| É o amor, hein Georg... | |
|
+8diey Andreas Guhne Luu' Ilana MissApple Darling-J Thaís V. Breenda_Pepe 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: É o amor, hein Georg... Seg maio 16, 2011 10:43 pm | |
| Estive pela internet, quando me deparo com uma imagem que talvez não vá agradar muito algumas fãs... Finalmente uma foto do Gê com sua suposta namorada, mas... será que desta vez, realmente é? ou não passa de mais uma mera montagem ? PS: O Gê parece estar com uma carinha bem de apaixonadinho, olhem aí... Mas será que é mesmo? O que vocês acham? (paticularmente achei super fofinho...) | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: É o amor, hein Georg... Seg maio 16, 2011 10:49 pm | |
| Não é a namorada do Georg, é uma mulher que estava entregando o prêmio a ele. Até agora não se tem fotos da namorada dele circulando na internet e creio que as fãs ainda não sabem quem ela é - lembrando-se das stalkers etc. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: É o amor, hein Georg... Seg maio 16, 2011 11:12 pm | |
| Essa foto já tem aqui no forum, e realmente é de uma mulher que entregou um premio a eles não me lembro se isso foi em 2007 ou 2008. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: É o amor, hein Georg... Seg maio 16, 2011 11:18 pm | |
| parece bem suspeito,eu axei. |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: É o amor, hein Georg... Seg maio 16, 2011 11:29 pm | |
| talvez eu tenha procurado no tópico errado, então... mas vi no Google e achei suspeito... os rostos estão tão.. próximos... ._. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: É o amor, hein Georg... Seg maio 16, 2011 11:38 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Não é a namorada do Georg, é uma mulher que estava entregando o prêmio a ele.
Até agora não se tem fotos da namorada dele circulando na internet e creio que as fãs ainda não sabem quem ela é - lembrando-se das stalkers etc. E o ângulo da foto e a cara dele não ajudaram muito xD | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: É o amor, hein Georg... Ter maio 17, 2011 1:18 am | |
| Essa não é a namorada do Georg não. Mas que tá suspeito tá. Vai ver ele tava afim da apresentadora x} | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: É o amor, hein Georg... Ter maio 17, 2011 9:27 am | |
| - Darling-J escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
Até agora não se tem fotos da namorada dele circulando na internet e creio que as fãs ainda não sabem quem ela é - lembrando-se das stalkers etc. E o ângulo da foto e a cara dele não ajudaram muito xD | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: É o amor, hein Georg... Ter maio 17, 2011 5:22 pm | |
Até agora não se tem fotos da namorada dele circulando na internet e creio que as fãs ainda não sabem quem ela é - lembrando-se das stalkers etc. +1 | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: É o amor, hein Georg... Qua maio 18, 2011 8:23 pm | |
| Aiin NÃOOOOOOOOO | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: É o amor, hein Georg... Qui maio 19, 2011 3:27 pm | |
| o que importa é que ele ta feliz, isso ja basta. eu so quero ver todos os th felizes
| |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: É o amor, hein Georg... Dom maio 22, 2011 11:05 pm | |
Até agora não se tem fotos da namorada dele circulando na internet e creio que as fãs ainda não sabem quem ela é - lembrando-se das stalkers etc. this. | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: É o amor, hein Georg... Qui maio 26, 2011 4:43 pm | |
| Eu tinha até sorrido achado que era a namo dele... rsrsrsr' Que pena... | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: É o amor, hein Georg... Dom Jul 17, 2011 3:24 pm | |
| Meu eu queria muito saber quem é a namorada dele ... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: É o amor, hein Georg... Dom Jul 17, 2011 4:53 pm | |
| Eu já vi uma foto da suposta namorada dele, ela é parecida com a vocalista do Hey Monday -Q Mas por algum motivo, não consegui mais achar ela na internet, devem ter excluído hm | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: É o amor, hein Georg... | |
| |
|
| |
| É o amor, hein Georg... | |
|