Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa!
+9
Mari.
NanDinhA *^^*
Luu'
Ilana
Patty Back
girl_kaulitz
mila!kaulitz
diey
Danielle K
13 participantes
Autor
Mensagem
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa! Ter Jul 19, 2011 9:22 pm
Ai que coisa mais linda!Morrendo de sono e sorrindo!
Ow pena que cresce!
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa! Qua Jul 20, 2011 1:06 am
meu deus morri aqui.. que lidinha..
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa! Qua Jul 20, 2011 4:33 pm
Que vontade de aperta as bochechas!!! oonwt
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Assunto: Re: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa! Qua Jul 20, 2011 5:15 pm
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa! Qua Jul 20, 2011 6:50 pm
AAAAAH QUE VONTADE DE MORDER
Convidad Convidado
Assunto: Re: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa! Qua Jul 20, 2011 7:01 pm
Awn que coisa mais linda *-*
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Assunto: Re: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa! Qua Jul 20, 2011 7:43 pm
Ai que coisinha fofa!!! *-*
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa! Qua Jul 20, 2011 8:12 pm
Own... que gracinha!
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Re: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa! Qua Jul 20, 2011 10:40 pm
Ri muito com o jeitinho dela...
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Assunto: Re: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa! Qui Jul 21, 2011 10:01 pm
Dá vontade de procurar um japa só pra ter uma neném linda assim!
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa! Sex Jul 22, 2011 3:06 am
Awnn que coisa mais fofa *-*
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
Assunto: Re: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa! Sex Jul 22, 2011 8:32 pm
Eu quero pra mim, como faz?
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
Assunto: Re: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa! Sex Jul 22, 2011 8:43 pm
NanDinhA *^^* escreveu:
Ri muito com o jeitinho dela...
Eu também Muito lindinha ela anw *---*
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Assunto: Re: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa! Sex Jul 22, 2011 8:48 pm
Evelyn Kaulitz escreveu:
Bom... Arranja um garoto LINDO (Tipo o Tom)e vai para um Motel, de preferência. Lá vocês tiram a toda a roupa e deitam na cama! Mas não deixe que ele use o preservativo! Curta... Depois faça o teste de gravidez... Se der positivo, va fazer o pré-natal e aguarde uns 9 meses. Depois de 9 meses quando a bolsa estourar, vá para o hospital, dai é só comemorar!
Ou então adota!
Ps: Eu estou drogada!
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Assunto: Re: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa! Sex Jul 22, 2011 9:01 pm
Ilana escreveu:
Evelyn Kaulitz escreveu:
Bom... Arranja um garoto LINDO (Tipo o Tom)e vai para um Motel, de preferência. Lá vocês tiram a toda a roupa e deitam na cama! Mas não deixe que ele use o preservativo! Curta... Depois faça o teste de gravidez... Se der positivo, va fazer o pré-natal e aguarde uns 9 meses. Depois de 9 meses quando a bolsa estourar, vá para o hospital, dai é só comemorar!
Ou então adota!
Ri alto!! UAHSUAHSUAHS' Epa... o Tom não o Bill ele é mais bonito!! kkkk'
Eeeee Drogada!! UHASUAHS'
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
Assunto: Re: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa! Sex Jul 22, 2011 9:07 pm
Ilana escreveu:
Evelyn Kaulitz escreveu:
Ou então adota!
PUTA QUE PARIU Eu quero PRA MIM, não FAZER PRA MIM. Enfim... Curti a idéia, vou cair nas drogas também... uahshashauhs'
E aí Tom? HAHAHA'parei, juro que parei
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa! Sex Jul 22, 2011 11:09 pm
Evelyn Kaulitz escreveu:
Ilana escreveu:
Evelyn Kaulitz escreveu:
Ou então adota!
PUTA QUE PARIU Eu quero PRA MIM, não FAZER PRA MIM. Enfim... Curti a idéia, vou cair nas drogas também... uahshashauhs'
E aí Tom? HAHAHA'parei, juro que parei
MEIN GOTT, O QUE VOCÊS ANDARAM CHEIRANDO?! Mas sim, voltando ao tema do tópico... AWN, de repente estou com uma vontade louca de me casar com um japa pra ter ao menos um pouco de chances de ter uma filhotinha assim *-*
Ilana Ao extremo
Assunto: Re: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa! Sáb Jul 23, 2011 6:07 pm
Janaah. escreveu:
MEIN GOTT, O QUE VOCÊS ANDARAM CHEIRANDO?!
A meia do meu irmão! É uma nova droga! -q
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Assunto: Re: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa! Sáb Jul 23, 2011 6:42 pm
Janaah. escreveu:
AWN, de repente estou com uma vontade louca de me casar com um japa pra ter ao menos um pouco de chances de ter uma filhotinha assim *-*
Mas ela é coreana, não japonesa, Jana [CORRE4EVR
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa! Dom Jul 24, 2011 12:55 am
humanoiid escreveu:
Janaah. escreveu:
AWN, de repente estou com uma vontade louca de me casar com um japa pra ter ao menos um pouco de chances de ter uma filhotinha assim *-*
Mas ela é coreana, não japonesa, Jana [CORRE4EVR
EU NÃO SEI DIFERENCIAR ESSAS COISAS FIFIS U____________________________U /correndodanaçãonipônica
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa!
Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa!