| Tokio Hotel Channel... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Tokio Hotel Channel... Dom Mar 20, 2011 4:10 am | |
| O que diabos aconteceu com o canal do TH no youtube? Assim, não sei se mais alguém aqui reparou, mas estão faltando videos no canal... Eu pelo menos não consegui encontrar, e queria saber se mais alguém aqui reparou nisso e/ou poderia me sanar essa dúvida ._. /patriciaficandolouca HAHA | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel Channel... Dom Mar 20, 2011 10:25 am | |
| calma, Patty. eu não acho que eles tenham excluído os videos do canal. acho que, conforme você vai revendo, os seguintes aparecem... não sei. hm | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel Channel... Dom Mar 20, 2011 12:06 pm | |
| Acho que como está tendo vídeos novos, estão tirando do ar os mais antigos! Se você digitar o nome do vídeo que você quer ver, ainda dá para encontrar, só que não no canal do TH! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel Channel... Dom Mar 20, 2011 4:29 pm | |
| - amanndakaulitz escreveu:
- Acho que como está tendo vídeos novos, estão tirando do ar os mais antigos!
Se você digitar o nome do vídeo que você quer ver, ainda dá para encontrar, só que não no canal do TH! É quando eu quero procurar um video específico eu coloco o nome no YouTube!!! Eu so entro no canal para ver videos novos! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Channel... Dom Mar 20, 2011 7:18 pm | |
| ah, sim, eu carreguei todos os vídeos lá e eles não apareceram, por isso eu achei estranho ._. e se eu procuro pelo video, ele aparece, só que como a amannda disse, aparece em outro canal. E eu não acredito que eles estejam tirando os mais antigos, porque, por exemplo, todos os THTVs de 2008 estão lá B_B
| |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Channel... Dom Mar 20, 2011 11:34 pm | |
| - amanndakaulitz escreveu:
- Acho que como está tendo vídeos novos, estão tirando do ar os mais antigos!
Se você digitar o nome do vídeo que você quer ver, ainda dá para encontrar, só que não no canal do TH! é mesmo, os antigos não estou mais achando no canal deles, ainda bem que tenho todos no pc e no caught! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Channel... Seg Abr 04, 2011 10:09 pm | |
| Eu tinha reparado isso tambem
Não sei, mas tenho um palpite, acho que sei o que esta acontecendo No Youtube, há um numero limite de videos que se pode armazenar no canal, quando esse numero é ultrapassado eles pedem ara fazer uma nova conta Acho que eles devem ter tirado alguns para dar espaço aos videos que ainda viram
Não sei, mas pode ser por causa disso |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel Channel... Seg Abr 04, 2011 10:32 pm | |
| Também acho que foi tirado por causa de limite de armazenagem e foi colocado em outra conta.
edt:
Pois é Patty, só pesquisando mesmo para saber, mas creio que não foram excluidas.
Última edição por Patty Back-K em Ter Abr 05, 2011 2:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : flood é proibido.) | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: Tokio Hotel Channel... Seg Abr 04, 2011 10:38 pm | |
| - Lillian escreveu:
- Também acho que foi tirado por causa de limite de armazenagem e foi colocado em outra conta.
e qual é essa outra conta? gostaria muito de saber D: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Channel... | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel Channel... | |
|