TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!

Ir para baixo 
+15
Amandha kruz
Janaína C.
Amannda Kaulitz
isa)
jessymyk
nubia kaulitz
Ka
Lulyh
Darling-J
Júlia G.
Gii Way
Lillian
diey
CASIDIZ*
rafaschafer
19 participantes
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 4:38 pm

Muitos de vocês já devem ter se perguntado sobre a história por trás da música "Reden". Vasculhando na internet, achei essa revista: BRAVO número 8 do ano de 2007. Nela ele conta o que aconteceu no famoso quarto 483, fato que mais tarde se tornaria basicamente a música "Reden".

Isso não é uma fanfic!!! É realmente o Tom contando o que realmente aconteceu!!!

BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Th_bravo08071BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Th_bravo08072BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Th_bravo08073BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Th_bravo08074BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Th_bravo08075


"Assim é o sexo com uma fã!"

Até agora ele sempre fez mistério sobre esse tema. Seu lema é: Um cavalheiro aproveita e se mantém em silêncio. Na BRAVO, Tom revela pela primeira vez o que realmente se passa no Tokio Hotel.

Eles têm tanto em comum – e ainda são tão diferentes! Semana passada, o vocalista do Tokio Hotel, Bill, surpreendeu todos na BRAVO com suas confissões amorosas: "Há dois anos não me apaixono, às vezes me sinto sozinho." Agora seu irmão gêmeo Tom também surpreende com uma confissão bem particular! O popular guitarrista admite em entrevista exclusiva à BRAVO que não vive com tanta abstinência assim. Que pode acontecer, que ele pode ficar com uma garota por uma noite! E que ele já dormiu com uma fã antes! Uma olhada por trás das cenas. Até agora ele sempre fez mistério sobre esse tema. Seu lema é: Um cavalheiro aproveita e se mantém em silêncio. Na BRAVO, Tom revela pela primeira vez o que realmente se passa no Tokio Hotel. Com exclusividade para nós, Tom finalmente revela o segredo de uma noite quente – com uma fã!

BRAVO: Sexo com fãs – o que há realmente?
Tom: O que puder acontecer! Entre nossas fãs há garotas muito bonitas. Por que eu deveria excluir elas? (risos)

BRAVO: Aha! Há alguma experiência especial com uma fã?
Tom: Teve uma situação ano passado durante nossa turnê "Schrei". Depois de um show nós fomos direto, como sempre, para o hotel com nosso tourbus, haviam muitos fãs na frente dele. Nós demos autógrafos por uns 30 minutos, depois eu queria ir direto para a cama.

BRAVO: Direto?
Tom: Peguei o elevador e subi. No corredor que dava para o meu quarto tinha uma garota. Quando eu passei por ela, ela me deu um sorriso muito lindo. Eu sorri de volta e fui para o meu quarto.

BRAVO: Então não aconteceu nada?
Tom: Aconteceu, aconteceu (risos)! Alguns minutos mais tarde bateram na minha porta. Eu tinha acabado de entrar na banheira e de ligar a televisão. Então, de repente, a garota do corredor estava bem alí sorrindo para mim. Primeiro eu perguntei qual era o problema. Ela só disse que adoraria conversar comigo e deu um lindo sorriso. Então eu disse: "Claro, conversar em um quarto de hotel..." então ela sorriu docemente. Aí deixei ela entrar. Depois dos shows eu sempre fico tão agitado emocionalmente, que perco um pouco a sanidade (risos)! No segundo seguinte pensei que talvez isso tivesse sido um erro, deixar uma garota desconhecida entrar no meu quarto. Mas ela já estava dentro – e eu não poderia simplesmente chutar ela de lá, né? (risos)

BRAVO: E então vocês pularam direto na banheira, ou o quê?
Tom: Não! Eu desliguei a água e peguei algo para nós bebermos no minibar. As cortinas estavam completamente fechadas, mas não porque eu estava esperando a garota. As cortinas do meu quarto ficam sempre fechadas e eu sempre deixo a plaquinha "Não Perturbe" na porta – mesmo quando eu fico vários dias no hotel. Eu não gosto, quando de repente alguém aparece no meu quarto para encher o minibar. Oops, estou fugindo do assunto...

BRAVO: Conte como continuou...
Tom: Nos sentamos na cama e ficamos só sorrindo. Vez ou outra ela dava uma olhada na televisão mas não dizia absolutamente nada. Então eu disse a ela: "Para alguém que queria conversar comigo, você está muito quieta." Então ela sorriu de novo e chegou um pouco mais perto. Bem, depois disso continuamos sem refreadas.

BRAVO: E como foi?
Tom: Foi ótimo! Acho que ambos tivemos uma noite muito boa. É claro que eu não vou contar os detalhes exatos. Mas ela tinha 17 e ia fazer 18 logo.

BRAVO: Vocês "comemoraram" o aniversário dela?
Tom: Não (risos)! O aniversário dela era uns dias depois. Mas teria sido engraçado.

BRAVO: O que aconteceu depois do sexo?
Tom: Depois nós ficamos com muita fome e ligamos para o serviço de quarto. Pena que já passava das onze e só havia o menu da noite. Mas estava com vontade de comer penne com molho de creme de tomate, que só estava no menu da tarde. É a minha comida favorita – e eu queria saber se ela também gostava. Então, conversei com o cara do serviço de quarto por uns dez minutos até ele ceder. E um pouco mais tarde comemos na cama macarrão com molho de creme de tomate e queijo parmesão.

BRAVO: Houveram mais noites?
Tom: Não, mesmo tendo sido muito bom, só durou aquela noite. Eu pedi o telefone dela e ela me deu. Ela sorriu e disse que eu não ia telefonar mesmo , que ela não esperava que eu telefonasse e que eu não deveria dizer nada. Ela disse isso não de uma maneira repreensiva, mas de uma maneira meio que bonita.

BRAVO: Você telefonou para ela?
Tom: Não, até agora ainda não.

BRAVO: Talvez você a telefone na próxima turnê?
Tom: Talvez, mas quem sabe o que pode acontecer na próxima turnê? Eu não gosto de planejar essas coisas. Quando esses momentos acontecem espontaneamente é muito melhor! Eu amo isso, eu sou assim. Bill é completamente diferente, ele está esperando o grande amor e não consegue entender que eu posso achar uma "ficada de uma noite" muito emotiva, não importando quão espontâneo seja. Se eu contar isso para o Bill, ele vai amar atirar em mim (risos) – mas é claro que eu já contei para ele. O que acontece é que já existem coisas o suficiente que Bill e eu temos a mesma opinião.

tradução: rafaelguedes
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 5:31 pm

Gente este Tom nem me surpreende mais Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 5:33 pm

Aii...lindo soriso..ai Tom ..para!
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 5:49 pm

hehe nem pra telefonar pra ela..
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 6:25 pm

Adorei a origem da música Reden foi demais.
Até parece que Tom vai ligar pra alguém isso nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 8:15 pm

... E assim nasceu Reden!

kkkkkkk
Esse é Tom Kaulitz...

kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 8:22 pm

DNSKLNDKSANKA A garota foi super sensata e realista. Além de ter uma puta sorte .qq
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 8:28 pm

Júlia G. escreveu:
DNSKLNDKSANKA A garota foi super sensata e realista. Além de ter uma puta sorte .qq
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 9:25 pm

Júlia G. escreveu:
DNSKLNDKSANKA A garota foi super sensata e realista. Além de ter uma puta sorte .qq

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 11:06 pm

aaaahhhh já tinha visto essa entrevista!!! Tom, Tom, Tom .... Sorriso lindo e nem pra ligar depois heim ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 11:16 pm

Júlia G. escreveu:
DNSKLNDKSANKA A garota foi super sensata e realista. Além de ter uma puta sorte .qq

Concordo!Muita sorte desta garota!
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 11:26 pm

Júlia G. escreveu:
DNSKLNDKSANKA A garota foi super sensata e realista. Além de ter uma puta sorte .qq

Certeza...
Acho que outra vez como essa e com direito a música, nunca mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 11:45 pm

eu fiquei aqui tipo asim:
aaaaaaaaaaaaaaaaah Tom que safadenho
#novidade
Mas bem que dava pra desconfiar das origens do Reden, bom eu desconfiava, ainda com a cara que o Tom faz no clip, e o resto também
Eu concordo com o Tom sobre o fato de que existe muitas fãs bonitas e então por que não...
neh bill?
vou parar antes que eu de a louca de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 12:19 am

nossa quem não queria ser essa menina neh =/
sortuda al´´em de ficar com o tom ganhou uma músiac só dela além do tom dier várias vezes que o sorriso dela é lindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 12:56 am

Citação :
Então eu disse a ela: "Para alguém que queria conversar comigo, você está muito quieta." Então ela sorriu de novo e chegou um pouco mais perto. Bem, depois disso continuamos sem refreadas.
UAHSUAHSU cara, eu amo essa parte xD

Citação :
E um pouco mais tarde comemos na cama macarrão com molho de creme de tomate e queijo parmesão.
tchau gente, tô indo fazer um macarrão e me imaginar comendo na cama com o Tom .NN

Se eu sorrir para o Tom será que ele vai achar meu sorriso bonito ? QQQ

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 6:30 pm

Eu li isso no Tumblr de uma guria ai! Razz
Ahhh, eu achei ele até fofo com ela! Very Happy
Adorei a parte do "Eu pedi o telefone dela e ela me deu. Ela sorriu e disse que eu não ia telefonar mesmo , que ela não esperava que eu telefonasse e que eu não deveria dizer nada."
Foi tão fofis! **----**

E ela tem uma mega sorte! #aiaia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:12 pm

Júlia G. escreveu:
DNSKLNDKSANKA A garota foi super sensata e realista. Além de ter uma puta sorte .qq
Wir wollten nur reden und jetzt liegst du hier, und ich lieg daneben... Reden.... Reden AHEUAHUEAHUEAHUEHU
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Amandha kruz
Big Fã
Big Fã
Amandha kruz


Número de Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Santa Amélia R.J
Data de inscrição : 26/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:34 pm

Ate que fim, a genti sabe a verdadeira historia.
Ela manda ele ñ falar nada, e ele faz uma musica. lindoooooooooooo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:48 pm

Se eu ouvisse essa musica sendo essa menina morreria de vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 1:26 pm

Gii Way escreveu:
... E assim nasceu Reden!

kkkkkkk
Esse é Tom Kaulitz...

kkk

é lixa
dona Simone, o que fazer, não ? cha
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 6:32 pm

bua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
DarkQueenKaulitz
Big Fã
Big Fã
DarkQueenKaulitz


Número de Mensagens : 322
Idade : 28
Localização : Mendes City
Data de inscrição : 17/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 4:01 pm

Ah eu ja vi... E achei tão fofo o jeito q ele falou da menina *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!   BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BRAVO #08/2007: Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483" - NÃO É FANFIC!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TH TV I [Episódio 4](2007/2008) - MTV EMA Munich 2007 [Legendado PT-BR]
» BRAVO DE: tokio hotel vence como ´MELHOR BANDA DE ROCK´NO bravo otto 2012
» DE BRAVO: Come Back Foto - A Bravo explica o novo look
» Bravo (DE) - Bill e Tom falam exclusivamente à Bravo!
» Lokamagazine.com: Novos detalhes do cd!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: