TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel na TV Japonesa!!!!

Ir para baixo 
+7
Júlia G.
Patty Back
Tyla
Mari.
amy k. tokio hotel
Liih Kaulitz
Gabiplop
11 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel na TV Japonesa!!!!   Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 7:50 pm

Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Captura-de-pantalla-2011-01-13-a-las-21.14.39

Tokio Hotel irá aparecer em alguns programas de televisão japoneses. A banda irá aparecer, mas não estará no Japão em janeiro, os programas foram gravados anteriormente.

Data de exibição dos programas e canais:

25.01.2011 – 22.00h : BS Asahi

27.01.2011 : TV Asahi

Fonte: X
Tradução feita por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na TV Japonesa!!!!   Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 8:54 pm

Agora é tudo Japão, Japão e mais Japão, é.


Última edição por Karine Kaulitz em Qui Jan 13, 2011 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na TV Japonesa!!!!   Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 9:02 pm

Que bom pra eles lá do japão ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na TV Japonesa!!!!   Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 9:14 pm

Karine Kaulitz escreveu:
Agora é tudo Japão, Japão e mais Japão, é.

E a gente aqui do Brasil? Como fica? *ciuminho básico*
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na TV Japonesa!!!!   Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 9:14 pm

Que bom.

sorte dos fãs japoneses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na TV Japonesa!!!!   Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 9:17 pm

Daqui a pouco eles se mudam para lá também. lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na TV Japonesa!!!!   Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 9:17 pm

Pena que não é 'SãoPaulo Hotel'...shausaushahu
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na TV Japonesa!!!!   Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 9:27 pm

Tyla escreveu:
Pena que não é 'SãoPaulo Hotel'...shausaushahu
OAHSOAHSOAHSHAS' TORIMD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na TV Japonesa!!!!   Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 9:28 pm

Daqui a pouco eles vão tar casando com as japonesas e tendo bebezinhos com elas. -.-

E esse tipo de notícia do Japão não me acrescenta nada, só serve pra esfregar na minha cara a insignificância do meu país e me obrigar a sentir coisas que eu não quero


Última edição por Júlia G. em Qui Jan 13, 2011 9:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na TV Japonesa!!!!   Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 9:31 pm

Porque eles não se mudam pro Japão e se naturalizam japoneses?
Tá, eu exagerei um pouco, mais é que agora os assuntos sobre eles sempre tem o Japão envolvidos, eles só querem saber do Japão, e nóis aqui? ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na TV Japonesa!!!!   Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 11:55 pm

Galera eu sei que a atenção que nós queríamos aqui no Brasil não nos foi dado suficientemente, mas acalmem-se.
Você acham que uma banda como eles cujo sonho é tocar em Tóquio vai ficar feliz por um simples showcase e agora uma sessão de autográfos? Justo por ser o sonho deles de além de estar em Tóquio; fazer um grande show?
Eles querem TOCAR lá, um show de uma hora e meia como foi o nosso e não meia hora com algumas musiquinhas e cem fãs. Eles querem tocar numa arena do Japão, para muitos fãs que cantem com eles e gritem o mais alto que puder, assim como nós e todos os outros fãs fizemos no show deles.
Se ponham no lugar dos fãs japoneses por apenas um segundo, você ia gostar que sua banda favorita fosse ao seu país e fizesse um show restrito do qual você só pudesse contar com a sorte para ganhar o convite e ir ao invés de comprar um ingresso para vê-los?
Nós tivemos uma oportunidade do qual muitos fãs do Japão invejam. o show no Brasil teve concursos para ganhar ingresso e M&G, mas nós não dependemos disso como os fãs do Japão que na verdade muitos ali nem eram japoneses já que os concursos feitos valiam para o mundo todo, aqui nós tivemos 6.000 ingressos a venda, nós vimos o show, nós estivemos presente, nós cantamos e gritamos muito. Èramos 5.000 fãs não cem e a mídia.
Então vamos ficar felizes e torcer para que com esse novo disco ele retornem ao Brasil mas não somente em SP.
Oportunidades todos temos e assim como teve a nossa hora agora é a hora do Japão.
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na TV Japonesa!!!!   Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 1:13 am

Ally Kaulitz escreveu:
Galera eu sei que a atenção que nós queríamos aqui no Brasil não nos foi dado suficientemente, mas acalmem-se.
Você acham que uma banda como eles cujo sonho é tocar em Tóquio vai ficar feliz por um simples showcase e agora uma sessão de autográfos? Justo por ser o sonho deles de além de estar em Tóquio; fazer um grande show?
Eles querem TOCAR lá, um show de uma hora e meia como foi o nosso e não meia hora com algumas musiquinhas e cem fãs. Eles querem tocar numa arena do Japão, para muitos fãs que cantem com eles e gritem o mais alto que puder, assim como nós e todos os outros fãs fizemos no show deles.
Se ponham no lugar dos fãs japoneses por apenas um segundo, você ia gostar que sua banda favorita fosse ao seu país e fizesse um show restrito do qual você só pudesse contar com a sorte para ganhar o convite e ir ao invés de comprar um ingresso para vê-los?
Nós tivemos uma oportunidade do qual muitos fãs do Japão invejam. o show no Brasil teve concursos para ganhar ingresso e M&G, mas nós não dependemos disso como os fãs do Japão que na verdade muitos ali nem eram japoneses já que os concursos feitos valiam para o mundo todo, aqui nós tivemos 6.000 ingressos a venda, nós vimos o show, nós estivemos presente, nós cantamos e gritamos muito. Èramos 5.000 fãs não cem e a mídia.
Então vamos ficar felizes e torcer para que com esse novo disco ele retornem ao Brasil mas não somente em SP.
Oportunidades todos temos e assim como teve a nossa hora agora é a hora do Japão.

So damn true! E não se esqueçam que de qualquer forma vai ser legal pra gente também, já que com certeza essas aparições vão ser gravadas por alguém que vai colocar elas na net. Esse ano eles já prometem aparecer pouco, então a gente vai ter que aproveitar cada chancezinha de ver eles. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na TV Japonesa!!!!   Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:54 am

E completando o que as meninas aí de cima disseram, quanto mais eles fizerem sucesso e conquistarem fãs lá melhor pra todas as tokitas. Porque se a gente for pensar, conquistar o mercado asiático é muito bom, tem menos pirataria, eles venderiam mais,apareceriam mais nos programas de tv, ficariam mais famosos e consequentemente fariam mais shows em suas turnês, passando com certeza aqui no Brasil novamente. E quem sabe da próxima vez num Morumbi da vida??..não custa sonhar..

Eu não nego que queria que tivessem feito o maior alarde quando eles vieram,matérias em todas as revistas e talz, mas eles AINDA estão conquistando seu espaço( e com dificuldade pois já são 'famosos' há cinco anos),tudo o que eles alcançarem vai ser bom pra eles e pra todas nós. Pensemos então que hoje é Japão e amanhã nosso Brasil brasileiro....uhull..
Ir para o topo Ir para baixo
KatieK

Fã
KatieK


Número de Mensagens : 59
Idade : 29
Localização : Lisboa+.+
Data de inscrição : 24/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na TV Japonesa!!!!   Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 1:24 pm

Eu acho óptimo eles irem ao japão... é o sonho deles


O Bill está liiiiiiiiiiindo na foto
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 27
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na TV Japonesa!!!!   Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:14 pm

Patty Back-K escreveu:
Tyla escreveu:
Pena que não é 'SãoPaulo Hotel'...shausaushahu
OAHSOAHSOAHSHAS' TORIMD

Eu ri,pena mesmo
Mas espero que eles aproveitem o maximo enquanto estiverem lá
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na TV Japonesa!!!!   Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 3:10 pm

Karine Kaulitz escreveu:
Agora é tudo Japão, Japão e mais Japão, é.

Né?! E a gente, sempre de fora.
Mas fico feliz por isso, afinal era o maior sonho deles, e conseguiram.
E agora ter essa oportunidade, pronto, agora que vai ser tudo voltado ao Japão mesmo.
Fazer o quê?/ Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na TV Japonesa!!!!   Tokio Hotel na TV Japonesa!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel na TV Japonesa!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: