TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.

Ir para baixo 
+6
Sara Kaulitz2
Danielle K
Lady.Spooky
Always.Postive_
Evelyn Kaulitz
Bianca.L
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bianca.L
Iniciante
Bianca.L


Número de Mensagens : 11
Idade : 28
Localização : Porto Alegre .-.
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:29 pm

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. 24576t

Nome: Lillian Gallegahl.-A caçadora de traidores.
Autor: Bianca L.
Classificação: 18+
Gênero: Drama/Romance
Beta-Reader: Word
Nº de capítulos: Indeterminado.
Terminada ou não: Não.
Sinopse: Alguns dizem que a decepção é o combustível;O tropeção que ensina a levantar e talvez não se enganar mais por tão pouco...
Mas pra mim a traição estupida as palavras de ódio só serviram como impulso pra me tornar o que sou hoje:
Uma caçadora de traidores...


--
Observações:
-Conteúdo Sexual Explícito
-Palavras de baixo calão, drogas e desvirtuamento de valores.
Deixando claro que eu não me responsabilizo por futuras taradas que surtirão por ai... (hihihi)


--
Posto?
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:53 pm

Uh, posta sim! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:19 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Uh, posta sim! Very Happy
Curiosa aqui, poooooooooooooooooooooosta .. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 10:06 pm

Adoro conteudo para maiores!
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 10:17 pm

Pode postar safadeza é comigo mesmo kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 12:16 am

Pooosta! :}
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 11:14 am

Danielle K escreveu:
Pode postar safadeza é comigo mesmo kkkkkkkkk

Ri alto aqui Danielle... UAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHS'
Então duas, todo mundo me chama de safada, então né!!!!!! Twisted Evil
UAHSAUHSUAHSUAH'

Pooosta siiim Bia... Já estou pronta pra ler!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 12:21 pm

Posta
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 1:04 pm

mila!kaulitz escreveu:
Danielle K escreveu:
Pode postar safadeza é comigo mesmo kkkkkkkkk

Ri alto aqui Danielle... UAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHS'
Então duas, todo mundo me chama de safada, então né!!!!!! Twisted Evil
UAHSAUHSUAHSUAH'

Pooosta siiim Bia... Já estou pronta pra ler!!!
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca.L
Iniciante
Bianca.L


Número de Mensagens : 11
Idade : 28
Localização : Porto Alegre .-.
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 8:29 pm

Gostaria de agradecer o apoio com as reviews e pedir desculpas pelo atraso com o primeiro capítulo.Ficaram ansiosas?
Espero que gostem desse começo.
Bia.

1° Capítulo.-My mom Told Me

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Unled5ar

"Alguém me contou
Algo sobre você
Eu não acreditei
Eu não podia acreditar
Eu ainda estou meio tonta
Porque eu simplesmente não posso aguentar o golpe"


Somebody Told Me
Eurythmics


“Traição, como uma forma de decepção ou repúdio da prévia suposição, é o rompimento ou violação da presunção do contrato social (verdade ou da confiança) que produz conflitos morais e psicológicos entre os relacionamentos individuais, entre organizações ou entre indivíduos e organizações. Geralmente a traição é o ato de suportar o grupo rival, ou, é uma ruptura completa da decisão anteriormente tomada ou das normas presumidas pelas outros.”
Quando terminei de ler aquilo um bolo se desenvolveu em minha garganta. Tão horrível; que dava a sensação de não poder respirar. E todo aquele desespero correu pelo corpo. Em poucos segundos até o meu estomago se revirava.
Eu jamais imagine uma traição por parte do meu marido...
Mas é sempre assim; Agente nunca imagina até que do nada a bomba caí no seu colo; E o pior, não dá nem pra jogar a culpa em alguém... A culpa era única e exclusivamente minha.
No começo eu achei que era uma fase. Um desinteresse completamente natural. Coisa de homem. Afinal estávamos casados há cinco anos. É normal que depois de um tempo o cara já comece a dar uma relaxa no que diz respeito à convivência conjugal.
Em dezembro do ano passado comemoramos o aniversário do nosso casamento com uma enorme festa organizada por mim e pela mãe dele; A adorável Simone, mulher inclusive que eu seria capaz de confiar minha vida. Tamanha a nossa compatibilidade e simpatia uma pela outra.
Nos preparativos para a festa estava correndo tudo bem até que minha mãe deu as caras e logo se pôs a destilar seu veneno.
#Flashback ON;
Eu estava de pé; um pouco mais alta pelo par de sandálias prateadas que se agarravam confortavelmente aos meus pés. Tinha em minhas mãos uma porção de rosas brancas e pretendia arruma-las com o máximo de perfeição no vaso de cristal checo que havia ganhado de casamento há cinco anos.
Podia parecer estranho, mas eu reconhecia cada item naquela casa. Cada milímetro tinha minha cara. Eu sabia onde estava cada grão de poeira. E lembrava-me das datas que haviam chegado ao espaço.
Todos espantavam essa minha capacidade.
Mas meu pai sempre disse que eu era muito observadora então... Essa era a desculpa.
Recebi um toque frio pelas costas e me assustei.
-Sinto em incomodá-la Sr.ª Maysa, mas sua mãe está aguardando sua presença na sala de estar. -avisou Emil; Minha governanta.
Engoli o seco e deixei as flores sob a mesa de vidro no corredor principal.
Desci um curto lance de escadas e encontrei Jessica com uma taça de champanhe nas mãos.
Não deu pra evitar o rolar de olhos súbito que me deu.
-Oi mãe. -cumprimentei um tanto desanimada. -A que devo sua visita?
-Não seja boba Maysa... Hoje é o seu aniversário de casamento. E por isso estou aqui. Tive de vir com as próprias pernas já que você não mandou um motorista. -Explicou com o típico oportunismo que possuía.
Tom não gostava da minha mãe. Achava-a inconveniente; pretensiosa. Chegava afirmar até que Jessica nunca gostara de mim. Dizia aquilo como se soubesse da missa a metade; Como se tivesse o resumo da minha vida em suas mãos.
Por esses e muitos mais outros motivos eu nem havia convidado a peça.
-Cadê o Tom?-perguntou Jessica.
-Trabalhando. Escuta mãe... Por que não vai pra casa? Sabe a festa ainda não começou. -tentei contornar a situação mandando-a embora de uma vez por todas.
-Vai deixar que aquele imbecil mandar em você?-questionou minha mãe.
-Ele não manda em mim, mãe... Por favor. -pedi.
Ela riu transparecendo o lacrimejar.
-Você sabe que ele está te traindo não?-perguntou.
Engoli o seco.
-Mãe, uma taça pra você é demais. Recomponha-se. Por favor. -Implorei.
-Se quiser fechar os olhos, tudo bem. O problema é seu. Mas não queira me calar! Por que eu não vou! Eu jamais gostei daquele rapaz... E agora que você já tem motivos pra pedir o divórcio e sair por cima desse casamento infeliz você dá pra trás. Mas é a sua cara.
Engoli o seco e ela veio até mim; Levantou meu rosto.
-Eu te amo. -sussurrou.
Jessica largou a taça de cristal vazia sob a mesa de centro e abriu a porta da rua sozinha. Sem olhar pra trás ou sem mais despedidas.
Respirei fundo e tracei o caminho de antes, desta vez na direção oposta até o meu quarto. Meu refugio particular.
Atirei-me com a rapidez de uma fera felina na cama; Agarrando os lençóis de linho claro com força.
#Flashback OFF.
Desde aquele dia eu fiquei cismada com a ideia dele me trair... Tanto que navegando na internet encontrei um site interessante.
“Homens caçam não? E as mulheres também! Especificamente uma;
Pra que ter dúvidas? Tenha a verdade por uma módica quantia! Entre em contato.
Escritório em Seattle.
Ligue:
6853-8785
E chega de segredos!”

Peguei meu celular e sem pestanejar comecei a discar os números nas teclas iluminadas do aparelho.
É...tem razão...Chega de segredos!
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 8:32 pm

igual minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 8:43 pm

Nossa, adorei o primeiro capitulo
que mãe venenosa , :'}
Mais será que o Tom ta realmente traindo ela? o.O
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 9:40 pm

SahKaulitz escreveu:
Nossa, adorei o primeiro capitulo
que mãe venenosa , :'}
Mais será que o Tom ta realmente traindo ela? o.O
+1
Não vejo a hora de ver o proximo capítulo!! ^^

Beijos ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 8:29 pm

Que velha miserável, Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. 899462
Amei o capítulo, não creio que o Tom esteja traindo ela. Rolling Eyes
Continue por favor, haha'
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:18 pm

uau, amei esse cap.

você escreve muito bem.

Continue logo.
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:24 pm

Leitora nova .. Adorei o primeiro capitulo .. Continua .. EStou super curiosa.. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 4:38 pm

SahKaulitz escreveu:
Nossa, adorei o primeiro capitulo
que mãe venenosa , :'}
Mais será que o Tom ta realmente traindo ela? o.O
+2
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca.L
Iniciante
Bianca.L


Número de Mensagens : 11
Idade : 28
Localização : Porto Alegre .-.
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 10:04 pm

Sentiram falta da fic? Espero que sim!
Comecei a escrevê-la há pouco tempo e gostei muito do resultado até agora; Espero que vocês estejam gostando também.
Até mais!


2° Capítulo.-Nada como deveria ser.

“-Srtª Gallegahl, temos visita.”
“-Manda entrar criatura!”-Falei.
“-tudo bem.”-obedeceu Julie.
Ajeitei meu casaco de algodão no tronco e prendi as duas extremidades do tecido em um só com os botões de moldura dourada e madrepérola. Dei atenção também aos cachos ruivos que ficavam mais brilhantes em contato com a luz do sol; Que entrava pela janela e aquecia minhas costas.
Não havia recebido muitas clientes naquele curto período de três meses. Quero dizer, a maioria tratava de seus assuntos comigo por telefone. Acreditavam ser mais seguro do que mover-se até o centro da cidade.
Não entendia muito bem aquilo.
Tratei de montar meu negocio em um bairro residencial pra que não desse muito na vista. Afinal eu estava encarregada de invadir a privacidade de um homem; Tomar seu espaço lentamente e descobrir tudo o que fosse possível.
Algumas vezes eu me surpreendia com o tamanho da canalhice... Tinha pena das donas de casa que já foram felizes com aquele tipo de imbecil e egoísta. Mas enganam-se aqueles que acreditam que nesse trabalho tudo é triste.
Também havia as psicóticas possesivas que acreditavam de pés juntos que seus namorados e maridos as traiam. Quando tudo o que os caras faziam era almoçar com uma colega de trabalho ou visitar a própria mãe.
Não sabia ao certo se deveria repreendê-las e dizer que elas seriam as futuras terroristas mais procuradas do mundo se continuassem a transformar a vida de seus companheiros em um cubículo. Às vezes empregamos nossa confiança em que não merece. Em quem não vê nada... Só o próprio nariz.
Naquela manhã havia acordado decidida a fazer tudo diferente. E eis que eu tinha uma oportunidade...
Um toque sutil na porta fora ouvido e eu autorizei a entrada da pessoa com um sonoro “Entre, por favor.”.
A maçaneta fez uma volta para a esquerda e a porta abriu-se; Permitindo que eu visse a mocinha de aparentemente uns 20 anos.
Mantinha sua bolsa dourada de marca junto ao peito como se estivesse desconfortável na situação. Fiz menção para que se sentasse em uma das cadeiras de couro caramelo. E ela o fez.
Via as lágrimas surgirem nos cantinhos de seus olhos castanhos.
Empenhei-me contra a mesa e sorri.
-Meu nome é Lillian. -sussurrei.
Ela esboçou um leve mostrar de dente sutil.
-Eu sou Maysa. –murmurou. - perdoe aparecer sem hora marcada; Mas eu ligava pra cá e ninguém atendia.
Engoli o seco.
-Ahm. Um problema que será controlado em breve. -avisei. -mas conte-me; O que anda havendo?
Ela ficou apreensiva.
-Meu marido... Quer dizer... Minha mãe; acha que meu marido está me traindo. E eu não sei o que fazer... -Tudo o que ela havia me dito até agora estava soando tão infantil. Mas ao mesmo tempo algo que merecia atenção.
-Pode me explicar com mais detalhes senhorita... Ahm...
-Kaulitz. -murmurou.
Naquele instante um sopro frio correu a minha espinha com velocidade e um bolo na garganta me impediu que eu prosseguisse com a palavra.
-Ka-kaulitz?-gemi surpresa.
Engoli todo o choro que queria escapar pelos olhos e me levantei.
-AH, Senhorita Maysa pode voltar outro dia?-perguntei logo em seguida me sentindo a pessoa mais antiprofissional do mundo. -Lembrei-me de um compromisso urgente.
Ela iria protestar.
-Eu faço a nossa consulta por conta da casa; Prometo. Segunda que vem pode ser?-perguntei depressa sentindo que iria desabar.
Ela assentiu.
-Tudo bem então. -Levantou-se da poltrona e saiu porta fora sem proferir mais nenhuma sílaba.
Eu queria grunhir... Expulsar de mim todo o ódio que estava sentindo naquele momento. A esposa de um canalha havia me procurado mais uma vez; Procurando as respostas pra perguntas simples demais.
Então quer dizer que o Kaulitz casou-se com aquela adorável garota-que aparentemente era tão inocente quanto uma criança de cinco anos- E agora a traia em um quarto de motel barato.
Ok; Maysa não havia dito nada sobre aquilo; Mas é muito simples de se imaginar.
Igualei a situação que havia passado anos atrás a dela no momento. E me prontifiquei a ajudar.
Eu me reencontraria com o aquele sopro de desgraça de novo...E o caçaria até no inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 10:16 pm

Como o Tom é canalha!
Ir para o topo Ir para baixo
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*


Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 27/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 10:22 pm

Geeeente! Leitora nova aqui! To adorando... Nossa, quero só ver no que vai dar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 11:33 pm

Geente, porque ela tem tanto ódio do Tom? será que ela já foi 'mais uma'?
#é.parei
Adorei o capitulo, to mega curiosa aqui!
Contiinua. :}
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:20 pm

SahKaulitz escreveu:
Geente, porque ela tem tanto ódio do Tom? será que ela já foi 'mais uma'?
També acho isso, e acho também que foi ele que a levou a se tornar uma caçadora de traidores. só acho.
Continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:35 pm

Kamila Schafer escreveu:
SahKaulitz escreveu:
Geente, porque ela tem tanto ódio do Tom? será que ela já foi 'mais uma'?
També acho isso, e acho também que foi ele que a levou a se tornar uma caçadora de traidores. só acho.
Continua yaya

Concordo com vocês
Continue ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:40 pm

Ual, acho que ela tem ódio do Tom porque alguma cliente já deve ter a procurado pra tratar do Tom, talvez ela tenha descoberto alguma coisa dele ou algo assim e como o Tom é "cafajesta ao extremo" deve ter "comprado" ela. Shocked Nossa viajei aqui. UAHSUHAUSH'
Continue, estou amando!
Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. 279145
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 4:56 pm

Continua,a história tá ótima!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.   Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lillian Gallegahl.-A Caçadora de traidores.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: