TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Montagem: Kaulitzcest

Ir para baixo 
+33
srtª kaulitz*.*
writterfireball
Kakalishä
Thaís V.
daniele cristina
Lady.Spooky
Darling-J
Júlia G.
Always.Postive_
Sara
Streetwalker
Indy kaulitz
Danielle K
LoveG's
DesiiH k.
Luu'
girl_kaulitz
Racquel
Andyz Kaulitz
binha
jessymyk
Thah
amy k. tokio hotel
Laura
Bruna.
Ilana
Lady Kaulitz
Mari.
Gii Way
diey
Lulyh
Liih Kaulitz
Lillian
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Montagem: Kaulitzcest - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem: Kaulitzcest   Montagem: Kaulitzcest - Página 3 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 3:24 pm

Kakalishä escreveu:
Vamos lá meninas, sabemos que kaulitzcest não um tema que agrada a todas, mas também temos de respeitar a opinião dos outros, esse tópico foi criado para quem curte o demais...
Não estou querendo ser a certinha na história, mas bem que vocês poderiam aceitar esse fato, não é uma história real, é só um conto criado por nós fãs que já vimos o carinho e amor ( e as sacanagens) que os garotos têm uns pelos outros mas isso não quer dizer um relacionamento a esse ponto,
é um tópico criado para quem gosta do Kaulitzcest, também respeitamos vossas opiniôes mas precisamos da colaboração de todas ok?

Concordo plenamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Montagem: Kaulitzcest - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem: Kaulitzcest   Montagem: Kaulitzcest - Página 3 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 5:00 pm

Se vocês não gostam, o que diabos tão fazendo num tópico de kaulitzcest? Velho, vai entender.
Se não gosta, cria um tópico "odeio kaulitzcest" e não vem aqui depreciar quem quer respeito.


edt

Citação :
RESPEITO É BOM E É DE GRAÇA


Última edição por Júlia G. em Sáb Set 24, 2011 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Montagem: Kaulitzcest - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem: Kaulitzcest   Montagem: Kaulitzcest - Página 3 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 11:38 pm

POR QUE EU TO VENDO TANTO ATRITO POR AQUI?
RESPEITO É BOM E É DE GRAÇA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Montagem: Kaulitzcest - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem: Kaulitzcest   Montagem: Kaulitzcest - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 4:46 pm

Júlia G. escreveu:
Se vocês não gostam, o que diabos tão fazendo num tópico de kaulitzcest? Velho, vai entender.
Se não gosta, cria um tópico "odeio kaulitzcest" e não vem aqui depreciar quem quer respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Montagem: Kaulitzcest - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem: Kaulitzcest   Montagem: Kaulitzcest - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 5:14 pm

Júlia G. escreveu:
Se vocês não gostam, o que diabos tão fazendo num tópico de kaulitzcest? Velho, vai entender.
Se não gosta, cria um tópico "odeio kaulitzcest" e não vem aqui depreciar quem quer respeito.

Na verdade o tópico é universal, tanto para quem gosta como para quem não gosta. È algo como: expresse sua opinião a respeito. Quem o criou não é fã de Kaulitzcest, a Lillian apenas postou as montagens e só.
Agora os atritos criados são outros quinquentos, as pessoas independente de gostar ou não, precisam respeitar. Não custa nada.
Eu não apoio nada a idéia, mas não sou contra quem faz fics ou quem gasta seu tempo nessas montagens.
Cada um tem sua imaginação e sabe muito bem o que faz com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Montagem: Kaulitzcest - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem: Kaulitzcest   Montagem: Kaulitzcest - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 6:19 pm

Gente, por favor, não vamos criar MAIS conflitos aqui!
Todos têm direito de dar a sua opinião. Isso não é um tópico exclusivo pra quem gosta de Kaulitzcest.
Eu, por exemplo, acho essas montagens e fics uma coisa horrível, desrespeitosa, nojenta e doente - e tenho direito de opinar - mas mesmo assim tenho que respeitar a opinião de quem gosta. Assim como os outros têm que respeitar quem não gosta. Estamos aqui pra discutir - no bom sentido.
Então vamos manter uma postura civilizada, antes que aborrecimentos aconteçam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Montagem: Kaulitzcest - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem: Kaulitzcest   Montagem: Kaulitzcest - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 6:44 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Júlia G. escreveu:
Se vocês não gostam, o que diabos tão fazendo num tópico de kaulitzcest? Velho, vai entender.
Se não gosta, cria um tópico "odeio kaulitzcest" e não vem aqui depreciar quem quer respeito.

Na verdade o tópico é universal, tanto para quem gosta como para quem não gosta. È algo como: expresse sua opinião a respeito. Quem o criou não é fã de Kaulitzcest, a Lillian apenas postou as montagens e só.
Agora os atritos criados são outros quinquentos, as pessoas independente de gostar ou não, precisam respeitar. Não custa nada.
Eu não apoio nada a idéia, mas não sou contra quem faz fics ou quem gasta seu tempo nessas montagens.
Cada um tem sua imaginação e sabe muito bem o que faz com ela.

Laura escreveu:
Gente, por favor, não vamos criar MAIS conflitos aqui!
Todos têm direito de dar a sua opinião. Isso não é um tópico exclusivo pra quem gosta de Kaulitzcest.
Eu, por exemplo, acho essas montagens e fics uma coisa horrível, desrespeitosa, nojenta e doente - e tenho direito de opinar - mas mesmo assim tenho que respeitar a opinião de quem gosta. Assim como os outros têm que respeitar quem não gosta. Estamos aqui pra discutir - no bom sentido.
Então vamos manter uma postura civilizada, antes que aborrecimentos aconteçam.

Exatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montagem: Kaulitzcest - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem: Kaulitzcest   Montagem: Kaulitzcest - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montagem: Kaulitzcest
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Fotos & Revistas-
Ir para: