| Amor pelo Simple Plan | |
|
+7Ilana diey Amandha kruz Liih Kaulitz NanDinhA *^^* CASIDIZ* Amannda Kaulitz 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Amor pelo Simple Plan Dom Abr 17, 2011 4:16 pm | |
| As tattoos ficaram realmente lindas, mais eu acho que eu não faria igual e realmente que mulheres crazys, deve ter doido muito | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Amor pelo Simple Plan Dom Abr 17, 2011 4:42 pm | |
| Bom eu quero fazer três tatuagens em homenagem ao TH... Mas não são grandes demais. Enfim...Mas a da primeira foto Sei la !!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amor pelo Simple Plan Dom Abr 17, 2011 4:46 pm | |
| As tattos ficaram lindas, mais se eu fizesse seria mais discreta *-* |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Amor pelo Simple Plan Dom Abr 17, 2011 4:48 pm | |
| Cara, sou COMPLETAMENTE APAIXONADA por Simple Plan, mas não faria tattoos assim.
Já tinha visto essas daí. A segunda aparece no clipe "I'd do anything" ;D | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Amor pelo Simple Plan Seg Abr 18, 2011 7:44 pm | |
| Lindasssssssssssssssssssssssss Amooooooooooooooooooooooooooooooo Simple Plan. A segunda e a mais bonita,Acho k teria coragem de fazer uma, mais escreveria a letra de uma musica. | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Amor pelo Simple Plan Seg Abr 18, 2011 7:53 pm | |
| realmente lindas, e indiscretas. ok ok. espero que essas pessoas nao se arrependam. _____________ ficaram lindas de maaaaais. principalmente a segunda | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Amor pelo Simple Plan Seg Abr 18, 2011 7:54 pm | |
| Que... crazys!! Mas enfim eu faria uma mais discreta!! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Amor pelo Simple Plan Sáb Abr 23, 2011 3:18 am | |
| A primeira é muito sem noção, mas a segunda achei linda. Se eu fosse amiga de tattoos grandes e coloridas, faria sim. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Amor pelo Simple Plan Sáb Abr 23, 2011 2:07 pm | |
| ALOK Tudo bem que fã é fã, mas acho isso um exageiro. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Amor pelo Simple Plan Sáb Abr 23, 2011 3:25 pm | |
| Que loucas Mas fã é fã, né, cada uma com suas próprias loucuras -q | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Amor pelo Simple Plan Seg maio 02, 2011 2:54 pm | |
| Eu gostei da primeira tatto, mas não pelo lugar em que foi feita, e sim, como ela foi bem feita. Sou muito exigente quando o assunto é fazer algo relativo aos ídolos, e eu já vi tanta tatuagem que faz as pessoas da foto ficarem com feições diferentes... E não foi o caso da primeira foto, e por isso eu gostei tanto *-* Só que é aquela história né? Cada louco com a sua mania; eu curti a tatto, mas não teria coragem de fazer uma igual. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amor pelo Simple Plan | |
| |
|
| |
| Amor pelo Simple Plan | |
|