| Jean Book: Ganha um CD “Humanoid City Live” | |
|
+9binha Thah Patty Back Ilana Lulyh fe kaulitz Liih Kaulitz Mari. Lillian 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Jean Book: Ganha um CD “Humanoid City Live” Ter Mar 29, 2011 12:44 pm | |
| Para participar basta clicar no Compartir no respectivo pack. Quer participar, clique aqui. Fonte:X | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Jean Book: Ganha um CD “Humanoid City Live” Ter Mar 29, 2011 1:17 pm | |
| CD do TH com camiseta do Metallica? Enfim, eu já tenho. | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Jean Book: Ganha um CD “Humanoid City Live” Ter Mar 29, 2011 1:19 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- CD do TH com camiseta do Metallica?
Enfim, eu já tenho. HUSHASUASAUS que estranho isso! Já tenho também *-* Boa sorte para quem for participar! | |
|
| |
fe kaulitz Fã
Número de Mensagens : 109 Idade : 27 Localização : Juiz de Fora, MG Data de inscrição : 08/06/2010
| Assunto: Re: Jean Book: Ganha um CD “Humanoid City Live” Ter Mar 29, 2011 1:26 pm | |
Enfim, eu já tenho. Achei meio estranho Eu ja tenho o cd e não vou querer a camisa do metallica então... boa sorte pra quem for participar | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Jean Book: Ganha um CD “Humanoid City Live” Ter Mar 29, 2011 5:14 pm | |
Enfim, eu já tenho. Estranho mesmo. Mas eu já tenho o CD e não to muito afim de uma camiseta do Metallica,então nem vou participar. Boa sorte quem for participar. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Jean Book: Ganha um CD “Humanoid City Live” Ter Mar 29, 2011 8:37 pm | |
| - Lulyh escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
Enfim, eu já tenho. Estranho mesmo. Mas eu já tenho o CD e não to muito afim de uma camiseta do Metallica,então nem vou participar. Boa sorte quem for participar. Eu também ja tenho o CD, e eu não estou nem um pouco afim de participar!! Jã estou muito traumatizada!!Mas enfim boa sorte para aqueles que forem participar!! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Jean Book: Ganha um CD “Humanoid City Live” Ter Mar 29, 2011 10:14 pm | |
| tão fácil assim? ._. eu tenho o CD e não to nem ai pra camisa do Metallica, mas eu PRECISO ganhar alguma coisa nessa vida então o que vier é lucro! To dentro! HAHAHAHAHHAHAHA
| |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| |
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Jean Book: Ganha um CD “Humanoid City Live” Ter Mar 29, 2011 10:38 pm | |
| | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Jean Book: Ganha um CD “Humanoid City Live” Ter Mar 29, 2011 11:38 pm | |
Enfim, eu já tenho. Eu também, não vou participar, mesmo ficando tentada a ganhar o dvd do U2 | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Jean Book: Ganha um CD “Humanoid City Live” Qua Mar 30, 2011 1:56 am | |
| super participando!! Metallica é amor gente *-* | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Jean Book: Ganha um CD “Humanoid City Live” Qua Mar 30, 2011 4:38 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- tão fácil assim? ._.
eu tenho o CD e não to nem ai pra camisa do Metallica, mas eu PRECISO ganhar alguma coisa nessa vida então o que vier é lucro! To dentro! HAHAHAHAHHAHAHA
Claro né Participei :B | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Jean Book: Ganha um CD “Humanoid City Live” Qua Mar 30, 2011 5:56 pm | |
| eu jatenho o cd, e nem sou fã de matalica entao.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jean Book: Ganha um CD “Humanoid City Live” | |
| |
|
| |
| Jean Book: Ganha um CD “Humanoid City Live” | |
|