| PROMO: Tokio Hotel | |
|
+8Ilana diey déec . Streetwalker Amannda Kaulitz Giih 483 Janaína C. Sara Kaulitz2 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: PROMO: Tokio Hotel Sex Jul 15, 2011 11:47 pm | |
| HELLOOOOOO HELLOOOO TH NATION !! Eles passaram pelo Brasil recentemente feito furacão e os poucos afortunados que lotaram o show ficaram com “gostinho de quero mais”… Aguardamos a boa noticia da volta deles ao país, foi pouco. Mas enquanto os garotos mais estilosos do rock não voltam, temos aqui um precioso, incrível e necessário “fan kit” que vai deixar qualquer fã de cabelo tão em pé quanto os de Bill Kraulitz. A Universal Music e Midiorama separam para você um pacote explosivo !!!!! De cara, um CD “Humanoid City Live” AUTOGRAFADO pela banda!!! E como se isso não bastasse, uma camiseta, um DVD + CD de Humanoid city e um cd duplo – Edição Deluxe – com todos os hits da banda em Alemão e Inglês e que ainda inclui um DVD com 18 clipes e extras. Tá bacana? Curtiu? Então compartilhe a promo com os amigos, siga-nos no Twitter e no Facebook, dê o maximo de retweets que conseguir e nos ajude a crescer com a nossa rede de Midioramigos. Vamos mostrar a força de Tokio Hotel no Brasil para que os caras voltem logo! No Midiorama é assim, você promove seu artista e nós o promovemos para você. READY, SET, GO !!!!!! entrem no nesse site para saber como participar!!!! http://www.midiorama.com.br/promos/2011/07/promo-tokio-hotel-ganhe-kit-exclusivo-autografado/?utm_so |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: PROMO: Tokio Hotel Sex Jul 15, 2011 11:53 pm | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: PROMO: Tokio Hotel Sáb Jul 16, 2011 12:05 am | |
| eu nunca tenho sorte pra essas coisas, então y.y | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: PROMO: Tokio Hotel Sáb Jul 16, 2011 12:17 pm | |
| | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: PROMO: Tokio Hotel Sáb Jul 16, 2011 6:51 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- eu nunca tenho sorte pra essas coisas, então y.y
Somos duas! x-x' Mas eu vou participar dessa daqui! Se eu não ganhar, pelo menos eu vou ter ajudado a divulgar TH no Brasil! o/ | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: PROMO: Tokio Hotel Sáb Jul 16, 2011 8:45 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- Janaah. escreveu:
Somos duas! x-x' Mas eu vou participar dessa daqui! Se eu não ganhar, pelo menos eu vou ter ajudado a divulgar TH no Brasil! o/ +1 | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: PROMO: Tokio Hotel Sáb Jul 16, 2011 9:00 pm | |
| Participando porque quero autógrafos N~KSA~KSÃKLNSÃS Mas hein, vamos rezar agora (: q | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: PROMO: Tokio Hotel Dom Jul 17, 2011 12:31 am | |
| - Bia' escreveu:
- Amannda Kaulitz escreveu:
- Janaah. escreveu:
Somos duas! x-x' Mas eu vou participar dessa daqui! Se eu não ganhar, pelo menos eu vou ter ajudado a divulgar TH no Brasil! o/ +1 mais 2 | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: PROMO: Tokio Hotel Dom Jul 17, 2011 2:57 pm | |
| Não vou participar! Eu nunca ganho mesmo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROMO: Tokio Hotel Dom Jul 17, 2011 3:02 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- Janaah. escreveu:
Somos duas! x-x' Mas eu vou participar dessa daqui! Se eu não ganhar, pelo menos eu vou ter ajudado a divulgar TH no Brasil! o/ É, bem isso. |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: PROMO: Tokio Hotel Seg Jul 18, 2011 8:50 pm | |
| Porra, só depois de quase 8 meses do show que vão fazer essa promoção com o CD autografado... já deve ter saído qualquer possível resíduo deles, enfim Odeio o sortei.me, odeio. Nunca ganho nesse bang, mesmo mandando 9093294892 tweets, mas vou continuar tentando né? vai que sai. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: PROMO: Tokio Hotel Qua Jul 20, 2011 5:35 pm | |
| Vamos lá né... Vou tentar. Não tenho muita sorte pra essa coisas! | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: PROMO: Tokio Hotel Qua Jul 20, 2011 6:08 pm | |
| Eu também sou uma que minha sorte não tem muito sucesso, mas quem sabe o disco não muda? Estou participando, agora é só cruzar os dedos e esperar para tudo dar certo. *-* | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: PROMO: Tokio Hotel Qui Jul 21, 2011 10:06 am | |
| - Janaah. escreveu:
Mas, de qualquer forma estou participando, vai que eu ganhe... Ainda tenho esperança. u_u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PROMO: Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| PROMO: Tokio Hotel | |
|