TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Silly Boy.

Ir para baixo 
+2
mila!kaulitz
Always.Postive_
6 participantes
AutorMensagem
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Número de Mensagens : 528

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 12:51 pm

Silly Boy.  Sllybou

Titulo : Silly Boy
Autora da Fanfic: Always.Postive_
Classificação: Ninguem respeita.
Gênero: Romance.
Beta-Reader: Milla.

Silly Boy. (tradução)

" Fica me ligando, falando que não pode viver sem mim! Diz que sente saudade do meu rosto, e da minha voz, diz que precisas urgentemente de mim perto dele, que e só pra falar, que agente pode volta e ele vai mudar..."

Depois que Tom traiu sua namorada ela prometeu vingança, e com a ajuda do irmão gêmio do seu ex - namorado e da sua prima eles vão infernizar a vida do moreno.

tease uma merda.

Última edição por Always.Postive_ em Dom Set 11, 2011 10:55 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz

Número de Mensagens : 718

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 1:21 pm

Nossa, o Tom vai vai ter uma lição.... Aeee... A mais eu fiquei com um pouco de dó do Tom
o que será que eles vão fazer com o Tom.

Always não demora pra postar Por favor!!!
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann

Número de Mensagens : 450

Minha ficha

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:17 pm

posta Smile
http://andrea-bm.tumblr.com/
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Número de Mensagens : 1005

Minha ficha

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:31 pm

Posta, posta.
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Minha ficha

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 4:55 pm

Capitulo I

Entrei no carro, estava bem arrumado , estava indo pro defile do Bill, lá vai ter emprensa e eu posso volta na mídia conhecer novas pessoas (mulheres). Dirigir calmo até o tal desfile, estacionei o carro e entrei muitos flahs , mulheres gigantes e bonitas, queria entra no camarim pra falar com o Bill antes dele desfilar, mais tava super perdido lá, o Georg ainda nem tinha chegado.

- Oi você e o Tom Kaulitz ? - Perguntou uma menina loira, não muito alta ela estava com um crachá de fotografa.
- Sim só Tom Kaulitz ! Porque ? - Ela solta um riso.
- Eu vou de levar até o camarim ! - dissse segurando minha mão, ela me leva até um corredor. Ela abri a porta, sim chegamos até o camarin, várias mulheres se maquiando e tudo mais, até que eu avisto meu irmão sentando conversando com um mulher, muito linda por sinal, ela estava com um vestido e um colar com várias pedras. - Aqui seu irmão ! - Falou a tal loira.
- Manô ! - disse Bill se levantando me dando um abraço. - Bom.. essa ea Georgina. - disse apontando pra loirinha que me guiou. - E essa ea Mariah Liz, mais agente chama ela de Maliz , Mariah mais Liz e iqual a Maliz. - Meu irmão explica, dou uma leve risada.
- Prazer ! - Falou ela, estendendo a mão na minha frente, seguro a mão dela e dou um leve beijo .
- Prazer e todo meu. - ela me olha dos pés a cabeça.
- Cadé o Georg ? - Pergunta meu irmão.
- Ele chega logo. - respondo ainda olhando pro colar da tal Maliz.
- Agente tem que ir logo. - falou a loirinha. - Já já começa o desfile ! - ela completou.
- Tabom ! - Falou a Maliz. - Vem Tom ! - disse segurando minha mãos, seguimos até as cadeiras , nós sentamos, ela cruzou as pernas. O que pernas.
- Você namora ? - Pergunto olhando pra passalera.
- Não e você ? - ela fala olhando pra mim.
- Não eu não namoro !
- Você não se parece nada com seu irmão ! - Ela falou, olhou pra ela e solto um sorriso de lado. Era verdade eu num aparecia muito com meu irmão. Pela porta vi Georg entrando meio confuso. Ele me olha vem até mim.
- Oi Tom ! - disse se sentando ao lado da Marliz.
- Oi, essa ea Mariah Liz . - disse apresentando ela a o Georg.
- Oi Mariah. - Falou Georg.

