| Gente , uma curiosidade no clipe Durch Den Monsun. | |
|
+10Janaína C. Lulyh CASIDIZ* Patty Back Mari. Liih Kaulitz Gii Way Ilana rafaschafer JullyKaulitz 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
JullyKaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 27 Localização : Planeta Terra Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Gente , uma curiosidade no clipe Durch Den Monsun. Sáb Abr 02, 2011 7:55 pm | |
| No clipe Durch den Monsun no minuto 1:38 , o piercing da sobrancelha do Bill está na sobrancelha esquerda.... Mas o piercing dele nao foi sempre na sobrancelha direita? #comoassim?
Não sei como eu reparo nessas coisas mas.....
Aqui o link : https://www.youtube.com/watch?v=JmUfyOoHGqI&feature=related | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Gente , uma curiosidade no clipe Durch Den Monsun. Sáb Abr 02, 2011 8:04 pm | |
| É uma imagem espelhada. Do mesmo jeito que é possível ver no minuto 1:30 quando ele está com a cabeça embaixo d'água o piercing na sobrancelha esquerda. Se você reparar no minuto 1:38, o Georg está onde deveria estar o Tom e o Tom está onde deveria estar o Georg. Simplesmente na edição do vídeo alguém espelhou a imagem, ou seja, o piercing do Bill é mesmo na sobrancelha direita. Espero ter ajudado!
----------------------------------------------
EDIT: Agora que eu vi o vídeo todo, percebi: Nesse link que você passou, o vídeo inteiro foi espelhado. Repere nos amplificadores, está escrito "MARSHALL" ao contrário. Repare também no piercing do Tom que está do lado direito da boca quando na verdade fica no lado esquerdo. ;D
Última edição por rafaelguedes em Sáb Abr 02, 2011 8:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Gente , uma curiosidade no clipe Durch Den Monsun. Sáb Abr 02, 2011 8:06 pm | |
| Curioso!!
Mas como o Rafael disse, foi na edição, eles espelharam a imagem!!
Última edição por BillaBizarre em Sáb Abr 02, 2011 9:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de Português.) | |
|
| |
JullyKaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 27 Localização : Planeta Terra Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Gente , uma curiosidade no clipe Durch Den Monsun. Sáb Abr 02, 2011 8:07 pm | |
| Aaah , muito obrigada Rafael , ajudou sim. Fiquei muito curiosa | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Gente , uma curiosidade no clipe Durch Den Monsun. Sáb Abr 02, 2011 8:22 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- É uma imagem espelhada.
Do mesmo jeito que é possível ver no minuto 1:30 quando ele está com a cabeça embaixo d'água o piercing na sobrancelha esquerda. Se você reparar no minuto 1:38, o Georg está onde deveria estar o Tom e o Tom está onde deveria estar o Georg. Simplesmente na edição do vídeo alguém espelhou a imagem, ou seja, o piercing do Bill é mesmo na sobrancelha direita. Espero ter ajudado!
EDIT: Agora que eu vi o vídeo todo, percebi: Nesse link que você passou, o vídeo inteiro foi espelhado. Repere nos amplificadores, está escrito "MARSHALL" ao contrário. Repare também no piercing do Tom que está do lado direito da boca quando na verdade fica no lado esquerdo. ;D Verdade!!! | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Gente , uma curiosidade no clipe Durch Den Monsun. Sáb Abr 02, 2011 9:08 pm | |
Do mesmo jeito que é possível ver no minuto 1:30 quando ele está com a cabeça embaixo d'água o piercing na sobrancelha esquerda. Se você reparar no minuto 1:38, o Georg está onde deveria estar o Tom e o Tom está onde deveria estar o Georg. Simplesmente na edição do vídeo alguém espelhou a imagem, ou seja, o piercing do Bill é mesmo na sobrancelha direita. Espero ter ajudado!
EDIT: Agora que eu vi o vídeo todo, percebi: Nesse link que você passou, o vídeo inteiro foi espelhado. Repere nos amplificadores, está escrito "MARSHALL" ao contrário. Repare também no piercing do Tom que está do lado direito da boca quando na verdade fica no lado esquerdo. ;D É, as aulinhas de Física sobre espelhos serviram pra alguma coisa! HSUASHUASHASU' Mas é bem interessante mesmo! '-' | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Gente , uma curiosidade no clipe Durch Den Monsun. Sáb Abr 02, 2011 9:11 pm | |
EDIT: Agora que eu vi o vídeo todo, percebi: Nesse link que você passou, o vídeo inteiro foi espelhado. Repere nos amplificadores, está escrito "MARSHALL" ao contrário. Repare também no piercing do Tom que está do lado direito da boca quando na verdade fica no lado esquerdo. ;D Isso aí | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Gente , uma curiosidade no clipe Durch Den Monsun. Sáb Abr 02, 2011 10:20 pm | |
| eu detesto quando as pessoas espelham clipes --' | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Gente , uma curiosidade no clipe Durch Den Monsun. Sáb Abr 02, 2011 11:02 pm | |
| Concordo com o Rafael | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Gente , uma curiosidade no clipe Durch Den Monsun. Sáb Abr 02, 2011 11:14 pm | |
EDIT: Agora que eu vi o vídeo todo, percebi: Nesse link que você passou, o vídeo inteiro foi espelhado. Repere nos amplificadores, está escrito "MARSHALL" ao contrário. Repare também no piercing do Tom que está do lado direito da boca quando na verdade fica no lado esquerdo. ;D Exatamente. | |
|
| |
JullyKaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Gente , uma curiosidade no clipe Durch Den Monsun. Dom Abr 03, 2011 6:45 pm | |
| - Citação :
- eu detesto quando as pessoas espelham clipes --'
+1 | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Gente , uma curiosidade no clipe Durch Den Monsun. Dom Abr 03, 2011 7:18 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
nem me diga y.y | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Gente , uma curiosidade no clipe Durch Den Monsun. Dom Abr 03, 2011 10:57 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
nem me diga y.y né ): | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gente , uma curiosidade no clipe Durch Den Monsun. Sáb Abr 09, 2011 2:58 pm | |
| eu gosto desse clip,mas é que a falta de atencao nos miseros detalhes me intriga,mas eu amo esse clipe por que eles estao tao fofos |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Gente , uma curiosidade no clipe Durch Den Monsun. Ter Abr 19, 2011 12:32 am | |
| É esse clipe está todo espelhado. | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Gente , uma curiosidade no clipe Durch Den Monsun. Qui Abr 21, 2011 4:13 pm | |
| isso eu também já havia reparado, mas é impressão minha ou a unha do Bill tá com uma lasquinha no começo do clipe ? | |
|
| |
Thamy Bites S Fã
Número de Mensagens : 109 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 28/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Gente , uma curiosidade no clipe Durch Den Monsun. Seg maio 02, 2011 8:06 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
Duas, então | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gente , uma curiosidade no clipe Durch Den Monsun. | |
| |
|
| |
| Gente , uma curiosidade no clipe Durch Den Monsun. | |
|