| Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? | |
|
+16beccakls mahzihzz Patty Back Lulyh Raissa K DesiiH k. girl_kaulitz Thah Bill4ever Laura Danielle K Mari. AnahDS_th Nika Júlia G. déec . 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? Sex Jan 28, 2011 5:16 pm | |
| Confiram abaixo a tradução da GQ Japonesa Nº94: A banda alemã famosa em todo o mundo chegou finalmente ao Japão! “Tóquio é uma cidade de uma beleza incrível. O nome da nossa banda não irá mudar, foi desenhado para isso mesmo.” Tóquio tem uma beleza fascinante e é um elogio aos jovens que são Tokio Hotel, agora conquistando o mundo, o representante da banda alemã, Bill Kaulitz. Com a nova música “Darkside of the sun”, realizaram, finalmente, o sonho de visitar o Japão. Tokio Hotel, com o Bill e o Tom que nasceram no ano da queda do muro de Berlim, e com a mesma importância Georg e Gustav, no baixo e bateria, respectivamente. “Depois da Queda do Muro de Berlim, podia-se sentir a liberdade no ar” – na música, pop, rock, metal e eletrônica. Não é possível distinguir diferentes tipos de alegria e luzes, é esta a beleza da música. Fonte: x Tradução: x- - - - - - - - - - - Não entendi onde está a comparação Tokio Hotel - Lady Gaga, mas okay, né '-' Aha, e eu sempre soube que o TH iria dominar o mundo -ã | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? Sex Jan 28, 2011 5:17 pm | |
| KK pois é, Lady Gaga? onde? | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? Sex Jan 28, 2011 6:48 pm | |
| - Citação :
- Aha, e eu sempre soube que o TH iria dominar o mundo -ã
HUSIHAUS ISSO Aê | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? Sex Jan 28, 2011 7:02 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- KK pois é, Lady Gaga? onde?
+1 |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? Sex Jan 28, 2011 7:11 pm | |
| esse título com Lady Gaga no meio era só um jeito de chamar atenção da pessoas pra elas lerem... Deve ser isso.. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? Sex Jan 28, 2011 7:17 pm | |
| Estou procurando a comparação até agora. E sim, TH dominará o mundo ainda mais, haha | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? Sex Jan 28, 2011 7:22 pm | |
| | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? Sex Jan 28, 2011 7:49 pm | |
| Tá e o que a Lady Gaga tem a ver? Deve ser só uma comparação devido ao sucesso dela, sei lá. | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? Sex Jan 28, 2011 8:28 pm | |
| Onde ta Lady Gaga??? TH vai dominar muito mais!!! | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? Sex Jan 28, 2011 8:54 pm | |
| Dominou e vai dominar ainda mais!!! Deve ser isso. Eles estão viciando o mundo mais que a "lady gaga" | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? Sex Jan 28, 2011 10:06 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
-
KK pois é, Lady Gaga? onde?
poisé...onde? aah, também sabia que TH iria dominar o mundo *-* | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? Sáb Jan 29, 2011 12:10 am | |
| - Nika escreveu:
-
- Citação :
- Aha, e eu sempre soube que o TH iria dominar o mundo -ã
HUSIHAUS ISSO Aê rawr, UHASDHUAHUDS cadê a Lady Gaga nessa história? '-' | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? Sáb Jan 29, 2011 1:07 am | |
| - AnahDS_th escreveu:
- esse título com Lady Gaga no meio era só um jeito de chamar atenção da pessoas pra elas lerem...
Deve ser isso.. eu hein O-O | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? Sáb Jan 29, 2011 4:01 am | |
| - Citação :
- Nika escreveu:
Citação: Aha, e eu sempre soube que o TH iria dominar o mundo -ã
HUSIHAUS ISSO Aê 1+ |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| |
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? Sáb Jan 29, 2011 2:10 pm | |
| Também não entendi o lance da Lady Gaga rs
| |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? Sáb Jan 29, 2011 2:37 pm | |
| A lady gaga não tem muito haver não, mas gostei do texto (: | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? Seg Jan 31, 2011 12:26 am | |
| Acho que faltou a outra metade do artigo.Só pode! | |
|
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? Seg Jan 31, 2011 1:10 am | |
| | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? Qui Fev 03, 2011 9:59 pm | |
| Que feliz hahahaha... Mas não vejo nada de comparação com a Gaga '-' enfim... ^.^V | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel: Os “novos” meninos terríveis. Superam a Lady Gaga? | |
|