Última edição por Always.Postive_ em Dom Set 11, 2011 10:58 am, editado 1 vez(es)
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Minha ficha

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 4:58 pm

Nooooossssaaa. Tom nada safado.
Mais.
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz

Minha ficha

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 5:40 pm

Vai lá continua!! ^^
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 5:52 pm

Continua, :}
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Minha ficha

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 8:51 pm

Capitulo II

Prestamos atenção no desfile, Georg toda hora ficava olhando pra Mariah Liz, pior que eu irmão, o desfile tava mô chatisse nem preciso falar que eu odeio moda inda mais desfile. Bill começou a desfila, a tal da Georgina começou a tira fotos do meu irmão, todos os fotógrafos pô ninguém presta atenção em mim! Aqui ó o irmão dele, o mais gostoso, o mais talentoso, o mais rico.. Bom mais rico não né. Meu irmão saiu da passalera, realmente ele tava bonito.
- As fotos ficaram ótimas. - Disse a Georgina se sentando ao meu lado. Mostrando as fotos a Mariah Liz.
- Realmente ficou muito bom. - Disse passando as fotos, eu e Georg temos uma olhadinha de leve. - Vou pega uma bebida e volto já. - Disse se levantando passando na minha frente. Agora era minha chance se eu consiguise pelo menos uma foto com ela já estava bom de mais, já iam falar que eu tava namorando com ela e tudo mais. Me levantei e fui seguindo a Mariah, ela parou na mesa onde tinha os copos eas bebidas.
- Você e muito bonita sabia. - Falei pegando um tarça.
- É eu sempre escuto isso. - disse me dando as costa. Seguro seu braço.
- Mais eu num falo isso pra quaquer uma. - Olhei nos olhos dela, que era incrivélmentes lindos.
- Afinal oque você quer comigo ? - ela levanta a sombracelha.
- Ser seu amigo. - disse com uma cara angelical.
- Nunca ninguém quer ser " só meu amigo". - disse debochada.
- Então agente pode ser mais doque "amigos" . - falei fazendo aspas com as mãos. - Eu posso ser oque você quizer. - disse dando um gole da bebida.
- U-hum ! Você e engraçado. - disse dando as costa pra mim.
- Isso já e um começo . - falei mais alto.
- Pouco não ? - falou longe virando pra mim.

Contada Por Georgina.
Nunca vi cara tão lindo, seus olhos, seus cabelos, fiquei até sem fala.
- Eai você e oque da Mariah Liz ? - ele me pergunta olhando pra mim.
- Prima. - nem sei como eu consiguir falar.
- Teve ser foda ser prima dela. - falou passando a mão no cabelo.
- E e muito foda. - disse meio sei lá.
- Você nem parece com ela. - disse agora olhando pra passarela.
- Isso e ruin ? - pergunto.
- Num sei...

-------

Bem pequeno né ? O proximo eu prometo que vai ser maior.

mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz

Minha ficha

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:01 pm

Por que sera que eu ja sabia o que ia acontecer?!! *uahsuahsuhauhs'
Nossa ficou muito bom!!
Senti um clima entre a georgina e o gerog!!! * HAHA',não errei o nemo dela!!!
aushuahsuahs'
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG

Número de Mensagens : 524

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:03 pm

Leitora Nova aqui
to amando Liebe continua lol!
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Minha ficha

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:52 pm

Gostei do cap.
Boom como sempre o Tom 'atacou'
Há ta rolando um climiinha ae entre o Gee e a Georgina! \o

Continua :}
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Minha ficha

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:37 am

Tom forever Tom.
Mais.
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Minha ficha

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 3:25 pm

Gustav Schafer
Ex - namorado de Mariah, conhecido de Tom e Georg, sempre amou a Maliz, trabalhar na empresa da avó da Mariah, quando souber que Mariah e Tom estão namorando vai fazer de tudo pra fazer a Mariah se separar dele.

Capitulo III

O desfile já tinha acabo agora nós vamos para uma boate comemorar, o irmão do Bill e uma coisa, nunca vi menino mais aplicado em me conquista que coisa. Estava no banheiro Georgina estáva trocando de roupa, estranho e que no banheiro não tinha ninguém alem de mim e Georgina, sempre tem várias mulheres trocando de roupas.
- O Georg e tão bonita né Maliz. - Falou saindo do trocador. Com um sorriso.
- Não prestei muito atenção nele, mais parece ser pegável. - Disse passando baton.
- Você prestou mais antenção no irmão do Bill.. o Tom ? - ele perguntou levantando as sobrancelas.
- Ah eu nem prestei atenção naquele individo, tá ? Só prestei atenção no desfile e como o Bill tava lindo. - Falei colocando o baton na bolsa.
Ela senta colocando o salto.
- Maliz você não gosta do Bill, ele nem teve gosta de você mais.. então você não tem que fica ... puxando o saco dele ou dando a entender que gosta dele. - falou séria.
- Eu não finjo. - falei indignada;
- Você que sabe. - falou saindo do banheiro. - Eu só sei que o Georg e lindo, lindo e lindo ! - falou toda romântica.
Subimos algumas escadas onde os meninos estavam sentandos em um enorme sofá, Bill tava fumando e seu irmão bebendo, já Georg tava conversando com uma menina, Georgina se sentou ao lado do Bill e eu ao lado do senhor Kaulitz.. O Tom, ele me olhou um pouco mais sério, e voltou a beber, um silêncio formou - se lá, o barulho da música aumentava mais e mais. Georgina ficou encomodada com a tal menina com o Georg, isso era visivel. Me levantei, não estava mais aguentando aquilo, andei mais um pouco até um corredor subi uma escada até chega no terraço da boate, conhecia bem todos os cantos daquele lugar, o som abafado a lua e o vento leve em meus cabelos.
- O céu tá bonito né ? - Já reconheci até o sotaque, TOOOOM .
- E. - falei seca.
- Num foi com minha cara ? - me viro pra ele.
- Porque a pergunta? - ele me olha confuso.
- Ah você me trata mal .
- Eu ? - dei um riso.
- Você mesmo.
- Eu não tenho nada contra você. - disse com um riso de lado.
- Aé, - ele me olha estranho.
Ele se aproxima de mim com um sorriso no rosto, segura meu cabelo o puxando me dando um um beijo, me pegando de surpresa, ele toca em minha cintura fazendo me arrepia os ventos ajudão mais, seus beijos vão descendo até meu pescoço, minha mão estava em seus quadris, ele foi passando a mãos em minha barriga e meus seios, rápidamente minha mão já estava em sua barriga por dentro de sua camisa, ele me olha maliciosamente.
- Que tal nois irmos pro seu quarto.. ? - disse em meu ouvido.

Contado Por Bill.

Mariah já tinha sáido faz tempo , será que ele tá com o Tom, caraca meu irmão num desiste mesmo, Georgina tava com uma cara de cú tremenda, já saquei que ela tava afim do Georg, mais ele tava mais oucupado devorando a menina, mais que beijo era aquele ? Meu deus só eu que tenho vergonha na cara ?

Contada Pela Mariah..
Silly Boy.  Moz-screenshot-15 - Eu não sei não Tom. - falei. - Vamos descer e depois agente ver. - Disse saindo descendo as escadas.
De primeira vi a Georgina conversando com o Bill, desci direto até a pista de dança, peguei uma tarça de bebida comecei a curti a música, olhei pra cima Tom estava escorado lá em cima me olhando, dei um leve sorriso. Quando me viro vejo Gustav, nossa o Gustav, ele me olha com um sorriso, chego perto perto dele.
- Eai ? - perguntei. Ele bebe um gole da bebida.
- Tá pegando o Tom ? - ele pergunta olhando pra mesmo.
- Porque a pergunta? - olho desconfiada.
- Só uma coisa que eu de falo, não acretida nele, ele não e fiel.. E você nunca vai ser a única. - Ele me dá um beijo na bochecha e vai embora.
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz

Minha ficha

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:15 pm

Nossa que clima entre a Maliz e o Tom!!
O Georg nem deu bola pra Georgina!!! que isso!!
Vai La Continua!!
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG

Minha ficha

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 12:31 am

mila!kaulitz escreveu:
Nossa que clima entre a Maliz e o Tom!!
O Georg nem deu bola pra Georgina!!! que isso!!
Vai La Continua!!
+1
falou tudo LIEBE
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Minha ficha

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 8:14 pm

Desci a escadas antes que o Georg acordase, hoje era o dia P, pagamento de aluguel eu não tinha nenhuma moedinha pra ajudar e não queria ouvir reclamações, peguei o elavador, até a garagem, peguei meu carro e parti pra casa do maninho. Não demorou muito já tinha chegado, estacionei o carro e bati na porta.
- Tom ? - ele me olha surpresso quando abri a porta.
- Oi maninho... - disse entrando me jogando no sofá, ele me olha. - Que foi ? - pergunto.
- Oque você tá fazendo aqui ? - ele pergunta cruzando os braços.
- Se você se esqueceu hoje e dia P. - falo pegando o controle e trocando de canal.
- Dia "P" ? Oque e isso ? - ele pergunta tirando meu pé de cima da mesinha.
- Pagamento de aluguel... hoje, e eu num tenho dinheiro, então eu cái fora . Vou passar o dia com meu irmãozinho lindo.. - disse apertando suas bochechas..
Ele me empurra..
- Ah eu trabalho se você esqueceu, não sou iqual a você. - disse pegando a chave que estava em cima da mesa do telefone. - Não mexe em nada .. e não traga mulheres pra cá.
- Você vai agora ? - pergunto.
- Vou né .. - ele responde, grosso. - Eu volto denoite, não estraga minha casa. - disse saindo de casa.

Enfim sozinho pensei, me levantei rápidamente até a cozinha abri a geladeira, tão cheia e eu tava cheio de fome. Peguei peito de peru e maionese, coloquei em cima da pia, vui até o ármario e peguei pão, comecei a fazer o sanduíche, quando a campainha toca, deixo tudo em cima do prato, andei até a sala.

- Tom ?! - Fala mariah liz, oque ela veio fazer na casa do meu irmão ? Bom tem uma chance de falar com ela .
- Oi Mariah, - falei, abrindo mais a porta tanto espaço pra ela entrar, - Como você tá linda... - ela se vira e solta um sorriso bobo.
- Brigada.. oque você tá fazendo aqui ? - ela pergunta mexendo nas revistas.
- Vim visitar meu irmãozinho lindo, mais ele foi trabalhar.. - fiz biquinho.
- Ah ... Tom eu quero falar uma coisa com você, que deste tá festa eu fiquei pensando... - ela diz . - Mais eu não quero falar aqui na sala sabé, alguêm pode entrar. - essa era minha chance.
- Vamos subir ? - pergunto.
- É vamos.. - subimos até o quarto do Bill. Ela se sentou na cama , e eu fiquei em pé olhando ela.
- No dia da festa... - ela começa. - O Gustav.. - Que o Gustav? Oque aquele loiro marrento falou pra Mariah Liz, logico que falou mal de mim.
- Oque aquele loiro falou de mim ? - disse cruzando os braços
- Que você não e fiel... e que eu nunca vou ser a única.. - aaah tinha que ser.
- Ele nem sabe doque tá falando. - digo revirando os olhos. - Tudo mentira.
- Mentira é ? - ela disse deboxada.
- É mentira.. - faço a mesma cara que ela fez, ela ri. - Quer que eu prove ? - perguntei.
- Quero ! - disse com um riso..
Chego mais perto dela...
- Se você me dê uma única chance , tenho certeza que você não vai ser arrepender... - disse me ajoelhando colocando as mãos na perna dela.
- Você tem certeza noque está falando ? - ela me pergunta olhando nos meus olhos.
- Tenho! - me levanto puxo ela pela mão, minha mão vai até sua cintura, minha boca vai chegando perto da dela, puxo ela mais e mais...

continuo?..
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Minha ficha

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 8:53 pm

Como você para nessa parte??
Ahh contiinua, What a Face
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz

Minha ficha

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:00 pm

Que isso Mires!!!
Pode continua!!
Se não eu não te ajudo mais!! *hehe eu sou muito mal!! suhaush'
A que isso vai vai continua.... Demorou já!! AHSUAHSUHAUSHUAHS'

Beijos ;*
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Minha ficha

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 4:10 pm

Capitulo V

- Como assim ? Você tá namorando o Kaulitz? Sé ta maluca né ? - disse Georgina entrando no meu quarto.. E e isso mesmo eu tô namorando com ele e dai ?

Fazia mais de um mês que agente tava saindo, eu descobri um outro lado do Kaulitz, ué eu me apaixonei, eu acho ! Isso na importa o importante e que eu estou feliz.

- Georgina, realiza... O Tom no fundo e uma ótima pessoa e faz sua querida prima muito feliz. - disse fazendo uma voz meiga, lógico que ela não acreditou.

- Realiza você Mariah .. Ele só quer de usar o Tom e um ogro, ele não ama ninguém .. e não e uma ótima pessoa. Só você que não intende.. Que ídeia. - ela disse andando de um lado para ou outro.

- Cedo ou mais tarde você vai conhecer o Tom melhor e vai acha ele uma ótima pessoa como eu acho . - disse colocando a mão no ombro dela.

Casa do Georg.

- Eu conseguir !! - disse entrando na cozinha gritanto, Georg me olhou confuso enquanto limpava a mesa.

- Conseguiu oque viado ? - ele me perguntou, soltando o pano que segurava me olhando.

- Você está olhando pro namorado de Mariah Liz. - disse entre os pulos.

E isso mesmo eu consegui, vui carinhoso, romântico, fofo e tudo mais so pra conquista o boazuda. Agora ? Ela está na minha mão está apaixonada.

- Você conseguiu ? - disse supresso , de boca aberta. - Nossa ela acreditou em você ? Mais tu tem sorte héin ? - disse sentando na cadeira apoiando o cotovelo na mesa.

- Isso não se chama sorte e sim gostozura e beleza. - disse convencido.

- Ah , beleza ? Se manca Tom. - disse se levantando indo até a pia limpando o pano. - Você tem que aproveitar tira uma boa grana dela aparacer nas revista, ajuda o seu amigão aqui. - disse jogando o pano na minha cara.

- Pra que isso ? - perguntei pegando o paninho verde na ponta dos dedos com uma cara de nojo.

- E que enquanto você não arruma grana pra paga o aluguel você vai ser a faxineira ok ? - disse rindo.

- Ah você ainda vai me pagar tá ? Quando eu estiver rico, casado com a Mariah Liz, e me chamar Tom Taylor eu vou fazer você limpa a casa que nem eu to fazendo. - disse apontando o dedo pra ele, saindo na cozinha.

Ele me olhar soltando uma gargalhada, pegou sua bolsa e saiu. Agora sozinho e com essa casa pra limpar. Que merda.

Não demorou muito já tinha limpado a metade da casa, estava suado , como e dificil limpar casa, agora eu sei oque minha mãe da sofrendo.

Desci as escadas segurando o balde de água com uma certa dificuldade, isso era como se fosse uma academia, e passa pano, limpa , limpa.

Escultei o som de uma campainha, levantei andei até a porta, abri adivinha quem era ? Minha namorada, áh.

Ela estava com um vestido preto susto deixando suas curvas a mostra, seu cabelo estava solto bem ondulado, ela me olhou cima a baixo, lógico tava todo suado.

- Oque houve? - ela perguntou entrando em casa.

- Faxina. - respondi.

- Ow meu bebê, deixa essa faxina ai e se arruma, hoje agente vai almoçar fora. - era oque eu precisava.

- Hum. Mais ea faxina, sabé né eu não tenho como pagar o aluguel tenho que fazer a faxina pra compensar. - disse fazendo biquinho .

- Pode deixar que tá faxima eu cuido. - disse olhando pro balde .

- Tabom ! Me espera héin ? - disse subindo as escadas correndo.

Casa da Mariah.

- Adorei o almoço. Você e tão educada. - fazer elogios e sempre bom, mulher adora elogios. - E agora.. - disse me jogando no sofá... - oque nos iremos fazer ?

- Bom..

Ele sentou na poltrona tirando o salto, olhou pra mim maliciosamente, já sabia oque ela queria e bom estou aqui pra que né ?

Ela segurou minha mão me puxando pra o segundo andar, chegamos lá, ela foi tirando minha blusa calmamente, olhando pra todo o meu corpo, me deu uma certa vergonha.

Ela percebeu , soltando um riso abafado, vou chegando mais perto roçando seus seios em meu peito, sua mão foi descendo até meu quadril.

Seus beijos eram molhados e arrepiantes, meu corpo tremia quando ela me tocava, não pensei que ela ia tão rápido.

Me jogou na cama, me olhando de cima a baixo, ela começou a tira seu vestido devagazinho, eu só observava com atenção.

___
eai gostaram ? Bom ele está
bem pequeno, estava sem criatividade...
obrigado por todos os comentarios, leitoras lindas.
beijos da Always What a Face
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz

Minha ficha

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 7:22 pm

Vou falar de novo: ´" PARAR NESSA PARTE MIRES.... ORRA ASSIM VOCÊ ME MATA. QUE ISSO!! aushuahs'

Adorei essa parte:
Citação :
- Isso não se chama sorte e sim gostozura e beleza.
Nem é convencido né!!! auhsua'
" Tom Taylor " Ri alto nessa parte!! UAHSUAHSUH'

Cara eu me imaginei nessa parte:
Citação :
Ela estava com um vestido preto susto deixando suas curvas a mostra, seu cabelo estava solto bem ondulado
Só por causa do cabelo ondulado!! kkk'

"Ela segurou minha mão me puxando pra o segundo andar, chegamos lá, ela foi tirando minha blusa calmamente, olhando pra todo o meu corpo, me deu uma certa vergonha."
KKKKKK', O Tom com vergonha... Ri muito alto nessa parte tambem!!!

Ficou meio grande o meu comentario né!!! Então né! aushuahs'
Beijos ;**
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG

Minha ficha

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:01 pm

mila!kaulitz escreveu:
Vou falar de novo: ´" PARAR NESSA PARTE MIRES.... ORRA ASSIM VOCÊ ME MATA. QUE ISSO!! aushuahs'

Adorei essa parte:
Citação :

Citação :
Ela estava com um vestido preto susto deixando suas curvas a mostra, seu cabelo estava solto bem ondulado

"Ela segurou minha mão me puxando pra o segundo andar, chegamos lá, ela foi tirando minha blusa calmamente, olhando pra todo o meu corpo, me deu uma certa vergonha."

Beijos ;**
~
+1
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Minha ficha

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:13 pm

LavinyBkauTkauGG escreveu:
mila!kaulitz escreveu:

Adorei essa parte:
Citação :

Citação :

Beijos ;**
~
+1
+2
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Minha ficha

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 9:48 pm

Oe, oe. Amei.
Mais.
Conteúdo patrocinado

Silly Boy.  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly Boy.    Silly Boy.  Icon_minitime

Silly Boy.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos