| Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes | |
|
+13Janaína C. Thamiii Larissa Ktz Luu' CASIDIZ* Fabyola déec . Lillian diey Ilana Mari. Thah Danielle K 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Ter Jun 14, 2011 9:27 pm | |
| Os animais selvagens não devem geralmente têm que ganhar para estar em gaiolas apertadas para a vida no circo, porque eles são submetidos a tortura diária, onde até mesmo o local onde ficam não é bom, é uma dor. O Conselho Federal já havia solicitado em uma resolução de 2003, a proibição geral de animais selvagens em circos. Até à data, o governo federal não implementou isso. Em 13 países europeus já há proibições ou restrições severas em relação ao uso de animais no circo. A PETA é apoiado não somente por destaques como Demi Moore, mas também como por exemplo, por Bill e Tom dos Tokio Hotel, Cosma Shiva Hagen, etc
Tradução: x Fonte: x
Valeu por me ajudar Tokio Hotel!
Última edição por BillaBizarre em Ter Jun 14, 2011 10:11 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar links.) | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Ter Jun 14, 2011 9:31 pm | |
| E eu mais um vez apoio o TH e a Demi Moore também. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Ter Jun 14, 2011 10:13 pm | |
| Ótimo saber que os meninos apoiam essa causa | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| |
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Ter Jun 14, 2011 10:17 pm | |
| eu me orgulho de ser fã deles. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Ter Jun 14, 2011 10:22 pm | |
| Tenho muito orgulho deles. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Qua Jun 15, 2011 9:10 am | |
| Awwww *O* Que lindo isso, sério :'D | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Qua Jun 15, 2011 9:17 am | |
| Apoiados.... | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Qua Jun 15, 2011 9:43 am | |
| - déec . escreveu:
- Awwww *O*
Que lindo isso, sério :'D Eu também me orgulho muito deles :') +1 | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Qua Jun 15, 2011 7:27 pm | |
| Que orgulho dos meninos!!! Ótima iniciativa! Apoiados! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Qua Jun 15, 2011 7:37 pm | |
| Awn :'3 eu amo quando os meninos apoiam essas causas assim *-* que orgulho desses alemão, ah :') |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Qua Jun 15, 2011 10:18 pm | |
| Também tenho orgulho deles. <3 O melhor é que eles mostram que ser famoso não é só ter uma carinha bonita e sair por aí em festas, mas também se preocupar com coisas realmente importantes no mundo, e ajudar a melhorar. *-* | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Qui Jun 16, 2011 5:53 pm | |
| - Citação :
- Também tenho orgulho deles. <3
O melhor é que eles mostram que ser famoso não é só ter uma carinha bonita e sair por aí em festas, mas também se preocupar com coisas realmente importantes no mundo, e ajudar a melhorar. *-* Falou tudo. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Sex Jun 17, 2011 9:20 pm | |
| - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
O melhor é que eles mostram que ser famoso não é só ter uma carinha bonita e sair por aí em festas, mas também se preocupar com coisas realmente importantes no mundo, e ajudar a melhorar. *-* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Sáb Jun 18, 2011 1:13 pm | |
O melhor é que eles mostram que ser famoso não é só ter uma carinha bonita e sair por aí em festas, mas também se preocupar com coisas realmente importantes no mundo, e ajudar a melhorar. *-* Isso aí | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Dom Jun 19, 2011 2:07 am | |
| Com tanta gente morrendo de fome no mundo, eu ajudaria primeiro elas, depois os animais.
EDITADO:
O Japão é um país rico gente, e o maior motivo pelo qual o estão ajudando é que se o Japão quebrar o mundo financeiro quebra! Aqui no Brasil e na Africa tem gente morrendo de fome de doenças e ninguém liga. É só isso que eu quis dizer. Acho bonito eles ajudarem os animais, mas enquanto o homem não socorrer o próprio homem nada vai adiantar. O mundo vai continuar se destruindo.
Última edição por Catchusca em Dom Jun 19, 2011 3:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Dom Jun 19, 2011 2:48 am | |
| Mas infelizmente é uma grande diferença dos animais para as pessoas... Concordo com você, mas eles não podem fazer isso sozinho. Ah sei lá, talvez eu fale isso porque sou MUITO apegada aos animais, mas essas pessoas que torturam os animais, fazem isso como uma forma de sobrevivência, e o que os meninos querem passar, também, é que não precisa da tortura pra conseguir viver. Eles não podem dar conta do mundo inteiro e para as pessas, existe uma equipe imensa ajudando elas. Sem contar que o tokio Hotel, além de ajudar aos animais, não podemos dizer que não estam dando tanta atenção para as pessoas necessitadas, porque vemos o esforço deles ajudando o Japão com tudo o que vier na cabeça. Até promoções para a venda de buttons e com eles arrecadar dinheiro para ajudar aquelas pessoas necessitadas. Acho que a banda ajuda muito a todos, e me sinto orgulhosa disso! - Catchusca escreveu:
O Japão é um país rico gente, e o maior motivo pelo qual o estão ajudando é que se o Japão quebrar o mundo financeiro quebra! Aqui no Brasil e na Africa tem gente morrendo de fome de doenças e ninguém liga. É só isso que eu quis dizer. Acho bonito eles ajudarem os animais, mas enquanto o homem não socorrer o próprio homem nada vai adiantar. O mundo vai continuar se destruindo. sim sim, entendi... É, realmente também pensei nisso agora... As vezes me passa pela cabeça também que isso seria como uma forma de conquistar os Japoneses, já que la´foi o sonho deles. Não sei... Talvez seja errado dizer isso, mas parece que tem uma ponta de interesse aí, sei lá.. Porque em tanto lugar do mundo ocorre desgaça e eles nunca mecheram um músculo pra ajudar... Mas começar pelo japão não é um ruim começo.
Última edição por Catchusca em Seg Jun 20, 2011 2:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD!) | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes Dom Jun 19, 2011 8:25 am | |
O melhor é que eles mostram que ser famoso não é só ter uma carinha bonita e sair por aí em festas, mas também se preocupar com coisas realmente importantes no mundo, e ajudar a melhorar. *-* Isso ai Lari, concordo totalmente com você! (; É tão bonito ver que nem todos os famosos são como a Britney! --" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes | |
| |
|
| |
| Demi Moore e Tokio Hotel ajudam os elefantes | |
|