TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)

Ir para baixo 
+4
dudinha98
beccakls
lyle_rokeira
Mari_Mariko<3
8 participantes
AutorMensagem
Mari_Mariko<3
Iniciante
Mari_Mariko<3


Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Localização : SC-Florianópolis
Data de inscrição : 01/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 4:48 am

FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) 67972745
"Cada um com seus interesses estagiária..."

Nome: FASHION S.l.a.v.e
Autor: XxXxNadinne.MullerXxX ft. Mari_Mariko<3
Classificação: 18+
Gênero: Comédia/Romance
Beta-Reader: Word
Nº de capítulos: -
Terminada ou não: Não


Sinopse:

Eu tinha o objetivo de esquecer meu namorado, e pra isso eu tinha que sair de Nova York. Atrás de um novo emprego me mudei pro Japão. Onde conheci o metido redator chefe da revista “Runaway” japonesa. Bill Kaulitz, o ser mais arrogante, metido e prepotente que eu já tive o desprazer de conviver.
Notas:
-Baseada em "O diabo veste prada" da endiabrada Lauren Weisberger.
-Algumas semelhanças e algumas diferenças.Só lendo pra descobrir.


XxXxxxXxXxXxXxXxXXxXxXxX <3' XXxxxxxxXXXXXXXXxxxxxXXX

No primeiro capítulo:

Abril de 2010

Até eu achava estranho à atitude que havia tomado. Ela terceira vez eu briguei com Tom, e finalmente cumpri o que havia lhe dito.
Eu disse que iria embora se ele não tomasse jeito. Eu disse que o deixaria se me magoasse de novo. Ele não me ouviu, então merece a dor. Se é que ele é capaz de sentir dor.


XxXxxxXxXxXxXxXxXXxXxXxX <3' XXxxxxxxXXXXXXXXxxxxxXXX

Mais?


Última edição por Mari_Mariko<3 em Qua Mar 30, 2011 9:30 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lyle_rokeira

Fã
lyle_rokeira


Número de Mensagens : 70
Idade : 25
Localização : Mato Grosso do Sul - Campo Grande
Data de inscrição : 23/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: Re: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 11:30 am

sim por favor tah chik demais doce
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: Re: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 3:26 pm

continua :3
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: Re: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 5:21 pm

postaaa
eu gostei da sinopse
ficou muinto boa
continuaaa :\o\:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: Re: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 6:06 pm

Obrigada pelo apoio garotas.Eu e a Mari ficamos muito felizes pela recepção Very Happy
Esse capítulo é chato,assim como todo o primeiro mas depois melhora.Prometemos =D


FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) 5445924883262c8bd664zla

Eu sinto como se tivesse atravessando o mundo
Como se tivesse atravessando o mundo
Você pode ouvir ela é uma linda garota
Ela é uma linda garota
Ela preenche cada esquina, como se fosse nascida em preto e branco

Suddenly I See
KT Tunstall


Aquela tinha sido a nossa última briga. A definitiva. Sem volta.
Eu estava em um avião há 20 horas apenas no inicio de um voo para o Japão com a promessa de um bom emprego em uma revista famosa. Da qual eu não sabia o nome. Tudo fruto de uma breve entrevista e contatos da minha amiga maluca, Louise Mc’brook. Importante redatora do New York times.
Eu não podia ligar meu ipod, não tinha internet, no ar só pairava um cheiro de lasanha “plástica” e o som de tiros. Um filme policial se passava nas mini televisões embutidas na cabeceira dos assentos. As poltronas estavam reclinadas e uma em uma hora uma mulher falava em seis idiomas diferentes as mesmas instruções de segurança.
No momento passávamos por Taiwan. Optei por um plano sem escalas, não queria paradas. Tinha dois dias para me arrumar no Japão e depois partir pra entrevista.
Sustentava em minhas mãos um pequeno caderno de capa azul e um dicionário japonês. Eu havia feito um estudo aprofundado sobre a língua, a fim de aprender um pouco mais sobre ela. Japonês não era uma língua muito fácil de aprender, mas eu até que estava me saindo bem.
Até eu achava estranho à atitude que havia tomado. Ela terceira vez eu briguei com Tom, e finalmente cumpri o que havia lhe dito.
Eu disse que iria embora se ele não tomasse jeito. Eu disse que o deixaria se me magoasse de novo. Ele não me ouviu, então merece a dor. Se é que ele é capaz de sentir dor.

#Seis horas depois#

-Acorde... Acorde... -alguém me despertou suavemente.
Era um senhor idoso que sorriu quando viu meu semblante confuso. As luzes fortes do avião me cegaram.
-Todos já desceram. Só falta a senhora. -Disse o idoso.
Respirei fundo e estalei meu pescoço lentamente, apanhei meu casaco e minha bagagem de mão.
Assim que pus minha cabeça para fora do avião, uma brisa gélida tocou meu rosto e mexeu com meus cabelos, de maneira que ficassem ainda mais bagunçados. Uma onda de cachos castanhos sobrepôs minha visão e o perfume adocicado de amêndoas exalou.
Faltou-me coragem para descer as escadas até o chão, pisar no Japão. Só não esperava que fosse realizar esse sonho sozinha.
Espantei a lembrança do sorriso de Tom da minha mente. Não queria cometer o erro de ligar pra ele e dar algum tipo de satisfação. Acho que ele foi bem claro quando disse que estava tudo acabado. E mesmo que as lágrimas denunciassem. Preferi acreditar nas palavras proferidas por ele mesmo no momento da separação.
Eu não seria “o cão arrependido” dessa vez.

XxXxXXxXxXxXxxXxXxX<3'xXXXXXXxxxXXXXxxxXXXXxx
Chato mas objetivo.
Postamos mais?



Última edição por XxXxNadinne.MullerXxX em Qua Mar 30, 2011 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: Re: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 6:22 pm

postão sim!!!!
gostei do primeiro cap
muito bom
continue meninas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Bonkowski
Iniciante
Pah Bonkowski


Número de Mensagens : 32
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 23/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: Re: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 3:15 am

Como sempre o Tom não toma jeito ¬¬ kkkkk
Já amei o primeiro capítulo Very Happy

Sem sombras de dúvida POSTA SIM *-*
Ir para o topo Ir para baixo
thaiiis_hayd
Iniciante
thaiiis_hayd


Número de Mensagens : 25
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/02/2011

FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: Re: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 11:37 am

hmmmmm, gostei do primeiro cap. a historia parece bem interessante.
postem mais meninassss Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: Re: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 8:34 pm

FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Tumblrlih1sluwoy1qi5j1x



Eu estava quase pronta para o café da manhã quando meu celular tocou. Desde esse momento me tornei tensa e rígida.
Lentamente aproximei-me da mala e retirei de lá meu celular. Olhei no identificador de chamadas e um sopro gelado prazeroso escapou do estomago. Era só a Louise.
-Meu coração quase saiu pela boca agora... -comentei ajeitando minha câmera dentro da bolsa de couro.
Louise riu do outro lado da linha.
-Está pronta pra entrevista?-Indagou Louise.
Revirei os olhos.
-É só um estágio... -murmurei.
Talvez eu estivesse dando pouco valor aquela oportunidade.
-Mas agora eu acho que posso te contar onde arranjei o seu estagio...
O suspense pairava na voz de Louise até que ela respirou fundo e sussurrou.
-Runway...
Comecei a rir. Histericamente.
-Tá. Ok. Chega de brincadeira... -pedi sorrindo.
Louise ficou em silêncio.
-Peraí é sério?-gritei. -eu travessei o mundo pra trabalhar na droga da Runway?!
Ela não proferiu uma sequer silaba. Deveria estar em choque. Tanto quanto eu.
-você pediu um estágio, não um milagre... -murmurou Louise.
Eu não podia ver mais sentia que ela estava sorrindo irônica.
Éramos melhores amigas desde o colegial, não mantínhamos segredos entre nós. Tínhamos confiança, é chegamos até uma vez a morar juntas pra dividir o aluguel.
Ou seja: Sabíamos até onde queríamos chegar.
E eu não tinha nenhuma pretensão de trabalhar na Runway. Principalmente por que eu nunca fui uma vitima da moda.
-Eu só queria um estágiozinho qualquer em um jornal trash do Japão. Não trabalhar na Runway... -choraminguei
-Ai chega Yasmin. Esse seu choramingo tá me irritando. Uma boa jornalista e uma mulher decidida como você vai saber se virar...
Por aquele lado ela estava certa. Eu sempre soube trabalhar em equipe, tinha boa índole e quase todos confiavam em mim no meu ambiente de trabalho.
-Só há um pequeno detalhe...
Já começou. Quando a coisa começa mal pra piorar é só um piscar de olhos.
-Você está concorrendo ao cargo de secretaria.
Respirei fundo. Mordi os lábios, torcendo pra não gritar...não me descontrolar.
-Eu não posso me comprometer em uma profissão da qual eu jamais tive qualquer contato.
-Quer dizer que você não sabe anotar recados, atender um telefone e ir buscar café?-perguntou Louise irônica. -Eu já trabalhei na Runway, é bem tranquila. Eu tenho uma colega lá que vai lhe mostrar o caminho...
-Mas...
Ela esperou eu concluir o pensamento. E me deixou falando sozinha.
Um grito agudo escapou da garganta.
Era pedir demais ela conseguir um estágiozinho em um jornal trash do Japão?!
Mas eu sabia que me lamuriar era meu principal defeito. Por isso Tom sempre...
Ok chega de Tom.
Mas ele estava presente do meu dia-dia. Ele trabalhava como editor de uma revista de música, o prédio da editora ficava ao lado do meu. Estava quase conseguindo trocar de prédio pra me unir a ele também na área profissional. Quando der repente tal de Vanessa entrou na nossa vida.
Ela era a chefe dele, mandava e desmandava. E um dia cismada com uma ligação misteriosa no meio da noite, o segui até onde o “trabalho” o chamava. E o encontrei na cama com a vadia.
Aquela cena não foi de todo o mal, nem o acontecimento. E fez descobrir por quem eu estava loucamente apaixonada.
Fugir é uma palavra forte demais pro que eu fiz. Digamos que eu dei um tempo. Chega de ser boazinha.
O ponto alto da minha vida foi esse: Dar um basta na humilhação constante que Tom me fazia passar.
Digamos que ele já deu em cima até da minha própria irmã. E isso o enquadra na categoria dos safados, cafajestes e todo o tipo de medíocre que existe na face da terra.
Mas mesmo assim eu sempre o perdoei sobre a promessa de um “não vai acontecer novamente”.
Deixei meu celular, meu ipod e meu dicionário dentro da bolsa.
Passei a tranca na porta, e caminhei nervosa, porém em silêncio até o elevador.
Duas mulheres asiáticas conversavam em tom baixo de voz ao meu lado em inglês.
E quando viram que eu entendia, começaram a pronunciar tudo em japonês.
Má sorte a delas, que eu estou armada hoje com um dicionário e algumas palavras decoradas.
Não sou mais uma turista idiota. Ok, talvez eu seja inexperiente, mas nada que alguns meses de prática não resolvam.
Já disse que sou obstinada?
Dentro do elevador, arrumei meu cabelo e ajeitei o batom nos lábios. Eu precisava causar uma boa impressão. Embora tivesse certeza que seria impossível, afinal eu nunca coube no conceito “garota runway”.

Bill P.D.V
A limusine estacionou no meio fio ao lado da calçada, e não esperei que o motorista abrisse a porta pra mim. Já que ele jamais seria capaz de tal a gentileza.
Peguei minha bolsa e sai do carro sem proferir nem sequer uma palavra. Coloquei meus óculos escuros e caminhei até a porta dupla transparente que possuía algumas gravuras douradas.
-Bom dia senhor Kaulitz. -disse o porteiro.
Revirei os olhos.
Adentrei no prédio e pude perceber a reação de todos que me rodeavam. Era como se estivessem tão perplexos com minha aparência que tinham que se afastar, dar espaço. No fundo era bom. Quanto menos ignorância melhor.


Bill P.D.V OFF

XxXxXxxXxXXxXxXxXxx <3' xxxxxXXxXxxxxXXXXxxX


Próximo capítulo P.D.V do Bill bem maior =D
Obrigada pelas Reviews.

M <3' & XxX N.M XxXxX


Última edição por XxXxNadinne.MullerXxX em Qua Mar 30, 2011 8:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
thaiiis_hayd
Iniciante
thaiiis_hayd


Número de Mensagens : 25
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/02/2011

FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: Re: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 5:58 pm

Tom fdp ao extremo esse aí. HAHAHHA
mas continuemmmm meninass Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: Re: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 7:21 pm

nossa o bill vai ser bem arrogante nessa fic
gostei do cap
continuem meninas ta ficando otimo
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: Re: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 5:49 am

AHHHHHHH CONTINUA PLEASE!!
Amei sua fic *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: Re: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 2:43 pm

Ameia a fic'
Continua,
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: Re: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 3:03 pm

continua continua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: Re: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 3:41 pm

Leitora nova o/
thaiiis_hayd escreveu:
Tom fdp ao extremo esse aí. HAHAHHA
mas continuemmmm meninass Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Bonkowski
Iniciante
Pah Bonkowski


Número de Mensagens : 32
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 23/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: Re: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 10:05 pm

thaiiis_hayd escreveu:
Tom fdp ao extremo esse aí. HAHAHHA
mas continuemmmm meninass Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: Re: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 1:51 pm

Cadeê a Fic?
Ir para o topo Ir para baixo
Mari_Mariko<3
Iniciante
Mari_Mariko<3


Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Localização : SC-Florianópolis
Data de inscrição : 01/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: Re: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:25 pm

Olá Garotas!
Perdoem o atraso,é que eu e a outra autora andamos muito ocupadas.Temos uma vida além da virtual,não?
Obrigada pelas reviews e esperamos que gostem desse capítulo Wink

XxXxXxXxXxXxX

*mais longo,como prometemos ^^*

FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Tumblrlf94w94rgf1qd39tb
Eu preciso de novos saltos-agulha
Não consigo caminhar pela cidade com eles
Você é o que você veste, isso é verdade
Uma garota é tão linda quanto os sapatos que ela escolhe

Fashion
Lady Gaga


Yasmin P.D.V

[i]Eu estava sentada em uma sala de espera a mais de meia hora. Pelo jeito pontualidade não é a palavra chave da Runaway.
Respirei fundo e folheei uma revista japonesa novamente, entendendo poucas coisas. E absorvendo o máximo de moda possível. Não queria dar pinta de trouxa logo no primeiro dia. Alguma bola fora eu iria dar, e aquilo não era pessimismo. Era realismo.
As paredes eram tomadas por um roxo brilhante, que combinava com os quadros em honra ao Estilista e redator chefe: Bill Kaulitz.
Os tapetes cor de creme, felpudos estavam espalhados pela sala. Mesinhas de vidro suportavam o peso de vasos de cristal também roxos de murano. Flores “copo de leite” enchiam a visão.
Algumas mulheres estavam sentadas ao meu lado em pequenas poltronas de couro branco. Supus que eram concorrentes.
A porta de vidro fume abriu-se lentamente e entrou uma garota, trajada de preto.
Um vestido que se agarrava com graça ao seu corpo, magérrimo, diga-se de passagem. Uma loira de pele branca, de beleza rara. Broxante para pessoas comuns como eu.
Largou sua maxi bolsa e casaco também pretos sobre a mesa de vidro e contornou o caminho para trás da mesa. Sentou-se em sua cadeira e se pôs a digitar alguma coisa com rapidez.
Soltou um pigarro e levantou-se em sua posição de comando.
-Bom dia, estagiárias. -cumprimentou.
A voz era quase tão bonita quanto à pessoa que falava. Doce e ao mesmo tempo cheia de confiança.
Responderam em coro as estagiárias “bom dia”.
-Eu sou Natalie Franz. - apresentou-se sorrindo. -Sou secretária e braço direito do editor chefe dessa revista. Bill Kaulitz.
Algumas garotas riram e outras se manterão em silêncio como eu.
-Algumas já devem ter tido algum contato com ele. Ou pelo menos já deviam tê-lo visto na televisão e revistas.
Ops, não. Eu nem nunca tinha ouvido falar dessa criatura.
-De qualquer maneira, quero que tenham noção da dimensão desse trabalho. Não é só anotar recados, não é só organizar a agenda de alguém. É comandar mais de quarenta pessoas só nesse andar. É entrar de cabeça em tendências de moda, acompanhar o Sr.Bill Kaulitz em todos os eventos. Estar por dentro de tudo e mais um pouco sobre o mundo da moda.
Todos os presentes acenaram com a cabeça como se dissessem “sim claro”, pareciam até robôs muito bem programados. É pelo jeito trabalhar na Runaway era algo que te deixava completamente louco.
Eu senti um arrepio forte percorrer por todo meu corpo, isso de certo era coisa do ar condicionado do lugar, mas não... As grandes portas de vidro foram abertas e a presença daquele ser, era aquilo que estava me causando arrepios.
P.D.V Yasmin OFF

P.D.V Bill
estava parado frente as grandes portas de metal do elevador, esperando que ele chegasse.
- 8... 7... 6... – bufei – quanto tempo vai demorar pra essa lata inútil chegar?
Revirei os olhos, tentando buscar um pingo de paciência dentro de mim, o que naquele lugar, era algo quase impossível de se encontrar.
Assim que o elevador chegou, as portas se abriram, várias pessoas saíram dele, desviando de mim.
Seis pessoas estavam atrás de mim,esperando o elevador com tanta pressa quanto eu.Mas eu fui o primeiro a entrar,atrás de mim não veio ninguém.
Encarreguei-me de apertar o número 10 do painel ao lado esquerdo do elevador, e vi o número piscar um pouco.Antes das portas de fecharem,guardei meu lenço dentro da bolsa e respirei fundo.
Existe trabalho mais sufocante e maldito do que esse?Bendita a hora que resolvi substituir minha mãe, seguir seus passos e de uma vez por todas assumir meu destino triste.
- Quando que isso vai chegar?! – urrei chutando a porta do elevador que parecia não se mover.
As portas se abriram e a minha frente.
- Finalmente – bufei saindo do elevador.
A minha frente estavam as portas de vidro, que me levariam ao meu santuário de trabalho. Duas garotas vestidas em roupas de couro preto abriram as portas sincronizadamente para que eu entrasse.
Assim que adentrei o lugar vi dezenas de garotas – muito mal vestidas por sinal -, sentadas olhando para mim como se eu fosse algo digno de espanto.
- Natalie... – chamei minha secretaria respirando fundo para não sair de meu autocontrole.
- Sim senhor, senhor Kaulitz – ela sorriu e parou em minha frente.
- Será que você, por favor, poderia me explicar porque meu casaco ainda não foi pendurado? E porque minha bolsa ainda não foi pega, e minha agenda checada? E mais importante, porque não estou com meu café nas mãos?
- É... Hm... Na verdade...
Foi só isso que aquela inútil soube me dizer.
- Vamos logo! Fale! Ou o gato comeu sua língua?
Ela ficou ali parada na minha frente, com as mãos um pouco tremulas, mas nada aconteceu. Tirei meus óculos do rosto, e os segurei entre um dedo e outro, joguei meu casaco sobre ela, esperando que ela tivesse logo uma idéia boa, e o pendurasse. Não entendo como uma pessoa que faz isso por mais de três anos seguidos, do nada esquece do dever. Paciência...
- Então? – olhei para todas à minha volta – o que diabos estão esperando?!
Elas se levantaram e começaram a falar muito rápido, andavam de um lado pro outro como uma porção de baratas tontas.
- Hoje só pode ser um pesadelo...
Atravessei aquela sala, e andei em direção as portas de vidro fume com detalhes em ouro puro. Descansei minha mão sobre a maçaneta dourada, respirei fundo e tentei esquecer o que tinha acabado de presenciar. Adentrei a sala, coloquei meus óculos sobre a mesa. Sentei na poltrona giratória de couro branco, virei para a grande vista que eu tinha atrás de mim. A grande Tóquio, uma paisagem linda. Meus pensamentos sempre voavam pra longe quando parava para admirá-la.
Milhares de coisas me viam a mente, mas no momento eu só consegui pensar em três coisas: Jada, Jason e Ashley, isso mesmo, minhas ex-mulher e meus dois filhos. Não sei por que tão de repente, mas não durou muito... Natalie entrou em minha sala me acordando de meus pensamentos.
- Se veio aqui pra pedir desculpas pelo o que aconteceu – permaneci na poltrona de costas -, pode dar meia volta e ir embora. Poupe-me de seu sentimento de culpa...
- Na verdade – Natalie respondeu firme. Virei minha poltrona e a fitei -, eu só vim avisar que aquelas eram suas estagiarias.
Gargalhei friamente ao ouvir aquilo.
- Elas? – me levantei – aqueles seres possuídos que devem ter saído das profundezas do inferno... -Você esta dizendo que elas, ou melhor, aquilo... São minhas estagiarias?
- Sim senhor.
- Você só pode estar brincando com a minha cara?!
Ela se manteve séria.
-Quem dera fosse uma brincadeira sr.Kaulitz.-pronunciou cautelosa. -Como o senhor sabe eu entro de...
-Por favor, me poupe dos detalhes da sua vida. Aonde você entra ou onde entram em você não é da minha conta.Então,peça que as estagiárias,venham conversar comigo...-falei calmamente.
-Mas...
-A-G-O-R-A!-ralhei assustando-a tanto que nem foi capaz de responder.Só deu meia volta e saiu porta fora.
O bom de ser Bill Kaulitz é que você assusta mesmo sem querer.

P.D.V Bill OFF


Yasmin P.D.V
Já estava ficando chato. Primeiro a entrada triunfal daquele camaleão sem educação, depois o ataque de choro da tal Natalie.
Era possível notar que Bill não ligava para nada nem ninguém além de si mesmo.
-Me perdoem... -pediu Natalie enxugando as lágrimas.
Algumas garotas cochicharam a respeito, mas logo ficaram em silêncio.
-Por ordem de chamada, me acompanhe, Alana Coleman até a sala do Sr.Bill. -pediu Natalie sorrindo de canto.
Respirei fundo e vi que o suplicio havia apenas começado.

#Três horas depois#
Eu estava observando os carros lá fora a muito tempo.Vi o sol se por lentamente,e fazer a cidade iluminar-se. Tão linda Toquio aquela noite.Ops,noite?!
Passei tanto tempo brisando que nem reparei que o tal andrógino mal educado tinha me deixado no vácuo!
Até Natalie estava impaciente,arrumara e dessarumara seus materiais pelo menos cinco vezes.
-PRÓXIMA!-ralhou o camaleão pela septuagésima vez naquele dia.
A garota que era a penúltima,saiu cabisbaixa e eu visivelmente mal humorada fui alertada por Natalie.
-Não bata de frente com ele.-advertiu a secretária.
Revirei os olhos e adentrei na sala escura.
Apenas um abajur,de design obviamente japonês.De tão estranho e ao mesmo tempo facinante.Era branco e sua lâmpada também.
Pelo jeito,o camaleão estava sentado em sua cadeira de couro branco.De costas pra mim.Entre seus dedos um cigarro L.A de menta queimava.Reconhecia o cheiro marcante,e a brasa em vermelho vivo.Era o mesmo cigarro que Tom fumava.
Espantei aquele pensamento e pigarrei.
-É incrível como as pessoas perdem tempo...-sussurrou Bill.
Não reconheci aquela voz tão mansa.
-Tentam me entender,tentam me rotular...-Continuou-mas não entendem que pessoas como eu,vão além do entendimento.Vão além de qualquer vontade de saber.
Não estava entendendo até onde ele queria chegar,mas deixei que ele prosseguisse.
-Sou Yasmin...-interrompi.-Yasmin Geller,morava em Nova York e sou formada em jornalismo...
-Sabe alguma coisa de moda,senhorita Geller?-indagou Bill virando-se para me fitar.-Sabe pelo menos que diabo é um rolex?
Engoli o seco.E ele me olhou de cima abaixo.
-Sei...
Ele riu.Uma risada seca,sem humor algum.
-ótimo.Está contratada.-respondeu me dando as costas novamente.
Nunca fiquei tão chocada.Alias chocada era pouco.
-Eu?
-Deu com a cabeça na parede,está usando drogas ou andando demais com a Natalie?-perguntou irônico.-está contratada.E vá antes que eu mude de ideia.Esteja aqui amanhã antes das dez.E traga meu café.-finalizou Bill.
Larguei meu currículo sob a mesa dele e sai da sala.De cabeça erguida.

Consegui...
M <3' & XxX N.M XxXxX
XxXxXxxXxXXxXxXxXxx <3' xxxxxXXxXxxxxXXXXxxX
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: Re: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:48 pm

-primeiraácomentarfelizdemaisdaconta-
Bill contratou ela? Tipow assim: choquei *-*'.
Huum se lembrando do cigarro que Tom fuma eem, acho que ela não vai esquecer dele tão cedo.
Mais, mais!!
Tá muito boa a fic Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lyle_rokeira

Fã
lyle_rokeira


Número de Mensagens : 70
Idade : 25
Localização : Mato Grosso do Sul - Campo Grande
Data de inscrição : 23/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: Re: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 9:09 pm

nossa que ser sem educação mas ta super legal continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Empty
MensagemAssunto: Re: FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)   FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: