| Tokio Hotel na versão feminina, euri | |
|
+28DarkQueenKaulitz diey NanDinhA *^^* karollzinnha Ilana Amannda Kaulitz JullyKaulitz beccakls Mari. rafaschafer shelda kaulitz Thay_thelonger! Nika isa) déec . Laura ~~*Steeh*~~ mahzihzz bia.babi Bill4ever Girl_Maggot_Kaulitz Biaa K.G Danielle K Thah writterfireball MissApple DesiiH k. Júlia G. 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel na versão feminina, euri Dom Abr 03, 2011 7:46 pm | |
| Na minha opinião, o Bill e o Gzão seriam as mulheres mais bonitas!! ^^ Mas que o Tom seduziu, isso não tem dúvidas!! :rol: | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel na versão feminina, euri Dom Abr 03, 2011 7:54 pm | |
| | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na versão feminina, euri Dom Abr 03, 2011 7:55 pm | |
| kkkkkkkkkkk #euri o Bill esta gata!!
| |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na versão feminina, euri Dom Abr 03, 2011 8:07 pm | |
| Daqui a pouco vou virar lesbian! | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na versão feminina, euri Ter Abr 12, 2011 6:38 pm | |
| Eu pegava o Tom e o Bill legal ficaram muito gatas.. | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel na versão feminina, euri Ter Abr 12, 2011 8:59 pm | |
| realmente. tom ficou com uma cara de puta de esquina, posso dizer que o tom nasceu para ser HOMEM. certaza que o contrairio não ia dar. | |
|
| |
JullyKaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 27 Localização : Planeta Terra Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel na versão feminina, euri Sex Abr 15, 2011 7:43 pm | |
| Agora que eu olhei direito ... o Bill ficou a cara da Jordin Sparks né? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na versão feminina, euri Sex Abr 15, 2011 11:54 pm | |
| Que lindas!
EDITADO:
lindas... Mas bill e nois em outra vida!
Última edição por Patty Back-K em Sáb maio 07, 2011 4:55 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS) |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na versão feminina, euri Dom Abr 17, 2011 11:14 pm | |
| a Bill ficou linda... a Tom tá gata, com a cara de safada ( porque será ,não?!)... a Georg ficou estranha, parece traveco ... agora a Gustava tá demaaaiis, bem cara de menina calada! Adorei... |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel na versão feminina, euri Qua Jun 08, 2011 3:20 pm | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na versão feminina, euri Qua Jun 08, 2011 7:38 pm | |
| Jesus acho que vou virar lésbica daqui a pouco kkkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na versão feminina, euri Dom Jul 17, 2011 2:34 pm | |
| cruz credo imagina eles velhos!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na versão feminina, euri Dom Jul 17, 2011 4:45 pm | |
| Morri de tanto ri. Eu vou tê pesadelos com isso. 1º - Bill ficou uma graça 2º - O Gustav ficou um gato (ele já é) 3º - O Georg...sem comentários 4º - O Tom...que cara de puta mais puta que eu já vi! |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel na versão feminina, euri Dom Jul 17, 2011 8:04 pm | |
| Até que não seriam meninas feias! Mano, até de mulher esses caras são lindos!!! O mais bonito foi o Tom | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Tokio Hotel na versão feminina, euri Qui Jul 28, 2011 12:18 am | |
| Tom está com cara de puta +1325247 HAHAHA >.< Georg está com cara de traveco... Bill parece a mesma coisa... >.< Gustav está "normal". | |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel na versão feminina, euri Qui Jul 28, 2011 12:21 am | |
| A Tom ficou linda, com cara de vadia, mas linda kkk A Georg parece a Barbara Paz A Bill ficou muito lindinha A Gust ficou super fofa | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel na versão feminina, euri Qui Jul 28, 2011 1:01 am | |
| Olha eu pegava o Tom, rsrsrsrsrsr muito gata.kkkkkkkkkkk O Bill sempre lindo né. O Gus fico gatinha também. O Gee fico estranho. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na versão feminina, euri | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel na versão feminina, euri | |
|