| Life of Teenage In Trouble | |
|
+7Ilana Amannda Kaulitz Always.Postive_ Emily E. Kamila Schafer Sara Kaulitz2 mila!kaulitz 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Life of Teenage In Trouble Sex Jul 22, 2011 12:42 pm | |
| - SahKaulitz escreveu:
- Always.Postive_ escreveu:
- mila!kaulitz escreveu:
- -Esta bem... Então... Nossa que ânsia de vomito Mich. – Segurei o riso.
-Por que Anny? – Olhou me meio preocupada -Porque eu olhei para sua cara. – Comecei a rir. QUE FODA VÉI, aah eu vou imitar. nossa muito bom esse capitulo, você demorou , cara preciso de mais urgentemente... Tom você não ouse dár mole pra Mich se não a porrada vai comer.. adorei, adorei, adorei ! pronto.. beijos +1 +2 Gostando demais da fic! o/ P.S.: Amei a dona Ilana com preguiça kkkkkkkkk | |
|
| |
Kamila Schafer Fã
Número de Mensagens : 233 Idade : 27 Localização : the city of shit ;@ Data de inscrição : 25/06/2011
| Assunto: Re: Life of Teenage In Trouble Sex Jul 22, 2011 1:44 pm | |
| - SahKaulitz escreveu:
- Always.Postive_ escreveu:
- mila!kaulitz escreveu:
- -Esta bem... Então... Nossa que ânsia de vomito Mich. – Segurei o riso.
-Por que Anny? – Olhou me meio preocupada -Porque eu olhei para sua cara. – Comecei a rir. QUE FODA VÉI, aah eu vou imitar. nossa muito bom esse capitulo, você demorou , cara preciso de mais urgentemente... Tom você não ouse dár mole pra Mich se não a porrada vai comer.. adorei, adorei, adorei ! pronto.. beijos +1 +3 | |
|
| |
larissa kaulitz Fã
Número de Mensagens : 84 Idade : 29 Localização : humanoid city Data de inscrição : 25/04/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Life of Teenage In Trouble Seg Jul 25, 2011 8:17 am | |
| Continua logoooo, estou amando a história, não demore não | |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Life of Teenage In Trouble Dom Ago 14, 2011 9:48 pm | |
| Ola ;D (nãomematemporfavor) Então meninas, eu não sei quando eu vou entrar novamente..... Eu não tenho nenhuma culpa, (ta talvez tenho....) Então, os capítulos vão ficar meio atrasados, pois eu não sem quando vou entrar e não sei se a Ilana esta fazendo algum cap.... Passei aqui so pra dar esse aviso, mais não desistem da fic.. (p.o.r.f.a.v.o.r) auhsh' Estou dando um tempo na vida... Dando um tempo em tudo.... Meu pc estragou e eu desiti fazer isso.... (aíaí)
Mais então é isso ;D Beijos Lindaas!!! | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Life of Teenage In Trouble Seg Ago 15, 2011 1:55 pm | |
| Não, não, não ): ai milla que saudade sua, #bubu' ... continue a fic quando poder; | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Life of Teenage In Trouble Sáb Ago 20, 2011 10:47 am | |
| - mila!kaulitz escreveu:
- Ola ;D (nãomematemporfavor)
Então meninas, eu não sei quando eu vou entrar novamente..... Eu não tenho nenhuma culpa, (ta talvez tenho....) Então, os capítulos vão ficar meio atrasados, pois eu não sem quando vou entrar e não sei se a Ilana esta fazendo algum cap.... Passei aqui so pra dar esse aviso, mais não desistem da fic.. (p.o.r.f.a.v.o.r) auhsh' Estou dando um tempo na vida... Dando um tempo em tudo.... Meu pc estragou e eu desiti fazer isso.... (aíaí)
Mais então é isso ;D Beijos Lindaas!!! Tudo bem! Te entendo Mila Não desistirei da fic E continue quando puder | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Life of Teenage In Trouble | |
| |
|
| |
| Life of Teenage In Trouble | |
|