| Tokio Hotel com a Miley Cyrus?? OO' | |
|
+27prigatuxa DarkQueenKaulitz diey MissApple Breenda_Pepe Maihara Freihei déec . Janaína C. Lulyh Lillian CASIDIZ* leticiaclisting Patty Back Amandha kruz Ka Mari. isa) bia.babi DesiiH k. Ava Liih Kaulitz Tyla Andrea Baumann Ilana amy k. tokio hotel Júlia G. Amannda Kaulitz 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel com a Miley Cyrus?? OO' Dom Abr 03, 2011 11:27 am | |
| eu já conhecia essas fotos mas nunca tinha visto o vídeo. Realmente o Bill tocando guitarra é o que ha, coisa mais linda *-* hihi pois é.. e vi em uma entrevista onde os garotos disseram que o Gustav havia saído em um encontro com ela numa noite. Gustav confirmou :S vou tentar encontrar a entrevista novamente e posto aqui | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel com a Miley Cyrus?? OO' Dom Abr 03, 2011 11:26 pm | |
| Isso foi no VMA, tem até video no Youtube deles jogando Rock Band. Miley Cyrus sortuda essa viu?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: hummm Sex Abr 08, 2011 4:29 pm | |
| foi mal...mas eu naum gosto muito da Miley nao...acho que ela ultimamente quer mais causar do que trabalhar(isso me lembra um certo rapaz chamado Adam...deixa pra lá...)...acho que nem eles hoje em dia rasgam tanta seda por ela... |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel com a Miley Cyrus?? OO' Sex Abr 08, 2011 4:57 pm | |
| achei a miley muito assanhadinha tentando sedusir os nossos meninos. espero que o tom nao tenha comido ela ainda. | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel com a Miley Cyrus?? OO' Dom maio 08, 2011 3:02 pm | |
| Bem eu ja vi... E seila, nem liguei! poow eu até acho q ela seja fã deles! Nuss o.o eu ja tava vindo postar isso aq... heheheeh! Tbm não curti o volume do casaco do bill, mas... E gente ela é assim msm... Não quer disser q ela estava tentando c exibir... hehehehe... Mas eu achei uma entrevista num site ae... kkkk' q o Tom assiste Hannah montana ( o Billzim q disse) kkk'
... de boa... | |
|
| |
prigatuxa Iniciante
Número de Mensagens : 47 Idade : 25 Localização : rs Data de inscrição : 21/07/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel com a Miley Cyrus?? OO' Seg Jul 25, 2011 5:37 pm | |
| | |
|
| |
Andreza NP Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 27 Localização : Belém Data de inscrição : 16/12/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel com a Miley Cyrus?? OO' Seg Jan 09, 2012 10:35 am | |
| Na primeira foto Tom tá com uma cara de safadinho.kkkkk
| |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel com a Miley Cyrus?? OO' Seg Jan 09, 2012 11:38 am | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- Ainda tem essa:
Aind God, Wtf?
A Miley está ridícula! --' Ela ai se exibindo e esse jogo nem é de cantar! ;P hahaha quando vejo essa foto fico rindo muito do Bill ejaieja | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel com a Miley Cyrus?? OO' Seg Jan 09, 2012 11:54 am | |
| Eu imagino o quanto o TH devia estar adorando isso KKKKK |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Tokio Hotel com a Miley Cyrus?? OO' Qua Jan 11, 2012 1:37 am | |
| *-* amei o Bill tentando tocar guitarra, mas a Miley ¬¬ | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel com a Miley Cyrus?? OO' Qua Jan 11, 2012 8:49 pm | |
| o Bill tocando Guittar Hero é o melhor. OHIDASHOISIDOHHIDOSIHDA eu vi esse vídeo, dei muita risada... o cara chegou pra buscar a miley, no meio de uma premiação, todo mundo parou e só dava o Bill, sem desgrudar do jogo. IOHASDHIODHIODHIHIDSA
ele foi incapaz de dar atenção pra duas coisas, principalmente para o repórter. IHODASHOIDSIHOAHIDS -qq | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel com a Miley Cyrus?? OO' Sex Nov 02, 2012 5:35 pm | |
| Lol Bill tocando guitarra é MARAVILHOSO( mas continua cantando Bill, você se garante mais) Miley, eu curto você mas por favor para de pagar mico criatura. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel com a Miley Cyrus?? OO' | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel com a Miley Cyrus?? OO' | |
|