| Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo | |
|
+12Lulyh Paty Kaulitz isa) Laura Bia Makiuti! Ka Ilana déec . writterfireball ~~*Steeh*~~ Júlia G. Mari. 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo Qua Fev 09, 2011 12:17 pm | |
| De acordo com o tweet de @universal_inter: Tokio Hotel tem usado isso para fotografias As fotos com Bill e Tom são uma loucura. Fonte: X |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo Qua Fev 09, 2011 12:24 pm | |
| O que é isso?! O.O Não consegui visualizar. - Citação :
- As fotos com Bill e Tom são uma loucura.
Ah vá, jura?! Já estão sendo, isso sim *O*' | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo Qua Fev 09, 2011 12:26 pm | |
| EHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUE ISSO SÃO LEQUES? O_O NOOOOSSA | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo Qua Fev 09, 2011 1:31 pm | |
| aquilo ali é o que heim ??? Eu tenho uma ideia do que seja mas não tenho certeza | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo Qua Fev 09, 2011 2:11 pm | |
| | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo Qua Fev 09, 2011 2:14 pm | |
| LEQUES? HSAUHSIUAHSIUAHIUSA ISSO VAI SER MATANTE, É Venham nos seduzir, guys ;9 | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo Qua Fev 09, 2011 2:15 pm | |
| - Citação :
- LEQUES? HSAUHSIUAHSIUAHIUSA ISSO VAI SER MATANTE, É
Venham nos seduzir, guys ;9
RI DEMAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Botei fé heim ;9 | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo Qua Fev 09, 2011 2:29 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- O que é isso?! O.O
Não consegui visualizar.
- Citação :
Ah vá, jura?! Já estão sendo, isso sim *O*' Depois nós diz o que é isso! | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo Qua Fev 09, 2011 3:48 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
Venham nos seduzir, guys ;9 +1 | |
|
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
| Assunto: Re: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo Qua Fev 09, 2011 3:53 pm | |
| Isso são leques...kkkkkkkkkkkkkk Quero ver eles tirando fotos com isso.Vai ser maraaa. Japoneses tem cada ideia. Digo por esperiencia propria. To doidinha para ver as fotos que eles vão tirar. Ri só de imaginar... - Citação :
Venham nos seduzir, guys ;9 KKKKKKKKK. Aiaiaiaia.Ja me sinto seduzida só imaginando o Tom tirando fotos com leques :x Não tenho nada contra a ideia de tirar fotos com leques. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo Qua Fev 09, 2011 4:11 pm | |
| Isso são leques? Anyway, quero ver as fotos logo :B E GOSTARIA MUITO QUE O GUSTAV E O GEORG ESTIVESSEM JUNTO U.U | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo Qua Fev 09, 2011 4:16 pm | |
| - Citação :
Venham nos seduzir, guys ;9
haha, com certeza u.u | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo Qua Fev 09, 2011 10:26 pm | |
| Leques? xD To imainando as fotos KKKK Então né, imaginei eles só usando um leque como "roupa" ;P | |
|
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
| Assunto: Re: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo Qua Fev 09, 2011 10:35 pm | |
| - Citação :
- Então né, imaginei eles só usando um leque como "roupa"
kkkkkk Agora eu que fico imaginando. Depois que me juntei ao forum minha mente ficou mais poluida que antes. XD | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo Qua Fev 09, 2011 10:38 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Citação :
Ah vá, jura?! Já estão sendo, isso sim *O*' Pois é! Estou louca para ver estas fotos com os leques. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo Qua Fev 09, 2011 11:00 pm | |
| *Preparando para aguentar um ataque cardíaco* |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo Qui Fev 10, 2011 11:19 pm | |
| São leques *-* ULALÁ HEIN! shauhaushauh | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo Sex Fev 11, 2011 8:37 am | |
| Só quero ver no que vai dar essas fotos huahuahua
Bill sedzindo ;B | |
|
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo Sex Fev 11, 2011 12:41 pm | |
| aai, quero ver as fotos como vão ficar, só imagino (66' | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo Sex Fev 11, 2011 6:47 pm | |
| Leques é super a cara do Bill. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo | |
| |
|
| |
| Twitter Universal_inter – Informacão Tokyo | |
|