Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Até o vampiro da Turma da Monica é melhor! Dom Jul 31, 2011 11:00 pm
Até um desenho infantil retrata um vampiro melhor que a Stephanie Meyer!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Até o vampiro da Turma da Monica é melhor! Dom Jul 31, 2011 11:08 pm
Esse vampirinho é muito fofo ^^
Os vampiros da Sthefanie Meyer seriam bons se ela não tivesse colocado eles para andarem de dia, feito eles parecerem a fada sininho da disney por brilhar ao sol, não tivesse quase transformado eles em x-men por causa de tanto poder e não tivesse deixado eles virarem vegetarianos, se não fosse tudo isso eles seriam os vampiros perfeitos.
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
Assunto: Re: Até o vampiro da Turma da Monica é melhor! Dom Jul 31, 2011 11:12 pm
Ally Kaulitz escreveu:
Os vampiros da Sthefanie Meyer seriam bons se ela não tivesse colocado eles para andarem de dia, feito eles parecerem a fada sininho da disney por brilhar ao sol, não tivesse quase transformado eles em x-men por causa de tanto poder e não tivesse deixado eles virarem vegetarianos, se não fosse tudo isso eles seriam os vampiros perfeitos.
Né?
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Até o vampiro da Turma da Monica é melhor! Dom Jul 31, 2011 11:57 pm
Kaka Kaulitz S. escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Né?
Concordo plenamente.
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Até o vampiro da Turma da Monica é melhor! Seg Ago 01, 2011 2:33 am
Ally Kaulitz escreveu:
Exato.
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Até o vampiro da Turma da Monica é melhor! Seg Ago 01, 2011 11:15 am
Ally Kaulitz escreveu:
ela devia ter lido seu coment antes de começar a escrever o capítulo 1 daquela fanfic de mer... digo, livro ¬¬
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Assunto: Re: Até o vampiro da Turma da Monica é melhor! Seg Ago 01, 2011 1:56 pm
Ty fofo,se eu fosse a Mônica também ficaria dando mil suspiros por essa vamp de voz sedutora/memordeeee o/
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Re: Até o vampiro da Turma da Monica é melhor! Seg Ago 01, 2011 4:13 pm
BOm... eu gostei dos vampiros da Sthefanie... sei lá é diferente...nem tudo precisa ser igual. Mudar um pouco faz parte... o diferente também é legal...
enfim....
Convidad Convidado
Assunto: Re: Até o vampiro da Turma da Monica é melhor! Seg Ago 01, 2011 5:35 pm
esse desnho é bom
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Assunto: Re: Até o vampiro da Turma da Monica é melhor! Seg Ago 01, 2011 6:48 pm
achei fofo
Convidad Convidado
Assunto: Re: Até o vampiro da Turma da Monica é melhor! Seg Ago 01, 2011 6:55 pm
Eu gosto dos vampiros da Stephanie Meyer, u_u
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Assunto: Re: Até o vampiro da Turma da Monica é melhor! Seg Ago 01, 2011 7:54 pm
Ally Kaulitz escreveu:
Concordo! Mas eu curto os vampiros dela ^^
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Assunto: Re: Até o vampiro da Turma da Monica é melhor! Seg Ago 01, 2011 8:27 pm
Luu' escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Concordo! Mas eu curto os vampiros dela ^^
É ^^
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
Assunto: Re: Até o vampiro da Turma da Monica é melhor! Seg Ago 01, 2011 9:16 pm
~kiiine. escreveu:
Sim.
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Assunto: Re: Até o vampiro da Turma da Monica é melhor! Seg Ago 01, 2011 9:18 pm
~kiiine. escreveu:
Eu também. y.y
Convidad Convidado
Assunto: Re: Até o vampiro da Turma da Monica é melhor! Ter Ago 02, 2011 11:57 am
NanDinhA *^^* escreveu:
BOm... eu gostei dos vampiros da Sthefanie... sei lá é diferente...nem tudo precisa ser igual. Mudar um pouco faz parte... o diferente também é legal...
enfim....
Eu amo os vampiros dela e não acho que tanha mal se eles andam de dia!!!
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Assunto: Re: Até o vampiro da Turma da Monica é melhor! Ter Ago 02, 2011 1:51 pm
Citação :
NanDinhA *^^* escreveu: BOm... eu gostei dos vampiros da Sthefanie... sei lá é diferente...nem tudo precisa ser igual. Mudar um pouco faz parte... o diferente também é legal...
enfim....
Eu amo os vampiros dela e não acho que tanha mal se eles andam de dia!!!
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Até o vampiro da Turma da Monica é melhor! Ter Ago 02, 2011 2:59 pm
_ so uma mordida e ficaremos juntos por toda a eternidade_ é. foi isso que ele disse pra monica e a burra bate nele.... ela podia ser vampiro e deixou a oportunidade passar...
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Assunto: Re: Até o vampiro da Turma da Monica é melhor! Qua Ago 03, 2011 4:00 pm
Ally Kaulitz escreveu:
É Ally, você disse tudo!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Até o vampiro da Turma da Monica é melhor!