Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Resultado do primeiro desafio! Sex Jul 22, 2011 1:55 am | |
| Olá, olá, olá! Bom gente depois de muitos dias, recebemos algumas fics. Estamos muito felizes!!!! Sério, nós amamos cada fic! Infelizmente apenas uma pessoa ganhar o desafio. Desta vez quem faturou o prêmio foi a Anne Lander com a fic "Let the flames begin".
Motivos da nossa escolha:
Patty Back: O enredo, muito intenso e que conseguiu me passar da maneira certa a emoção que deveria passar. E claro, a escrita dela, que é muito boa.
Catchusca: Eu gostei principalmente do enredo, que te passa realidade. A personagem tem vicios e emoções que te passam realidade! Fora que ta muito bem escrita e me surpreendeu o enredo.
Parabéns ANNE!
Queremos agradecer também a Lillian, a Susi e a Larissa, meninas nós também amamos as fics de vocês. Não desistam!
P.S: Já vamos começar a publicar as fics aqui povo, aguardem!
Última edição por Catchusca em Sex Jul 22, 2011 2:29 am, editado 4 vez(es) | |
|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Resultado do primeiro desafio! Sex Jul 22, 2011 1:58 am | |
| Quero agradecer as meninas que participaram, foi muito bom ^^ E espero que gostem do resultado | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Resultado do primeiro desafio! Sex Jul 22, 2011 9:20 pm | |
| Mano fiquei sem palavras agora :O Serio? To sonhando? NHAAAA *-* E olha que eu achei ela bem ruinzinha, obrigado por me escolherem amores *-* Agradeço a Lindsay Lohan, ela me inspirou G.G |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Resultado do primeiro desafio! | |
| |
|