TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS

Ir para baixo 
+8
Ka
amy k. tokio hotel
fe kaulitz
writterfireball
Ilana
gabii h.
Liih Kaulitz
Biaa K.G
12 participantes

quer uma nova votação?
() sim,mas é claro
FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS I_vote_lcap97%FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS I_vote_rcap
 97% [ 36 ]
()pra que?
FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS I_vote_lcap3%FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
() nada a opinar a respeito
FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS I_vote_lcap0%FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 37
 

AutorMensagem
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Empty
MensagemAssunto: FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS   FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 12:08 am

oi,estou aqui pra tratar de um assunto sério,que teve repercussão muito grande,e foi o fato que o Tokio Hotel PERDEU a votação pro paramore.
Beleza,devem estar se perguntando porque estou aqui já que passou a votação e temos um vencedor,que é o GREEN DAY.
Bom,quem estava no twitter sabe que essa vitória do paramore foi uma FRAUDE,foi roubado,e os fãs usaram um programa para vencer,eu tenho o link do programa 'fast vote' totalmente automatizado,isso explica a vitória sobre o My Chemical Romance também.
Mandei mensagens pra Danny,perguntando se eu poderia postar isso no fórum,porque se eu tiver uma resposta positiva por parte dos fãs,gostaria de fazer outra votação,por código de segurança,como nas grandes premiações.Mas antes de falar besteira,já pararam pra pensar que o vencedor podia ter sido o TH se não fosse essa fraude?
Nesse link---> http://twitter.com/#!/withimperius/status/53214672370925568 o carinha fala sobre o programa que foi usado pra roubar os votos.
Alguém está comigo pra pedir uma nova votação pra MTV AMERICA?
PS:NÃO TENHO NADA CONTRA O PARAMORE,NEM CONTRA OS FÃS,APENAS ACHO INJUSTO O QUE ELES FIZERAM
(Obrigado Danny)


Última edição por Biaa K.G em Qua Abr 06, 2011 12:26 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
mel :B
Convidado




FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Empty
MensagemAssunto: Re: FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS   FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 12:16 am

Cara, também não achei normal essa votação não. Até tirei uns prints, mas foram bem poucos.
Tipo... a gente vota vota vota e só desce? NÃO FAZ SENTIDO.

Mas enfim, se pelo menos alguma explicação pudesse ser dada já seria mais do que o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Empty
MensagemAssunto: Re: FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS   FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 12:30 am

Pois é, achei HIPER estranho esse negócio de votar votar votar e quase perder a mão de tanto votar e ao invés de aumentar as porcentagens, só diminuir.
Injusto não?
Já que eles usaram esse tal programa aí, deveria haver outra votação, mas dessa vez, sem fraudes.
Eu apoio Biaa! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Empty
MensagemAssunto: Re: FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS   FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 2:43 am

Eu apoio! Tenho nada contra o Paramore, até curto umas músicas, mas fazer isso na votação? É super injusto, estávamos nos matando de tanto votar e a porcentagem só diminuindo ¬¬
#putafaltadesacanagem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Empty
MensagemAssunto: Re: FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS   FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 4:42 am

Sabia que tinha coisa errada
Não tenho nada contra o Paramore mas os fãs agiram de muita má fé p*t*
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Empty
MensagemAssunto: Re: FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS   FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 9:28 am

Eu não acho que eles tenham roubado, mas sim, eu queria houvesse uma nova votação!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Empty
MensagemAssunto: Re: FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS   FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 1:34 pm

Eu super apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
fe kaulitz

Fã
fe kaulitz


Número de Mensagens : 109
Idade : 26
Localização : Juiz de Fora, MG
Data de inscrição : 08/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Empty
MensagemAssunto: Re: FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS   FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 1:54 pm

Nada contra paramore,até gosto,mas fazer isso é muita sacanagem!!!
Eu apoio!
A gente votava e a porcentagem só diminuia!!!
p*t*

pronto acabou meu momento "revoltada"
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Empty
MensagemAssunto: Re: FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS   FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 2:33 pm

Eu também não tenho nada contra o Paramore.
E eu achei muito estranho quando eu votava,e os votos diminuiam e os do Paramore aumentavam,depois no twitter,veio os boatos de que os fãs do Paramore estariam roubando,aí então,eu não tive dúvida de que era isso mesmo que estava acontecendo.E o que eu achei mais errado,foi a MTV não ter feito nada,tudo bem que eles talvez não soubessem,mas,que com tantos boatos,que averiguassem,não é!? E eu estou totalmente de acordo,devemos pedir uma nova votação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Empty
MensagemAssunto: Re: FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS   FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 11:24 pm

Concordo com certeza
Também não tenho nada contra o Paramore, mas os fãs foram bem desleais fazendo isso. O que custa votar como nós votamos? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Empty
MensagemAssunto: Re: FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS   FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 8:32 pm

Meu,sinceramente, acho que é uma situação super delicada. Primeiro porque tinham paraputos votando com programa e logo depois os tokioteleiros também,quem estava no twitter sabe disso.Então não dá pra dizer que foram só eles que usaram..

E depois que eles já tinha perdido pro Green day, uma mina veio me falar que uns fãs do paramore haviam dito ter recebido o link desse programa da própria MTV..O.o..se é vdd ou não,não sei.

Virou um bolo que não dá pra decifrar.Isso sem falar que uns dizem que só se pode votar 1 vez a cada 2 horas,ou seja, se for assim, de nada vale usar programas. Em contrapartida, o próprio site libera que se vote milhares de vezes,desde que não seja muito rápido.

Eu estava no twitter nos dois dias de votação e realmente o negócio não subia de jeito nenhum,e quando descia era de uma vez,o que acho muito estranho pois mesmo os paraputos sendo em maior quantidade que a gente não dava pra acontecer isso.Tinha que ser MUITA gente votando de uma vez só pra descer daquele jeito!

Pra mim,enquanto não se esclarecer como de fato funciona essa bagaça, não posso dizer que apóio. Mas em todo caso eu respeito quem concorda.

Mas uma coisa eu não nego,é que com ou sem trapaça,eles tinham grandes chances de ganhar da gente de qualquer maneira.O Paramore tem umas 3 vezes mais seguidores que o TH, e os fãs deles estavam se esforçando muito,tanto que tinham bem mais tweets pedindo votos pra eles do que pra nós. Infelizmente, a banda deles é mais famosa e estavam muito dedicados.
--------------------------------------------------------
Obrigada por passar o link! Smile

Sobre o Paramore não ser mais famoso que o TH,eu ainda discordo de você. Mesmo eles tendo mais prêmios(até porque eles têm mais tempo de carreira,é normal),infelizmente eles não têm a mesma divulgação lá fora,isso sem falar que 2010 foi um ano ótimo pro Paramore,ganharam muuitos fãs.
Mas eu respeito sua opinião e não tem problema querer discutir sobre,eu pelo menos acho que o fórum serve justamente pra isso,e não só pra gente ficar falando do quão lindo eles são e blá blá blá...

Abraço e boa sorte!!! Wink


Última edição por Tyla em Sex Abr 08, 2011 10:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Empty
MensagemAssunto: Re: FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS   FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:49 pm

Agradeço realmente quem apoiou a ação,vou providenciar uma lista e vou procurar um endereço de e-mail da mtv america pra fazer a denúncia.
Tyla depois te passo por mp o link do programa,no site,explica como ele funciona e como deve ser usado.
E,discordo da parte que fala que o Paramore é mais famoso do que o Tokio Hotel!VÊ=se de cara pelas premiações,se o Paramore fosse REALMENTE mais famoso do que o TH,teria,no mínimo mais prêmios do que eles.MAS NÃO VOU DISCUTIR ISSO.
obrigada pelo apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Convidad
Convidado




FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Empty
MensagemAssunto: Re: FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS   FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 2:12 pm

num gosto da paramore,nada contra,e achei ridicule esse esquema injusto de faze los ganhar.agora so porque eles tem mais seguidores nao quer dizer que tenham mais fans.tokio é um mito...paramore ainda falta alguns quesitos pra chegar onde eles estao.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Empty
MensagemAssunto: Re: FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS   FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 1:01 am

Eu votei, literalmente, o DIA INTEIRO, chguei até a ficar com dor de cabeça, e de nada adiantou.
Foi muito estranha essa vitória do Paramore, e não teria nada mais justo do que uma nova votação, de fato.
O problema é que já se passaram algumas rodadas desde essa da fraude, e seria muito complicado retomar tudo. Infelizmente, acho que nem é possível.
Pelo menos, não trapaceamos ninguém, e isso nos dá ponto positivo em relação aos fãs de Paramore.
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Empty
MensagemAssunto: Re: FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS   FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 1:09 am

concordo com todas, e alen de tudo, isso foi um afauta de respeito com as fãs de th que votavam felizes quase perdendo os dedos, penssando, isso ae, vou fazer th vencer.
nossa fiquei muito triste mesmo, tem que ter outra votaçao
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Empty
MensagemAssunto: Re: FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS   FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Icon_minitimeDom maio 08, 2011 9:44 pm

Poxa, se eles realmente fizeram isso foi uma p*ta sacanagem :/
E é claro que deveria haver outra votação. Tava todo mundo empenhado, acho que o fandom do TH era o que mais tava se importando com isso e no fim outra banda ganhar é realmente bem estranho. Que a justiça seja feita
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Conteúdo patrocinado





FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Empty
MensagemAssunto: Re: FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS   FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FRAUDE NO MUSIC MARCH MADNESS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ganhámos o Musical March Madness!!!!
» MTV Musical March Madness 2015 - 1ª Rodada!
» Musical March Madness 2013 vamos votar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
» VOTE: MTV's Musical March Madness: Paramore Vs. Tokio Hotel
» MTV March Madness - SEMI FINAL! VOTEM!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Votações-
Ir para: