| Tom e Garota... No Evento Nivea? | |
|
+9Ilana NanDinhA *^^* Thaís V. Gii Way Patty Back Júlia G. Breenda_Pepe Giih 483 Janaína C. 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tom e Garota... No Evento Nivea? Sáb Jul 09, 2011 11:56 am | |
| Na primeira foto, tirada no evento da Nivea, podemos observar uma garota de costas perto do Tom com estatura, bolsa e cabelo parecidos com os da garota na segunda foto, fotografada com ele recentemente em L.A. Entendam que não sabemos se, de fato, é a mesma mulher nas duas fotos, nem qual a ligação dela com Tom Kaulitz. *Danke Mehts, via twitter
Fonte: x | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Tom e Garota... No Evento Nivea? Sáb Jul 09, 2011 11:59 am | |
| Bom, a bolsa de fato é diferente e a mulher da segunda foto da com o cabelo mais liso. Mas acredito que possa ser a mesma garota sim, afinal, não estamos iguais todos os dias. Mas sei lá, eu quero muito que o Tom encontre alguém e seja muito feliz, mas ela, ela ? Ela parece tão metida a patricinha, que né... | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom e Garota... No Evento Nivea? Sáb Jul 09, 2011 12:02 pm | |
| Realmente é bastante parecido! Principalmente o cabelo, mesmo sendo mais cheio... Talvez seja mesmo, porque até a Natalie está junto e já foram vista fotos delas com os meninos, então... Pois é, será que Tomzinho está mesmo apaixonadinho? hmmm que meigo. *-* Quem me dera ser uma dessas duas... ''/ HISADHIODHSA-qq | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Tom e Garota... No Evento Nivea? Sáb Jul 09, 2011 12:09 pm | |
| A bolsa da primeira foto parece ser mais escura, e a mulher que a carrega também tem um cabelo bem mais cheio. Mas ok, nada que uma chapinha não resolva KK Poderia muito bem ser a mesma pessoa. Mas só daria pra saber mesmo se a mulher tivesse de frente D: Eu não sei se é ou não, mas como a Brenda disse: - Citação :
- Quem me dera ser uma dessas duas... ''/
HUEAUHEAU apoiada | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom e Garota... No Evento Nivea? Sáb Jul 09, 2011 12:58 pm | |
| acredito que seja ela sim, mas por causa do cabelo. E meu, que viagem comparar A BOLSA da mulher! Vocês acham mesmo que ela não deva ter um armário cheio de bolsas? Uma pra cada dia? UAHEUAHEUAHEAUHEUEH'
| |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Tom e Garota... No Evento Nivea? Sáb Jul 09, 2011 1:04 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- acredito que seja ela sim, mas por causa do cabelo. E meu, que viagem comparar A BOLSA da mulher! Vocês acham mesmo que ela não deva ter um armário cheio de bolsas? Uma pra cada dia? UAHEUAHEUAHEAUHEUEH'
KKKKKK né? Acho que o que leva a crer que seja realmente ela nas duas fotos é o cabelo: pra mim, em uma delas o cabelo dela está escovado, e no outro, escovado e chapado ._. | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Tom e Garota... No Evento Nivea? Sáb Jul 09, 2011 3:32 pm | |
| | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Tom e Garota... No Evento Nivea? Sáb Jul 09, 2011 4:47 pm | |
| Sei lá, tá parecendo que essa mulher só tá perto dele e não COM ele but whatever. - Patty Back escreveu:
- E meu, que viagem comparar A BOLSA da mulher! Vocês acham mesmo que ela não deva ter um armário cheio de bolsas? Uma pra cada dia? UAHEUAHEUAHEAUHEUEH'
| |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Tom e Garota... No Evento Nivea? Sáb Jul 09, 2011 5:29 pm | |
| Nossa pelo cabelo parece mesmo a mesma garota ...
Será que ela já ganhou o coração do nossoTom..?
Ele poderia falar alguma coisa sobre... Estou tão curiosa!!! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom e Garota... No Evento Nivea? Sáb Jul 09, 2011 7:01 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Patty Back escreveu:
- acredito que seja ela sim, mas por causa do cabelo. E meu, que viagem comparar A BOLSA da mulher! Vocês acham mesmo que ela não deva ter um armário cheio de bolsas? Uma pra cada dia? UAHEUAHEUAHEAUHEUEH'
KKKKKK né? Acho que o que leva a crer que seja realmente ela nas duas fotos é o cabelo: pra mim, em uma delas o cabelo dela está escovado, e no outro, escovado e chapado ._. Yes! | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Tom e Garota... No Evento Nivea? Sáb Jul 09, 2011 8:18 pm | |
| É. Era a Ria. Tenho certeza. Quem mais seria então? | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Tom e Garota... No Evento Nivea? Dom Jul 10, 2011 1:10 am | |
| Fãs de TH são um gênio mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Tom e Garota... No Evento Nivea? Dom Jul 10, 2011 12:14 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Fãs de TH são um gênio mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chega a dar medo AHEUAHUEAHUEAHUE | |
|
| |
Cacau Pollo Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 27 Localização : Sorocaba,sampa Data de inscrição : 22/07/2011
| Assunto: Re: Tom e Garota... No Evento Nivea? Sáb Out 29, 2011 4:29 pm | |
| Bom,nas duas fotos são bem parecidas,então pode ser a mesma garota E só saberemos se o Tommy está com essa aí,se ele se pronunciar a respeito disso,do contrário não acreditarei. Mas se realmente ele está com ela,espero que o Tom esteja muito feliz,porque mesmo amando-o mais que tudo e que eu sofra demais por isso,só quero o melhor pra ele | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom e Garota... No Evento Nivea? Seg Out 31, 2011 12:26 pm | |
| Acredito que seja a mesma garota, ou seja, a Ria.
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom e Garota... No Evento Nivea? | |
| |
|
| |
| Tom e Garota... No Evento Nivea? | |
|