TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

One could escape.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!

Número de Mensagens : 157

One could escape. Empty
MensagemAssunto: One could escape.   One could escape. Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 11:16 am

Titulo: one could escape
Autora : eu.
Personagens principais: Tom kaulitz, Mariah, Georg.
Personagens: Gustav,Bill, Bia.

One could escape. Catsarw

Acordei com o telefone tocando, o peguei minha visão estava embaraçada mais tava pra ver que tava escrito Tom. Me sentei, pensei em não atender o telefone ah mais de uma semana que eu adiava ver o Tom, eu fiz uma coisa muito errado, sentia vergonha de dizer isso mais eu trair o Tom , foi um momento de fraqueza eu estava bêbada e carente.
Mês passado.
- Chega mais perto, você e tão cheirosa, dez que o Tom apresentou você a nos não consigo tira você tá minha cabeça... Você e muito pra ele. – disse mosdicando minha orelha, fazendo eu me arrepia.
Nossa quanto eu penso nisso me dá um arrependimento. O telefone ainda estava tocando decidi atender.

Posto?
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Número de Mensagens : 1235

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

One could escape. Empty
MensagemAssunto: Re: One could escape.   One could escape. Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 11:23 am

Mais uma fic concerteza perfeita da minha amiga Thay
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Que felicidade
Logico que posta,não precisava nem perguntar :anjo:
Convidad
Convidado

One could escape. Empty
MensagemAssunto: Re: One could escape.   One could escape. Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 8:39 pm

posta lógico Thay!Adoro suas fic's Very Happy
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!

Número de Mensagens : 157

One could escape. Empty
MensagemAssunto: Re: One could escape.   One could escape. Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 9:04 pm

