| Revista VOGUE – Autografada pelos gêmeos | |
|
+8Biaa K.G Liih Kaulitz Patty Back bia.babi Júlia G. Laura Gii Way mahzihzz 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Revista VOGUE – Autografada pelos gêmeos Ter Fev 08, 2011 3:06 pm | |
| |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Revista VOGUE – Autografada pelos gêmeos Ter Fev 08, 2011 3:10 pm | |
| Ai que cuzonas, até a Vogue ITALIANA elas têm!... *parei | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Revista VOGUE – Autografada pelos gêmeos Ter Fev 08, 2011 3:29 pm | |
| Quando eu e outras meninas estavamos no aeroporto de Curitiba, eu vi essa MESMA revista L'UOMO na revistaria, lacrada e tudo mais, só não comperi porque estava custando a bagatela de R$ 89,90... O_O Quase chorei com o preço x.x' | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Revista VOGUE – Autografada pelos gêmeos Ter Fev 08, 2011 8:38 pm | |
| Tipo, o autógrafo bem na cara do Bill AUSHAUHSUAH | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Revista VOGUE – Autografada pelos gêmeos Ter Fev 08, 2011 8:39 pm | |
| - Citação :
- Quando eu e outras meninas estavamos no aeroporto de Curitiba, eu vi essa MESMA revista L'UOMO na revistaria, lacrada e tudo mais, só não comperi porque estava custando a bagatela de R$ 89,90... O_O
Quase chorei com o preço x.x'
Cacetada, até eu quase chorei com esse preço aqui quando lí x.x' | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Revista VOGUE – Autografada pelos gêmeos Ter Fev 08, 2011 8:41 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
-
- Citação :
- Quando eu e outras meninas estavamos no aeroporto de Curitiba, eu vi essa MESMA revista L'UOMO na revistaria, lacrada e tudo mais, só não comperi porque estava custando a bagatela de R$ 89,90... O_O
Cacetada, até eu quase chorei com esse preço aqui quando lí x.x' Eu tambem,caraca e eu que pensei que certas revistas eram caras Prefiro ficar vendo as fotos que estão na revista pelo computador,porque sinceramente nem a minha calça jeans foi esse preço /taparei** | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Revista VOGUE – Autografada pelos gêmeos Ter Fev 08, 2011 9:06 pm | |
| - bia.babi escreveu:
- Júlia G. escreveu:
-
- Citação :
Cacetada, até eu quase chorei com esse preço aqui quando lí x.x' Eu tambem,caraca e eu que pensei que certas revistas eram caras Prefiro ficar vendo as fotos que estão na revista pelo computador,porque sinceramente nem a minha calça jeans foi esse preço /taparei** PUTA MERDA, QUASE 90 REAIS NUM AMONTOADO DE PAPEL? talok /medoeterno | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Revista VOGUE – Autografada pelos gêmeos Ter Fev 08, 2011 9:17 pm | |
| - bia.babi escreveu:
- Júlia G. escreveu:
-
- Citação :
Cacetada, até eu quase chorei com esse preço aqui quando lí x.x' Eu tambem,caraca e eu que pensei que certas revistas eram caras Prefiro ficar vendo as fotos que estão na revista pelo computador,porque sinceramente nem a minha calça jeans foi esse preço /taparei** Nossa caro pra caramba! Bia, eu ri muito com a sua resposta | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Revista VOGUE – Autografada pelos gêmeos Qua Fev 09, 2011 7:37 am | |
| - Gii Way escreveu:
Quase chorei com o preço x.x' nossa sinhora 90 conto!japas sortudas,é ps:pô Bill bem na cara?kkkkkkkkk | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Revista VOGUE – Autografada pelos gêmeos Qua Fev 09, 2011 4:20 pm | |
| - Gii Way escreveu:
Quase chorei com o preço x.x' Caramba O.O Mas será que não estava esse preço por ser no aeroporto? | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Revista VOGUE – Autografada pelos gêmeos Qua Fev 09, 2011 5:09 pm | |
| - mahzihzz escreveu:
-
Ai que cuzonas, até a Vogue ITALIANA elas têm!... *parei KKK ri. - Citação :
sim, em aeroporto é tudo MUITO mais caro. Talvez seja um pouco mais barato em outros lugares ... | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Revista VOGUE – Autografada pelos gêmeos Sáb Fev 12, 2011 10:58 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- bia.babi escreveu:
- Júlia G. escreveu:
-
- Citação :
Cacetada, até eu quase chorei com esse preço aqui quando lí x.x' Eu tambem,caraca e eu que pensei que certas revistas eram caras Prefiro ficar vendo as fotos que estão na revista pelo computador,porque sinceramente nem a minha calça jeans foi esse preço /taparei** PUTA MERDA, QUASE 90 REAIS NUM AMONTOADO DE PAPEL? talok /medoeterno E viva os Scans e a Internet. Uma ótima oportunidade pra poupar dinheiro e ajudar o meio ambiente, já que não gasta papel ^^ | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Revista VOGUE – Autografada pelos gêmeos Sáb Fev 12, 2011 11:13 pm | |
| Nossa me deu uma dor no coração agora...
É Bill o Tom realmente te ama, não duvide disso... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Revista VOGUE – Autografada pelos gêmeos | |
| |
|
| |
| Revista VOGUE – Autografada pelos gêmeos | |
|