| A Tendência das Belezas - Viva Top 10 | |
|
+18ThaisBillKaulitz Eda Lillian Lulyh jessymyk isa) Thah Gaby Cris déec . MissApple Laura Janaína C. Naah DesiiH k. Mari. débora reis bia.babi Gii Way 22 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Dom Mar 06, 2011 4:18 pm | |
| Justin Bieber é só a ponta do Iceberg. Hollywood em 2011 está cheio de belezas. As mães sonham com seus filhos dominando o mundo da música, cimena, programas de televisão, nas clasificações dos homens mais sexies que poucos são. Sem antes dos Bad Boys como Brad Pitt ou Johnny Depp que faziam as meninas se emocionarem em fantasias, agora fazem populares os rapazes jovens, lindos e atrativos. Reunimos em nossa galeria algumas das amostras mais charmosas. Boa Sorte!. Na lista estão Justin Bieber, Bill Kaulitz, Zac Effron, Daniel Radcliffe e assim vai... Fonte: .:X:. Tradução: Gii Way PS.: Eles não falam em qual posição estão cada um, mas pela organização das fotos o Bill, provavelmente, esteja em 2º lugar atrás de Justin. E desculpa pela tradução... | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Dom Mar 06, 2011 4:26 pm | |
| O Bill (desculpa a linguagem) é foda mesmo Forever Bill Kaulitz/Forever Tokio Hotel EDITADO - débora reis escreveu:
- o Johnny Depp ainda me "emociona em fantasias" e ae? q
Johnny Depp é tão perfect/cry Gostaria de poder conhece-lo um dia
Última edição por bia.babi em Dom Mar 06, 2011 7:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Dom Mar 06, 2011 6:32 pm | |
| o Johnny Depp ainda me "emociona em fantasias" e ae? q ah, o Bill é beeem melhor que o Justin u__u | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Dom Mar 06, 2011 7:39 pm | |
| Está ótima a tradução, Gii Brad Pitt e Johnny Depp não me atraem nem um pouco. E Bill atrás do Justin é sacanagem. | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Dom Mar 06, 2011 7:44 pm | |
| - Citação :
+1 Bill depois do Justin? só na cabeça deles, fala sério... | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Dom Mar 06, 2011 7:48 pm | |
| aiii, o Johnny Depp me emocionaa, me deixa loouca. hahaha *-* Mas o "Biba" na lista?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
rialto. ¬¬'
Bill é MUUUUUUUUUITO mais gatoo/gostoso ;D | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Dom Mar 06, 2011 8:34 pm | |
| awn *-* lindo desse jeito também né? O Bill é o TH preferido da minha mãe poxa, não aguento a concorrência QQ mas sobre a parte em que as mães sonham com uns genros desses, o fato de ela já gostar do Bill já ajuda bastante pra quando eu e ele assumirmos nosso relacionamento e uq | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Dom Mar 06, 2011 10:36 pm | |
| Pra mim o Justin nem é beleza AUSHAUSHUAH Mas cada um cada um, e eles precisam deixar ele em 1° porque senão as menininhas chiam kkkk Mas só de ele ser mencionado já tá bom | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Seg Mar 07, 2011 3:05 am | |
| Justin Bieber sinônimo de beleza? Só no mundo deles né? q Bill é divo e lindo, merece todos os primeiros lugares em beleza ^^ | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Seg Mar 07, 2011 3:01 pm | |
| O Depp é eterno, mano, e isso é fato ;] E O BILL TAMBÉM NÉ HEHE qq Justin Bieber aí, colocaram só pra gente rir. Estou achando muito engraçado, realmente.
Última edição por Gii Way em Ter Mar 08, 2011 3:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cuidado, assinaturas tem local certo para ser colocada!) | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Seg Mar 07, 2011 7:38 pm | |
| Bom, Bill é o Bill, sem comparações né?? Mas devia competir com alguém da altura dele, JB?? que merdinhaa - débora reis escreveu:
Sem comentários ^^ | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Seg Mar 07, 2011 8:25 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Justin Bieber aí, colocaram só pra gente rir. Estou achando muito engraçado, realmente.
CARALHO DÉC | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Seg Mar 07, 2011 9:28 pm | |
| Tá né... Justin em primeiro... Pelo menos falaram da beleza divina do Bill! | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Ter Mar 08, 2011 2:30 pm | |
| Que o Bill é lindo isso é fato, agora deixar o Justin em primeiro? FUUUUU E não vem falar que o Johnny perdeu sua beleza só porque ele ganhou uns aninhos a mais porque isso aí não cola não, tio | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Ter Mar 08, 2011 2:48 pm | |
| Billa Bizarre escreveu :
+ 1 Gente ok não me matem mas eu não acho graça johnny e nem no brad agora o bill deveria estar em primeiro obvio mas o importante é que ele está na lista . E eu acho o justin bonito sim mas ele poderia estar em segundo
(ok não me matem também por eu achar o justin bonito ok rs)
| |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Ter Mar 08, 2011 4:03 pm | |
| Não sei porque a pessoas que acham o Justin bonito,eu não acho nada dele. Acho que o Bill deveria estar em primeiro | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Qua Mar 09, 2011 3:54 pm | |
| O Bill merecia o primeiro lugar. | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Qui Mar 10, 2011 12:39 am | |
| como sempre o Justin ''potoco'' Bieber em 1° lugar | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Qui Mar 10, 2011 8:39 am | |
| - bia.babi escreveu:
- O Bill (desculpa a linguagem) é foda mesmo
Forever Bill Kaulitz/Forever Tokio Hotel
EDITADO
- débora reis escreveu:
Johnny Depp é tão perfect/cry Gostaria de poder conhece-lo um dia Totaaaal!!! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Qui Mar 10, 2011 1:51 pm | |
| - ThaisBillKaulitz escreveu:
- bia.babi escreveu:
- O Bill (desculpa a linguagem) é foda mesmo
Forever Bill Kaulitz/Forever Tokio Hotel
EDITADO
- débora reis escreveu:
Johnny Depp é tão perfect/cry Gostaria de poder conhece-lo um dia Totaaaal!!! *suspira* +1 ^^ | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Qui Mar 10, 2011 11:55 pm | |
| há, será quanto que o biba pagou para estar ai? nem ligo, todo mundo sabe que o Bill é melhor, mais perfeito, mais tudo então nem ligo /: | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Qua Mar 16, 2011 2:09 pm | |
| Concordo com o Bill e com o Johnny, mas como assin, que o Justin está fazendo nessa lista? Oo
Última edição por Gii Way em Qua Mar 16, 2011 8:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : CUIDADO com a ortografia, LEIA AS REGRAS) | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Qua Mar 16, 2011 8:37 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Está ótima a tradução, Gii
Brad Pitt e Johnny Depp não me atraem nem um pouco. E Bill atrás do Justin é sacanagem. Concordo!! Desde quando o Justin Biba,...quer dizer Biber é mais bonito que o Bill?!! | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 Qua Mar 16, 2011 8:56 pm | |
| gabiplop disse: Concordo com o Bill e com o Johnny, mas como assin, que o Justin está fazendo nessa lista? Oo ________________________________________________________________________
e tem mais. o bill nao esta a autura nem de ser aproximado da beleza de justin , se é que podemos chamar o justin de beleza. so se for beleza primata . peloamor. ainda colocam o bill depois dele ? aa esse munti ta acabando mesmo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Tendência das Belezas - Viva Top 10 | |
| |
|
| |
| A Tendência das Belezas - Viva Top 10 | |
|