TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos

Ir para baixo 
+14
DarkQueenKaulitz
Ilana
Thah
isa)
rafaschafer
Mari.
Gii Way
Patty Back
binha
Sara Kaulitz2
humanoiid
Júlia G.
diey
amy k. tokio hotel
18 participantes
AutorMensagem
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 2:57 pm

1ª Parte



2ª Parte



3ª Parte



Fonte: x

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 3:32 pm

a toca do bill me lembrou o cabelo dele em 2007.. saudades Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 3:33 pm

Enquanto legendas decentes não chegam eu só posso ficar falando da barba do Tom e do piercing do Bill, juntamente com seus músculos que estão...plop nmskls Eles estão tão lindos nessa conferencia que chega dá vontade de promover um abraço coletivo -Q
Só o Georg e o Gustav continuam a mesma bagaceira, então quando chegar a vez deles mudarem o impacto vai ser tenso pro meu lado KK ._.


E BILL, NÃO VALE FICAR SE ABANANDO JUST LIKE A DIVA SE TU TÁ COM UM URSO PENDURADO NA CABEÇA ._. Ninguém mais lá tava com calor, só o Bill por motivos óbvios NSAKLSKL y.y
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:02 pm

TIRA ISSO DA CABEÇA BILL UDHFHUDFHUDFHUDFHUDF
Gustav faz o favor de dar um tapão na cabeça do Bill e joga essa orra de chapéu fora. ._.
Eu acho tão engraçada a cara que o Bill faz enquanto as pessoas falam em outra língua e ele não entende nada FHEUHFUEFEUHUUFEH
Tom não para de comer, viado, não pode esperar e fazer isso em casa ou sei lá onde? Tem que ser na conferência de imprensa? y_y E ah sim, tu ficou muito lindo de barba.
Georrrrrg não fica escondido não, exija que os câmeras te filmem mais, seulimdo. w_w
E 87% do vocabulário do Bill é "you know", que vício lol.

Júlia G. escreveu:
Só o Georg e o Gustav continuam a mesma bagaceira, então quando chegar a vez deles mudarem o impacto vai ser tenso pro meu lado KK ._.

[2]. Ç_Ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:14 pm

Júlia G. escreveu:
Enquanto legendas decentes não chegam eu só posso ficar falando da barba do Tom e do piercing do Bill, juntamente com seus músculos que estão...plop nmskls Eles estão tão lindos nessa conferencia que chega dá vontade de promover um abraço coletivo -Q
Só o Georg e o Gustav continuam a mesma bagaceira, então quando chegar a vez deles mudarem o impacto vai ser tenso pro meu lado KK ._.


E BILL, NÃO VALE FICAR SE ABANANDO JUST LIKE A DIVA SE TU TÁ COM UM URSO PENDURADO NA CABEÇA ._. Ninguém mais lá tava com calor, só o Bill por motivos óbvios NSAKLSKL y.y

+1 kkk
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:17 pm

realmente os G's não mudam !mas não ligo pra mudanças no visual !quero saber do trabalho deles da música !e pelo que tenho visto as mudanças nos Kaulitz tem sido pra melhor !gostava de Bandas na minha adolescência e eles mudaram muito Hoje estão mais velhos e o que permaneceu e pra sempre são as músicas !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:19 pm

A conferencia foi a melhor parte d tudo,DANKE BILD.de!\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:19 pm

186223528372983671527126152 zilhões de flashes por segundo, ual :O

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:34 pm

humanoiid escreveu:
Tom não para de comer, viado, não pode esperar e fazer isso em casa ou sei lá onde? Tem que ser na conferência de imprensa? y_y E ah sim, tu ficou muito lindo de barba.
Georrrrrg não fica escondido não, exija que os câmeras te filmem mais, seulimdo. w_w
E 87% do vocabulário do Bill é "you know", que vício lol.

[2]. Ç_Ç

Hahaha o "you know" do Bill já é clássico! Tom não parava de comer salgados!
Tem uma coisa que me irritou nesses vídeos; o Bill NÃO consegue calar a boca. gn
Ah eu gostei dos vídeos! ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:38 pm

O caviar não foi suficiente Tom???
Bill, vai vestir uma blusa por que está frio!!! u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 5:17 pm

A touca do Bill caiu. Ao invés de ele ficar sem pro calor passar, ele continuou com ela. Eu ri dele se abanando Very Happy e sim, a touca também me lembrou a jubinha :C
Eu só vi o Tom comendo no primeiro vídeo. Ge ficou com a mesma pose durante a coletiva inteira pelo que pareceu. E o Gusti falou (russo pelo que pareceu) \o/

Esse povo russo falando me dá agonia, mas adorei os vídeos.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 6:13 pm

Aqui tem a tradução da primeira e da segunda parte:

Parte 01:

Intérprete: Oi rapazes.
Todos: Olá.
Intérprete: É bom vê-los em Moscou de novo.
Bill: É, obrigado.
Intérprete: Me desculpe. Vocês sentiram falta de Moscou, sentiram falta dos seus fãs russos?
Bill: Oh, sentimos, sentimos muita falta. Estávamos muito animados para voltar. Ainda nem acreditamos que estamos de volta. É muito bom mesmo. E haviam muitos fãs no hotel e tudo mais, foi tão legal. Amamos vir aqui, é muito legal.
Intérprete: Legal. Tradutor, por favor.

Intérprete: Rapazes, vocês são jovens, o mundo inteiro está aos seus pés então vocês podem fazer tudo. Então, essa tipo de situação é meio difícil para vocês? O que vocês acham?
Bill: Sabe, você meio que se acostuma, quero dizer, é sempre uma loucura, sabe. Somos apenas quatro rapazes e estamos juntos há bastante tempo, e somos, sabe, uma banda que se conheceu há cerca de dez anos. Então, ainda somos, sabe, amigos e só estamos fazendo o que gostamos, então, às vezes, quando você olha, sabe, você só vê pessoas e câmeras olhando para você, é uma loucura, sabe, estamos muito orgulhosos e felizes por termos a chance de poder fazer isso, fazer o que amamos fazer, poder viajar o mundo e tudo mais. É muito legal e estamos muito gratos.

Bill: Não sabia que era tão quente aqui. Trouxe todas minhas peles falsas comigo porque pensei que estaria frio, mas obviamente não está, então...

Intérprete: Então rapazes, há algo mais, algum outro sonho, porque tipo, vocês têm tudo. Há algo mais que vocês gostariam de alcançar?
Bill: Sim, queremos um Grammy, então, seria legal. E, quero dizer, sabe, nós alcançamos todos os objetivos que tínhamos e muito mais do que esperamos então... Estamos completamente orgulhosos e felizes. Simplesmente gostamos de entrar no estúdio e ter a chance de experimentar e tocar nossa música.
Tom: E agora, é a hora de voltarmos ao estúdio e sermos criativos, e pensarmos em novos objetivos que possamos alcançar, e só fizemos essa viagem à Rússia agora, porque queríamos voltar. É, estamos felizes por termos a oportunidade.

Bill: É, estamos no meio da nossa parada, então, não temos dado entrevistas há meses e estamos fazendo isso especialmente para a Rússia porque queríamos muito voltar, então, é, estamos em uma pequena parada, estamos trabalhando em material novo, mas é muito bom ver os fãs de novo e sentimos muita falta deles.

Parte 02:

Intérprete: A pergunta é sobre os fãs. Vocês ficaram sabendo da histeria em massa que houve aqui quando todos os fãs meio que engarrafaram todos os sites pedindo que vocês viessem e que tocassem hoje à noite? Vocês e só vocês. Vocês ficaram sabendo dessa histeria em massa, que todos os seus fãs fizeram isso?
Tom: Uau, não sabíamos disso.
Bill: Não, não sabíamos disso. Nós recebemos muitas cartas e e-mails e tudo mais, que os fãs queriam que nós viéssemos. Isso tocou nossos corações.
Tom: Acho que isso são boas notícias, que nós teremos um ótimo show hoje à noite. E, o Bill está um pouco nervoso porque estamos no meio da nossa pausa e voltar ao palco é muito animador para o Bill e ele está um pouco nervoso. Não, estamos ansiosos para isso, quero dizer, é muito bom termos bastante apoio aqui. É bom. Spasibo (Спасибо = “obrigado” em russo).
Todos: Uau!
Tom: Eu só sei Spasibo, então...

Intérprete: Então, hoje de manhã cedo, haviam muitos fãs os esperando aqui, eles trouxeram violão e tocavam e cantavam suas músicas em alemão e inglês, mas algum de vocês sabe alguma música em russo?
Bill: Não, na verdade não.
Gustav: Kalinka, Kalinka. (Калинка = música russa escrita em 1860 por Ivan Larionov).
Bill: Não, mas como o Tom disse, sabe, é tão bom e especialmente quando não lançamos um CD há algum tempo e não estivemos na estrada há algum tempo e quando você ouve que os fãs ainda estão te dando tanto apoio e eles sempre estão lá, sabe, esperando e dando presente e tudo mais, é tão bom. Nos deixa tão orgulhosos termos fãs assim, é tão inacreditável. Eu vou aprender algumas palavras em russo, prometo.

Intérprete: É óbvio que vocês cresceram e vocês são jovens bonitos, então, a pergunta é sobre sua vida privada. Vocês têm tempo para a vida privada?
Bill: É o que estamos tentando no momento, porque... quero dizer, nós crescemos nos olhos do público e todos podiam nos ver cometendo erros e crescendo, era como uma grande casa do Big Brother para nós, sabe, como se o mundo inteiro pudesse nos ver crescer. Então, era meio estranho e para Tom e eu, em especial, foi bem difícil ter uma vida privada. Então, estamos morando em Los Angeles agora e Tom e eu estamos tendo, pela primeira vez, um pouco de privacidade. E pela primeira vez, não há fãs na nossa casa, o que é uma boa experiência.
Tom: É, agora temos horas em particular. Então, isso é ótimo, sabe, Para ser honesto, Georg e eu passamos as férias juntos e passamos tempo, sabe, só nós dois e talvez, sabe, um hotel-spa legal...
Georg: Ou acampar talvez.
Tom: Ou talvez em um hotel-spa com o Georg. Seria meu sonho, acho isso um ótimo plano para esse ano.

Eu tô sem tempo para fazer o resto, mas assim que der eu continuo. ^^


Última edição por rafaelguedes em Dom Jun 05, 2011 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 7:10 pm

Rafa sempre salvando a vida de quem é uma droga no inglês, NSKNSÇÇS Danke *O*

Citação :
Bill: Não sabia que era tão quente aqui. Trouxe todas minhas peles falsas comigo porque pensei que estaria frio, mas obviamente não está, então...

É BILL, eu reparei que você tava com um calorzinho básico aí nkslns
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 7:39 pm

Júlia G. escreveu:
E BILL, NÃO VALE FICAR SE ABANANDO JUST LIKE A DIVA SE TU TÁ COM UM URSO PENDURADO NA CABEÇA ._. Ninguém mais lá tava com calor, só o Bill por motivos óbvios NSAKLSKL y.y
O pior é que eu sou meio Bill nesse sentido. Faça frio ou faça calor, se eu
me achar legal com uma roupa não a tiro e pronto KKK vai entender ._.

Tom não fazia nada além de comer, HAHA
Bill quase morrendo de tanto calor tadinho KK
Gustav olhando ~pro nada~ enquanto a mulher falava em russo, rs ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 9:33 pm

Depois desse monte de flashes eu ficava cega.
E tem que filmar o Georg!! Não deu pra ver qual foi a cara dele quando o Tom tipo que ofereceu o que ele estava comendo em: 2:29.(No primeiro video)
Tom come adoidado.
KKKKKK Bill se abanando! Se fosse eu já tinha tirado aquilo e tacado longe! KKK
Tom de barba... safado2
Gustav lindo como sempre! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 9:35 pm

Júlia G. escreveu:
E BILL, NÃO VALE FICAR SE ABANANDO JUST LIKE A DIVA SE TU TÁ COM UM URSO PENDURADO NA CABEÇA ._. Ninguém mais lá tava com calor, só o Bill por motivos óbvios NSAKLSKL y.y

Tive que rir disso!

Gostei da coletiva!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
DarkQueenKaulitz
Big Fã
Big Fã
DarkQueenKaulitz


Número de Mensagens : 322
Idade : 28
Localização : Mendes City
Data de inscrição : 17/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 10:12 pm

Júlia G. Escreveu:

Citação :

E BILL, NÃO VALE FICAR SE ABANANDO JUST LIKE A DIVA SE TU TÁ COM UM
URSO PENDURADO NA CABEÇA ._. Ninguém mais lá tava com calor, só o Bill
por motivos óbvios NSAKLSKL y.y

Hahahah verdade! Estou com ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 10:19 pm

Sem falar que o BILL move a cabeça como se fosse um robô pra olhar para os lados (ele não mexe o pescoço). E tudo isso pra essa touca ou gorro de pelinhos não cair...
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 11:19 pm

Patty Back-K escreveu:
186223528372983671527126152 zilhões de flashes por segundo, ual :O

Né! Não parava mais, eu não entendi metade do que eles falaram por causa dos cliques e por causa do microfone booooom. --
E o Bill com essa neura pela touca? Capaz de ter hipertermia só pra não tirar, tongo. Parecia que estava com torcicolo.
Já o Tom estava esfomeado, não parava de comer, acho que ele almoçou ai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 8:54 pm

Só para constar: Editei no meu comentário anterior e coloquei a tradução da parte dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 10:00 pm

Quando tiram uma foto com flash de mim eu fico cega, imagine eles com 483 flashs ao mesmo tempo? O.O
O Bill fala um 'you know' a cada 10 palavras, que isso
Que linda a demonstração de amor em público do Tom e do Georg HAUSAHS
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 4:39 pm

Comentário relativo ao vídeo 1: Tom só sabe comer e ainda se porta como uma criança de 10 anos jogando coisinhas no coleguinha Hagen. Que feio ._.

Comentário relativo ao vídeo 2: É incrível como o Tom consegue cativar as pessoas só por aprender um "obrigado" na língua materna delas né? Ele parecia um gravador com o tal do arigato gozaimasu (?, e ainda bem que ele se conteve no spasibo ASPKALPSAKPSAKLPSAKP AND WAIT, O GUSTAV ABRIU A BOCA, OMFG x.x' E tipo, por que diabos o Tom mastiga a água? *hm foda-se a resposta, ele fica absolutamente fofo fazendo isso, principalmente em fotos KKKKKKKK
Citação :
Bill: Não, mas como o Tom disse, sabe, é tão bom e especialmente quando não lançamos um CD há algum tempo e não estivemos na estrada há algum tempo e quando você ouve que os fãs ainda estão te dando tanto apoio e eles sempre estão lá, sabe, esperando e dando presente e tudo mais, é tão bom. Nos deixa tão orgulhosos termos fãs assim, é tão inacreditável.
Tu devia virar e dizer algo do tipo "you know, temos fãs que passam perrengues pra caralho por nossa causa, you know, compram milhares de revistas com informações erradas sobre nós, you know, ficam loucas enquanto estamos hibernado, you know, assistem apresentações extremamente fudidas só para acompanharem um show nosso, you know, dá muito orgulho mesmo".
E Tom, seu casinho com o Georg é dos velhos meu amigo, não precisa ficar com vergonha de alisar a coxa dele durante a coletiva LÇASOAPSKASPAKSLAP

Comentário relativo ao vídeo 3: Pelo que eu entendi, houveram duas perguntas: uma falando sobre o estilo do Bill e o que ele achava de ser inspiração pra muita gente na hora de se vestir (a qual ele respondeu achar tudo muito estranho, mas ao mesmo tempo muito legal), e a outra era sobre o novo CD, a qual ele respondeu que não faz a menor ideia de quando sai y.y Enfim, aguardo uma tradução de especialistas pra comentar melhor depois (oi Rafa, kd você qq)

Comentário geral sobre a coletiva: Bill estava com calor, Tom estava com pulga no rabo, com muita sede e com muita fome, a carinha de wtf? que o Bill fazia sempre que o pessoal estava falando russo estava extremamente fofa e todos, absolutamente TODOS eles estavam perfeitos nessa coletiva *-*

and sorry pelo tamanho da review, mas sabe como é, eu estava com abstinência de ver o cocotéu fora da toca :BBB
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 8:02 pm

Ai Bill, se não é o vocabulário "und emm... ya", é "you know"!!!
Bill você não tem jeito mesmo!
Tom tava com fome, hein!

Foi um bom retorno! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos   Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moscou, Rússia- Conferência de Imprensa (03.06.11) #Vídeos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: