| Steve Jobs está com câncer | |
|
+6NanDinhA *^^* Danielle K Ilana Luu' jessymyk Amannda Kaulitz 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Steve Jobs está com câncer Dom Jul 17, 2011 9:12 pm | |
| Para quem não sabe quem é Steve Jobs, ele nada mais é do que o cofundador da Apple e segundo fontes ele está recendo tratamento contra câncer.
"O cofundador da Apple, Steve Jobs, está recebendo tratamento para câncer, segundo afirmou o site RadarOnline e a New York Magazine.
Não está confirmado, contudo, o tipo do câncer -o ideólogo da Apple já recebeu tratamento para a mesma doença de 2004 a 2009, naquela ocasião no pâncreas.
Em janeiro deste ano, ele tirou licença médica para tratar de problemas de saúde não-especificados.
Agora, Jobs, 55, estaria recebendo atendimento médico para o câncer no Stanford Cancer Center, em Palo Alto, na Califórnia -trata-se da mesma clínica onde o ator Patrick Swayze recebeu quimioterapia, a fim de curar um câncer pancreático que o vitimou no ano passado.
Citando o tabloide "The National Enquirer", diversos veículos afirmaram que Jobs poderia ter apenas mais seis semanas de vida, segundo os médicos.
O mesmo tabloide teria publicado imagens do executivo -tiradas no dia 8 de fevereiro diante da clínica, com um Jobs aparentando fraqueza e dor. "
"Amo a Apple tanto e espero voltar assim que eu puder." -disse Jobs.
Em 2004, Steve Jobs descobriu que sofria de um tipo raro de câncer no pâncreas. O tumor foi retirado após uma cirurgia considerada bem-sucedida, mas a informação sobre o assunto só foi divulgada quando ele já estava em tratamento."
Fonte: x
----------------------------------------------------------------------------------------- O câncer não tem mesmo classe social minha gente. Atinge tanto os ricos quanto os pobres. Fiquei com tanta dó dele! Sem ele a Apple não é nem 1/3 do que ela é! #fato! u.u #Melhoras Steve! :') | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Steve Jobs está com câncer Dom Jul 17, 2011 9:19 pm | |
| Cara esse assunto meche comigo minha avó faleceu a um ano e ela teve cancêr de garganta minha família passou muita dor cara é horrível . Claro que não têm nada a ver com classes sociais ou etnias e tipo acho que doença não escolhe ninguém e agora mas do que nunca ele precisa de apoio eu espero realmente que ele melhore . | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Steve Jobs está com câncer Seg Jul 18, 2011 8:42 pm | |
| Nossa... Tô sem palavras. O que vai ser do mundo sem a Apple?? Tomara que ele melhore. Que Deus te abençoe, Steve! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Steve Jobs está com câncer Seg Jul 18, 2011 9:06 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- O câncer não tem mesmo classe social minha gente. Atinge tanto os ricos quanto os pobres.
Fiquei com tanta dó dele! Sem ele a Apple não é nem 1/3 do que ela é! #fato! u.u #Melhoras Steve! :') Pois é! Melhoras para ele! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Steve Jobs está com câncer Seg Jul 18, 2011 9:14 pm | |
| | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Steve Jobs está com câncer Seg Jul 18, 2011 9:21 pm | |
| Essa doença não é facil. Perdi uma prima pra essa doença. Mal tinha começado o tratamento. Mas fazer o que é a vida. | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Steve Jobs está com câncer Qui Jul 21, 2011 11:34 am | |
| - Luu' escreveu:
- Nossa... Tô sem palavras.
O que vai ser do mundo sem a Apple?? Tomara que ele melhore. Que Deus te abençoe, Steve! - Ilana escreveu:
- Amannda Kaulitz escreveu:
- O câncer não tem mesmo classe social minha gente. Atinge tanto os ricos quanto os pobres.
Fiquei com tanta dó dele! Sem ele a Apple não é nem 1/3 do que ela é! #fato! u.u #Melhoras Steve! :') Pois é!
Melhoras para ele! É verdade, que ele melhore logo. :') | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Steve Jobs está com câncer Qui Jul 21, 2011 11:47 am | |
| acho que se ele morrer essa boa fase da Aple vai no túmulo com ele
que pena issoo... | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Steve Jobs está com câncer Qui Jul 21, 2011 11:54 am | |
| - Citação :
Fiquei com tanta dó dele! Sem ele a Apple não é nem 1/3 do que ela é! #fato! u.u #Melhoras Steve! :') Melhoras Steve! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Steve Jobs está com câncer Sex Jul 22, 2011 3:13 am | |
| Tadinho, espero que melhore =/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Steve Jobs está com câncer Sáb Jul 23, 2011 8:23 pm | |
| tadinho Steve, mas isso é ilusão!!! você é perfeito, a matéria não existe!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Steve Jobs está com câncer Qui Jul 28, 2011 8:32 pm | |
| Uma grande pena Muitas pessoas da minha família por parte de pai, já tiveram câncer, é horrível, dói só de ver. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Steve Jobs está com câncer | |
| |
|
| |
| Steve Jobs está com câncer | |
|