Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Tokio Hotel Outtakes - (2007) Sex maio 20, 2011 6:32 pm
- PIII -
Tom: Então. Bill: Então, podemos começar, eu acho. Tom: Então, podemos começar, eu acho. Bill: Acho que podemos começar... agora.
- PIII -
Tom: Oh, é tão incrível para mim. Bill: É tão incrível, estou tão nervoso essa noite. Tom: Estou tão nervoso.
- PIII -
Bill: Oh, o que é isso aqui? Olha só, aqui está o ursinho! Tom, você esqueceu seu ursinho aqui, por isso você dormiu tão mal na noite passada! Tom, seu ursinho! Tom: É, está tudo bem, meu ursinho, põe ele de volta alí atrás. Bill: Tô fazendo um carinho nele... por você.
- PIII -
Tom: Estamos tocando. Bill: Uhu, say what say what say what [VIOLÃO] Bill: Ah, isso abre meu coração, ah. [VIOLÃO] Bill: Está bom agora, certifiquem-se de tocar a música certo no palco! Vai!
- PIII -
Bill: Ungeträumt... merda! Tom: Lá vem você. Bill: Eu... sim. Tom: O que foi? Bill: Sim, eu esqueci de cantar uma linha. Tom: Eu pensei que você ia fazer diferente. Bill: Não, os outros estavam cantando junto, mas vocês fizeram por mais tempo, ah, merda. Gustav: Idiota! Tom: Olha só, a banda sempre para de tocar independentemente de você, Bill. Você tem que prestar um pouco mais de atenção. Bill: Não, você sabe que eu continuei cantando porque vocês não estavam. Tom: Que idiotice! Nós sempre paramos de tocar independentemente do Bill e ele não entende. Bill: Espera, vou rasgar o texto assim não vou precisar passar a página. Eu quero... Tom: Tá, mas seria bom se você pudesse memorizar a letra de vez em quando. Bill: Na verdade eu já sei a letra, mas... Tom: Meu Deus. É por isso que... isso sempre acontece. Bill: Oh, agora eu posso me ouvir o ano inteiro. O vocalista só errou uma vez. Tom, você também errou, não foi Tom? Tom: O que? Quando? Bill: Sim, sim... Mas que merda, pela primeira vez na minha vida eu errei a letra. Gustav: Oh, da próxima vez cante você mesmo, seu idiota! Bill: Ok, vamos. [VIOLÃO] Bill: Vai! Tom: Tá, tá bom. Gustav: Não ouvi o clique. Tom: Eu também ainda não ouvi. Georg: Eu também não ouvi direito. Tom: É, eles têm que apertar o botão. Georg: Fazer o quê? Tom: Sim, que foi? Nós já acabamos. Bill: Sim.
tradução: rafaelguedes
Última edição por rafaelguedes em Sáb Jan 25, 2014 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: Tokio Hotel Outtakes - (2007) Sex maio 20, 2011 10:26 pm
rsrs Eu ri do Gustav em : "Idiota"
Citação :
Tom: Estamos tocando. Bill: Uhu, say what say what say what [VIOLÃO] Bill: Ah, isso abre meu coração, ah. [VIOLÃO]
rsrsrsrs.
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
Assunto: Re: Tokio Hotel Outtakes - (2007) Sáb maio 21, 2011 2:56 pm
ahaha
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Assunto: Re: Tokio Hotel Outtakes - (2007) Sáb maio 21, 2011 5:08 pm
Kkkkkk!!! O ursinho do Tom!!! Adorei!
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Outtakes - (2007) Sáb maio 21, 2011 10:28 pm
Nossa, eu nunca consegui entender tudo o que eles falam kkkkkk Valeu pela tradução
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tokio Hotel Outtakes - (2007) Dom maio 22, 2011 3:55 am
A voz do Tom tá meia engraçada nesse video x} Euri quando ele falou Mein Gott xD
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Tokio Hotel Outtakes - (2007) Qua maio 25, 2011 4:43 pm
adorei.. ursinho do tom..
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tokio Hotel Outtakes - (2007) Sex Jun 17, 2011 5:30 am
nossa, o Bill no 0:18/:19/0:20 foi a coisa mais gay que eu já ouvi na vida,
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Outtakes - (2007) Sex Jun 17, 2011 9:24 pm
Eu tive que gravar isso em um CD, porque eu começo a rir que nem uma débil mental automaticamente quando eu começo a ouvir isso, sem brinks