Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| The story of Emilly - Nada Como Um Dia Após o outro ~ | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lana Montez Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 33 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 14/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: The story of Emilly - Nada Como Um Dia Após o outro ~ Dom maio 15, 2011 9:24 am | |
| The Story of Emilly Autor: Muá! Gênero: romance, drama, Hentai, Darkfic e comédia. Avisos: Linguagem imprópria, álcool, violência, Bullying. Sinopse: Sempre quando pensamos em amor, nos lembramos dos amores passados... Namorados da escola, e as feridas do amor não correspondido. Esses detalhes do amor (como: sofrimento) farão parte das nossas personagens, uma tem sorte e a outra não. O sofrimento aconteceu por elas não se lembraram de certos detalhes da vida, e acabaram sofrendo mais ainda... Se caso elas soubessem do que iria acontecer, certamente nada iria acontecer do jeito que aconteceu... Emilly, uma garota feliz como outra de sua idade, mora com os irmãos e a babá, no começo era tudo perfeito, até que nos jornais seu irmão menor vê uma foto de sua família, com a legenda que praticamente mudou a vida deles, fazendo-os e obrigando-os a mudarem de endereço e até de país... ___________ X __________ Personagens: July: Melhor amiga de Emilly, tem cabelos longos e escuros e diz gostar muito do Black Eyed Peas. Emilly: Melhor amiga de July, tem cabelos longos e loiros quase brancos, com algumas mechas verde limão, e diz gostar muito de skate e My Chemical Romance. Mack: Melhor amigo de July, Emilly e Lucas, um dos mais loucos e lindo, tem cabelos escuros e olhos azuis. Lucas: O mais inteligente e nem precisa dizer que ele faz parte da turma de cima. Tem cabelos escuros e olhos negros. (July, Emilly, Mack e Lucas têm 16 anos de idade)Victoria: Aquela que estraga tudo... Téo: Irmão da Emilly e Leonard, gosta muito de música tem cabelos escuros e olhos verdes claros. Leonard: Irmão menor de Téo e Emilly. É pequeno gosta de músicas agitadas e tem cabelos negros e olhos verdes claros. Outros personagens apareceram ao decorrer da fic.PS: Tokio Hotel existe, mas, não apareceu aqui nos personagens, mas irá aparecer na fic. Lembrando também que Georg e Gustav não apareceram muito na fic, mas tera a participação deles. Bill e Tom, mais Emilly e July são os principais. E... Tokio Hotel continuara - na fic - sendo o Tokio Hotel. ____________ X ___________ Minha primeira fic nesse forúm...Bom, essa foi a minha apresentação da fic, se vocês quiserem eu começo a postar a fic... The story of Emilly - Nada Como Um Dia Após o outro ~Posto ou não? | |
| | | Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: The story of Emilly - Nada Como Um Dia Após o outro ~ Dom maio 15, 2011 12:29 pm | |
| Claro que posta, flor!! *-* Eu leio com certeza! ^^ Parece ser bem original! (: | |
| | | larissa kaulitz Fã
Número de Mensagens : 84 Idade : 29 Localização : humanoid city Data de inscrição : 25/04/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: The story of Emilly - Nada Como Um Dia Após o outro ~ Seg maio 16, 2011 1:34 pm | |
| posta sim, parece ser legal posta! posta! posta! | |
| | | LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| | | | Lana Montez Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 33 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 14/05/2011
| Assunto: Re: The story of Emilly - Nada Como Um Dia Após o outro ~ Seg maio 16, 2011 2:11 pm | |
| Primeiro capítulo...\o/ Capítulo um Mais um dia ridículo de aula, e voltar para casa de apé é um saco... Principalmente quando o Nerd mora na sua rua e vai pelo mesmo caminho que você. Chegar a casa seria uma glória, e olha que eu quase gritei “Aleluia” quando virei a esquina da rua da minha casa, ver aquelas árvores enormes que cobriam a rua e não deixava o sol brilhar por ali. Era outono e as folhas estavam a cair, a maioria dos moradores das casas estavam em frente da mesma, limpando a calçada para tirar as folhas amarelas que caiam... Caminhando em direção da minha casa, olhei par ao lado, havia uma garota, parecia ter uns 17 anos de idade, ela carregava uma bolsa grande e empurrava um carrinho de bebê, certamente ali estava o filho dela... Segui em frente e finalmente cheguei a minha linda e confortável casa, ainda na frente dela ouvi o som alto de Heavyl Metal, certamente a “coisa” do meu irmão mais velho estava (como sempre) na garagem. Entrei pela porta da frente, e não havia ninguém na sala, deixei minha bolsa jogada no chão e fui para cozinha, onde Leonard e Charlotte estavam. Charlotte: Querida, até que enfim! Eu Que foi? Charlotte: Eu preciso ir ao mercado, e não posso levar o Léo comigo... Eu: Nem vem, eu não vou cuidar desta criança indemôniada. Charlotte: Não fale assim, e também nem vai demorar... É rápido. Eu: Está bem, mais passa a grana! Estendi a mão para ela. Charlotte: Grana? Eu: Sim, a grana! Dez dólares, ou eu aumento por que ultimamente a taxa de juros está aumentando!... Ela retirou da bolsa e me deu. Charlotte: Agora vai ter que me prometer que não ira deixar seu irmão trancado no sótão...! Eu: Ok, ok. Alias, eu estou começando a amar esse garoto, né Léo...? Olhei para ele com cara de trouxa e ele me mostrou o dedo do meio, onde esse moleque aprendeu isso? Eu: Eu te mato, garoto! Léo: Avá, rela em mim que eu mando os malucos te pega! Eu: Char, oque andou ensinando a esse garoto?! Charlotte: Nada, ele aprendeu isso com algum garotinho na escolinha, agora eu já estou indo. Beijos e eu já volto. Meu irmão pode ser pequeno, mais tem a boca do Snoop Dogg. [\ HAHAHA] Bem, não falei nada sobre mim... Desculpe-me. Bem, meu nome é Emilly Evans, mais todos me chamam de Emilly ou Milly [\ nome idiota]... Tenho apenas 16 anos e vivo com meus dois irmãos. Leonard e Téo. Os dois são chatos, Léo é uma criança de 7anos, que praticamente me desafia com tudo, e sempre fica tirando com a minha cara... [\ nem quero me lembra da última...] Téo é um moço de 21 anos de idade, é esquisito e anormal, mais como minhas amigas dizem: “Ai Emilly, seu irmão é muito lindo, sabe? Eu sempre fico me imaginando com ele... Ai ai, ele deve ser um gato em..." HAHAHAHA espera só mais um pouquinho, HAHAHAHAHAHA, faleci de tanto rir quando a tal da Rose veio me dizer isso, cara meu mano é mais esquisito do que uma tartaruga “paralitica” e sair de casa? Hmm, não é com ele. Acho que é por isso que ele é mais branco do que a bunda do meu maninho menor. Téo é meu irmão e sempre foi de ficar na dele, nunca arrumou brigas comigo ou com o Léo, e só sai do quarto pra comer. Meus pais? Somem a cada duas semanas, isso mesmo, eles trabalham em um projeto [\ nem eu sei oque eles fazem...] só sei que eles trabalham em Nova York, e nem sempre estão em casa, papai deixou o Téo na liderança, e na ultima vez que vi o Téo ele me disse: “Olha, eu vou pro meu quarto, agora que eles já foram, eu te coloco na liderança...” E a idiota [\ aqui] respondeu: “Mais não posso, eu tenho que estudar...”. E ele me respondeu friamente: “Garota, to falando sério, e acho bom cuidar daquele pirralho!” [\ Eu tenho mais medo do meu irmão do que de um assassino na minha frente com uma arma, uma faca e um canhão apontado pra mim] [\?] Depois disso eu nunca mais o vi, a única pessoa que está mesmo responsável por um de nos, que é o Léo, é a babá dele, Charlotte. Uma garota magrela, morena, de olhos azuis, adora a cor vermelha e é namorado de um cara todo tatuado que me dá medo... ~ - Emilly, eu quero biscoito... –Falou a coisinha do Léo. - Que? - biscoito, tá surda?! - Hmm, -peguei o livro de receitas e o dei. -aprenda a fazer. Sai e deixei aquele projeto de coisa falando sozinho na cozinha. Fui para a escada e subi até meu bagunçado “quarto”, meu quarto era uma “zona” (e ainda é), poderia morrer alguém ali que certamente seria difícil achá-la no meio de tudo isso. Tipo, eu sempre que chego a casa, vou à cozinha, vejo Char e Léo depois subo pro meu quarto, tropeço no meu tênis jogado e caiu na cama, e só saiu quando minha amiga liga pra mim, e este era o momento. Deitei-me na cama e meu celular tocou. -Alô. -E ae filhote! -Ai meu deus, é ela...? -Hahahaha, só eu mesmo, ou entra no MSN? -Não to afim, não. Maninho do Téo tirou minha net depois que eu prendi o Léo no banheiro... -Ai, seu irmã é gostoso mais é chato... -Nem vou responder isso que você falo, ok? -eu só to zuando com tua cara, ou, então vem aqui em casa, tipo o Lucas e o Mack irão vir pra cá. -Hmm, mais pra que eu vou ai? -o tal vizinho novo que o Mack tava falando chegou... -Oh, que bom... [\ finge] To indo pra ae! -ok, estou te esperando... -Tchau. -Tchau. Desliguei o celular e não me lembro de mais nada, apenas de ter dormido... {?} ___________________X____________________ Bom, este foi o meu primeiro capítulo de "The story of Emilly - Nada Como Um Dia Após o outro", espero que tenham gostado do "apenas começo", e nos próximos capítulos trarei mais diversão do que este, se é que deu pra rir com isso... Mas, é como eu disse no começo "apenas o cameço". O resto está bem gardado, e sempre que eu puder eu posto. Então, querem que eu continue?? | |
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
| | | | Lana Montez Iniciante
| Assunto: Re: The story of Emilly - Nada Como Um Dia Após o outro ~ Qua maio 18, 2011 12:32 pm | |
