TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Apenas Você. [Cap. Final]

Ir para baixo 
+12
Patty Back
CASIDIZ*
NanDinhA *^^*
Always.Postive_
Sara Kaulitz2
LavinyBkauTkauGG
Thah
Ilana
Fabyola
bia.babi
mila!kaulitz
Evelyn Kaulitz
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 1:54 pm

Nossa o Tom passou dos limites esse cap... Ainda teve coragem de cobrar da Danny alguma coisa... p*t*
Isso mesmo Danny faça oq vc quiser minha chara... lixa
Ai esse Tom nao tom jeito mesmo... Rolling Eyes
E como dizem as pessoas q tem o msm nome são quase iguais, psé eles estão certos q eu iria fazer a msm coisa... De Dançar em cima de uma mesa a pegar a carona com as garotas... Very Happy

Essa fic ta me matando de curiosidade... Aiii eu não desgrudo do PC, quando to lendo ela.Acho q nem pisco...E uma das melhores que eu já li... Embarassed


Esperando ansiosa por mais um capitulo... study



bj
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 11:34 pm

Danny Mellyarco escreveu:
Nossa o Tom passou dos limites esse cap... Ainda teve coragem de cobrar da Danny alguma coisa... p*t*
Isso mesmo Danny faça oq vc quiser minha chara... lixa
Ai esse Tom nao tom jeito mesmo... Rolling Eyes
E como dizem as pessoas q tem o msm nome são quase iguais, psé eles estão certos q eu iria fazer a msm coisa... De Dançar em cima de uma mesa a pegar a carona com as garotas... Very Happy

Essa fic ta me matando de curiosidade... Aiii eu não desgrudo do PC, quando to lendo ela.Acho q nem pisco...E uma das melhores que eu já li... Embarassed


Esperando ansiosa por mais um capitulo... study



bj
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 11:53 pm

Tom seu idiota, faz as coisas erradas e ainda quer cobrar da Danny Evil or Very Mad
Ahh nem sei direito o que comentar.
Continua Very Happy
Ahh Ilana por mais errado que ele esta, não mata ele não Smile ><
:* Küsses.
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 5:07 pm

Ilana escreveu:
COMUNICADO!

Receio em dizer, mas não haverá mais a fic "Apenas Você".

Motivo: uma menina chamada Ilana matou o Tom.

Fim!

Eu apoio o ato dessa menina chamada Ilana!!! Very Happy

mila!kaulitz escreveu:
NOSSA, QUE CAPÍTULO FOI ESSE!!
Tom seu ..... Seu feio. POr que fazer isso com a Danny?
Isso mesmo Danny vai embora e deixa o Tom lá com as vadias!!
Não demora pra continuar em..!!

Beijos :***
As meninas disseram TUDO!!!
Continua logo liebe yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 28
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 6:23 pm

Olá meninas, ontem não postei... Não estava em casa. king
Obrigada pelos comentários, a Ilana matou o Tom por isso ele sumiu da fic certo? Foi substituído pelo Neymar, o que acham? nojo. Então, obrigada a Fabyola que me deu as idéias.Smile
Bora para o próximo capítulo, eu achei chato.


Capítulo XII

...


As garotas deixam-me em frente a minha casa, elas foram muito legais, agradeci e logo que elas foram embora eu entrei em casa, me deparei com uma cena inusitada, minha mãe estava aos beijos com um homem desconhecido.
- Mãe? -falei surpresa.
- Filha! -disse ela soltando o homem. - Esse é o Namur, meu namorado. -disse ela levantando-se.
- Não mãe, pode ficar aí, eu vou pro meu quarto. -falei subindo as escadas e segurando meu vestido já que era curto e o tal Namur não parava de olhar pras minhas pernas.
Entrei no meu quarto, tirei as sandálias pesadas e fui direto pro chuveiro, tomei um banho gelado, coloquei uma roupa leve e me joguei na cama, não conseguia parar de pensar no Tom, repeti a cena dele com as garotas várias vezes na minha cabeça. Não estava conseguindo dormir, a idiota que se apaixonou pelo príncipe desencantado. Comecei a chorar novamente, e acabei adormecendo.

Na balada’
[Tom]
- Ela vai se ver comigo, não vou deixá-la em paz, quem ela pensa que é pra desafiar Tom Kaulitz?! -sequei mais um copo de bebida.
- Amanhã vocês fazem as pazes. -disse o Georg sarcástico.
- Cala a boca! -gritei. - A culpa disso é sua, você me lança essa droga de desafio, eu idiota aceito, nunca perdi seus desafios mesmo e... Esse já está ganho. Essa noite ela iria dormir comigo, você chega do nada e atrapalha tudo, depois quando eu estou me dando bem com duas gostosas você me atrapalha de novo, eu preferia não ter visto a Danny naquela situação. -falei irritado, apontando pra cara dele.
- Pega leve Tom. -disse o Gustav.
- Pega leva na bebida também. -disse o Bill, eu já havia secado duas garrafas de vodka.
- Ela é minha ta? Minha! Eu... Gosto dela. -tomei mais um gole da bebida.
- Sua? -o Georg soltou uma gargalhada.
- Vamos pra casa gente. -disse o Gustav. - Georg, me ajuda a carregar o Tom, o Bill vai dirigindo, ele está mais consciente do que todos aqui.
- Vamos! -disse o Bill. Depois disso não me lembro de mais nada.
...
- Acorda play boy. -disse o Bill me puxando.
- Play boy o meu... Ai. -minha cabeça doía muito.
- Estamos atrasados. -disse ele.
- Eu não vou a lugar nenhum hoje, foda-se os estudos! -falei colocando o travesseiro na minha cara.
- A Danny vai está lá. -disse, tentando me convencer.
- Foda-se ela também, ela e aquele corpo lindo, aquelas curvas desejosas, aqueles lábios sedutores, aqueles cabelos... Porra! -apertei o travesseiro na minha cara.
- Tá delirando... Acho que o efeito da bebida não passou. -disse o Bill rindo.
- Que bebida? -perguntei jogando o travesseiro pro lado.
- Esquece, não vai mesmo? -perguntou.
- Não, vou ficar aqui, dormindo e sonhando com a vizinha sexy que mora ao lado. -sorri malicioso.
- Ok. -ele riu.

Na universidade’ [Danny]
O Tom não veio hoje, não o vi com o irmão e nem com os amigos. Agora eles estão me olhando de longe.
- Oi. -disse a Sam animada.
- Oi. -sorri fraco.
- Não! Não acredito que você está triste pelo Tom... -disse ela colocando a mão na cintura.
- É difícil esquecer. -falei.
- Ontem ele bebeu muito depois que você foi embora, quase brigou com o Georg e disse que gostava de você e... Tem mais uma coisa só que o Bill me fez prometer que não iria contar nada. -disse ela.
- Ah não, me conta... -insisti.
- Não posso, prometi pro Bill. -disse ela fazendo bico.
- Ele disse que gostava de mim? Só podia está bêbado mesmo... -falei desanimada.
- Anda, coloca um sorriso nesse rosto! O Tom não merece que ninguém fique triste por ele certo? -disse tentando me animar.
- Tudo bem. -sorri e fomos pra sala.

À noite na casa dos Kaulitz’ [Tom]
- Para de graça Tom, levanta logo daí. -dizia o Gustav enquanto me arrancava de cima da cama.
- Não quero. -falei fazendo birra.
- Levanta agora e vai direto pro chuveiro, depois desce pra jantar! -uma voz calma soou pelo meu quarto, era a minha mãe.
Ela já havia insistido o dia todo pra eu sair daquele quarto que por sinal estava pior que um lixão... Disse que não iria me trazer comida, mas nem precisei, encontrei uma caixa de chocolate no closet e aquilo foi o suficiente, eu estava com muita preguiça.
- Não vou. -insisti.
- Tom Kaulitz... -ela falou mais alto, sabe aquela sensação de quando você é criança e sua mãe te chama pelo nome completo? Pois é, senti isso.
Levantei e ela saiu do quarto.
- Hum, agora desobedece à mamãe. -brincou o Gustav.
- Cadê o Bill? -perguntei.
- Lá em baixo com o Georg. -respondeu. - Vou descendo...
- Ok. -entrei no banheiro e fui tomar banho.
Os meninos jantaram lá em casa hoje, eu não falei com o Georg e nem ele falou comigo, depois o Bill nos chamou pra dá uma volta por aí. Eu preferi ficar em casa, acho que estou doente... Fui pro meu quarto, e da varanda eu não vi a moça dançar, parecia não ter ninguém em casa, apenas as luzes externas estavam acesas. Tirei a camisa e deitei-me na cama.
- Filho. -disse a minha mãe entrando no quarto.
- Oi. -minha voz saiu rouca.
- O que você tem? Você é sempre animado e adora sair com seus amigos... O que aconteceu? -ela sentou-se ao meu lado na cama.
- Acho que estou resfriado, foi o banho no rio. -falei, sem olhar pra ela.
- Não é só isso... Eu vi que você e o Georg não se falaram. -insistiu ela.
- Sério? Eu nem notei... -falei tentando convencê-la.
- Eu conheço vocês. Mas... Deixa pra lá, vocês se entendem depois. -ela falou meio que desconfiada.
- Hum. -murmurei e continuei deitado, ela saiu do meu quarto e fechou a porta.

Na manhã seguinte’

Acordei, fiz minha higiene matinal, comi alguma coisa e saí com o carro, queria logo encontrar a Danny, temos um assunto bem sério pra resolver.


...

O que acharam? Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 64929
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 6:36 pm

Tá ótimo esse capítulo...
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 6:50 pm

Adorei o capitulo .. o que será que ele vai falar pra ela? Continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 6:56 pm

Nossa, Danny para de choro o Tom não merece nenhuma lagrima sua!!
E você Tom, ve lá o que vai falar pra Danny em!! -Rum. uahshua'
Quero fazer a continua, o uq eeles vão conversar!! aiai...

Beijos ;***
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 12:59 am

Mas que assunto sério é esse?
Tom resolveu assumir que é apaixonado pela Danny? Cool
Continua... quero mais...
Ahh...obrigada Ilana por manter o Tom vivo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:38 am

mila!kaulitz escreveu:
Nossa, Danny para de choro o Tom não merece nenhuma lagrima sua!!
E você Tom, ve lá o que vai falar pra Danny em!! -Rum. uahshua'
Beijos ;***

Adri escreveu:
Mas que assunto sério é esse?
Tom resolveu assumir que é apaixonado pela Danny? Cool
Continua... quero mais...
Ahh...obrigada Ilana por manter o Tom vivo Smile
É Ilana, não deu para matar o Tom Rolling Eyes
Também espero ansiosa por essa conversa entre o Tom e a Danny...
Continua logo, liebe \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:15 pm

CASIDIZ* escreveu:
mila!kaulitz escreveu:
Nossa, Danny para de choro o Tom não merece nenhuma lagrima sua!!
E você Tom, ve lá o que vai falar pra Danny em!! -Rum. uahshua'
Beijos ;***

Adri escreveu:
Mas que assunto sério é esse?
Tom resolveu assumir que é apaixonado pela Danny? Cool
Continua... quero mais...
Ahh...obrigada Ilana por manter o Tom vivo Smile
É Ilana, não deu para matar o Tom Rolling Eyes
Também espero ansiosa por essa conversa entre o Tom e a Danny...
Continua logo, liebe \o\


Esse Tom meu Deus...Ele acha que todas as mulheres devem estar caidas aos pés dele... Rolling Eyes
Pois é mais quem não taria com aquela perfeição... A mais eu amo mesmo é o Bill....Isso me lembra Sam cadê meu Bill?.
Amei esse cap e não foi nada chato... Very Happy .
Tom Kaulitz olha lá o que se vai falar para Danny, Ruuuum...A guria ja tá magoada e tu ainda vai piorar as coisas...

Esperando mais um cáp... Sleep


Última edição por Laura em Seg Jul 18, 2011 2:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas, leia as regras!)
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:19 pm

Ah... Gente o Tom fez aquela carinha "Se eu te der um beijo você não me mata?"
Dai eu não o matei! *Sonha
Neymar???

Tom o nome correto para você, não é preguiçoso é vagabundo!Nem tomar banho queria? Vagabundo!
Neymar???

Danny! Se tu chorar mais uma lágrima por ele, você vai ser a minha próxima vítima!
Neymar???

Continua! Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 28
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:40 pm

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 62366 Ai, ai, estou rindo aqui com os comentários de vocês...
Obrigada por comentarem! Very Happy
Vamos ao capítulo 13, eu acredito que vocês vão gostar.
Like a Star @ heaven


Capítulo XIII

...

Eu estava animada, não extremamente animada, mas feliz, pelo sol que fazia e por não ter sonhado com o Tom ontem à noite. Vesti uma roupa confortável, algo como uma calça jeans preta, um sapato amarelo de salto e uma blusa branca com detalhes pretos, peguei meu material e fui pra universidade. Eu estava um pouco nervosa, com certeza o Tom viria falar comigo hoje... Acho que o melhor é ignorá-lo.

[Tom]
Finalmente a bonequinha chegou, eu estava encostado no muro em frente à universidade. Ela vinha toda moleca, o vento balançava com graça os seus cabelos soltos, eu fiquei observando-a, passou por mim como um vulto, fingiu não me ver, deixando seu perfume doce no ar. Virei-me e fui atrás dela.
- Danny... -chamei.
Ela me ignorou e continuou andando, continuei indo atrás dela, ela entrou, passou por um enorme corredor e virou a esquerda, onde tínhamos acesso aos armários. Ela parou em frente ao armário 114 e o abriu. Eu parei do lado dela. Danny pegou um dos vários livros que havia no armário e fechou a portinha. Eu estava alí, parado em frente a ela, encarando-a.
- Pode me dá licença? -perguntou, me encarando.
- Precisamos conversar. -falei.
- Sobre? -ela abraçou o livro que havia pegado e ergueu uma das sobrancelhas.
- Sobre nós. -obviamente.
- Não temos nada pra conversar sobre nós. -disse, dando um risinho sarcástico e se afastando para passar do meu lado.
- Temos sim! -insisti, segurando o braço dela para impedi-la de ir embora.
- E o que você vai dizer? Que ficou irritado com o Georg e por isso me deixou sozinha e foi atrás de outras garotas? Desculpa Tom, mas não vou acreditar nisso. -ela disse, me fazendo soltar o braço dela.
- Não. Eu fiz isso porque eu quis, porque vi que com você eu não passaria dos beijos e abraços. -ela fez uma cara esquisita.
Eu realmente não queria ter dito aquilo, mas já que ela não iria acreditar que foi mesmo culpa do Georg... Não era bem assim a conversa que eu queria ter com ela, mas devido a isso, vamos mudar o rumo das coisas.
- Idiota! -senti meu rosto queimar, ela havia me batido.
- Espera... -falei segurando outra vez o braço dela.
- Me larga! Se continuar me apertando eu vou gri... -puxei o corpo dela para junto de mim e a beijei, deixando o livro que ela segurava cair no chão.
Ela batia nos meus braços sem parar, eu sorri com a tentativa sem sucesso dela tentando me machucar. Parei o beijo e a puxei pra uma sala um pouco suja e com pouca luz, havia umas caixas espalhadas no chão. Fechei a porta.
- Eu duvido que você grite. -sorri passando a língua levemente no piercing em meu lábio.
Ela parecia um pouco assustada, correu em direção à porta, mas eu a agarrei pela cintura e a encostei na parede.
- Você não... -tentou gritar, mas eu a sufoquei novamente com um beijo.
- Vai morder meu lábio de novo? -provoquei me aproximando mais dela que estava sendo imprensada na parede.
Nós estávamos ofegantes. Ela não tinha pra onde ir, estava completamente rendida a mim.
- Nossos beijos estavam tão ruins a ponto de não acontecer nada no domingo à noite? -ela disse numa voz sedutora, aquilo me fez soltá-la automaticamente.
- Não quis dizer isso, é que você é... Diferente. -busquei explicações.
- Diferente quer dizer: Não dá a mínima quando o tal “SexGott “ resolve se aproximar de você? Eu não estava interessada Tom. -disse ela.
- Mas agora está. -que bobagem.
- Estava! Porque agora, pode ter certeza... De mim você não vai ter nada. -beijou a ponta do dedo e passou em meus lábios, saiu rebolando, debochando de mim, no fim ainda deu um “tchauzinho” e jogou o cabelo pro lado, me deixando dentro da sala com cara de bobo.
- É o que veremos! -murmurei e sorri malicioso. Ouvi o sinal tocar.

[Danny]
Saí da sala e logo em seguida o sinal tocou. As aulas foram chatas, muito chatas... Acho que não existe aula legal. A Sam estava louca pra saber das novidades então prometi a ela que contaria agora, na hora do intervalo.
- O que ele te disse? -logo que saímos da sala ela já foi logo perguntando, com um sorriso.
- Primeiro me deu um beijo forçado. -revirei os olhos.
Contei tudo o que havia acontecido. Ela comemorava com pulinhos e risadas...
- Uh, o Tom está na sua mão. -brincou ela.
- Não está nada. Eu acho que é o contrário. -sorri fracamente.
- O Tom com certeza não vai deixar isso assim, ele vai vir atrás de você, ainda mais agora que você falou que ele não terá nada de você. -disse ela com um ar de riso, a Sam achava tudo aquilo ótimo.
- Para! Eu não quero isso... Eu quero brincar um pouco com ele. -sorri maliciosa.
- Isso é um desafio pro Tom, não vai sossegar até ter o que quer de você. -ela riu.
Passei o intervalo inteiro conversando com a Sam, enquanto o Tom me observava de longe, acho que tenho um segurança agora.

À noite, na casa dos Kaulitz’ [Tom]
- Ela disse o que? -o Gustav e o Georg disseram em coro quando contei pra eles o que a Danny havia me dito.
- Isso mesmo que vocês ouviram. -falei convencido.
- Só falta o Georg lançar o desafio: Te dou uma semana pra você transar com a Danny. -disse o Bill debochando.
- Bill, não dá idéia... -falei, os G’s riram.
- Tô indo nessa... -disse o Gustav.
- Quero uma carona. -disse o Georg.
- Tchau gente. -disse o Bill.
- Já vão tarde. -brinquei e o Georg me mostrou o dedo do meio, fazendo todos rirem.
Eles foram embora e o Bill foi pro quarto, acho que ele iria sair com a Sam. Subi pro meu quarto e ao abrir a porta, ouvi aquela música...
- É ela. -murmurei e corri pra varanda, ver a tal vizinha que dançava como naquele dia, agora mais sensual do que antes. Essa é a minha chance de ir vê-la. Peguei um boné, calcei os tênis e desci as escadas rapidamente, abri a porta.
- Pra onde vai? -minha mãe perguntou fazendo-me parar.
- Mãe?! -falei tipo: “Eu tenho mesmo que dizer?”
- Tudo bem, mas volte cedo. -disse.
- Ok. -bufei e saí fechando a porta.


...

E aí... Gostaram? Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 64929
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:46 pm

è o que imagino o próximo capítulo...
Continuaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:51 pm

[AAAAA], o Tom vai ver a Danny??
Nossa Nossa, o Tom vai ver a Danny!! AHSUAHUSHAUHS'
Não vejo a hora de ver quando o Tom descobri que a Danny é a Tal Vizinha Sexy!! [aaa]
ahsuahsuhauhs'

Vai logo Evelyn.... Anda anda!! rsrs'
Beijos ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:58 pm

Neymar???

Desculpe-me mas isso não saiu da minha cabeça!

Bill?! Você é idiota ou o que? Não da ideia o retardado! *Ok eu não chinguei o Bill

Quero ver o Tom descobrindo que "A Vizinha Que Dança Sensualmente" é a Danny!

Gostei muito do capítulo!

Continua! Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 10:06 pm

mein got o Tom vai ver a Danny :*-*:

haha ja pensou se noise quebra a cara e não ea DANNY
TA PAREI
Rolling Eyes
MUITO FOFO BILL EA SAM ADOREII lol!
IHU LOCA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 12:19 am

Ahh, o que foi isso? Very Happy
Será que é agora que o Tom descobre que é a Danny a vizinha.
Se isso acontecer aí sim que ele fica doidinho por ela hehehe.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 12:06 pm

AAAAAAAAA... Genteee eu morri...
Cara eu não vou falar que o Tom vai ver a Danny por que do jeito que a nossa DIVA a Senhorita Evelyn é...Ela e capaz de mudar um pouco a fic só para nos deixar com a carinha de "A não quebrei a minha cara ¬¬'" Só por causa da marfia...
Mais mesmo assim "Ai meu Deus o Tom vai ver a Danny OMG..." não resisti... Embarassed
Será q a vizinha e mesmo a Danny minha chara?
Gente esse Tom e muito safado...oO to de cara...
Se eu fosse comentar de vdd esse cap. eu ia ter q escrever um livro de umas 4.000 páginas.



To muito curisaaaaa.... yaya
Evelyn to começando a achar que você quer me matar do coração moçinha... Sad

Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 12:27 pm

Danny Mellyarco escreveu:
AAAAAAAAA... Genteee eu morri...
Cara eu não vou falar que o Tom vai ver a Danny por que do jeito que a nossa DIVA a Senhorita Evelyn é...Ela e capaz de mudar um pouco a fic só para nos deixar com a carinha de "A não quebrei a minha cara ¬¬'" Só por causa da marfia...
Mais mesmo assim "Ai meu Deus o Tom vai ver a Danny OMG..." não resisti... Embarassed
Será q a vizinha e mesmo a Danny minha chara?
Gente esse Tom e muito safado...oO to de cara...
Se eu fosse comentar de vdd esse cap. eu ia ter q escrever um livro de umas 4.000 páginas.



To muito curisaaaaa.... yaya
Evelyn to começando a achar que você quer me matar do coração moçinha... Sad

Tirou as palavras da minha boca. Very Happy
Continua logo liebe yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:35 pm

Adri escreveu:
Ahh, o que foi isso? Very Happy
Será que é agora que o Tom descobre que é a Danny a vizinha.
Se isso acontecer aí sim que ele fica doidinho por ela hehehe.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:13 pm

MInha nossa... agora eu quero ver. O Tom vai descobrir que é ela... :zoiudo:


Ele vai ter um treco.... *^^*

continua
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 28
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:30 pm

Olá liebes, obrigada por todos os comentários! Very Happy
Fabyola: É, haha'
mila!kaulitz: Que empolgação, haha' Fico feliz com isso. Cool
Ilana: Neymar? Af, foi a pessoa mais feia que me veio a cabeça naquele momento. Laughing Digamos que o Tom vai ter uma "liçãozinha".
Laviny: Dessa vez vocês não quebraram a cara... Dessa vez! Smile
Adri: O Tom me paga. Twisted Evil
Danny: Linda, haha' Eu vi aquele comentário que você disse que se inscreveu no fórum só pra ler essa fic, fiquei me achando! Cool Sua chará é? Eu sempre imagina a Danny (e outras personagens) sendo eu. Shocked segredo
CASIDIZ*, Always: Obrigada amores.
Like a Star @ heaven
Nandinha: O Tom vai gostar, uahsuahush'


AVISO: Posso não postar amanhã pois ainda não tenho o capítulo e minhas aulas começam amanhã, eu estudo o dia inteiro, das 7:20 ás 16:50 daí quase não tenho tempo. Possa ser que eu saia cedo da escola tipo de onze horas, se for o caso, vai dar pra postar sim!
Smile

Ok, vamos ao capítulo 14, acabei de escrever, ele é pequeno, mas tem conteúdo. Very Happy Vocês vão ficar P. da vida comigo. *risadamaléfica*
Rolling Eyes


Capítulo XIV

...

Caminhei um pouco, em direção a casa ao lado, ouvi um barulho vindo da mesma e resolvi me esconder atrás de uma árvore... Vi uma mulher sair da casa, ela não era muito jovem parecia ter a idade da minha mãe, estava acompanhada do namorado, acredito eu, já que ela o beijou e eles entraram em um carro e saíram. O momento perfeito, a dançarina estaria sozinha em casa...
Me aproximei da porta principal e pensei em tocar a campainha, mas a janela estava aberta, eu não queria assustar a moça, eu só queria vê-la dançar e se ela chegasse a abrir a porta pra mim com certeza não iria dançar pra um estranho.
Não pensei duas vezes e pulei a janela, quase derrubei um abajur que ficava em cima de uma mesinha junto ao sofá de couro amarronzado, a sala de estar era pouco iluminada, era um lugar aconchegante, na mesma mesa do abajur eu vi a foto de uma criança linda, uma menina e aquele sorriso era um tanto familiar, me fez lembrar as minhas fotos com o Bill quando éramos crianças.
Andei mais um pouco observando aquela casa, por um momento me senti um “espião” e se eu fosse pego... Eu não queria nem pensar nisso. Me deparei com uma escada e a subi vagarosamente, tentando fazer o menor barulho possível, logo uma melodia dançante invadiu os meus ouvidos... Ela estava dançando.
Ao subi as escadas vi um corredor com três portas, a do meio estava entreaberta e a luz estava acesa, um pouco fraca.
Aproximei-me daquela porta e pude ver pela primeira vez a moça que mexia com a minha mente apenas por dançar, ela estava de costas, seus cabelos negros estavam soltos, ela não estava com aquelas roupas típicas de dança do ventre, e sim com uma blusa branca curta, bem curta, e uma saia preta de babado também curta, estava descalça, aquele corpo, aquelas curvas, aquela dança me fazia delirar eu imaginei várias cenas obscenas com ela, num momento da dança ela virou e gritou a me ver colocando as mãos na boca, parando de dançar instantaneamente, eu travei, não sabia se estava vendo coisa ou se era realidade mesmo, eu não acreditava que era a Danny a moça que eu via dançar sensualmente.
- O que está fazendo aqui? -ela falou assustada.
- Danny, é você? -essa pergunta foi automática.
- É claro que sou eu, o que está fazendo aqui Tom Kaulitz? Como descobriu onde eu moro? Como entrou aqui? -ela me acobertou de perguntas, eu não sabia se eu ria ou se eu corria, era difícil acreditar que eu já havia ficado com a tal “vizinha gostosa”...
- Eu não acredito. -comecei a rir.
- Do que está rindo? -ela perguntou confusa.
- Você é linda. -falei.
Ela sorriu confusa e se aproximou mais de mim, suavemente toquei nossos lábios. Envolvi sua cintura com minhas mãos, enquanto suas mãos percorriam minha nuca. Começou a tocar outra música...
-Se prepare. -disse ela.
-Pra quê? -sorri um pouco confuso
-Para o que os seus olhos vão ver. -ela começou a dançar.
Primeiro, ela ficou parada numa pose sexy, cantando a música e fazendo os gestos de acordo com o que a música era cantada.
Não acredito que ela ia dançar só para mim. Agora que eu morro de vez. Tentei observar tudo seriamente, mas às vezes não resistia em demonstrar meu desejo.
A música tornou-se mais agitada. Ela mexia o corpo como se fosse a própria cantora, só que numa versão mais ousada e de strip-tease. Ela se ajoelhou no chão e veio engatinhando sensualmente para mim, seguindo a música.
Em nenhum instante ela deixou de olhar nos meus olhos, não deixou desaperceber meu desejo, minha vontade de ter-la agora, em meus braços, em minha boca, em meu corpo.
Ela subiu as mãos pelas minhas pernas. Ah não, aquilo sempre me deixava louco. Como ela sabe que minhas pernas são uma área, digamos sensível para mim? Bom, se ela não sabe, agora vai ficar sabendo. As mãos dela continuaram percorrendo meu corpo, subindo mais.
Eu estava arfando, não conseguia impedi-la. A música chegou numa parte em que a cantora sussurrava uma palavra e adivinhem, Danny sussurrou bem no meu ouvindo, fazendo todos os pelinhos do meu corpo se arrepiar de uma só vez.
Ela deslizou as mãos pelos meus braços, que era o único suporte que apoiava meu corpo na cama, mas aquilo que ela fez acabou me fazendo desabar na cama, começando por eu ter tentando me apoiar apenas com o cotovelo, mas depois em que ela subiu completamente em cima de mim, me deixei cair sobre a cama. A música acabou e começou a tocar outra qualquer, mas depois dessa música, acho que vou fazer amor com ela.


...


Não me matem, haha' O que vocês me dizem?
Beijo&Queijo pra vocês.
Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 64929
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:40 pm

EU VOU TE MATAR EVELYN!

PORRA! PARAR LOGO NESSA PARTE? É por que você quer morrer mesmo!

E ainda a risco de você não postar amanhã! VOCÊ ESTA MORTA!
_______________________

Danny sua prostituta!
Depois de tudo que o Tom te fez, você dança sensualmente para ele?

CONTINUA LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:42 pm

Nossa Evelyn, POR QUE VOCÊ PAROU NESSA PARTE???
Menina, não acredito que você para aí e amanha não vai postar!!!!
O que fazer com você Dona Evelyn? Em? AUHSUHAS'

Nossa Tom........... Sinceramente do sem palavras pra descrever esse Cap!!
Somente A.M.E.E.I. Só isso que eu falo!!!

Só em pensar que amanha talvez você não vai posta...
Ai aí, mais uma vez: NOSSA QUE CAP!!

Beijos ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas Você. [Cap. Final]    Apenas Você. [Cap. Final]  - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apenas Você. [Cap. Final]
Ir para o topo 
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» **Na Sua Sombra...(Cap. Final)
» Amor e Ódio. [Cap. Final]
» Era apenas um sonho;
» Foi apenas um sonho.. [O-S]
» MTV Batalha Final - Resultado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: