porque se fosse uma mulher, provavelmente o arranharia em outros lugares. USHAUSHAUHSAUHSUASHU Pensei o mesmo! kkkkkkkkkkk' :'D eu tambem. | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo Sáb Ago 06, 2011 5:53 pm | |
| - diey escreveu:
- Ilana escreveu:
Não coloco muita fé em pensamentos pervertidos, porque se fosse uma mulher, provavelmente o arranharia em outros lugares. USHAUSHAUHSAUHSUASHU Pensei o mesmo! kkkkkkkkkkk' :'D eu tambem. +1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo | |
| |
|
| |
| "Alguém" andou ARRANHANDO Tom Kaulitz... #olocooo | |
|