Thay_thelonger! Fã
Número de Mensagens : 157 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 25/11/2010
| Assunto: One could escape. Sex Jan 28, 2011 11:16 am | |
| Titulo: one could escape Autora : eu. Personagens principais: Tom kaulitz, Mariah, Georg. Personagens: Gustav,Bill, Bia.Acordei com o telefone tocando, o peguei minha visão estava embaraçada mais tava pra ver que tava escrito Tom. Me sentei, pensei em não atender o telefone ah mais de uma semana que eu adiava ver o Tom, eu fiz uma coisa muito errado, sentia vergonha de dizer isso mais eu trair o Tom , foi um momento de fraqueza eu estava bêbada e carente. Mês passado. - Chega mais perto, você e tão cheirosa, dez que o Tom apresentou você a nos não consigo tira você tá minha cabeça... Você e muito pra ele. – disse mosdicando minha orelha, fazendo eu me arrepia. Nossa quanto eu penso nisso me dá um arrependimento. O telefone ainda estava tocando decidi atender.
Posto?
| |
|
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: One could escape. Sex Jan 28, 2011 11:23 am | |
| Mais uma fic concerteza perfeita da minha amiga Thay EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Que felicidade Logico que posta,não precisava nem perguntar | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: One could escape. Sex Jan 28, 2011 8:39 pm | |
| posta lógico Thay!Adoro suas fic's |
|
Thay_thelonger! Fã
Número de Mensagens : 157 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 25/11/2010
| Assunto: Re: One could escape. Sex Jan 28, 2011 9:04 pm | |
| One could escape
Oi gente, brigado pelos poucos comentarios, ai vai o 1 capitulo.. se lerem porfavor deixem comentarios, beijos. ________________________________________________________________________________________ Capitulo 1 Acordei com o telefone tocando, o peguei minha visão estava embaraçada mais tava pra ver que tava escrito Tom. Me sentei, pensei em não atender o telefone ah mais de uma semana que eu adiava ver o Tom, eu fiz uma coisa muito errado, sentia vergonha de dizer isso mais eu trair o Tom , foi um momento de fraqueza eu estava bêbada e carente. Mês passado. - Chega mais perto, você e tão cheirosa, dez que o Tom apresentou você a nos não consigo tira você tá minha cabeça... Você e muito pra ele. – disse mosdicando minha orelha, fazendo eu me arrepia. Nossa quanto eu penso nisso me dá um arrependimento. O telefone ainda estava tocando decidi atender. - Aló. - Amor, quanto tempo, tudo bom? - Tudo. - Eu já estou de férias, posso passa na sua casa? - Logico. – O Tom nunca foi de se apaixonar, mais ele não tá apaixonado, ele só gosta da minha companhia. - Tô chegando. Me levantei tanto um suspiro, fui até um banheiro lavei me rosto umas três vezes, tomei um banho e me arrumei, um short e uma blusa larga com um decote. Sai do quarto no mesmo estande batem na porta. - Tom. – ele correu pros meus braços. - Que saudade de você. Também tá com saudade de mim? - Sim. – ele me solta e se joga no sofá com os pés na mesinha. Me sentei ao seu lado. - Mariah eu vou viajar pra uma casa de praia eu queria que você vosse comigo. - Quem vai? - Georg – oh não. – Bill e o Gustav. - Todo mundo. - Relaxa, só o Bill vai fica com agente. Vamos, to com saudade de você. - Eu vo. – nosso relacionamento não estava tão bom então decidi ir com ele pra ve se melhorava. Sábado, dia da viagem. Acordei com o despertador tocando eu e o Tom vamos viajar cedo, acordei as 8:00 pra sair as 9:00, minhas malas já estavam arrumadas, desci rápido preparei meu café da manhã preferido, pão com ovo. Acabei rápido, subi, me arrumei. 9:30. Sentada no sofá esperando o Tom chegar. Já estava cansada quase desistindo dessa viagem, me levando pronta pra desfazer minha mala, quanto a campainha toca. - E ele. – Pensei em voz alta. Abri a porta, era o Georg, meu sorriso feliz logo se desfez a o ver ele. - Penso que era o Tom? - Oque você ta fazendo aqui? - Se você acha que vai esquece de tudo que agente passou naquela noite. – disse apetando minhas bochechas. – você esta muito enganada, - Oque você quer, você não acha que já basta eu me corroer por dentro por ter o traído, a vergonha que eu sinto. - Vergonha porque? - Por ter transado com você, por trair o Tom. - Ont que fofa, mais quanto você gemeu no meu quarto você não pensou nisso. - Não fala isso. – disse me virando e tampando meus ouvidos. – Sai daqui eu não quero que o Tom veja você aqui! - E bom você toma cuidado, porque a qualquer momento seu conto de fadas vai acabar. – disse me tanto um beijo na bochecha forçado. Ele saiu batendo a porta, que ódio, eu tremia de medo e raiva. - Alo. - Mariah e o Bill, eu e o Tom já estamos chegando. Sentei, meu deus essa viagem vai ser um inferno, bebi uma agua, respirei fundo precisava melhorar minha cara se não o Tom ia perceber. A campainha tocar. Vou calmamente abrir a porta. - Mariaaaaaaaaaaaah pronto chegamos. – disse tom me abraçando. - Cadé o Bill? - Tá nos esperando lá no carro. – disse segurando minhas malas. – Vamos! Descemos no elevador, entramos no carro, os meninos começaram a falar sobre trabalho, eu tremia só de saber que vou ter que encontra o Georg denovo. - Mariah você tá bem? – disse Tom se virando olhando pra mim. - Sim. – respondi com uma voz meia tremular. Chegamos no aeroporto, resperei fundo antes de sair do carro, Gustav e Georg estavam parados na frente do aeroporto. Tom me esperou sair do carro colocou o braço sobre mim. Georg me olhava com raiva, como ele era falso. Sentamos na cadeira esperando fazer o desembarque, Georg ficava em pé me olhando, já estava ficando vermelha. Tom me olha e ri. - Que foi amor? – disse no meu ouvido. - nada. – disse me escondendo no pescoço dele. 15 minutos depois. - Mariah, mariah acorda! - Que? – disse abrindo meus olhos levemente. - Vamos. Depois de alguns minutos já estávamos dentro do avião, decidi dormi mais um pouco. - Amooor... - Que? - Chegamos, - Abri os olhos sai do avião, era lindo um céu azul e limpo, os meninos foram pega as malas, fiquei lá sentada. - Pronto, - disse tom segurando as malas. Pegamos os carros e chegamos em poucos minutos a casa. - Eu, Bill e o Gustav, vamos pega as malas, o Georg vai abri a porta pra você. – olhei pra traz e vi georg rindo pra mim. Me virei e fui com o Georg até os portões da casa, entramos ele ainda não tinha falado nada, sem piadinhas, nada, a casa era linda, entramos na casa. - Que lindo! - Oque? – pergundei seria a o Georg. - Você e o Tom. – disse chegando mais perto, - Você vai ter as piores férias da sua vida, eu vou de infernizar até você larga do Tom. – Disse me enforcando. - Cheirosa. – me solto, fazendo eu cair no sofá. - Eu te odeio. – disse em voz alta. Ele ri... - Você não sabe como isso e exitante.
| |
|
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: One could escape. Sáb Jan 29, 2011 10:18 am | |
| Georg como você é mau coitadinho do Tom,ele não merece ter chifres Mariah não deixa o Georg te infernizar não,que isso,agarra o Tom e diz que ele é seu Continua beta,eu amo suas fics | |
|
isy...tokio hotel Iniciante
Número de Mensagens : 30 Idade : 29 Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: One could escape. Qua Fev 02, 2011 7:49 pm | |
| Leitora nova Thay já to lendo outro fics suas e tennho que dizer que to amando vc tem muito jeito para escrever !!! adoro D+ suas historias TODAS.
ai ai ai Georg que mal!! =O | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One could escape. | |
| |
|