| Amy Winehouse morreu... | |
|
+26Larissa Ktz déec . NanDinhA *^^* Susi Ficwhiter Júlia G. Jessica Amorim writterfireball Janaína C. Laura B. diey mila!kaulitz Sara Kaulitz2 Luu' Tiane Kaulitz Bill4ever RafaelaC Lady.Spooky Danielle K CASIDIZ* AmyKMtt Andreas Guhne Laura Always.Postive_ Evelyn Kaulitz Ilana binha 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Amy Winehouse morreu... Sáb Jul 23, 2011 1:53 pm | |
| A cantora Amy Winehouse morreu na tarde deste sábado (23), por volta das 16h, aos 27 anos. Segundo o noticiário Sky New, a cantora foi encontrada morta em sua casa em Camden, na Inglaterra. Há suspeitas de que Winehouse tenha sofrido overdose de drogas. fonte:http://musica.uol.com.br/ultnot/2011/07/23/amy-winehouse-morre-aos-27-anos-diz-jornal.jhtm | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Sáb Jul 23, 2011 2:45 pm | |
| Acabei de saber pela TV! Pobre jovem drogada. | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| |
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Sáb Jul 23, 2011 2:57 pm | |
| Vi no tumblr... Ela e um bom exemplo do que a droga faz na vida de uma pessoa. ' Sinceramente estou triste, mesmo não sendo muito fã dela.. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Sáb Jul 23, 2011 3:14 pm | |
| É, eu vi. Eu não era fã dela, mas lamento mesmo assim. Ela tinha talento e era bem nova... | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Sáb Jul 23, 2011 4:40 pm | |
| OMG Acabei de saber pelo twitter e fiquei muito triste... É uma grande perda!!! | |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Sáb Jul 23, 2011 4:45 pm | |
| Eu soube disso hoje de madrugada, meu pai teve que ir correndo trabalhar em pleno sábado. Enfim, fco com pena dela, mas isso serve também como mais um aviso sobre o uso das drogas...´ Ah, a notícia está errada, hoje é sábado(23), ela morreu ontém, sexta 22 por volta das 16 horas... | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Sáb Jul 23, 2011 4:49 pm | |
| Eu estou MUITO CHOCADA! Tudo bem que isso era algo de se esperar por causa da quantidade de drogas que ela usava. Mais eu sempre tive esperança de que ela melhorasse, e agora essa esperança não existe mais Fora que quando eu vi a noticia estava ouvindo uma música dela, aí o choque foi maior Realmente é uma grande perda pois ela era MUITO TALENTOSA. Que isso pelo menos sirva de lição e evite que mais pessoas entrem nesse caminho sem volta que é as drogas. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Sáb Jul 23, 2011 8:00 pm | |
| Gente estou chocada!Ela praticamente jogou a sorte dela no vento,por que ela se drogava tanto?Por que se destruiu assim?Ela tinha talento,chegou no alto e abandonou tudo por causa de drogas! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Sáb Jul 23, 2011 8:02 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Gente estou chocada!Ela praticamente jogou a sorte dela no vento,por que ela se drogava tanto?Por que se destruiu assim?Ela tinha talento,chegou no alto e abandonou tudo por causa de drogas!
:[ |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Sáb Jul 23, 2011 8:07 pm | |
| ............Eu estou meio sem palavras,me sinto muito triste. Meu pai falou "Ainda bem que ela morreu!" Dei um xingo nele.Onde já se viu falar uma coisas dessas? Morreu tao jovem e era portadora de uma voz linda! To realmente triste,e não vou mentir que eu chorei,não sou fã dela,mas uma pessoa morrer por dogras é lamentavél
Última edição por Lady.Spooky em Sáb Jul 23, 2011 8:19 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
RafaelaC Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 27 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 10/02/2011
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Sáb Jul 23, 2011 8:09 pm | |
| Quando eu vi a notícia da morte dela, sinti um aperto no coração foi algo meio estranho para mim. Uma ótima cantora, uma das melhores vozes femininas, pena que sua vida tenha sido arruinada pela drogas!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Sáb Jul 23, 2011 8:16 pm | |
| Nossa gente, hoje pela manhã ainda... antes dessa notícia parar em todos os jornais... passou ela na programação musical...
eu não era muito fã dela, mas pensei nos fãs dela!!! tadinhos...
a esperança é a última que morre. Os fãs sempre acreditaram na melhora dela!!!
Sinto muito! |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Sáb Jul 23, 2011 8:38 pm | |
| | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Sáb Jul 23, 2011 8:43 pm | |
| - Laura escreveu:
- É, eu vi.
Eu não era fã dela, mas lamento mesmo assim. Ela tinha talento e era bem nova... | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Sáb Jul 23, 2011 8:53 pm | |
| Eu tava no serviço quando vi isso. Até perei de atender um cliente só pra ver. Fiquei muito chocada! Por mais que ela estragasse a vida pra todo mundo ver, a última coisa que eu imaginava acontecer era ela morrer! Principalmente tão jovem! Ela não era um bom exemplo pra ninguém, isso é fato! Mas fica aí o exemplo do que as drogas causam na vida de uma pessoa. Eu não era um grande fã dela, mas adorava as maioria das músicas. Sem contar que ela tinha uma voz incrível e era uma ótima compositora. Um talento nato! Pena que tudo acabou assim. Eu estou muito triste. Mas ela sempre vai ser lembrada, tanto pelo talento, quanto pelas polêmicas. | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Sáb Jul 23, 2011 9:18 pm | |
| Todo mundo aqui em casa está chocado! Sabia que cedo ou tarde isso ia acontecer... esse é o fim de quase todo mundo que se droga! É por isso que eu rezo todos os dias pra que os meninos não entrem nessa! Que você vá pra um lugar melhor, Amy.
*sebemqueeuachoquenãovaiserocasodela*
| |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Sáb Jul 23, 2011 9:37 pm | |
| - Citação :
- esse é o fim de quase todo mundo que se droga!
É por isso que eu rezo todos os dias pra que os meninos não entrem nessa! Que você vá pra um lugar melhor, Amy. Realmente. Tambem rezo muito para que os meninos não entrem nesse mundo das drogas! (naosópraeles,maspratodos) :} Ok, ela não era um bom exemplo, mas era uma ótima cantora Apesar de não ser fã dela, eu gostava de algumas músicas! Lamentável a perda de uma grande cantora e compositora! | |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Sáb Jul 23, 2011 9:42 pm | |
| - Lady.Spooky escreveu:
- ............Eu estou meio sem palavras,me sinto muito triste.
Meu pai falou "Ainda bem que ela morreu!" Dei um xingo nele.Onde já se viu falar uma coisas dessas? Morreu tao jovem e era portadora de uma voz linda! To realmente triste,e não vou mentir que eu chorei,não sou fã dela,mas uma pessoa morrer por dogras é lamentavél +1 Era tão linda.... Mais depois de usar todas aquelas drogas ela ficou muito feia!!! Eu gostava de algumas musica delas..... Muitas delas falaram da vida que ela tinha e tal!!! Eu tambem chorei.... Coitada, a droga estraga com a vida de quem usa!! Enfim fiquei triste!!!! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Sáb Jul 23, 2011 9:45 pm | |
| Vamos rezar pra que eles não tenham a mesma sorte triste dela! | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Sáb Jul 23, 2011 9:53 pm | |
| eu tava comendo chocolate quando vi isso. nossa eur ealmente não conssegui acreditar, fiquei sem chão.. é uma diva com superestilo e menos no nosso mundo.. é :'( | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Dom Jul 24, 2011 1:12 am | |
| Bom eu não sou fã dela, em relação a ela sou meio poser não conheço muito, mas o pouco que conheço eu realmente gosto. Ela tinha uma presença marcante, uma voz única e um penteado que entrou para história, isso claro além do talento e do estilo. Enfim um artista maravilhoso a menos no mundo, o que é uma pena. Ela podia ser uma pessoa a qual nós não podíamos considerar um bom exemplo, mas era digna de toda admiração. Pena que a estrela dela tenha se apagado tão rápido, pena ela ter findado seu futuro a custo das drogas. Enfim, ela irá fazer muita falta. Fiquei muito triste pela morte dela. |
|
| |
Laura B.
Número de Mensagens : 4 Idade : 27 Localização : Curitiba. Data de inscrição : 20/09/2009
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Dom Jul 24, 2011 1:35 am | |
| Tinha acabado de acordar, liguei a televisão e logo de cara ouvi a notícia. Fiquei em choque, por mais que as pessoas falassem tanto que terminaria cedo desse jeito. Sei lá, sempre tenho a impressão de que os famosos são meio imortais, a ficha não cai e_e Mas de qualquer forma é uma pena, ela tinha realmente muito talento e tinha uma vida toda pela frente :/ | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Dom Jul 24, 2011 1:38 am | |
| Cara, meu tio chegou aqui em casa falando, minha mãe me disse e eu tive que ligar a televisão pra ver, acreditar mesmo sabe? Nunca gostei tanto dela nem nunca fui fã das músicas, mas achava ela super bonita, e ela tinha muito talento. Eu ainda tinha esperança de que ela superasse isso tudo... É uma pena. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... Dom Jul 24, 2011 1:45 am | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Bom eu não sou fã dela, em relação a ela sou meio poser não conheço muito, mas o pouco que conheço eu realmente gosto. Ela tinha uma presença marcante, uma voz única e um penteado que entrou para história, isso claro além do talento e do estilo. Enfim um artista maravilhoso a menos no mundo, o que é uma pena. Ela podia ser uma pessoa a qual nós não podíamos considerar um bom exemplo, mas era digna de toda admiração. Pena que a estrela dela tenha se apagado tão rápido, pena ela ter findado seu futuro a custo das drogas. Enfim, ela irá fazer muita falta.
Fiquei muito triste pela morte dela. +1 Concordo com tudo Ally. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amy Winehouse morreu... | |
| |
|
| |
| Amy Winehouse morreu... | |
|