| O vizinho... de July Capítulo dois Quando acordei olhei no relógio e vi que eram 14horas, cara, quando eu fui dormir eram 13 horas... Hmm, nem dormi então! Levantei-me e percebi que ainda estava de uniforme. Pelo menos o uniforme era apenas uma camiseta branca e laranja. Pus-me a entrar no banheiro do meu quarto e tomar um rápido banho, em seguida, de toalha mesmo fui até o closet [\ que estava uma bagunça] e peguei uma calça jeans escura, um tênis da Nike branco, uma blusa branca e vermelha. Depois de me trocar fui no andar de baixo. Charlotte: Querida, por que não cuidou do seu irmão?! –Perguntou Charlotte carregando Léo cheio de farinha. Emilly: Tava ocupada... E, agora eu vou sair. Boa tarde... Charlotte: Ei! Charlotte tentou me chamar, só que eu já havia batido a porta. Assim que sai da entrada, fui para a garagem e peguei minha bike, vaii minha bicicleta é “locona”. Peguei ela e fui pela rua pedalando, July não morava tão longe, ela morava do outro lado do quarteirão, assim que virei a rua, em frente a casa dela estava o povo todo, July, Mack e Lucas, todos com as bicicletas jogadas na calçada, fui pedalando até lá. Mack: Fala ae Emilly! Emilly: Oi pessoal! Lucas/July: Oi. Lucas: Demoro por quê? Emilly: Durmi um pouquinho... July: Como sempre...? Emilly: Ahhh até parece... E ae, cadê os vizinhos novos? July: Ali ó... Ela indicou com a cabeça para a casa da frente, onde havia dois carros parados [\ carros carosss], e um caminhão. Lá dentro tava o maior vucu-vucu, todo mundo andando e falando ao mesmo tempo. Emilly: Nossa, que vucu-vucu...! Lucas: Hahahaha, tá assim desde que eu e o Mack chegamos... Emilly: Hmmm. Desci da bicicleta e me sentei na calçada. Emilly: Oque vamos fazer agora? July: Os meninos irão jogar Play Station no meu quarto e eu gostaria que você ficasse aqui comigo, pra gente ver quem são os “abençoados vizinhos novos”. Pode ser? Emilly: Aham. July: Meninos podem ir pro meu quarto...! Mack/Lucas: ok. Mack: Quando alguém aparecer ai, vocês me dão um toque. Os dois se levantaram e entraram na casa. _________________________ X_______________________________ - July, qual foi à coisa mais idiota que você já fez em sua vida? –Perguntei já que não tinha mais nada pra perguntar... - Tipo oque? - Ah, sei lá... Tipo, apostar corrida com o locutor da tele sena no comercial falando os números sorteados? - Hmm, nunca. Mais eu já fiquei com preguiça de colocar um rolo novo de papel higiênico no lugar e deixar ele solto na pia. –falou ela me fazendo dar gargalhadas. –Mais, você já fez isso? - Já! - Ou sinão ficar entortando aquele lápis verde, até quebrar... - Nossa, eu sempre fazia isso... E até hoje eu faço. - Então, todo mundo faz essas coisas... - Ou comer Trident com papel, por que “papel de Trident é comestível”. –falei rindo. - Nossa, eu nem sabia que papel de Trident era comestível... Mais eu já fingi que Tic Tac era cápsula de remédio. - Mas você já colocou o braço perto da TV só pra levantar os pelinhos...? - Oxi, já fiz isso tantas vezes... –falou ela. - E você já se sentiu FODA quando abre o livro na exata página que o (a) professor (a) pediu. hahhaha Ó SE VIU? Abri na pagina mano... –falei rindo mais ainda. - Já cara, eu ficava mó idiota falando pro povo que ainda procurava a pagina... - Ei, ei, ei... Não é aquele o seu novo vizinho...? –Perguntei assim que vi um moço bonito saindo da casa. - É... Não sei se é. Mais... Ah sei lá... Cara esquisito! –Falou ela com repulsa total. - Nossa. Coitado do moço. E ele nem é esquisito. –Pensando bem... –Tá só um pouquinho... - É. To vendo, eu em... Quero ser vizinha de emo, não. - Hahaha, que emo? Aquilo tá mais pra gótico estiloso... Gostei do estilo do moço. - Hm, você gosta de tudo... Até do professor... - Não, mais ae né?! O professor bonitinho em... - Ah, pra mim ele é feio. Eu simplesmente amei o cara. Ele era alto, um pouco forte, moreno, usava óculos escuros, uma camiseta cinza, uma calça jeans escura e um tênis da Nike. Pra mim ele era “o cara”. - Bom, eu pelo menos amei ele. Quer dizer, gostei do visual... –Falei. - Hmm, não tem nada que... Oh Mein Gott... Isso mesmo, eu e minha amiga estávamos sentadas na calçada, tinha quatro bicicletas jogadas no chão, eu tinha colocado um som [\ no celular, eu coloquei a música do Linkin Park - Numb]. E praticamente eu e minha amiga éramos as únicas retardadas sentadas, ouvindo musica e rindo alto. - Nossa que mico, ele tá vindo pra cá... –Falou July. Eu agi normalmente, até ele chegar perto e se abaixar. - Oi, vocês moram aqui? –Perguntou ele. - Eu moro, ela não. –Ahh, minha amiga respondeu. - Ah, é, prazer. Acho que seremos vizinhos... –Falou ele para ela. (Olha pra mim, olha pra mim!) - Prazer... - Bom, eu sou o Jason aquele ali é meu irmão. –Falou apontando para um garoto em frente a um dos carros, ele parecia estar reclamando de algo. –E vocês? - Eu sou a Emilly e essa é minha amiga July. –Pronto, entrei em cena. - Oi. –ele me cumprimentou. - Oi. –respondi bobamente.¬¬’ MORRI!- Bom, só vim mesmo conhecer quem seria minha vizinha... –Falou ele se levantando. –Até mais. - Até... –Falou minha amiga, eu o deixei no vácuo, pra falar a verdade depois do “oi” eu morri. Assim que ele atravessou a rua e voltou para dentro da casa, eu me virei para falar com a July. - Como eu to? –Perguntei. - Vermelha... –Respondeu ela. - Ai que mico, eu deveria ter batido em mim mesma. [\ era pra fazer sentido?] - hã? - nada não, July. –Respondi, olhei para a casa da frente e não o vi mais. –Vamos dar uma volta? - Ok, vou falar pros meninos e depois a gente vai. Está bem? –Respondeu se levantando. Eu apenas balancei a cabeça em sim, ela sorriu e entrou em sua casa, eu continuei onde estava sentada olhando para a casa, até que ele, o tal Jason, saiu de lá, ele estava conversando no celular, ele olhou pra mim e sorriu, eu meio tonta, retribui o sorriso com um sorriso totalmente retardado. - Vamos?! –Falou July saindo de sua casa e vindo até mim. - Aham. Subimos na bicicleta e fomos andando pela rua, eu nem sei se ele estava á olhar a gente, pois eu evitei olhar para ele, alias por que diabos eu fiquei daquele jeito?! Pô eu nunca fui de me gamar em homem da idade dele, pois eu acho que ele deve ter uns... Uns... 21 anos na certa, e eu aqui com os meus 16 aninhos... Ai My Gott, se á algo que eu não quero, é me apaixonar por esse moço perfeito. - Emilly?! –Alguém me chamou mais meus pensamentos estavam longe... –Emilly?! –A voz ficou mais aguda ou grave. - Oi? –Perguntei assim que ela gritou meu nome. - Estava pensando em que? - Nada... Oque foi garota? - Nada, apenas querida dizer que a gente podia ir no Mc Donald... Oque acha? - Tá bom, alias, eu nem comi hoje... –Respondi. Eu e ela fomos de bicicleta até o Mc Donald, e é óbvio que a duas quadras dali tinha uma, pois isso aqui é Berlim rapáa! - Quem paga?! –Perguntei. - Nós divide... –Falou ela rindo, eu ri também e assim seguimos reto até o Mc Donald, não demorou muito e avisamos o prédio do Mc Donald, colocamos as bicicletas nos devidos lugares e entramos nos sentamos e fizemos os pedidos. - Emilly?! - Oi. - O meu namorado vai vir amanha, eu já te disse isso? - Não, mais que bom... –falei feliz. Alias, há anos que July me pertuba falando que sente saudades dele... –E o irmão dele? - O Damon? - É, ele mesmo. –respondi com uma ponta de ódio ao repetir o nome dele. - Sim, ele vem. Alias, por que você não gosta dele? - Eu? Que isso, eu não tenho nada contra ele... É que... Bom, você sabe que eu já gostei dele, né? - Aham. - Então, era só isso. - Você ainda gosta dele, não é? - Não, bom, eu não gosto dele. Mais, sei lá, eu tenho um sentimento por ele. - Ah, quem sabe vocês não ficam juntos. E pelo que eu sei, ele está solteiro. - Hahaha, nem vem, eu estou muito bem sozinha. E eu não preciso de namorado, alias, eu tenho você, o Mack e o Lucas... Meus irmãos e a Charlotte, e eu não preciso de mais nada! - E seus pais? - Não sei... Eles me deixaram então eu vou seguir a vida em frente. Sem medo deles... –falei um pouco melancólica. - Humm, tá podendo em... - Que nada... apenas estou tentando voltar a viver como antigamente. - e está tendo sucesso? -perguntou ela. - pra dizer a verdade, não. _____________________X______________________ Hmmmm, Emilly tem um grande segredo, que nem mesmo Mack e Lucas sabem, apenas ela, July e o namorado de July e o... Depois eu conto. E parabéns por ler as notas finais, pois agora, em primeira mão você terá uma noticia que eu não mencionei. Jason, o vizinho da frente da July é interpretado por... Adam Lambert!então, como estou me saindo?? E alias, será que posso continuar? | |
| Assunto: Re: The story of Emilly - Nada Como Um Dia Após o outro ~ Qua maio 18, 2011 2:27 pm | |
| uii mto legal esse cáp GRANDE SEGREDO curiosaa
O Jason é interpretado pelo Adam Lambert! Continua sim Alien
Esqueci-me de digita ki sou leitora nova mais vc já dev ter notado entaum esquece
| |
| | | Lana Montez Iniciante
| Assunto: Re: The story of Emilly - Nada Como Um Dia Após o outro ~ Ter maio 24, 2011 8:37 pm | |
| Gustav Schäfer Capítulo três Minutos depois os nossos pedidos chegaram o dia hoje estava ótimo, ao teve briga na escola e nem nada disso... Hoje o dia foi muito bom, e assim que terminamos voltamos para a casa da July, ficamos lá vendo os meninos jogar depois foi a nossa vez no jogo. Quando deu 4horas da tarde eu tive que ir embora, pois Charlotte iria para a casa dela naquela hora mesmo, e em seguida eu teria que ficar com Léo. Fiz oque faço sempre quando chego em casa, coloquei a bike na garagem e fui até a porta da garagem que dava entrada a casa, mais a porta estava fechada, tive então que sair por onde entrei e abrir a porta da frente, quando sai da garagem, vi Léo sentado nos degraus da porta e Charlotte parada na frente olhando para os dois lados da rua. Léo: Ela está aqui, tia! Charlotte olhou para trás e veio até mim. Charlotte: Onde estava para demorar tanto? Eu: Estava na July... Por quê? Charlotte: Eu tenho um encontro com o Harry, e já estou atrasada... [\ Harry: namorado dela] Eu: Ah, esqueci que tinha me dito isso... Foi mal. Mas eu já estou aqui, querida. Charlotte: Hmm, eu sei. Já estou indo, e entrem logo, deixem a porta fechada e não abram para estranhos... E Emilly, por favor, não faz seu irmão ouvir Rap violento e nenhum filme de terror ou morte. Ok? Eu: É-nos que tá. Deixa comigo, eu cuido dessa coisa. E qualquer coisa eu chamo o Téo. Charlotte: Téo não está ai. Eu: Que?! Ele foi pra onde? [\ ohhh choquei] Charlotte: Não sei, apenas o vi saindo e entrando em um taxi. Eu: Estranho. Mais eu ligo pro celular dele, Ok. Charlotte: Ok, agora eu vou indo. Tchau Léo. Léo: Tchau. Charlotte: Tchau Emilly. E cuida do seu irmão. Emilly: Tá bom, tchau. Ela então saiu e entrou no taxi que estava ali, de fato esperando por ela. - Agora é só nos dois... –Falei me virando para Léo. –Léo?! –Mais, para minha surpresa ele não estava lá. Abri a porta de casa e a fechei, depois dei uma olhada por toda a sala, e não o vi. Fui na cozinha e o vi sentado na cadeira diante ao balcão, ele estava montando um quebra-cabeça. - Ah, você está ai. –Falei indo até ele. –Desde quando faz isso? - Desde agora. –Respondeu ele concentrado. - Mais, quem te deu esse quebra-cabeça? - Papai mandou pelo correio... Ele mandou uma carta também, só que eu não sei lê. –falou ele me olhando. –Você sabe ler? - Sei. - Ela está ali, ó! –Ele apontou para cima do armário, na certa Char colocou lá para que ele não visse. Eu fui até lá e peguei a carta, a tirei do envelope e olhei para Léo. Ele nem mesmo ligou, apenas continuou olhando para o quebra-cabeça. Aproveitei a distração dele e sai da cozinha pela porta dos fundos, que dava para a piscina. Sentei-me na beira da piscina e abri a carta, tirei o papel de dentro do envelope e abri. O conteúdo era o mesmo, como sempre eles mandam cartas e dizem que são para Léo, mais sempre está dizendo: “Sei que é você Emilly, que está lendo.” Com um pouco de dificuldade para entender a letra da minha mãe eu li. _________________ Conteúdo da carta: “Olá querida, sei que você já deve saber o porquê de eu te escrever... Alias, eu sei que é você Emilly, que está lendo está carta. Oque tenho a dizer é que na próxima semana eu e seu pai iremos passar dois dias ai, e tenho um assusto sério para tratar com você, querida. E não adianta fugir, nem se esconder, pois é um assusto sério. E é sobre seu irmão Léo. Era só isso mesmo, apenas queria encontrar você e seu irmão, Téo. E conversar com vocês dois juntos sobre Léo. Até mais querida, beijos... “Luciana”. ”“ ________________________fim... Como eu imaginava, era sempre sobre isso. O conteúdo era o mesmo, e a conversa... A conversa deve ser séria, pois pelo que a entendi ela quer falar comigo e com Téo. Mais eu nem ligo pra estas cartas. Tentando me recompor, me levantei do chão e voltei para a cozinha, surpresa... Quando entrei pensei que estava sonhando... Meu irmão continuava a fazer o que fazia antes de eu sair, mais eu não me lembro de ver Téo por ali. - Oi. –Falou ele para mim. - Oi. –Respondi. - É... A Charlotte disse que o pai deixou uma carta aqui. - Na verdade foi à mãe que mandou uma carta... –Respondi. –Está aqui. –Estiquei a mão com a carta e ele pegou-a. - você já a leu? - sim. - é sobre ele? –perguntou se fererindo ao Léo. - Aham. - Ok, eu leio daqui a pouco... –falou ele guardando a carta no bolso. Vendo que eu não tinha mais utilidades, fui para a sala e me sentei no sofá. Peguei o controle e liguei a TV, ela estava em um canal onde estava passando um jogo de basquete. - Oque está passando na TV, Emilly? –Perguntou Téo vindo até a sala e se sentando na poltrona. Eu demorei um pouco para relacionar tudo aquilo, até que respondi. - Basquete. - Ah, que legal... Aquilo para mim era estranho, era anormal, aquele não era o Téo. Por que de certa ele faria eu me levantar e ir pegar as duas almofadas jogadas no chão, e ele não estaria comendo Doritos sentado na poltrona, e de certo falaria para eu baixar o volume da TV. Teve um momento em que eu queria perguntar onde é que ele estava, mais fiquei com medo que ele me dissesse: “Ah, não é da sua conta”. - Téo? –Chamei-o. - Sim. –Falou tirando os olhos da TV. - aconteceu alguma coisa com você? - não, estou perfeitamente bem. Mais por que a pergunta? –Respondeu ele educadamente. [\ ok, ok, ele foi abduzido por ETs e ai os ETs trocaram o cérebro dele e colocou outro...] [\ hmm boa idéia]- acho que você deve estar estranhando este meu comportamento, não é? –Perguntou ele. - Aham. - Bem, é que eu arrumei um emprego em algo que eu realmente gosto. - Sério?! - Sim... - Mais do que? - Eu vou ser DJ de uma balada, aquela do Jay-Z. - Ah para! –Falei surpresa. –Está falando sério?! - Aham, eu recebi um telefonema dele, e ele mesmo me disse que ficou sabendo daqueles trabalhos que eu fiz no Brasil, e que gostou muito... E quer que eu trabalhe com ele. - Parabéns... –Falei. - Obrigado. - Quem está fazendo aniversario? –Perguntou Léo vindo da cozinha. Téo: Ninguém... Léo: Hmm será que vocês poderiam me ajudar com isso aqui? É muito difícil... Emilly: E ae Téo, topa ajudar o menorzinho? Téo: Borá! Acabou que a noite foi legal, eu e Téo nos divertimos muito ajudando Léo a montar o quebra-cabeça. E no final fomos todos dormir. ______________________no dia seguinte... Dor de cabeça, tontura, dor nas costas, e um desconforto de matar!... Não sei como, mais eu durmi no chão, e eu ainda durmi em cima do tênis. Mais tudo bem, na bagunça a gente se agita e acaba caindo. Mais como diz a música: “Bebê cai levantar. Bebê cair, levantarrrr...” Essa foi péssima... Bem, meio tonta, levantei-me do chão e fui para o banheiro, fiz oque tinha que fazer e tomei um banho. Em seguida fui para o meu closet. Peguei meu uniforme que sempre estava onde eu deixava depois de ser lavado, e meu tênis. O trabalho mesmo foi para achar a calça que eu sempre me perdia para achá-la. Mais depois de um tempo eu achei. Vesti-os e desci correndo com a mochila na mão. - Bom dia família! –Falei assim que vi Léo, Téo e Char na cozinha. - Bom dia. –Responderam em coro. Téo: Tomou café da manha? Emilly: Não. Mais também nem tomo. E, eu já estou atrasada. Téo: Quer carona?? Emilly: Não, mas obrigado. Téo: Tá bom. Téo não era assim, nunca foi, e é muito estranho ele perguntar “se eu quero carona”, pra dizer a verdade eu queria, mas não queria lhe dar satisfações... Tá bom, meu egoísmo e minha ignorância estão com a taxa muito alta! Voltando... Assim que sai de casa fui correndo para a escola, já que eu estava atrasada. Assim que cheguei me dei de cara com os monstrinhos Mack e Lucas... O estranho era que a July não estava ali, ok isso é muito estranho... (Vo da uma de CSI agora...) Emilly: Espera! Cadê a monstrinha menor? Mack: A “monstrinha menor” está dodói... Emilly: Sério?! O que ela tem? Lucas: Febre, e outras coisas a mais... Mack: Parece até que ela teve que ir para o hospital tomar soro... Emilly: Nossa, Muita Claudia pra pouca cadeira, não acham? Lucas/Mack: Aham. Emilly: Mas hoje? Justo hoje que tem prova???! Lucas: Por que diz isso? Emilly: Tipo assim: A prova é de Matemática, vocês são horríveis em Matemática e a única “ótima” em matemática é a doidinha da July!!! Lucas e Mack ficaram em silencio, depois Mack fez cara de choro. Mack: Eu não quero apanha hoje da minha mamis.... Lucas: Garoto, para de ser lezado! Mack: Ah, desculpa. Emilly: Ok, ok. Agora precisamos encontrar alguém que possa nos ajudar... Mas quem? Ficamos mais uma vez em silencio, até que percebi que Lucas estava sorrindo e pior, olhando para um garoto. Emilly: Lucas, que isso?! Lucas: Ele... (apontou para o menino) Mack: Que tem ele...? Lucas: Ele é da nossa sala e é ótimo em matemática, nunca o viram? Mack/Emilly: Não! Pra dizer a verdade, sobre o garoto eu não sabia nada. E ele também era um pouco estranho e Nerd! Emilly: Qual o nome dele? Lucas: Gustav... Acho que é Gustav Schäfer. Mack: Ah, já ouvi umas garotas falarem dele. Emilly: Hm, ele parece ser legal. Lucas: E é, oras, quando vocês faltam eu fico com ele no intervalo, já que não tem ninguém para me fazer companhia... Emilly/Mack: Ohhhh... Mack: Tá carente neném?? Lucas: Paro! Emilly: É, acho melhor pararmos... E Lucas já que tem uma amizade com ele, bem que poderia nos apresentar a ele, não é? Mack: É Lucas! Lucas: Tá bom, vamo lá! Lucas ajeitou os cadernos que carregava na mão e começou a andar, eu e Mack mais que depressa fomos atrás dele. Lucas: Gustav?! O tal garoto olhou para Lucas com uma cara: “Hm, lá vem ele outra vez...”. Eu e Mack nos olhamos desta vez, depois olhamos para o Gustav. Gustav: Oi Lucas. Lucas: Oi... É... Eu queria lhe apresentar uns amigos meus. Esses são Emilly e Mack. Lucas/Mack: Oi!! Gustav: Oi. ________________________# Dias depois... ________________X__________________ Hehe, demorei muito para postar o capítulo três, não tive tempo, sabe??... (mentira, tava com preguiça)Bem, mas mesmo assim postei.. Espero que tenham gostado, | |
| Assunto: Re: The story of Emilly - Nada Como Um Dia Após o outro ~ Ter maio 24, 2011 9:00 pm | |
| ESPERA Q TENHAMOS GOSTADO?COMO ASSIM? AHHA EU AMEII MTOO FOFIZZ ME CONFUNDIU UM POUKINHO PQ TO LERDA HJ!! Continuaaaaa ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
| |
| | | Lana Montez Iniciante
| Assunto: Re: The story of Emilly - Nada Como Um Dia Após o outro ~ Qui maio 26, 2011 1:16 pm | |
| Meus pais... Capítulo quatro - Gustav!!! –gritei-o. - calma, eu to quase lá... Espera ae... - mais tá doendo!!! Ahhh, pensaram besteiras né?? Mas não era nada disso, é que quando eu e o Mack conhecemos o Gustav, ficamos sabendo que ele também era tatuador, uma coisa bem incomum. Ele era filho de tatuador! Isso mesmo, o Nerd, loirinho, de óculos, fofo... Era tatuador. Gustav: Não Emilly! Eu não sou tatuador. Emilly: Ahh... Pensei que era! Lucas: Mas ele não é Milly! Emilly: Eu sei, Lucas... Mas o pai dele é, então... Gustav: Então nada... E... Pronto, acabei! Eu praticamente não sabia como havia ficado a tatuagem, mas, espero que tenha ficado perfeita!! Gosto muito de My Chemical romance, mas, o que marcou a minha infância e pré-adolescencia concerteza foi a banda Linkin Park, então, pedi para que Gustav fizesse o logo da banda na minha nuca. Praticamente doeu! Quando Mack me deu o espelho, eu praticamente amei o que o Gust fez. Emilly: Ó, está maravilhoso Gust!... Gustav: Acho que fiz um ótimo trabalho... Eu o olhei incrédula, como ele diz que “acha” que fez um ótimo trabalho? Emilly: Tá tirando com minha cara, né? Gustav: Não, por que? Emilly: Você acabou de fazer essa tatuagem, perfeitamente e diz que acha que fez um ótimo trabalho??! Você está ficando louco Gust! Por que praticamente a tatoo tá perfeita, mano! Gustav: É, ficou muito boa mesmo... Emilly: Valeu!! Eu o abracei e depois veio o comentário da July. July: Hmm, sei não em. Gustav: Por favor July, eu e a Milly somos apenas amigos, né Emilly? Emilly: Uhum. Eu estava boba, sentada na cadeira, e balançando as pernas que estavam suspensas no ar. Minha expressão e meu sorriso diziam que eu estava muito feliz, pois o que eu sempre quis foi fazer isso. Uma Tatuagem. Mas é claro, fiz isso, pois pedi autorização para o Téo, que liberou. E ele nem poderia dizer nada, pois ele tem mais de 07 espalhadas pelo corpo todo. July também fez uma, mas foi ontem que ele a fez. O desenho da tatuagem era um par de assas nas costas. Espera, falei errado. Ontem foi o termino da tatuagem, que começou a ser feita no começo da semana, sendo que hoje é sábado. A semana toda eu, Mack, Lucas, July e Gust passamos presos por espontânea vontade dentro do estúdio de tatuagens do pai do Gustav. A gente aprendeu várias coisas e foi bem legal. O pai do Gust tem uma loja que é situada em um prédio no centro de Berlin. Nós estávamos no segundo andar, em uma sala especial. Aqui eram apenas os “VIPs” que entravam... E nós éramos Vips. _________________________X_______________________ Na saída, hora de ir embora. Mack: Meninas, eu, o Lucas e o Gust vamos em uma loja aqui perto, tá bom? July: Tá, a gente se encontra no shopping. Lucas: Tá bom! Eu e July fomos andando até o shopping que era um pouquinho longe de onde estávamos. July: O Damon chegou... Emilly: É, que legal. July: Ele quer lhe ver... Emilly: Oi?? July: Milly, o Damon está sozinho, sem ninguém e ele ainda te ama! Eu sei que você também o ama, e... Poxa da uma chance pra ele...? Emilly: July! Eu não vou fazer isso! Nunca! Você sabe o que ele já fez comigo, e eu não quero mais! Quase morri por causa dele e agora eu não vou voltar atrás pra concertar porra nenhuma! Eu estava nervosa, como sempre fico quando falam a respeito deste Damon, eu já sofri muito com ele, e não quero sofrer mais... e ele é passado, mais passado que minha vó! E não se fala mais nisso! July: Desculpa por falar dele, Emilly. Eu só queria ajudar... Emilly: Tá bom, você não tem culpa... July: É... Não tenho... Ahh o Geh disse que quer você no jantar que ele irá dar na casa dele... Emilly: Que jantar? July: Ah, ele quer fazer uma reunião só pra juntar os amigos... O Mack, o Lucas irão. E sabia que o Geh também conhece o Gust? Emilly: Não, mas que legal. July: É. Bom, você vai? Emilly: Que dia será isso? July: Amanhã as 07horas da noite. Eu passo na sua casa para irmos juntos, pode ser? Emilly: Claro. Sem percebemos acabamos chegando rápido no shopping. _________________________X__________________________ Naquele mesmo dia, quando cheguei em casa carregada de sacolas, encontrei-me com Téo e Léo sentados á mesa da cozinha. Emilly: Oi. Téo/Léo: Oi... Téo: Onde estava até agora? Emilly: Fui ao shopping com a July... Hmmm salgadinho! Enchi a mão de salgadinhos que peguei de dentro da tigela sobre a mesa. Téo:Milly, hoje eu vou trabalhar... A Charlotte está de folga e saiu com o tatuado loco e eu quero que você cuide do Léo... Emilly: Mas ele não para quieto! Téo: É só colocá-lo na cama sedo, e ai ele dorme. Se quiser chame uma amiga também... Emilly: Está bem, mas posso ficar até tarde assistindo TV? Téo: Pode, e nada de Exorcista. É, eu sei. Pode ser idiota pedir permissão para o irmão apenas para ver TV, mas, ele era o homem da casa... Emilly: Mas só tem esse filme aqui! Téo: Milly, eu sei que você quer dar uma de forte e assistir o filme, mas coloca na sua cabeçinha que você “Tem medo”! Emilly: Ohh não precisa jogar na cara! Ele riu. Eu ia saindo da cozinha quando virei-me e disse: Emilly: Alguém pode ir comigo no meu quarto??? Eu tenho medo... __________________________X_______________________ Durmi como nunca havia dormido, pois eu nem dormi. Fiquei com a imagem do Damon em minha mente, aquilo nunca iria parar? Será que eu teria que viver com a infeliz imagem dele em mim? Será que eu nunca irei me recuperar? Será que um dia eu poderei amar novamente?... São tantas perguntas que me separem da realidade, e me levam para o passado, onde por lindos olhos me encantei e os mesmo que me fizeram chorar, a qualquer momento os verei novamente. Onde naquele tempo eu apaixonei-me perdidamente por um garoto da minha idade, de pele clara e olhos azuis escuros. Ok, eu não quero me lembrar daquele momento... Não mesmo! E pra me livrar destes pensamentos eu liguei a TV e peguei meu iphone, coloquei uma música que gosto bastante de ouvir sempre que estou triste, é como se a música me animasse. E anima. O nome da música era “The Time” do BEP (Black Eyed Peas). Eu fiquei assim: Ouvindo música no fone de ouvido super alto, TV ligada no canal de culinária, eu deitada na cama prestes a dormir, e as luzes apagadas. E quando eu menos percebi, já havia dormindo. Acordei com a música Just Cant Get Enough do BEP; tirei os fones e os deixei jogados na cama, assim como o iphone que praticamente não sei como quebrou sendo que eu dormi em cima dele... Mas ele ainda tá vivo. Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, em seguida tomei um ótimo e detestável banho. Depois de lavar os meus olhos que nem retardada depois que caiu shampoo eu me acalmei e sai do banho enrolada na toalha cor preta que ganhei da minha vózinha querida; fui ao meu closet, que nem era tão grande e praticamente era mais bagunçado que o meu e o quarto da July juntos; peguei um par de all star preto, uma blusa preta cm desenho de bob sponja pulando que nem gay e uma blusa de frio moletom com toca. Assim que sai do closet já estava arrumada. Sequei meu cabelo enorme com o secador e depois desci para o café da manhã. Hoje era Domingo então era bem provável que os meus pais viessem para Berlin ainda hoje, espero que não. Mas... Já estavam como dizia meu irmãõ. Emilly: O que você disse, Léo? Léo: Papai e Mamãe tá ai... O pequeno menininho corinthiano maloqueiro sofredor estava com uma carinha tão feliz e ao mesmo tempo boba. Em seguida ele saiu correndo para seu quarto, e eu desci as escadas. Passei pela sala e fui para a cozinha. Téo: Ai está ela! Quando Téo disse isso eu olhei para o lado, em frente ao fogão, Luciana, minha mãe estava lá tomando café em uma xícara, e meu pai Marcos estava ao seu lado. Luciana: Filha... Ela veio correndo e me abraçou. Em seguida, quando ela me soltou, Marcos veio me abraçar. Eu permaneci com a mesma cara boba e retardada que sempre tive. Até o momento de que minha mãe... Ops, de que Luciana perguntou: Luciana: Como vai querida? Emilly: Bem... eu acho... Marcos: Tenho certeza que está ótima! Téo: Está sim, tem se divertido muito... Luciana: Aé, que ótimo... E ai, seu irmão me disse que você agora tem um novo amigo. Olhei para Téo confusa, e meu pai disse, me fazendo o olhar: Marcos: O filho dos Schäfer? Não é querida? Emilly: GUSTAV Schäfer. E tirem o nome dele da boca de vocês! Eu não fui mito rude, pra mim aquilo era pouco, e pra dizer a verdade, eu odeio os meus pais. __________X______________________ Sem comentários para este capítulo... E please, divulguem ela, se possível ... Espero que tenham gostado... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The story of Emilly - Nada Como Um Dia Após o outro ~ | |
| |
| | | | The story of Emilly - Nada Como Um Dia Após o outro ~ | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|