TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Eu vivo na pior geração!

Ir para baixo 
+10
CASIDIZ*
Evelyn Kaulitz
Laura
Ilana
binha
Amannda Kaulitz
Lillian
Luu'
writterfireball
Lady.Spooky
14 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu vivo na pior geração! Empty
MensagemAssunto: Eu vivo na pior geração!   Eu vivo na pior geração! Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 5:12 pm

Sério,não sei se vocês concordam mas é que assim.Eu estava em uma festa de rockeiros,tinha bastante pessoal de 50 anos e é claro,eles eram muito gente boa.Conversei com um cara que me contou que viajou para Londres só pra ver o Show do Dio (Ex-Rainbow e Ex- Black Sabbath ou Heaven and Hell,só pelo nome das bandas dá pra ver que o Dio era muito bom).Cara....eu fiquei morrendo de inveja do que ele falava,o cara era rico e já foi pra show das melhores bandas.Eu fico imaginando quando eu ficar velhanão ter nada pra falar para as pesssoas.Afinal minha geração colorida é um cú(Desculpem o palavriado mas é verdade).Eu vivo na era colorida gay e do pop(Se bem que eu amo Lady Gaga).E claro,até os filmes são ruims é incrivél como coisa ruim só chama coisa ruim Razz ,hoje em dia até vampiro ficou gay.Cara eu odeio a minha geração,eu queria pelo menos viver os anos 90.......
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Número de Mensagens : 1005

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Eu vivo na pior geração!   Eu vivo na pior geração! Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 6:05 pm

Eu concordo com você em algumas partes. Não pelo fato de eu gostar de Crepúsculo, pois eu já me acostumei pessoas falando mal e tals.
Tem horas que eu não gosto do Brasil por causa dessas bandas coloridas, sabe? Mas um dia, quando alguém me perguntar o que me marcou, direi que foi o TH, RBD, Harry Potter, MJ entre outras.
Prefiro falar o que realmente me marcou do que não falar nada.
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'

Número de Mensagens : 2079

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu vivo na pior geração!   Eu vivo na pior geração! Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 7:50 pm

Eu gosto dessa geração Very Happy

Mas confesso que era pra eu ter nascido nos anos 80 porque gosto muito de música véia! Tipo: Beatles, Van Halen, Jethru Toll, Eagle, Gov't Mule, Paul McCartney, etc.

Não vivo sem as tecnologias de hoje!
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu vivo na pior geração!   Eu vivo na pior geração! Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 7:55 pm

Ah não sei o que dizer cada um é cada um, temos que adaptar ao nosso tempo atual.
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz

Número de Mensagens : 3618

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu vivo na pior geração!   Eu vivo na pior geração! Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 8:07 pm

Eu acho que cada geração tem um lado positivo e um negativo, tipo, a dos anos 80 teve ótimas bandas, mas também teve mais drogas e sei lá mais o que. A nossa tem sim coisas boas e ruins tipo, Tokio Hotel e Avril Lavigne -QQ, e o lado ruim é esses funks da vida e essa putaria na tv.
A verdade é que nenhuma geração é ou será em todos os pontos perfeita! #fato!

http://www.fantasybooks.com.br/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eu vivo na pior geração!   Eu vivo na pior geração! Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 8:13 pm

Amannda Kaulitz escreveu:
Eu acho que cada geração tem um lado positivo e um negativo, tipo, a dos anos 80 teve ótimas bandas, mas também teve mais drogas e sei lá mais o que. A verdade é que nenhuma geração é ou será em todos os pontos perfeita! #fato!

Exatamente, o que determina as coisas boas e ruins somos nós mesmos, oque para muitos é bom para nós é ruim e vice- versa. Cabe somente a você determinar o que nesta geração é boa e contar sobre isso quando ficar velha, tenha certeza que vai render boas histórias, ainda há muito para se viver e conhecer. Nem tudo está perdido ^^
binha
Fanática
Fanática
binha

Número de Mensagens : 1325

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu vivo na pior geração!   Eu vivo na pior geração! Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 8:21 pm

ah eu gostei da época da minha adolescência !onde o grunge imperava haha nirvana entre outros realmente esta época esta meio fraca mas não tão ruim se procurar tem algo bom como TH por exemplo então como disseram as outras tokitas tudo tem seu lado positivo e negativo depende da forma que se vê
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana

Número de Mensagens : 3843

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Eu vivo na pior geração!   Eu vivo na pior geração! Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 9:31 pm

Eu acho que cada geração tem um lado positivo e um negativo, tipo, a dos anos 80 teve ótimas bandas, mas também teve mais drogas e sei lá mais o que. A nossa tem sim coisas boas e ruins tipo, Tokio Hotel e Avril Lavigne -QQ, e o lado ruim é esses funks da vida e essa putaria na tv.
A verdade é que nenhuma geração é ou será em todos os pontos perfeita! #fato!

É!
Cada geração tem seu lado bom e ruim!
Por exemplo, essa geração tem de bom o TH, a Avril,... E também tem de ruim os coloridos,....
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

MensagemAssunto: Re: Eu vivo na pior geração!   Eu vivo na pior geração! Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 10:03 pm

Pois é, às vezes eu penso isso também...
Mas como já falaram, cada época tem suas vantagens e desvantagens, e a gente vai se adaptando a elas. O bom da nossa época é TH e também outras bandas muito boas. E ao mesmo tempo, a gente pode ouvir esses clássicos Smile
Além disso, vocês se imaginam sem pc, notebook, celular, mp3, etc? Claro que naquela época a gente não ia sentir falta de algo que não existia, mas só pra mostrar que a nossa geração também tem muitas coisas boas.
http://flavors.me/meinewelt
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Número de Mensagens : 1040

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: Eu vivo na pior geração!   Eu vivo na pior geração! Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 10:24 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Eu acho que cada geração tem um lado positivo e um negativo, tipo, a dos anos 80 teve ótimas bandas, mas também teve mais drogas e sei lá mais o que. A verdade é que nenhuma geração é ou será em todos os pontos perfeita! #fato!

Exatamente, o que determina as coisas boas e ruins somos nós mesmos, oque para muitos é bom para nós é ruim e vice- versa. Cabe somente a você determinar o que nesta geração é boa e contar sobre isso quando ficar velha, tenha certeza que vai render boas histórias, ainda há muito para se viver e conhecer. Nem tudo está perdido ^^

Isso! Very Happy

Será que o que realmente tem de ruim nessa geração são os coloridos? Na minha opinião não. Hoje tem mais poluição, mais violência, mas bagunça... Tem muita coisa ruim e muitas boas, como falaram, cada geração tem seu lado positivo e negativo.
Mas na questão das bandas, as realmente boas, nunca morrem, um exemplo Guns N´Roses... Somos jovens e ouvimos músicas de décadas passadas! Nessa geração onde as pessoas vivem num "padrão" é, elas tem pensamentos iguais, é bom ser diferente. Meu tio é rockeiro ele curte U2, Scorpions, Sex Pistols e mais um bando de coisa, ele tem cd/disco de banda que nem existe mais, eu fico impressionada quando vou na casa dele, tem um bando de cds e discos, até disco do Guns *-* é lindo! Ele me contou que quando tinha 17 anos, passou uma semana no rock in rio, isso foi há sei lá quantos anos atras ele disse que foram os shows da vida dele e quando chegou em casa os pais bateram nele porque ele saiu encondido com o irmão. Razz

Mas assim, eu gosto da minha geração.
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*

Número de Mensagens : 769

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu vivo na pior geração!   Eu vivo na pior geração! Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 10:32 pm

Ally Kaulitz escreveu:

Concordo plenamente! =)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eu vivo na pior geração!   Eu vivo na pior geração! Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 10:33 pm

Ally Kaulitz escreveu:

Isso, concordo com o que as gurias falaram.
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Número de Mensagens : 1834

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu vivo na pior geração!   Eu vivo na pior geração! Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:33 pm

Lillian escreveu:
Ah não sei o que dizer cada um é cada um, temos que adaptar ao nosso tempo atual.

Mas as vezes também acho que a minha geração não esta com nada .
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne

Número de Mensagens : 677

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Eu vivo na pior geração!   Eu vivo na pior geração! Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 6:12 pm

Perfeitamente minha cara Lady * Putz tem hora que enche o saco ...
Não veremos mais nenhum artista enchendo um estádio por exemplo igual ao Michael Jackson
Não veremos mais ninguem juntar-se a mesa à espera de um clipe realmente revolucionário
Não veremos mais nenhum artista nos ensinar e passar um boa imagem
O que temos é ... Artista querendo mais "aparecer" do que mostrar seu trabalho, namorar pessoas famosas e fazer mais excandalos...e no fim teremos só um monte de lixo!!!

Excetoo: TokioHotel Cool hahaha
http://www.flogvip.net/andreasguhne
diey
Fanática
Fanática
diey

Número de Mensagens : 1221

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Eu vivo na pior geração!   Eu vivo na pior geração! Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 6:39 pm

CONCORDO PLENAMENTE COM APARTE DOS VAMPIROS
eu amo vampiros, mas os do tempo do dracula.. (não é que eles estão gays, eles não tem aquela magia de antes)

enfin quanto a outra parte. nos estamos na era colorida, mas não é por isso que precisamo usar as mesmas coisas que todo mundo.
cada um vive no seu mundo e na sua propria era. sabe.. tipo esse é o melhor do mundo de hoje.

ta tudo confuso né?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eu vivo na pior geração!   Eu vivo na pior geração! Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:36 pm

Cara tipo seii lar eu tenho apenas 13 anos mais eu odeioooo essa minha geração ela e a pior que já existiu pelo menos eu a chamo assim... Rolling Eyes
Eu eu tinha que ter visto o Axl Rose de pertinho quando ele era novo...Quando Slash ainda tocava no Guns N' Roses... Quando Kurt Cobain era vivo, eu tinha que ter sentado na cama com a minha irmã e chorar pela morte dele junto dela...Antes teve o Drácula, que é um marco, hoje temos quem? Edward Cullen que brilha no sol e vive na floresta ele não e um vampiro e sim uma FADA(Sinto muito mais é verdade, o fiilme não presta, agora os livros eu acho legal).
Geração antigas: Sexo, Drogas e muito Rock n' Roll...
De hoje: Rampeiras que nao entendem o que é rock e falam mal.Funk(desculpa mas que porra é essa?!).Coloridos aonde você vai...Mais violência...Justin Bieber..

Cara se nao fosse por Tokio Hotel póóóóh essa geração seria a mais chata de todo o resto dos anos.E claro que tem outras bandas que salvam também... Aliás a tendência é só piorar... Evil or Very Mad
E só cair mesmo...
Essa foi a minha opinião sobre isso que nós chamamos de GERAÇÃO. Sad

Tokio Hotel vocês são a nossa única salvação.E se me perguntarem o que me marcou na minha vida eu irei fala com toda a vontade "Tokio Hotel com certeza, sem nenhuma duvidade. E a jubinha do Bill... Razz "

Última edição por Laura em Seg Jul 18, 2011 1:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES E ACENTUAÇÃO)
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz

Número de Mensagens : 1438

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu vivo na pior geração!   Eu vivo na pior geração! Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 3:44 pm

~kiiine. escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:

Isso, concordo com o que as gurias falaram.

É isso aí ;D
diey
Fanática
Fanática
diey

Número de Mensagens : 1221

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Eu vivo na pior geração!   Eu vivo na pior geração! Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:27 pm

Danny Mellyarco escreveu:
Cara tipo seii lar eu tenho apenas 13 anos mais eu odeioooo essa minha geração ela e a pior que já existiu pelo menos eu a chamo assim... Rolling Eyes
Eu eu tinha que ter visto o Axl Rose de pertinho quando ele era novo...Quando Slash ainda tocava no Guns N' Roses... Quando Kurt Cobain era vivo, eu tinha que ter sentado na cama com a minha irmã e chorar pela morte dele junto dela...Antes teve o Drácula, que é um marco, hoje temos quem? Edward Cullen que brilha no sol e vive na floresta ele não e um vampiro e sim uma FADA(Sinto muito mais é verdade, o fiilme não presta, agora os livros eu acho legal).
Geração antigas: Sexo, Drogas e muito Rock n' Roll...
De hoje: Rampeiras que nao entendem o que é rock e falam mal.Funk(desculpa mas que porra é essa?!).Coloridos aonde você vai...Mais violência...Justin Bieber..

Cara se nao fosse por Tokio Hotel póóóóh essa geração seria a mais chata de todo o resto dos anos.E claro que tem outras bandas que salvam também... Aliás a tendência é só piorar... Evil or Very Mad
E só cair mesmo...
Essa foi a minha opinião sobre isso que nós chamamos de GERAÇÃO. Sad

Tokio Hotel vocês são a nossa única salvação.E se me perguntarem o que me marcou na minha vida eu irei fala com toda a vontade "Tokio Hotel com certeza, sem nenhuma duvidade. E a jubinha do Bill... Razz "

exatamente.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eu vivo na pior geração!   Eu vivo na pior geração! Icon_minitime

Eu vivo na pior geração!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: