Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no Show da Britney Qui Jun 23, 2011 12:17 am | |
| Fiquei imaginando eles cantando as músicas da Britney no show agora, é. Fotos, cadê? | |
|
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom no Show da Britney Qui Jun 23, 2011 5:53 pm | |
| Não duvido. Mas e se eles foram, isso não vai mudar a minha vida. Tipo, eles não podem ir a um show de vez em quando? E por que eles teriam que ter tirado uma foto dos Kaulitz? | |
|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill e Tom no Show da Britney Sex Jun 24, 2011 12:28 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- déec . escreveu:
- Que tumulto sem motivo ._.
Gente, só disseram que eles foram num show da Britney, não que o Tom foi visto saindo da casa dela de manhã Se eles foram, ótimo, se não foram, tudo bem, também '-' né .-.
- BillaBizarre escreveu:
- Como disseram nos comentários da foto: por que não tiraram fotos dos gêmeos então, já que eles estavam sentados próximos?
pois é ._. Né? E desculpa mundo, mas só conseguir ficar com a imagem do Bill cantando HIT ME BABY ONE MORE TIME na cabeça *THTV 2008 feelings* | |
|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill e Tom no Show da Britney Sex Jun 24, 2011 2:57 pm | |
| Do jeito que falaram até parecia que a Britney fez sexo a 3 com eles. | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom no Show da Britney Dom Jul 03, 2011 11:29 pm | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e Tom no Show da Britney | |
| |
|