One could escape

Oi gente, brigado pelos poucos comentarios, ai vai o 1 capitulo.. se lerem porfavor deixem comentarios, beijos.
________________________________________________________________________________________
Capitulo 1
Acordei com o telefone tocando, o peguei minha visão estava embaraçada mais tava pra ver que tava escrito Tom. Me sentei, pensei em não atender o telefone ah mais de uma semana que eu adiava ver o Tom, eu fiz uma coisa muito errado, sentia vergonha de dizer isso mais eu trair o Tom , foi um momento de fraqueza eu estava bêbada e carente.
Mês passado.
- Chega mais perto, você e tão cheirosa, dez que o Tom apresentou você a nos não consigo tira você tá minha cabeça... Você e muito pra ele. – disse mosdicando minha orelha, fazendo eu me arrepia.
Nossa quanto eu penso nisso me dá um arrependimento. O telefone ainda estava tocando decidi atender.
- Aló.
- Amor, quanto tempo, tudo bom?
- Tudo.
- Eu já estou de férias, posso passa na sua casa?
- Logico. – O Tom nunca foi de se apaixonar, mais ele não tá apaixonado, ele só gosta da minha companhia.
- Tô chegando.
Me levantei tanto um suspiro, fui até um banheiro lavei me rosto umas três vezes, tomei um banho e me arrumei, um short e uma blusa larga com um decote. Sai do quarto no mesmo estande batem na porta.
- Tom. – ele correu pros meus braços.
- Que saudade de você. Também tá com saudade de mim?
- Sim. – ele me solta e se joga no sofá com os pés na mesinha. Me sentei ao seu lado.
- Mariah eu vou viajar pra uma casa de praia eu queria que você vosse comigo.
- Quem vai?
- Georg – oh não. – Bill e o Gustav.
- Todo mundo.
- Relaxa, só o Bill vai fica com agente. Vamos, to com saudade de você.
- Eu vo. – nosso relacionamento não estava tão bom então decidi ir com ele pra ve se melhorava.
Sábado, dia da viagem.
Acordei com o despertador tocando eu e o Tom vamos viajar cedo, acordei as 8:00 pra sair as 9:00, minhas malas já estavam arrumadas, desci rápido preparei meu café da manhã preferido, pão com ovo. Acabei rápido, subi, me arrumei.
9:30.
Sentada no sofá esperando o Tom chegar. Já estava cansada quase desistindo dessa viagem, me levando pronta pra desfazer minha mala, quanto a campainha toca.
- E ele. – Pensei em voz alta.
Abri a porta, era o Georg, meu sorriso feliz logo se desfez a o ver ele.
- Penso que era o Tom?
- Oque você ta fazendo aqui?
- Se você acha que vai esquece de tudo que agente passou naquela noite. – disse apetando minhas bochechas. – você esta muito enganada,
- Oque você quer, você não acha que já basta eu me corroer por dentro por ter o traído, a vergonha que eu sinto.
- Vergonha porque?
- Por ter transado com você, por trair o Tom.
- Ont que fofa, mais quanto você gemeu no meu quarto você não pensou nisso.
- Não fala isso. – disse me virando e tampando meus ouvidos. – Sai daqui eu não quero que o Tom veja você aqui!
- E bom você toma cuidado, porque a qualquer momento seu conto de fadas vai acabar. – disse me tanto um beijo na bochecha forçado.
Ele saiu batendo a porta, que ódio, eu tremia de medo e raiva.
- Alo.
- Mariah e o Bill, eu e o Tom já estamos chegando.
Sentei, meu deus essa viagem vai ser um inferno, bebi uma agua, respirei fundo precisava melhorar minha cara se não o Tom ia perceber. A campainha tocar. Vou calmamente abrir a porta.
- Mariaaaaaaaaaaaah pronto chegamos. – disse tom me abraçando.
- Cadé o Bill?
- Tá nos esperando lá no carro. – disse segurando minhas malas. – Vamos!
Descemos no elevador, entramos no carro, os meninos começaram a falar sobre trabalho, eu tremia só de saber que vou ter que encontra o Georg denovo.
- Mariah você tá bem? – disse Tom se virando olhando pra mim.
- Sim. – respondi com uma voz meia tremular.
Chegamos no aeroporto, resperei fundo antes de sair do carro, Gustav e Georg estavam parados na frente do aeroporto. Tom me esperou sair do carro colocou o braço sobre mim. Georg me olhava com raiva, como ele era falso.
Sentamos na cadeira esperando fazer o desembarque, Georg ficava em pé me olhando, já estava ficando vermelha. Tom me olha e ri.
- Que foi amor? – disse no meu ouvido.
- nada. – disse me escondendo no pescoço dele.
15 minutos depois.
- Mariah, mariah acorda!
- Que? – disse abrindo meus olhos levemente.
- Vamos.
Depois de alguns minutos já estávamos dentro do avião, decidi dormi mais um pouco.
- Amooor...
- Que?
- Chegamos, - Abri os olhos sai do avião, era lindo um céu azul e limpo, os meninos foram pega as malas, fiquei lá sentada.
- Pronto, - disse tom segurando as malas.
Pegamos os carros e chegamos em poucos minutos a casa.
- Eu, Bill e o Gustav, vamos pega as malas, o Georg vai abri a porta pra você. – olhei pra traz e vi georg rindo pra mim.
Me virei e fui com o Georg até os portões da casa, entramos ele ainda não tinha falado nada, sem piadinhas, nada, a casa era linda, entramos na casa.
- Que lindo!
- Oque? – pergundei seria a o Georg.
- Você e o Tom. – disse chegando mais perto, - Você vai ter as piores férias da sua vida, eu vou de infernizar até você larga do Tom. – Disse me enforcando. - Cheirosa. – me solto, fazendo eu cair no sofá.
- Eu te odeio. – disse em voz alta.
Ele ri...
- Você não sabe como isso e exitante.

bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Número de Mensagens : 1235

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

One could escape. Empty
MensagemAssunto: Re: One could escape.   One could escape. Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 10:18 am

affraid affraid affraid
Georg como você é mau
coitadinho do Tom,ele não merece ter chifres
Mariah não deixa o Georg te infernizar não,que isso,agarra o Tom e diz que ele é seu haha
Continua beta,eu amo suas fics
isy...tokio hotel
Iniciante

Número de Mensagens : 30

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

One could escape. Empty
MensagemAssunto: Re: One could escape.   One could escape. Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 7:49 pm

Leitora nova
Thay já to lendo outro fics suas e tennho que dizer que to amando
vc tem muito jeito para escrever !!!
adoro D+ suas historias TODAS.

ai ai ai Georg que mal!! =O
Conteúdo patrocinado

One could escape. Empty
MensagemAssunto: Re: One could escape.   One could escape. Icon_minitime

One could escape.
Ir para o topo