O Que te dá Forças Para Viver? Resposta: Fiuk!!! oO ¬¬
+3
Lulyh
Lillian
Susi Ficwhiter
7 participantes
Autor
Mensagem
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: O Que te dá Forças Para Viver? Resposta: Fiuk!!! oO ¬¬ Sex Mar 18, 2011 1:01 pm
éééé é isso o que nossos filhos vão saber de nossa geração mas se Deus quiser, até lá o Tokio Hotel já conquistou o mundo!!!!!
Última edição por Susi Ficwhiter em Sex Mar 18, 2011 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: O Que te dá Forças Para Viver? Resposta: Fiuk!!! oO ¬¬ Sex Mar 18, 2011 1:26 pm
Ai que horror. Prefiro mil vezes o Tokio Hotel, e até lá eles tenham dominado o mundo mesmo.
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
Assunto: Re: O Que te dá Forças Para Viver? Resposta: Fiuk!!! oO ¬¬ Sex Mar 18, 2011 2:05 pm
O.o eu prefiro muito mais o TH
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Assunto: Re: O Que te dá Forças Para Viver? Resposta: Fiuk!!! oO ¬¬ Sex Mar 18, 2011 5:07 pm
Ai Meu Deus, eu ainda perdi meu tempo vendo isso! --' Ninguém merece isso não! O Fiuk tira "forças" do seu bolso para viver! ;P
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: O Que te dá Forças Para Viver? Resposta: Fiuk!!! oO ¬¬ Sex Mar 18, 2011 5:19 pm
aaai meu deus. que ironia dessa pessoa!!! ta duvido mesmo que tenha alguem que seja fã de verdade do fiuk eu ouvi uns comentarios que ele é bem grosso com os fãs . do tipo (é justin).
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: O Que te dá Forças Para Viver? Resposta: Fiuk!!! oO ¬¬ Sex Mar 18, 2011 9:41 pm
Nem comparação TH com... Isso aí. Ainda dominaremos o mundo, rs.
Convidad Convidado
Assunto: Re: O Que te dá Forças Para Viver? Resposta: Fiuk!!! oO ¬¬ Sex Mar 18, 2011 9:45 pm
De repente me deu uma vergonha de ser gaúcha
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: O Que te dá Forças Para Viver? Resposta: Fiuk!!! oO ¬¬ Sex Mar 18, 2011 10:41 pm
Antes dele conhecer o Fiuk... Ele não tinha forças para viver não??
Então tá... Né...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: O Que te dá Forças Para Viver? Resposta: Fiuk!!! oO ¬¬
O Que te dá Forças Para Viver? Resposta: Fiuk!!! oO ¬¬