| Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão | |
|
+34Danielle K Gaby Cris ThaisBillKaulitz Lulyh Cassi Ka Daiane Taís Kaulitz Jessica Amorim Thah Mily Raissa K isa) déec . DarkQueenKaulitz Janaína C. Roberta Allura gabriela.kaulitz AnahDS_th flávia Ilana Júlia G. Larissa Ktz Laura Gii Way Liih Kaulitz amy k. tokio hotel Giih 483 Biaa K.G Lady Kaulitz Bia Makiuti! Catchusca Patty Back Fabyola Mari. 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 12:40 am | |
| Fonte: x ----- Então... Isso são lâmpadas. Bill, de onde você tirou essa BRILHANTE ideia de usar LÂMPADAS presas nos cabelos?!?! O.O Mano, eu estou rindo
Última edição por BillaBizarre em Qui Fev 10, 2011 2:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajeitar foto.) | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 12:42 am | |
| Meu Deus, Bill você está querendo mudar de profissão só pode...
Lâmpadas e detalhe luvas também, quer ser eletricista?!
Ele não em si só pode....
Última edição por Gii Way em Qui Fev 10, 2011 10:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cuidado com a ortografia, LEIA AS REGRAS) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 12:45 am | |
| | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 12:53 am | |
| Eu avisei. Bill Saque é transparente mais não é agua kkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 12:57 am | |
| Juro que desde que saiu a foto eu estou olhando e dando zoom para tentar acreditar, Até que não ficou feio... ( acho que ficou bonitinho), Até por que não tem como ele ficar feio... |
|
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 1:02 am | |
| WTF?!?!
Bill por favor né. Como ele conseguiu colocar lâmpadas no cabelo???? O.O Tenta colocar o dedo na tomada agora para ver se acende isso tudo ai.HUEAHUEAHUEA. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 1:06 am | |
| - Catchusca escreveu:
- Eu avisei. Bill Saque é transparente mais não é agua kkkkkkkkkkkkk
² kkkkk realmente uma brilhante idéia hem Bill kkkkkk |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| |
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 2:18 am | |
| Será que ele achou o Gênio da Lâmpada? | |
|
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 2:33 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 7:06 am | |
|
Última edição por Ally Kaulitz em Qui Fev 10, 2011 7:26 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 7:22 am | |
| ow,será que é natal no japão?se fosse o Bill poderia tentrar aidéia de trabalhar como pisca-pisca de praça to rindo man | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 8:53 am | |
| - Bia Makiuti! escreveu:
- WTF?!?!
Bill por favor né. Como ele conseguiu colocar lâmpadas no cabelo???? O.O Tenta colocar o dedo na tomada agora para ver se acende isso tudo ai.HUEAHUEAHUEA. IUISAUIFUAIUASIUF, apoiado. #Billkaulitzcanshine KJSKAJDKSAJDKJASKDJKDJASF | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 9:33 am | |
| - Patty Back-K escreveu:
- UHUUL LADY GAGA
--' kkkkkkkkk pensei o mesmo será que ele pediu umas dicas de penteados para a Lady Gaga? | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 10:26 am | |
| Velho, o que é isso? SHUASAUSASASHUAS rindo demais aqui! Realmente, acho que ele se inspirou na diva Gaga ;D Mas anyway, está lindo! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 10:53 am | |
| - Catchusca escreveu:
Eu acho que estão batisando a água da garrafinha dele! No lugar de água estão colocando Saque... SÓ PODE MESMO!!! o_o | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 12:42 pm | |
| Não consegui ver a foto :/ | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 2:05 pm | |
| Também não estou conseguindo ver a foto, mas vi no site. Sério, só falta o fio da tomada enfiado no... nariz. u-u -Q | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 2:10 pm | |
| [AAA], LÂMPADAS NOS CABELOS? .QQQQ EU NÃO TO CONSEGUINDO VER A FOTO D:
EDT
Cacete manolo, que droga é essa? AAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUE '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 2:14 pm | |
| para quem não conseguiu ver a foto é essa aqui: |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 2:16 pm | |
| | |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 2:27 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Catchusca escreveu:
Eu acho que estão batisando a água da garrafinha dele! No lugar de água estão colocando Saque... SÓ PODE MESMO!!! o_o Eu concordo Eu cheguei a um ponto em que já nem sei o que pensar | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 2:29 pm | |
| UHASUHAUSHAUSHAUHSUAHUAHUSHA Eletricista do exército, e ainda vem com lâmpadas de brinde para iluminar o seu quarto à noite... UI | |
|
| |
gabriela.kaulitz Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 16/06/2010
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 2:56 pm | |
| eu preciso d um eletricista aki emcasa é do meu quarto | |
|
| |
Roberta Allura Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 38 Localização : Londres Data de inscrição : 25/10/2010
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão Qui Fev 10, 2011 2:58 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão | |
| |
|
| |
| Nova foto do Bill (em tempo real) no Japão | |
|