TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Apenas Você. [Cap. Final]

Ir para baixo 
+12
Patty Back
CASIDIZ*
NanDinhA *^^*
Always.Postive_
Sara Kaulitz2
LavinyBkauTkauGG
Thah
Ilana
Fabyola
bia.babi
mila!kaulitz
Evelyn Kaulitz
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:37 pm

Tom você é inacreditável!
Estraga tudo!

Continua né!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:51 pm

Citação :
mas foi com carinho e... Palmas pra você Tom Kaulitz, conseguiu assustar a menina.
Confesso que eu rii nessa parte, What a Face

Agora que estavam se dando bem, ele conseguiu estragar tudo!
Contiinua, Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:55 pm

LEITORA NOVA lol!
Estou amando essa sua nova história,
gostei muito dos outros capitulos, e sobre esse a
Ilana tirou as palavras da minha boca, o Tom não aprende lixa
Ilana escreveu:
Tom você é inacreditável!
Estraga tudo!

Continua né!!

Continua logo!!! yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:57 pm

Aee "Palmas pra você Tom Kaulitz, consegui assustar a menina"...... Tom como você consegui estragar tudo em?!!

Aiai. O Bill Ta com a Sam Very Happy!!

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 10:02 pm

Nossa, foi tudo tão intenso...
e quando vi....
lá se vai a dona Danny chorando ¬¬'
esse Tom, só Jesus na causa mesmo!!
huahauha
amei!
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 10:11 pm

Desculpe o grannnnnnde atraso.
Ilana você não estar sozinha!!!Estou aqui! Vamos montar o plano!! MUHAHAHHAHA Twisted Evil
Citação :
- E a Jessica Gustav? -perguntou o Georg.
- O Tom já decidiu pra onde vai nesse fim de semana? Se ele decidir logo ou a convido. -disse ele feliz.

COMO ASSIM JESSICA?Evelyn você errou de nome... Na verdade o nome é Thah. UHASUHAUSHUAS/zoa

Amei!!
Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 10:13 pm

Amore, não precisa agradecer..
Tú é gênia na coisa, domina no assunto, tem o dom da coisa.
Está fic tá ótima, e não demora...
E a máfia, tá chegando tá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 10:31 pm

Tom ! run ' estraga a melhor parte da fic,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 7:33 pm

Tom!
Este menino tem o dom de fazer alguma coisa errada quando as coisas estão indo bem, até o Bill tá te ganhando Razz hehe
Ahh claro que continua Evelyn yaya Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 8:37 pm

Oi liebes! Very Happy Obrigada mesmo por todos os comentários.
Aqui vai mais um capítulo pra vocês.
Like a Star @ heaven


Capítulo VI

...

Na hora do intervalo’ [Tom]
Eu estava no refeitório junto com o Georg, eu tinha acabado de contar pra ele sobre o acontecido entre a Danny e eu.
- Acabei de perder seu desafio! -falei apoiando os cotovelos na mesa.
- Ainda bem que você reconhece. -disse ele despreocupado enquanto comia um pedaço de pizza.
- Ela não entendeu que foi um gesto de carinho? Foi por impulso. -falei pro Georg.
- Mulheres são muito emotivas, eu acho que você também não gostaria se fizessem isso com você certo? -disse o Georg.
- Tá me chamando de emotivo? -perguntei indignado.
- Não. -disse ele.
- Tudo bem, eu não gostaria. -assumi.
- E aí gente... -disse o Gustav sentando-se junto a nós.
- E aí. -respondi desanimado.
- O que foi? -perguntou ele.
- O idiota aí bateu no bumbum da menina, levou um tapão na cara e ainda vai perder o meu desafio. -disse o Georg, ainda se acabando na pizza.
- Mais respeito, idiota não. -protestei.
- Apanhou da Danny? -disse o Gustav caindo na gargalhada, fazendo o Georg rir também.
- Menina fresca. -bufei.
- Também Tom, vai mexer logo com a bunda da menina... -disse o Gustav ainda rindo.
- Se com a bunda ta assim imagina com o resto? - disse o Georg, eles riam.
- É melhor não insistir Tom, vai que um dia desses você amanheça no hospital... -disse o Gustav se matando de rir com o Georg.
- Haha, legal a piadinha! -falei olhando mortalmente pra eles que continuavam debochando de mim.
- Sabe o que você tem que fazer? Bancar o fofo e pedir desculpas pra ela. -disse o Gustav.
- Isso parece coisa de apaixonado. -fiz cara de nojo. - Ela vai pensar que eu sinto alguma coisa por ela e... Eu não quero isso. -falei abrindo uma coca-cola.
- Vai perder meu desafio? -lembrou-me o Georg.
- E se eu perder? -falei.
- Você vai ser zuado pelo resto da vida e todos vão saber que você, o “Deus do Sexo” não ficou com a garota mais gata desse ano na universidade. -disse o Georg esfregando cada palavra na minha cara. O Gustav soltou um risinho.
- Idiotas! - murmurei.
Levantei-me e fui procurar a Danny...

[Danny]
Eu não sei onde estava com a cabeça quando me entreguei aos beijos do Tom, seus beijos eram viciantes. Me senti uma qualquer quando ele bateu no meu bumbum, onde já se viu? E ainda vem me contrariar... Oh não, ele está vindo pra cá. Fiquei observando-o aproximar-se de mim e sentar-se ao meu lado, no mesmo lugar em que as garotas quase o engoliram, olhei pra frente sem enxergar nada, apenas queria ouvir o que aquele cínico iria falar.
- Posso sentar com você? -perguntou o Tom.
Eu continuei olhando pra frente, balancei os ombros para indicar que não me importava. Ele sentou-se junto a mim e olhou pra frente do mesmo jeito que eu estava.
- Sabe, me desculpa por aquilo... - ele começou a falar. - Não foi minha intenção, pra mim foi um gesto carinhoso, não imaginei que você fosse ficar brava. -fiquei em silêncio por um tempo.
- Me senti uma vadia. -falei baixo ainda olhando pra frente.
- Eu sei que fofocaram pra você sobre mim, sobre as coisas que eu faço, sei que na boca de alguns aqui, eu não presto, eu não valho nada, mas se tem uma coisa que eu não faço é desrespeitar uma mulher, nunca chamei nenhuma garota de vadia ou qualquer outro nome impróprio ainda mais quando estou num momento legal com ela. -ele agora estava olhando pra mim. Olhei pra ele, encarando-o. - Você me desculpa? -perguntou com uma carinha linda, capaz de convencer o ganhador da mega-sena a queimar todo o dinheiro, ok menos.
- Desculpo sim, mas tem que prometer que não vai mais me levar pro mal-caminho me fazendo matar aula, ou me atacar no vestiário da quadra e muito menos bater no meu bumbum. -falei em tom de brincadeira.
- Tudo bem. -ele sorriu feliz. - Quer sair comigo esse fim de semana? -perguntou ele.
- Com você? -perguntei, eu não sairia sozinha com o Tom.
- É, com a gente, eu, Bill, Gustav, Georg... Conhece eles né? -perguntou o Tom.
- Conheço! Mas... Não vai nenhuma outra garota? -perguntei lembrando-se das palavras do Georg, quando perguntei sobre as aventuras do Tom: “que envolve garotas, loucuras, e tudo mais.”
- As namoradas dos meus amigos e do meu irmão, vamos em casal, eles com elas, eu com você. -oi?
- Casal, como amigos... -falei.
- Claro! -ele sorriu.
- Então, pra onde vamos? -perguntei, estava um pouco animada com o tal passeio.
- Eu pensei em um acampamento, íamos no sábado de manhã e voltaríamos no domingo à noite, o que acha? -perguntou ele.
- Por mim tudo bem, só preciso falar com a minha mãe. -disse eu, depois foi que veio na minha cabeça, vai que ele me ataque lá? Ah, seria impossível e mais, eu só vou se realmente outras meninas forem.
- A Sam te falou alguma coisa do Bill? -perguntou o Tom curioso.
- Não... Quer dizer, eu não estou falando com a Sam, aconteceram umas coisas, o começo de uma briga, coisa de mulher. -disse eu, sorrindo levemente.
- Entendo. -disse ele. - Hoje eu vou arrancar alguma coisa do Bill. -ele sorriu malicioso. Talvez estivesse falando sozinho.
...

À noite, na casa dos Kaulitz’
[Tom]
- Pode me contar qual é a tua com a Sam. -falei pro Bill que estava se entupindo de maquiagem.
- Estamos quase namorando. -disse ele ainda passando maquiagem.
- Já? -perguntei incrédulo.
- Sim. -disse ele ajeitando a jaqueta.
- Nem transaram nem nada? -perguntei.
- Agora é a minha vez de perguntar: Já? -disse ele imitando minha voz.
- Tudo bem, você não é disso mesmo... Vai sair? -perguntei.
- O que você acha? -disse ele me mostrando como estava vestido.
- Que mal humor... Você precisa mesmo dá um volta. -falei sarcástico.
O Bill não disse nada e saiu de casa, eu não tinha marcado com ninguém hoje, portanto tratei de tomar um banho, logo me lembrei da vizinha, procurei pela minha mãe, mas acho que ela tinha saído talvez ela foi jantar fora com o Gordon. Saí de casa e fui em direção a casa ao lado a fim de ver alguém por lá, mas estava escuro e parecia não ter ninguém em casa, voltei e subi pro meu quarto. Depois de uns instantes ouvi uma música que vinha do lado de fora... Corri curioso pra varanda e vi mais uma vez o reflexo da tal vizinha, dessa vez dançando, era um dança sensual, dança do ventre? Acho que já vi isso em arte... Seu corpo de mola rebolava, seus movimentos de braços e pernas se encaixavam perfeitamente com a música, era instigante olhá-la dançar, a música parou e no reflexo a vi prender os cabelos num coque, um gesto que me lembrou a Danny. Pensei em fazer uma visita pra ela, mas já era tarde e seria loucura, a mulher apagou as luzes do cômodo em que dançara, voltei pro meu quarto fechando à porta que dava acesso a varanda. Deitei na minha cama e ali adormeci.


...

Gostaram? Devo continuar? Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 64929
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 8:50 pm

Ela dança?
Rum' Eu também sei dançar! *Mentira

Cara, tenho medo de ver aquela cara do Tom.
Se ele conseguiria fazer com que alguém queimasse dinheiro, o que ele faria comigo?

CONTINUA!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 8:51 pm

*batipalminhas* ficou demais esse capítulo, por isso que eu te amo..
Continua, necessito demais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 8:52 pm

Isso de desafio não vai prestar...o Tom vai acabar se ferrando
Nossa, mais uma vez ele ficou olhando a "vizinha que não conhece"

Enfim, curiosaa pra saber oque vai acontecer nesse acampamento, kk'
e quando o Tom vai descobrir que a vizinha é a Danny!

Amei o cap.
Continua liebe, What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 8:52 pm

Tambem pergunto: "Ela dança?
Então ta né!!

Vai la continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 8:53 pm

Nossa, essa cara do Tom deve matar qualquer um (queria ver mesmo assim) Very Happy
Quero só ver a hora que o Tom descobrir que a Danny mora do lado da casa dele e que é ela que tem as tais curvas e que dança hehehe
Não vejo a hora de ler o próximo capítulo,
Acampamento heim Twisted Evil (parei) Cool
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 9:21 pm

Adri escreveu:
Nossa, essa cara do Tom deve matar qualquer um (queria ver mesmo assim) Very Happy
Quero só ver a hora que o Tom descobrir que a Danny mora do lado da casa dele e que é ela que tem as tais curvas e que dança hehehe
Não vejo a hora de ler o próximo capítulo,
Acampamento heim Twisted Evil (parei) Cool
Continua...

KKKKKKKKK

Ameiiiiiii! Continua!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 10:02 pm

Ai to atrazadinha...

Essa história de aposta não vai dar muito certo...

To amando a FIc ,,,,

manda vê....estou anciosa


Última edição por NanDinhA *^^* em Qua Jul 06, 2011 11:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 11:00 pm

Thah escreveu:
Adri escreveu:
Nossa, essa cara do Tom deve matar qualquer um (queria ver mesmo assim) Very Happy
Quero só ver a hora que o Tom descobrir que a Danny mora do lado da casa dele e que é ela que tem as tais curvas e que dança hehehe
Não vejo a hora de ler o próximo capítulo,
Acampamento heim Twisted Evil (parei) Cool
Continua...

KKKKKKKKK

Ameiiiiiii! Continua!! Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 279145

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 9:50 pm

Olá meninas! Like a Star @ heaven
Ilana, mila!kaulitz: Dança sim, hehe' Cool
Fabyola: awn, obrigada.
Very Happy
Adri: Eu vi em um sonho que tive, kkk abafa Laughing
SahKaulitz, Thah, NanDinhA, Always: Que bom que gostaram liebes.
Wink
Obrigada por todos os comentários, o capítulo de hoje não está muito legal, porque eu não tive muito tempo pra escrever e estou com dor de cabeça e vocês com isso?
Rolling Eyes


Capítulo VII

...

Casa dos Kaulitz’ [Tom]
- Gustav, são cinco horas da manhã, vai pra casa, por favor, você e o Georg, eu ainda quero dormir um pouco. -gritava o Bill na sala.
- Bill hoje é um dia especial e daí que são cinco da manhã? -disse o Gustav.
- Que porcaria é essa? -murmurei levantando-se e descendo pra sala, precisava saber o que tinha acontecido.
- É Bill, olha aqui toma esse refrigerante... -disse o Georg entregando uma latinha de coca-cola pro Bill.
- Que bagunça é essa aqui? -perguntei descendo as escadas com uma cara de sono.
- O Bill saiu da seca.
- Tá, mas são cinco da manhã, eu tava sonhando, vocês me acordam bem na hora que a... O Bill o que? -perguntei sem acreditar no que tinha ouvido.
- Não é verdade. -disse o Bill, ele acha que me engana.
- Claro que é. -disse o Georg, rindo.
- Caraca! Seis meses mano, eu já teria morrido há séculos... -falei dando uma tapinha nas costas do Bill, os meninos riram.
- Me deixem, isso é lá motivo pra comemorar... -disse o Bill tentando fugir da festinha.
- Volta aqui Bill, nossa seção de videogame é sagrada... -disse o Gustav colocando o jogo.
Ficamos ali os quatro jogando videogame...
- Já decidiu pra onde a gente vai Tom? -perguntou o Gustav.
- Pro acampamento “Forest-Dance”. (esse nome é uma mistura de floresta com dança, ou seja, é tipo uma área florestal onde as pessoas fazem trilha, acampam, e tem uma balada no meio da floresta, vai entender a cabeça da autora né? Mas tudo bem, vocês entenderam.)
- Uhu. -comemorou Georg.
- Forest-Dance? -perguntou o Gustav.
- Tem uma balada no meio da floresta. -explicou o Georg.
- É, pode ser divertido. -disse o Bill.
- Eu vou com a Jessica. -disse o Gustav.
- E eu com o meu amor. -disse o Georg orgulhoso.
- Metido. -falei.
- A Sam vai comigo. -disse o Bill.
- Eu chamei a Danny, mas acho que vou chamar também a Fellon, a Lívia, a Laura, a Sara...
- Nem pensar moço. -protestou o Georg.
- O que tem poxa? Vocês já têm os esquemas e eu? -falei indignado.
- Você vai ficar com a Danny, só com ela, esqueceu do desafio? -disse o Gustav.
- E se não rolar nada? Eu tenho que ter outra opção né? -falei.
- Ué? Você vai deixar que não role nada? -perguntou o Bill sarcástico, ele ta se achando porque saiu da seca de seis meses.
- Claro que não! -disse eu.
- Então... -disse o Georg.

Casa ao lado’ [Danny]
Acordei, fiz minha higiene matinal e logo desci pra tomar café.
- Bom dia mãe. -falei feliz.
- Bom dia. -disse minha mãe.
Sentei-me a mesa para tomar café.
- Mãe... Eu posso sair esse fim de semana? -perguntei.
- Pra onde? -perguntou ela passando geléia no pão.
- Pra um acampamento com meus amigos, vamos no sábado de manhã e voltamos no domingo à noite. -sorri, tentando convencê-la.
- Que amigos? -perguntou ela, dessa vez mordendo o pão.
- Tom, Georg, Gustav, Bill, mais três meninas namoradas deles. -falei.
- Tudo bem. -disse ela, minha mãe é legal, mas é chata, entenderam? É, acho que não.
- Obrigada mãe. - falei feliz.

[Tom]
A manhã na faculdade foi legal, conversei com a Danny e ela vai mesmo pro acampamento, digamos que ela achou esquisito a tal balada na floresta mas quem liga? Na hora do intervalo teve barraco da Fellon, por minha culpa, claro... Tudo começou quando eu estava conversando com a Danny, daí a Fellon viu e veio cobrar ciúmes, eu não sei porque, ela nunca foi de sentir ciúmes de mim, vai ver ela reconheceu que a Danny é tão bonita quanto ela, ou melhor, é mais bonita do que ela...

Flashback Barraco - ON
- Dá licença, preciso falar com meu namorado. -disse a Fellon ao se aproximar do Tom e da Danny, ela puxou o Tom pro lado.
- Namorado? -perguntou a Danny num tom de deboche.
- Que brincadeira é essa Fellon? -disse o Tom.
- É ele não é seu namorado. -disse a Danny, a Fellon virou-se brava pra Danny.
- Quem é você pra abrir a boca e dizer que ele não é meu namorado? -perguntou a Fellon, mantendo a raiva.
- Sou amiga do Tom. -disse a Danny calmamente, mantendo o tom de deboche.
- Amiga uma ova! -disse a Fellon puxando o cabelo da Danny.
Daí começou, puxa cabelo daqui e de lá, a Danny arranhou a cara da Fellon, depois veio o Tom segurando a Fellon que é a magreza em pessoa e conseguiu separar a briga.
- Vai ter volta sua vadia. -gritou a Fellon indo embora.
- Tô esperando, projeto de Barbie. -provocou a Danny.
- Chega! -disse o Tom.

Flashback Barraco - OFF

E foi isso, depois da aula eu voltei pra casa com o Bill, como sempre a Danny saiu mais cedo do que eu, não pude lhe oferecer uma carona. Estava decidido a fazer uma visita a tal vizinha, mas nem sinal dela, a casa estava escura, toquei na campainha várias vezes, mas ninguém atendeu. Perguntei pra minha mãe sobre elas e ela disse que não sabia, a dona que se tornou “amiga” dela trabalha e chega tarde da noite. Perguntei sobre uma moça que eu tinha visto de longe, na verdade na janela, mas não dei detalhes pra minha mãe, ela disse que não sabia da moça, mas que ela era linda e simpática e que eu deveria conhecê-la. Concordei com a minha mãe e ela sorriu... Ah, também fofoquei do Bill pra ela.

[Danny]
Hoje a Sam veio me pedir desculpas, fui legal e a perdoei. Depois quis saber das novidades dela com o Bill, parece que estão namorando e ontem à noite transaram, ta né... Ela também me convidou pra dormir na casa dela já que não vai se encontrar com o Bill hoje, eu aceitei e está sendo legal, já estamos nos preparamos pro fim de semana.


...

O que acharam?
Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 64929 uma porcaria, eu sei
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:03 pm

Hei!!! O Bill Saiu da seca??
Eu poderia ajuda-lo!
Parei!

Não ficou ruim!
Eu gostei do capítulo!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:09 pm

Ameiiiii!
O cap não ta ruim não!!!
Continua liebe! Continua! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:12 pm

Ooh o Bill então em!! Twisted Evil

Nossa que fervo... em!!
Não ficou ruim Não!!
Ficou bom!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:42 pm

Ilana escreveu:
Hei!!! O Bill Saiu da seca??
Eu poderia ajuda-lo!
Parei!

Não ficou ruim!
Eu gostei do capítulo!!

Continua!

+1...haha' :}
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 11:53 pm

Um barraquinho básico ...

Eu quero só vê quando o Tom descobrir que é ela que está morando na casa ... não quero perder isso por nada ... Continua.. Liebe.
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 12:13 am

hehehe, Tom não me engana, (ele gostou do barraquinho que eu sei >< )
Ah, imagina se ele não vai concordar que precisa conhecer a visinha (mal sabe ele que já conheçe e que até já apalpou ela Shocked #parei.
Dona Evelyn, o capítulo não ficou nem um pouco ruim ok?!
...já ia esquecendo => MELHORAS VIU!
e claro... CONTINUA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apenas Você. [Cap. Final]
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» **Na Sua Sombra...(Cap. Final)
» Amor e Ódio. [Cap. Final]
» Era apenas um sonho;
» Foi apenas um sonho.. [O-S]
» MTV Batalha Final - Resultado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: