| Cadernos do TH na Rússia | |
|
+28MissApple Erica Kaulitz Gabiplop Lillian ThaisBillKaulitz beccakls Mari Almeida mahzihzz déec . Jessy Kaulitz Laura livicotinha Larissa Ktz isa) Maryana K. bia.babi Patty Back nubia kaulitz jessymyk Lulyh ~~*Steeh*~~ Aniiitcha Ka DesiiH k. Mari. karollzinnha Thah Daiane Taís Kaulitz 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Cadernos do TH na Rússia Sex Jan 21, 2011 8:59 pm | |
| Estimados Clientes:De acordo com seus pedido, trouxemos cadernos com a banda Tokio Hotel. O código do produto é: Tk48-210. Estamos esperando suas ordens Link do site para comprar on-line Fonte: X ______________________________________________________________________________ Alguém aí tem coragem de comprar em um site russo? Não entendo nada lá .-. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sex Jan 21, 2011 9:03 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sex Jan 21, 2011 9:03 pm | |
| Eu também quero no Brasil Não vou comprar ainda, vou esperar um pouco. Na verdade eu queria com fotos nos estilos atuais deles. |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| |
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sex Jan 21, 2011 9:34 pm | |
| - Karine Kaulitz escreveu:
- Eu também quero no Brasil
Não vou comprar ainda, vou esperar um pouco. Na verdade eu queria com fotos nos estilos atuais deles. Isso aí. | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sex Jan 21, 2011 9:44 pm | |
Eu também quero no Brasil Não vou comprar ainda, vou esperar um pouco. Na verdade eu queria com fotos nos estilos atuais deles.
concordo. pareçe que talvez tenha pra 2012 só (eu espero que sim). | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sex Jan 21, 2011 10:12 pm | |
Não vou comprar ainda, vou esperar um pouco. Na verdade eu queria com fotos nos estilos atuais deles. Fotos atuais seria perfeito e no Brasil então.. | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sex Jan 21, 2011 10:17 pm | |
| Eu mandei fazer o meu, porque né? | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sex Jan 21, 2011 10:51 pm | |
| aahh eu queria isso no Brasil... Eu fiz um pra mim...colei um poster deles na frente Até quer fico legal | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sex Jan 21, 2011 11:54 pm | |
| Bem que podia ter uns cadernos deste aqui no Brasil | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sáb Jan 22, 2011 12:04 am | |
| Eu já planejei o design do meu caderno pra 2011 assim que estiver pronto eu posto aqui pra vocês *-* Muito lindos os cadernos Bom mesmo seria se tivesse um para cada integrante no visual atual.Nem tentei entrar no site da Rússia O-O não entendi nada! #oisouignorante. |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sáb Jan 22, 2011 12:05 am | |
| | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sáb Jan 22, 2011 3:35 am | |
| vou ver se consigo comprar nem que seja da Russia, já que a situação aqui do Brasil é tragica, {vamo ver se o tradutor do google ajuda...} | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sáb Jan 22, 2011 4:57 am | |
| comprar LÁ-DA-RÚSSIA? tô fora. Deixa eu preparar a foto, papel contact e mãos à obra! n
| |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sáb Jan 22, 2011 9:29 am | |
| - Patty Back-K escreveu:
- comprar LÁ-DA-RÚSSIA? tô fora. Deixa eu preparar a foto, papel contact e mãos à obra! n
+1 Não vou comprar lá da Russia,até chegar aqui ja vai ter acabado o ano Eu uso fichario tambem então.......... Mas adorei os cadernos,quando sair aqui no Brasil eu compro | |
|
| |
Maryana K. Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 29 Localização : Wordland Data de inscrição : 13/01/2011
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sáb Jan 22, 2011 9:51 am | |
| - Citação :
Bem que pudesse ter uns cadernos desses aqui no Brasil Espera sentada colega | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sáb Jan 22, 2011 10:38 am | |
| vai sair aqui sim, talvez pro ano que vem foi nesse mês mesmo que uma marca que fabrica cadernos pediu opções para capa de caderno pro ano que vem, e claro, choveu pedidos de Tokio Hotel ;D eles falaram que aceitaram os pedidos ou seja Tokio Hotel, hehe *u* | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sáb Jan 22, 2011 11:55 am | |
Não vou comprar ainda, vou esperar um pouco. Na verdade eu queria com fotos nos estilos atuais deles. Ah tá, vou comprar esses cadernos sim. Agora. u-u -NNNNN Geeente, Brasil. Lembra dele? Então, vender coisas do TH no Brasil seria uma ótima idéia sabe. Já que eu to no Brasil, não na Rússia, eu vou pegar uma foto atual deles, e colar no meu fichário, que eu ganho mais. Aqui no Brasil mesmo. u-ú | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: Cadernos do TH na Rússia Sáb Jan 22, 2011 12:04 pm | |
| Eu quero todos.... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sáb Jan 22, 2011 1:47 pm | |
| Legal Mas entrar em um site russo... pra comprar um caderno do TH? Não, melhor esperar o dia em que seja vendido aqui também, rs. | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sáb Jan 22, 2011 2:45 pm | |
| - Laura escreveu:
- Legal
Mas entrar em um site russo... pra comprar um caderno do TH? Não, melhor esperar o dia em que seja vendido aqui também, rs. Também acho. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sáb Jan 22, 2011 3:20 pm | |
- comprar LÁ-DA-RÚSSIA? tô fora. Deixa eu preparar a foto, papel contact e mãos à obra! n
OIEUIOEUIOEUIOE! Comprar caderno por um site russo? Passo ._. Ano que vem, se tudo der certo, já irá ter caderno deles aqui, então... *-* | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sáb Jan 22, 2011 5:22 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- Karine Kaulitz escreveu:
Não vou comprar ainda, vou esperar um pouco. Na verdade eu queria com fotos nos estilos atuais deles. Fotos atuais seria perfeito e no Brasil então.. +1 | |
|
| |
Mari Almeida Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/11/2010
| |
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia Sáb Jan 22, 2011 9:33 pm | |
pois é, tádbrinks que eu vou comprar isso ._. podia ter no Brasil, ainda mais depois que eles fizeram show aqui e tal... Mas né ): | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cadernos do TH na Rússia | |
| |
|
| |
| Cadernos do TH na Rússia | |
|