| Mc Donald´s - brinde com a melhor banda! | |
|
+30hisah Gabi Abdalla. MissApple Déèh * Moni Kaulitz juliagmtt Nanda* Mari. déec . Pinke_rs_th Bru_lov_TH Juh! Kaulitz! Natalia.Kaulitz la keynes ikg. TessTH Dêssah Laura italath lá s. IKG .....Lay... Tate kaulitz Nah IKG Lí kletcher ikg. Louise * Anah Camillinha Thaís Mel Kaulitz Laari Susi Ficwhiter 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Mc Donald´s - brinde com a melhor banda! Dom Jan 03, 2010 11:40 pm | |
| AAAAI QUE FOOFO ! *-* Eu quero, comofas/ Sim, isso é russo .-. Que m*rda, no Brasil nunca tem nada ! EDITADORealmente, eu me confundi; essa língua não é russo, é polonês (Y'
Última edição por BillaBizarre em Seg Jan 04, 2010 12:45 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Mc Donald´s - brinde com a melhor banda! Seg Jan 04, 2010 12:26 am | |
| Adorei o brinde!! Também queria um, mas definitivamente ele não é da Russia, porque o idioma russo usa o alfabeto cirílico, que é bem diferente daquele do cartaz. (tá, ninguém perguntou) Não sei de que lugar é, mas isso não tem importância mesmo, o que interessa é que a gente nunca vai ter um brinde como esse aqui no Brasil. | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Mc Donald´s - brinde com a melhor banda! Seg Jan 04, 2010 9:24 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!! Que odio , `e pra querer morrer mesmo.Caramba meu que sacanagem .O McDonallds `e uma rede mundial ,porque que so no Brasil eles vendem estes brindezinhos ridiculos.Cassete!!!!!!Distribui no mundo inteiro logo. | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Mc Donald´s - brinde com a melhor banda! Ter Jan 05, 2010 11:43 am | |
| Eu quero É uma injustiça, poxa não existe só fãs na Europa. Distribui no mundo inteiro logo. +1 | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Mc Donald´s - brinde com a melhor banda! Ter Jan 05, 2010 12:11 pm | |
| Eu também quero
Última edição por Déèh * em Qua Jan 20, 2010 3:17 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Mc Donald´s - brinde com a melhor banda! Dom Jan 10, 2010 2:57 am | |
| Isso num é bem na Alemanha. Pelas letras estranhas parece que é na Finlândia ou país parecido x} | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Mc Donald´s - brinde com a melhor banda! Dom Jan 10, 2010 4:41 am | |
| aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu ia comprar *-* | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Mc Donald´s - brinde com a melhor banda! Dom Jan 10, 2010 1:51 pm | |
| eiita até os brindes do MC são melhores que os daqui. Podia ter um desse aqui no Brasil *-* eu ia comer MC todo dia pra pedir do Tokio Hotel. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Mc Donald´s - brinde com a melhor banda! Seg Jan 18, 2010 1:06 pm | |
| Eu naõ quero...Eu preciso(ui mimada shaushau)!
Amei mano! Buaa eu quero! | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Mc Donald´s - brinde com a melhor banda! Dom Mar 07, 2010 7:30 pm | |
| Ai gente, nada que o Google Translator não ajude: Isso é tcheco "Diskopárty záčíná! Rozjed' to se 6 super písničkami.", e quer dizer algo parecido com: "Começa a Festa Disco! Tenha agora 6 super músicas." P.S.: Isso jamaaaaaaaaaais poderia ser russo, tendo em vista que o alfabeto russo deriva do alfabeto cirílico e usa letras como "Д, Ж, П, Щ..." beijocas | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Mc Donald´s - brinde com a melhor banda! Ter Mar 09, 2010 6:05 pm | |
| O Brasil é uma merda!
Quero 1! | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Mc Donald´s - brinde com a melhor banda! Ter Mar 16, 2010 11:08 am | |
| que bosta , agora eu quero um também ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mc Donald´s - brinde com a melhor banda! | |
| |
|
| |
| Mc Donald´s - brinde com a melhor banda! | |
|