| Tokio Hotel Liechtenstein | |
|
+8jessymyk Lulyh Liih Kaulitz Patty Back déec . Thay.nara Kaulitz Ilana Mari. 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Tokio Hotel Liechtenstein Sáb Fev 19, 2011 11:38 pm | |
| Há algumas semanas atrás o Tokio Hotel Liechtenstein abriu uma conta no twitter e finalmente, têm um novo site,onde irão manter os fãs atualizados com as novidades da banda. Para fazer com que esta abertura fosse mais bem recebida, eles organizaram um concurso. O que tens de fazer para participar? 1. Segui-los no twitter - @THLiechtenstein 2.Responder à pergunta: “Onde é que o Tokio Hotel gravou o DVD+CD “Humanoid City Live”?” 3. Enviar um e-mail para: tokiohotelfl@hotmail.com Importante! Deve mencionar o seguinte no teu e-mail: - O teu nome no Twitter - O teu nome - A tua resposta - O país de onde és O que podes ganhar? - Álbum “Schrei” - Álbum “Schrei – So Laut Du Kannst” - Álbum Best-Of (versão alemã) - Tokio Hotel ‘Beauty Package’ O concurso termina a 20 de Março de 2011 à meia-noite. Concurso aberto a todo o mundo! Boa Sorte! Fonte: TH Brasil Oficial ----- Finalmente, algo que poderemos participar Só não entendi uma coisa, escolhemos o que queremos ganhar? | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel Liechtenstein Dom Fev 20, 2011 9:18 am | |
| Acho que não! Mas com certesa vou participar! Vai que eu ganho!!*--* | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel Liechtenstein Dom Fev 20, 2011 10:30 am | |
| Vou participar, como sempre. Sempre participo de todas as promoções, nunca ganhei nenhuma, mas não vou perder a fé né, vai que ganho esta =D | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel Liechtenstein Dom Fev 20, 2011 2:35 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Só não entendi uma coisa, escolhemos o que queremos ganhar?
Somos duas .-. Mas, por segurança, vou escolher Q Schrei, venha fazer companhia ao seu amiguinho laranja *-* -pqp EDTBom, eu resolvi perguntar a eles no Twitter: @suicidebunny_: @THLiechtenstein On the contest, can we choose the price or will we win all these things? @THLiechtenstein: @suicidebunny_ You can't choose and you can't win everything. It's just like 1. Place = Schrei [old] 2. Place = Schrei [new] and so on De todo modo, ainda quero o Schrei pra mim y.y .QQ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel Liechtenstein Dom Fev 20, 2011 3:10 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- @suicidebunny_: @THLiechtenstein On the contest, can we choose the price or will we win all these things?
@THLiechtenstein: @suicidebunny_ You can't choose and you can't win everything. It's just like 1. Place = Schrei [old] 2. Place = Schrei [new] and so on @suicidebunny_: @THLiechtenstein No concurso, nós podemos escolher o prêmio ou ganharemos tudo? @THLiechtenstein: @suicidebunny_ Você não pode escolher e você não pode ganhar tudo. É como 1. Lugar = Schrei [velho] 2. Lugar = Schrei [novo] e assim por diante /Traduzi, para se alguém tivesse dificuldade de entender :3Obrigada Dé, esclareceu bastante | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel Liechtenstein Dom Fev 20, 2011 3:26 pm | |
| | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel Liechtenstein Dom Fev 20, 2011 3:27 pm | |
| | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel Liechtenstein Dom Fev 20, 2011 4:44 pm | |
| Já estou participando desde ontem.
| |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel Liechtenstein Dom Fev 20, 2011 5:52 pm | |
| já estou participando | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel Liechtenstein Dom Fev 20, 2011 5:58 pm | |
| Yay, estou participando também ^^ | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Liechtenstein Dom Fev 20, 2011 8:40 pm | |
| ah, brigada por perguntar Décião :B Vou logo mandar os emails pra lá (: | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Liechtenstein Qua Fev 23, 2011 10:36 pm | |
| Nem tenho twitter. ahaahha |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Liechtenstein Ter maio 17, 2011 2:25 am | |
| - Mariiana escreveu:
- Nem tenho twitter. ahaahha
+1 |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel Liechtenstein Sex maio 20, 2011 7:03 pm | |
| | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel Liechtenstein Sex maio 20, 2011 8:02 pm | |
| - Thayse Christine escreveu:
- Mariiana escreveu:
- Nem tenho twitter. ahaahha
+1 +2 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Liechtenstein | |
| |
|