TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes

Ir para baixo 
+13
Janaína C.
Thamiii
Larissa Ktz
Luu'
CASIDIZ*
Fabyola
déec .
Lillian
diey
Ilana
Mari.
Thah
Danielle K
17 participantes
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Empty
MensagemAssunto: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes   Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 9:27 pm

Os animais selvagens não devem geralmente têm que ganhar para estar em gaiolas apertadas para a vida no circo, porque eles são submetidos a tortura diária, onde até mesmo o local onde ficam não é bom, é uma dor. O Conselho Federal já havia solicitado em uma resolução de 2003, a proibição geral de animais selvagens em circos. Até à data, o governo federal não implementou isso. Em 13 países europeus já há proibições ou restrições severas em relação ao uso de animais no circo. A PETA é apoiado não somente por destaques como Demi Moore, mas também como por exemplo, por Bill e Tom dos Tokio Hotel, Cosma Shiva Hagen, etc

Tradução: x
Fonte: x

Valeu por me ajudar Tokio Hotel!


Última edição por BillaBizarre em Ter Jun 14, 2011 10:11 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar links.)
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes   Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 9:31 pm

E eu mais um vez apoio o TH e a Demi Moore também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes   Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 10:13 pm

Ótimo saber que os meninos apoiam essa causa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes   Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 10:14 pm

BillaBizarre escreveu:
Ótimo saber que os meninos apoiam essa causa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes   Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 10:17 pm

eu me orgulho de ser fã deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes   Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 10:22 pm

Tenho muito orgulho deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes   Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 9:10 am

Awwww *O*
Que lindo isso, sério :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes   Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 9:17 am

Apoiados.... king
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes   Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 9:43 am

déec . escreveu:
Awwww *O*
Que lindo isso, sério :'D
Eu também me orgulho muito deles :') +1
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes   Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 7:27 pm

Que orgulho dos meninos!!! Ótima iniciativa!
Apoiados!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes   Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 7:37 pm

Awn :'3 eu amo quando os meninos apoiam essas causas assim *-* que orgulho desses alemão, ah :')
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes   Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 10:18 pm

Também tenho orgulho deles. <3
O melhor é que eles mostram que ser famoso não é só ter uma carinha bonita e sair por aí em festas, mas também se preocupar com coisas realmente importantes no mundo, e ajudar a melhorar. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes   Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 5:53 pm

Citação :
Também tenho orgulho deles. <3
O melhor é que eles mostram que ser famoso não é só ter uma carinha bonita e sair por aí em festas, mas também se preocupar com coisas realmente importantes no mundo, e ajudar a melhorar. *-*
Falou tudo. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes   Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:20 pm

' -Láari Kaulitz. escreveu:
Também tenho orgulho deles. <3
O melhor é que eles mostram que ser famoso não é só ter uma carinha bonita e sair por aí em festas, mas também se preocupar com coisas realmente importantes no mundo, e ajudar a melhorar. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes   Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 1:13 pm

' -Láari Kaulitz. escreveu:
Também tenho orgulho deles. <3
O melhor é que eles mostram que ser famoso não é só ter uma carinha bonita e sair por aí em festas, mas também se preocupar com coisas realmente importantes no mundo, e ajudar a melhorar. *-*
Isso aí Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes   Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 2:07 am

Com tanta gente morrendo de fome no mundo, eu ajudaria primeiro elas, depois os animais.

EDITADO:

O Japão é um país rico gente, e o maior motivo pelo qual o estão ajudando é que se o Japão quebrar o mundo financeiro quebra! Aqui no Brasil e na Africa tem gente morrendo de fome de doenças e ninguém liga. É só isso que eu quis dizer. Acho bonito eles ajudarem os animais, mas enquanto o homem não socorrer o próprio homem nada vai adiantar. O mundo vai continuar se destruindo.


Última edição por Catchusca em Dom Jun 19, 2011 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes   Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 2:48 am

Mas infelizmente é uma grande diferença dos animais para as pessoas... Concordo com você, mas eles não podem fazer isso sozinho. Ah sei lá, talvez eu fale isso porque sou MUITO apegada aos animais, mas essas pessoas que torturam os animais, fazem isso como uma forma de sobrevivência, e o que os meninos querem passar, também, é que não precisa da tortura pra conseguir viver. Eles não podem dar conta do mundo inteiro e para as pessas, existe uma equipe imensa ajudando elas.
Sem contar que o tokio Hotel, além de ajudar aos animais, não podemos dizer que não estam dando tanta atenção para as pessoas necessitadas, porque vemos o esforço deles ajudando o Japão com tudo o que vier na cabeça. Até promoções para a venda de buttons e com eles arrecadar dinheiro para ajudar aquelas pessoas necessitadas.
Acho que a banda ajuda muito a todos, e me sinto orgulhosa disso!

Catchusca escreveu:

O Japão é um país rico gente, e o maior motivo pelo qual o estão ajudando é que se o Japão quebrar o mundo financeiro quebra! Aqui no Brasil e na Africa tem gente morrendo de fome de doenças e ninguém liga. É só isso que eu quis dizer. Acho bonito eles ajudarem os animais, mas enquanto o homem não socorrer o próprio homem nada vai adiantar. O mundo vai continuar se destruindo.

sim sim, entendi... É, realmente também pensei nisso agora... As vezes me passa pela cabeça também que isso seria como uma forma de conquistar os Japoneses, já que la´foi o sonho deles. Não sei... Talvez seja errado dizer isso, mas parece que tem uma ponta de interesse aí, sei lá.. Porque em tanto lugar do mundo ocorre desgaça e eles nunca mecheram um músculo pra ajudar... Mas começar pelo japão não é um ruim começo.


Última edição por Catchusca em Seg Jun 20, 2011 2:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD!)
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes   Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 8:25 am

' -Láari Kaulitz. escreveu:
Também tenho orgulho deles. <3
O melhor é que eles mostram que ser famoso não é só ter uma carinha bonita e sair por aí em festas, mas também se preocupar com coisas realmente importantes no mundo, e ajudar a melhorar. *-*

Isso ai Lari, concordo totalmente com você! (;
É tão bonito ver que nem todos os famosos são como a Britney! --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Conteúdo patrocinado





Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes   Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Musicmundial.com » Batalha Geral: Demi Lovato X Tokio Hotel
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Novo jogo do Tokio Hotel
» Tokio Hotel TV - 'AUTOMATIC' Behind The Scenes with Tokio Hotel
» Vídeo: TOKIO HOTEL DAY + B'day Georg - 13/04/2013 Tokio Hote Rio de Janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: