| Darkside of the Sun - Novo single | |
|
+17Liih Kaulitz humanoiid Jessy Kaulitz Gabiplop Annie Kaulitz Thaís V. Patty Back Luciana amy k. tokio hotel Lucy.Kaulitz Aniiitcha Rosa_Argiles bia.babi Mari. Thah Júlia G. déec . 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Darkside of the Sun - Novo single Qua Jan 12, 2011 7:03 pm | |
| Como sabem, a banda lançará um álbum especial para o Japão no dia 2 de Fevereiro. Também lançarão um single no Japão com a música "Darkside of the Sun" no dia 12 de Fevereiro. Fonte: x Tradução por: ººD麺º | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qua Jan 12, 2011 7:04 pm | |
| Aham, tá, legal. ciúmes, olá
"álbum especial para o Japão", "single no Japão", adotem o japão de uma vez logo '-'
| |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qua Jan 12, 2011 7:47 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Aham, tá, legal.
ciúmes, olá
"álbum especial para o Japão", "single no Japão", adotem o japão de uma vez logo '-'
Pois é. Mas se é isso... O Japão tá sendo um tipo de 'alvo' né... Mas... Se é o que eles querem! Ér... Bom pros fãs do Japão!
Última edição por Thah em Qua Jan 12, 2011 7:50 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qua Jan 12, 2011 7:48 pm | |
| Porque só o Japão vai ganhar álbum especial? Você tem mais fãs no mundo afora meninos. Fez álbum especial pra um país, faz pra todos. |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qua Jan 12, 2011 8:31 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Aham, tá, legal.
ciúmes, olá
"álbum especial para o Japão", "single no Japão", adotem o japão de uma vez logo '-' Pois é. O que os fãs de lá tem que nós não temos para merecerem mais? | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qua Jan 12, 2011 8:34 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Aham, tá, legal.
ciúmes, olá
Pois é,eu não queria ser egoista mas AGORA EU ME REVOLTEI Eles tem fãs pelo o mundo inteiro,não pe certo focar muito em só um pais Como a Karine disse fez album especial para um pais tem que fazer pra todos (Pronto,momento egoismo passou) | |
|
| |
Rosa_Argiles Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 28 Localização : salvador-ba Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qua Jan 12, 2011 8:40 pm | |
| Pois e queria saber o que eles são melhor do que nos fãs por que nos alegramos igual a eles!!! | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qua Jan 12, 2011 8:43 pm | |
| Juro por Deus que eu to me sentindo diminuída, mesmo sabendo que isso nunca seria de propósito. | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qua Jan 12, 2011 8:45 pm | |
| Então está bem, não estou com ciúmes (mentira)mas tudo bem, Tóquio sempre foi o sonho deles, se eles estão felizes assim, também estou! | |
|
| |
Rosa_Argiles Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 28 Localização : salvador-ba Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qua Jan 12, 2011 8:49 pm | |
| Me sinto mal em saber que eles se dedicam a um pais só tendo milhares de fãs pelo mundo todo!!! | |
|
| |
Lucy.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 156 Data de inscrição : 26/09/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qua Jan 12, 2011 8:50 pm | |
| Brasil de ta excluído no meio disso tudo :/ | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qua Jan 12, 2011 9:48 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Aham, tá, legal.
ciúmes, olá
pois é! Eu ouvi dizer que existe outros países no mundo,além do Japão! Quer dizer que,eles podem estar afogados no trabalho,com novo álbum e tudo,mas eles largariam tudo para ir para o Japão,e fazer singles,álbuns especiais,tours para lá...Bom paras os fãs de lá,acho que não devemos estar muito revoltadas,até porque,adoraríamos ter esse 'tratamento' que eles tem para com o Japão,vamos esperar a nossa vez | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qua Jan 12, 2011 9:53 pm | |
| - amy k. tokio hotel escreveu:
- Júlia G. escreveu:
- Aham, tá, legal.
ciúmes, olá
pois é! Eu ouvi dizer que existe outros países no mundo,além do Japão! Quer dizer que,eles podem estar afogados no trabalho,com novo álbum e tudo,mas eles largariam tudo para ir para o Japão,e fazer singles,álbuns especiais,tours para lá...Bom paras os fãs de lá,acho que não devemos estar muito revoltadas,até porque,adoraríamos ter esse 'tratamento' que eles tem para com o Japão,vamos esperar a nossa vez É, não vai dar pra fazer nada a não ser esperar. Odeio isso | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qui Jan 13, 2011 10:09 am | |
| - Karine Kaulitz escreveu:
- Porque só o Japão vai ganhar álbum especial? Você tem mais fãs no mundo afora meninos.
Fez álbum especial pra um país, faz pra todos. Só não se esquecem de quantos fãs pelo mundo vocês têm, meninos. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qui Jan 13, 2011 10:10 am | |
| - Júlia G. escreveu:
- Juro por Deus que eu to me sentindo diminuída, mesmo sabendo que isso nunca seria de propósito.
saco '-' | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qui Jan 13, 2011 10:40 am | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Júlia G. escreveu:
- Juro por Deus que eu to me sentindo diminuída, mesmo sabendo que isso nunca seria de propósito.
saco '-' | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qui Jan 13, 2011 2:54 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Júlia G. escreveu:
- Aham, tá, legal.
ciúmes, olá
"álbum especial para o Japão", "single no Japão", adotem o japão de uma vez logo '-' Pois é. O que os fãs de lá tem que nós não temos para merecerem mais? | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qui Jan 13, 2011 3:08 pm | |
| também quero pro Brasil ;-;
| |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qui Jan 13, 2011 8:05 pm | |
| - amy k. tokio hotel escreveu:
- Júlia G. escreveu:
- Aham, tá, legal.
ciúmes, olá
pois é! Eu ouvi dizer que existe outros países no mundo,além do Japão! Quer dizer que,eles podem estar afogados no trabalho,com novo álbum e tudo,mas eles largariam tudo para ir para o Japão,e fazer singles,álbuns especiais,tours para lá...Bom paras os fãs de lá,acho que não devemos estar muito revoltadas,até porque,adoraríamos ter esse 'tratamento' que eles tem para com o Japão,vamos esperar a nossa vez Corcordo com a Amy,sem contar que eles amam o Japão deve ser por isso.O maior sonho deles era tocar em Tóquio,então de tão felizes por realizarem esse sonho resolveram fazer isso. Eu não estou pra baixo por causa disso pois eles ama todos os fãs e algum dia pode ser nossa vez de festejar por algo do tipo... | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qui Jan 13, 2011 8:29 pm | |
| Fazer o que, não é. O Brasil nunca foi o melhor país pra ser fã de TH. :/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qui Jan 13, 2011 9:00 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
- Júlia G. escreveu:
saco '-' ;-; |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qui Jan 13, 2011 9:16 pm | |
| Aii nossa, nem vou comentar ;x
Só acho injusto isso. Eles tem fãs no mundo INTEIRO, não só no Japão, tá. '-.- | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qui Jan 13, 2011 9:57 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
é. Acho que o que resta agora é aceitar os fatos ¬¬ | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Qui Jan 13, 2011 10:29 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Júlia G. escreveu:
- Aham, tá, legal.
ciúmes, olá
"álbum especial para o Japão", "single no Japão", adotem o japão de uma vez logo '-' Pois é. O que os fãs de lá tem que nós não temos para merecerem mais? E olha que tem fãs de olho puxado no mundo inteiro tambémTipo, oi, existem fãs doidos por Tokio Hotel no mundo inteiro ._. | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single Sex Jan 14, 2011 2:02 am | |
| Pow, que merda. Eles ao menos podiam colocar o documentário que eles vão colocar na versão deluxe do Japão na Best Of também. Assim diminuiria um pouco a curiosidade/diferença que eles fizeram pro Japão. Mas não dá pra culpar só eles. Eu não sei o que acontece mas outros artistas também lançam material diferente quando é pra Ásia. Sei lá, parece que são proibidos pela gravadora de lançar do mesmo jeito que lançam pra nós do ocidente. Triste, mas é a verdade :/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Darkside of the Sun - Novo single | |
| |
|
| |
| Darkside of the Sun - Novo single | |
|