| Duvido você não se emocionar com essa foto... | |
|
+22/anna. Thah shelda kaulitz Liih Kaulitz NanDinhA *^^* CASIDIZ* diey Mari. Cassi Bruna. Lulyh Patty Back jessymyk Laura Amannda Kaulitz isa) Bia Makiuti! Danielle K Amandha kruz writterfireball Júlia G. amy k. tokio hotel 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
/anna. Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Duvido você não se emocionar com essa foto... Ter Mar 15, 2011 1:28 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Bruna. escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
- sou desumana? porque eu não me emocionei...
+1 Três desumanas. Quatro desumanas. mas eu achei muito triste mesmo, ver tudo ser destruído em segundos pela força da água, e não poder fazer nada deve ser terrível! mas eu acredito nos japoneses e torço por eles (: lá eles sabem o quê, e como fazer nessas situações, acredito que eles consigam reconstruir tudo antes mesmo de um estádio ser concluído aqui no Brasil para a copa é super triste essa situação, mas vale lembrar do Haiti também, que até hoje estão passando muita necessidade e o que me preocupa mais são as coisas nucleares lá, a radiação e tal as consequências que ainda estão por vir serão muito piores, só nos resta aguardar EDT - Patty Back-K escreveu:
- SIM.
Não nos emocionar com a imagem não significa que não estamos tristes pelo que está acontecendo. E não só o Japão está assim, o Brasil mesmo está se destruindo, o Haiti e a África extremamente pobres... O mundo está se deteriorando, e isso sim é preocupante :\ É. A doença da Terra é o ser humano. /FATO
Última edição por /anna. em Ter Mar 15, 2011 2:12 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Duvido você não se emocionar com essa foto... Ter Mar 15, 2011 1:55 am | |
| - /anna. escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Bruna. escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
+1 Três desumanas. Quatro desumanas.
mas eu achei muito triste mesmo, ver tudo ser destruído em segundos pela força da água, e não poder fazer nada deve ser terrível! mas eu acredito nos japoneses e torço por eles (: lá eles sabem o quê, e como fazer nessas situações, acredito que eles consigam reconstruir tudo antes mesmo de um estádio ser concluído aqui no Brasil para a copa é super triste essa situação, mas vale lembrar do Haiti também, que até hoje estão passando muita necessidade e o que me preocupa mais são as coisas nucleares lá, a radiação e tal as consequências que ainda estão por vir serão muito piores, só nos resta aguardar SIM. Não nos emocionar com a imagem não significa que não estamos tristes pelo que está acontecendo. E não só o Japão está assim, o Brasil mesmo está se destruindo, o Haiti e a África extremamente pobres... O mundo está se deteriorando, e isso sim é preocupante :\ | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Duvido você não se emocionar com essa foto... Qua Mar 16, 2011 10:28 am | |
| - Patty Back-K escreveu:
é,nem eu. | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Duvido você não se emocionar com essa foto... Sex Mar 18, 2011 8:08 pm | |
| Gente, tipo eu chorei quando vi os desastres do Japão, e por mais que eles sejam desenvolvidos e consigam se reestabelecer, as pessoas que se foram, não irão voltar, isso é o pior de tudo | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Duvido você não se emocionar com essa foto... Sex Mar 18, 2011 8:32 pm | |
| eu ja vi uma historia biblica que disse que o mundo ia a caber em aguaa ou em fogo. aaaaaaaah que medo sera que vai mesmo? | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Duvido você não se emocionar com essa foto... Qui Mar 24, 2011 2:34 pm | |
| Gente é muito triste isso. Sabendo que agora eles estão sofrendo pela radiação e podem morrer de frio e de fome. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvido você não se emocionar com essa foto... | |
| |
|
| |
| Duvido você não se emocionar com essa foto... | |
|