Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: You Know Best. Dom Jul 31, 2011 5:34 pm | |
| Nome: You Know Best Autora: Always Positive_ Personagens: Karina, Bill K. , Mariah Analice e Tom K. ' Sinopse:Dona Cecilia era melhor amiga de Simone Kaulitz, conviveram a juventude toda junto.Só que o tempo passou e elas nunca mais se virão. Mais em uma viagem de Simone até Londres ela encontrou a amiga.. As duas conversáram bastante e Dona Cecilia teve uma ideia.." - Que tál minhas filhas passarem um tempo com você nas férias, concerteza elas iam adora seus filhos?- Seria perfeito Cecilia! " Isso era oque Cecilia acreditava poís as filhas odiaram a ídeia.." - Oque eu vou fazer naquele fim de mundo mãe ? Tá maluca, eu tenho a minha vida aqui.. Pra que eu vou destruir as minhas férias na Alemanhã ? - Disse a irmã mais velha sabendo da nóticia. "****Não era só as filhas de cecila que não gostaram da ideia.. os filhos de Simone odiaram a ideia.." - Ter duas pirralhas aqui nas férias ? Pra que mãe.. ? " Mais isso mudará quando eles conhecerem as meninas.." - Nossa que lindas.. - Disse de boca aberta." Mais será que as meninas tiveram essa mesma expressão .. " - Olha a roupa desse garoto parece uma menina..- Ou e uma menina.. - Disse confusa. "---------Eu sei a Sinopse ficou uma merda.. e ai quem se arrisca ? | |
|
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
| Assunto: Re: You Know Best. Dom Jul 31, 2011 6:04 pm | |
| posta | |
|
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: You Know Best. Dom Jul 31, 2011 9:03 pm | |
| Poostaaa! | |
|
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: You Know Best. Seg Ago 01, 2011 4:46 pm | |
| Personagens.
KARINA FERRAIZ - Filha mais nova de Dona Cecilia, e a mais desitida, tem uma péssima relação com sua mãe em compensação ama seu pai mais que tudo. Não suporta a irmã Mariah Analice, pois acha ela completamente futil que só pensa em beleza. Ela acha que a mãe dela da mais liberdade pra irmã mais velha do que pra ela.
BILL KAULITZ - Gêmio de Tom eo mais romântico, sempre indiferente não fala muito odeia quando as pessoas ficam falando mal dele. Tem um ótimo relacionamento com a mãe.
MARIAH ANALICE - A filha mais velha de Dona Cecilia mora com a mãe deste que o pai arrumou uma nova esposa, não suporta o padrasto Chris, ele sempre fala que ela gasta demais e e muito patricinha. Um de seus grandes poblemas e a irmã, ela sempre tenta ajudar mais ela nunca aceita. Namora Brian um cara de 25 anos grosseiro, briquento e mal, que acha que se a Analice não fica com ele não fica com ninguêm. Ana tem 20 anos.
TOM KAULITZ - Fama de conquistador faz de tudo pra conseguir oque quer, mesmo que porisso tenha que fazer coisas terrivél , namora a joven Patricia.
0. Apresentação Levantei mais ou menos 9 horas da manhã, escola último dia, nem acretido sonhei com isso tanto tempo.. Poder fica em casa acorda a hora que eu quizer tem coisa melhor ? Tem sim.. minha mãe para de encher meu saco mais isso e impossivel. Tomei banho e arrumei meu cabelo como o normal deste que a princesa ANALICE veio mora aqui em casa ela que me leva pra escola só porque o pai dela deu um carro pra ela, grande merda? Não e que eu odeie minha irmã mais velha, mais e que ela me da nos nevos , porque a vida dela tem que ser tão perfeita ? Cabelo perfeito,namorado perfeito sem falar no corpo perfeito.. Porque ? Porque ? Porque .. Sem fala que ela sabe disso e se acha, aaaaai que odio.
- O baixinha da xuxa! Você vai sair desse quarto ou não? - Gritou a peste.
- Eu já to descendo projeto de gente.. - revirei os olhos. Não demorou muito desci as escadas segurando a mochila. Meu pai estava sentado no sofá , joguei a mochila na poltrona como sempre faço , eu vui até a cozinha , onde concerteza tava minha mãe ea Analice.
- Sabe quem eu encontrei ontem a Simone, minha amiga do colegio.. - Comentou minha mãe, colocando o café na mesa. - Agente marcou de ir na caféteria hoje. - Nossa.. - Disse revirando os olhos. - Que foi filha, porque o nossa ? - Perguntou minha mãe, colocando as torradas na mesa. - Ah mãe esquece comentário da baixinha da xuxa não faz diferença ! - Disse a bobocalice deboxada. - Ninguêm pediu a sua opinião ! - Disse cantarolando. - Nifeta. - susurrou, me fazendo ri. - Tá pra vocês ficarem quietas. Nessa casa não tem paz. - Cabei .. vamos querida irmã? - Disse passando a mão nos meu cabelos, só porque eu odeio isso. - Lógico linda irmã. - Disse deboxada. Já sacou como e o clima aqui ?
**** - GOOOOOOOOOORDON cadé as minhas roupas limpas ? - Gritou Tom descendo as escadas segurando todas as roupas sujas na mão. Mamãe tinha viajado e a casa tava uma bagunça, sem ela pra coloca ordem o Gordon fica o dia todo na guitarra, o Tom pegando as mulé é eu comendo sem para.. Inda bem que eu não engordo.. - A Tom você tá muito grandinho já pode lavar suas roupas .. - Gritou gordon. - Grandinho, - Disse Tom de rabo de olho . - e você bill não vai protestra também não? - Disse meu irmão. - Querido irmão, minhas roupas eu levo pra lavanderia... - Disse fitando a tevê. - DROGA ! eu nem pensei nisso. - revirei os olhos.
Bom obrigado pelos poucos comentários, mais que são muito importântes; esse e só o começo pra vocês saberem a rotinas mais ou menos dos personagens.. desculpa pelos erros de ortografia, ! ' beeeeeeeeeeijos | |
|
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
| Assunto: Re: You Know Best. Seg Ago 01, 2011 6:28 pm | |
| amei continua, e posta rápido o cap. | |
|
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: You Know Best. Seg Ago 01, 2011 7:47 pm | |
| Adorei o primeiro cap. Contiinua liebe | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: You Know Best. | |
| |
|