| Google Earth captura surfistas com tubarões em volta | |
|
+11binha humanoiid bia.babi writterfireball mila!kaulitz diey Janaína C. Jessy Kaulitz Ilana Evelyn Kaulitz Andreas Guhne 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Google Earth captura surfistas com tubarões em volta Sáb Jul 23, 2011 1:36 pm | |
| http://www.australiancoastalwatch.com.au/index.php/news/bnshark14432tx.article.html
| |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| |
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Google Earth captura surfistas com tubarões em volta Sáb Jul 23, 2011 3:33 pm | |
| Não me deu medo! D: Mas até que foi legal! | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Google Earth captura surfistas com tubarões em volta Sáb Jul 23, 2011 4:25 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Não me deu medo! D:
Mas até que foi legal! É não assusta! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Google Earth captura surfistas com tubarões em volta Dom Jul 24, 2011 1:44 am | |
| Se eu tivesse despreparada, eu ia xingar pra caralho, nem assustei KKKKKKKKKKKKK TÔ RINDO AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Google Earth captura surfistas com tubarões em volta Dom Jul 24, 2011 1:53 am | |
| Shausduasdhasd, Só consegui rir. Mas é legal, gostei. |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Google Earth captura surfistas com tubarões em volta Dom Jul 24, 2011 1:57 am | |
| euri, tipo eu bem de boa concentrada aqui penssando nos tubaroensinhos dae da repente, eu pensei. aah morri. euri kkkkkkkkk | |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Google Earth captura surfistas com tubarões em volta Dom Jul 24, 2011 11:00 am | |
| - Janaah. escreveu:
- Se eu tivesse despreparada, eu ia xingar pra caralho, nem assustei KKKKKKKKKKKKK TÔ RINDO AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKK
Bem dessa, só que eu esteve desprepareda.... (tambem né acabei de acorda!) Daí vem um bagulho daquele eu xiguei um monte!!!! AUSHUAHSUAHSUAHS' Mais depois eu ri.... Ri muito. UHSUAHUAHSUHASH' | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Google Earth captura surfistas com tubarões em volta Dom Jul 24, 2011 2:07 pm | |
| | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Google Earth captura surfistas com tubarões em volta Dom Jul 24, 2011 3:05 pm | |
| Eu brisando com o som do mar e dos passaros ali dando zoom aii aparece aquilo (Para falar a verdade fiquei com medo que fosse tipo aqueles link que vc clika ai do nada aparece a menina do exorcista) Enfim,to rindo agora | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Google Earth captura surfistas com tubarões em volta Dom Jul 24, 2011 4:03 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Google Earth captura surfistas com tubarões em volta Dom Jul 24, 2011 4:34 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomei um susto daqueles kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas estou rindo muito agora kkkkkkk | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Google Earth captura surfistas com tubarões em volta Dom Jul 24, 2011 8:46 pm | |
| - mila!kaulitz escreveu:
- Janaah. escreveu:
- Se eu tivesse despreparada, eu ia xingar pra caralho, nem assustei KKKKKKKKKKKKK TÔ RINDO AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKK
Bem dessa, só que eu esteve desprepareda.... (tambem né acabei de acorda!) Daí vem um bagulho daquele eu xiguei um monte!!!! AUSHUAHSUAHSUAHS' Mais depois eu ri.... Ri muito. UHSUAHUAHSUHASH' +1 | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Google Earth captura surfistas com tubarões em volta Dom Jul 24, 2011 9:48 pm | |
| Cara eu fui pega de sopetão, que susto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Google Earth captura surfistas com tubarões em volta Dom Jul 24, 2011 9:51 pm | |
| AFFFF MANO QUE TENSO SPOKSOKAPKOPAK |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Google Earth captura surfistas com tubarões em volta Dom Jul 24, 2011 10:08 pm | |
| Não assustei... mas não queria estarna boca desse bicho... | |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: Google Earth captura surfistas com tubarões em volta Seg Nov 07, 2011 1:47 pm | |
| Cara que dorga! eu lá vendo os peixinhos e talz na maior brisa leve! ai do nada me aprece isso. Confesso que me assustei com isso! Mas foi legal | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Google Earth captura surfistas com tubarões em volta Seg Nov 07, 2011 2:13 pm | |
| credo levei mó susto!!! Sai demônio kkkkkk |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Google Earth captura surfistas com tubarões em volta | |
| |
|
| |
| Google Earth captura surfistas com tubarões em volta | |
|