Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| A ultima Lagrima de um Grito | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gurgel Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 33 Localização : MG Data de inscrição : 12/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: A ultima Lagrima de um Grito Qua Jan 12, 2011 2:49 pm | |
| Oi gente, essa é a primeira fanfic que eu posto aki, se acharem algo ruim por favor falem, nos dois primeiro capitulos é uma agua com acuçar,mas depois fica melhor prometo Nome:A ultima Lagrima de Um grito Classificaçao:17 anos Contem:Espiritismo,Linguagem impropria,drogas e nudez Personagens:Anne,Bill,Tom,Georg,Gustav,Alice,Raphael,Ana Carolina, e outros que passam rapido pela historia.Boom,agora vo so postar o resuminho da historia para vocês verem se agradam, -Desculpe...eu a amo-Bill falou essas palavras mais infeliz do que feliz.-Eu amo a Alice!Esta escutando?-Ele falava alto agora. Eu me negava a olhar nos olhos dele, meu coraçao ja estava machucado o bastante,mesmo assim, ele queria machuca-lo ainda mais.Me virei caminhando em direçao a porta,sai dali,sai daquela discussao,sai da minha vida, sai de mim mesma, naquele momento eu queria nao ser eu. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito Qua Jan 12, 2011 2:53 pm | |
| Eu quero ler{juro que essa fanfic eu leio} Gostei da sinopse |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito Qua Jan 12, 2011 5:07 pm | |
| Posta,fiquei curiosa.E olha! O-O tem uma Ana Carolina! *---* vou ler amoga,posta! |
| | | bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito Qui Jan 13, 2011 9:40 am | |
| | |
| | | Gurgel Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 33 Localização : MG Data de inscrição : 12/01/2011
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito Qui Jan 13, 2011 8:48 pm | |
| gente brigado pelo coment's. Por todos os capitulos serem grandes,vou dividir em duas partes ^^ Cap 1- A verdade nos bilhetesOla, eu sou Anne tenho 18 anos,moro,pode se dizer sozinha, pois minha mae tem problemas com drogas desde quando eu tinha 4 anos, quando meu pai nos largou.Mas ele me da uma pensao que da mal mal pro meu sustento. Meus vizinhos sao Bill, 19 anos, Tom irmao gemeo do mesmo,Georg, que mora do meu outro lado,Gustav, mora na minha frente e Alice ,21 anos, que mora do lado de Gustav. cheguei no meu carro, e paramelhorar minha segunda feira,o meu carro nao queria pegar e estava com um cheiro horrivel de droga,lembrei logo da minha mae,rapidamente começei a andar em direçao a escola.A rua estava deserta, respirei fundo e comelei a caminhar;dei um pulo quando ouvi um barulho de buzina atraz de mim, me virei bruscamente: -Anne,gosta de fazer caminhada?-Começou Bill, eu um tom sarcastico, do lado passageiro. -Vai chegar atrasada, e melhor mudar para cooper.-Terminou Tom caindo na gargalhada. -hahahaha!!Engraçadinhos voces-Falei muito brava e começando a andar novamente -Ei calma! voce nao quer uma carona?-perguntou bill enquanto Tom dirigia devagar do meu lado. -Olha so vou aceita porque nao ter escolha-falei batento o pe no chao -Ha, para de fingir que nao vai aceitare anda logo!-Gritou Tom Dei uma risada de lado e entrei no Adventure na cor preta. -E a banda,meninos?-perguntei olhando para fora -Olha para um banda de idiotas e sem futuro..nada mal-falou Bill enquanto acendia um cigarro -idiota sou eu que ainda pergunto.-Falei nervosa e saindo do carro, sorte minha que a escola esta ha frente. Fui direto para o telhado nao sei porque gosto tanto de altura, acho q é por causa da adrenalina,chegando la acendi meu cigarro.Passado 10 minutos ouvi alguem subindo, apaguei rapidamente o cigarro e continuei olhando para o ceu. -posso sentar aqui?-Perguntou Bill -claro- respondi olhando para suas pernas -Desculpe por aquilo.So era a verdade-Ele falou passando mao pelo cabelo espetado e com madeichas. -Nao é! e voce sabe disso! Voces tem capacidade e sabem disso-Agora eu tinha pegado uma das suas maos- Prometa-me que nao vao desistir e nao vai falar mais assim.- -Ha, nao sei-Ele falava distraido -Prometa-me!-Aumentei um pouco a voz. -Ok- ele tambem aumentou O sinal bateu,hoje era o primeiro dia,e por azar, todos nos caimos na mesma sla.Sentei na ultima carteira da porta,Bill do meu lado, e Tom na minha frente, Gerog e Gustav que eu tinha cumprimentado de longe,sentaram-se na frente,Alice chegou muito tarde sentou na primeira carteira. Soltei um sorriso de deboche e ele viu.Os dias se passavam, mas a monotomia nao.Alice grudada em Bill,enquanto eu Tom conversavamos mais e mais.Cheguei por ultimo na sala " de novo" pensei " ainda bem que hoje é sexta" estava pesnado quando o Tom escreveu: "Voce gosta do Bill?" | |
| | | bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito Sex Jan 14, 2011 9:10 am | |
| Continua,estou curiosa aqui Gostei do capitulo | |
| | | Maryana K. Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 29 Localização : Wordland Data de inscrição : 13/01/2011
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito Sex Jan 14, 2011 1:11 pm | |
| LEITORA NOVA!!!!!! Poxa,estou gostando muito da sua fanfic viu? O primeiro capítulo foi muito bom,uma amiga{a Yahsmim}me recomendou essa fanfic,que ela iria ler só que ela excluiu a conta dela Continua | |
| | | Gurgel Iniciante
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito Sáb Jan 15, 2011 3:35 pm | |
| Gente, brg pelos coment's, vo postar a part 2 do primeiro cap ^^
"Voce gosta do Bill?"Senti uma coisa estranha passando pelo meu corpo. "como assim?" Escrevi sem interesse, ou pelo menos tentando demonstrar isso. "Anne, so voce nao ta vendo que ele e apaixonado por voce" " eu acho que nao, ele vive grudado na Alice" "Olha so o que ele acha" Tom me mandou 2 bilhetes um deles com a letra dele e a de Bill. "voce gosta da Anne?" Começou Tom " Como assim?" perguntou Bill " So responda" "sabe, apesar de tudo e de todos eu gosto muito dele, muito?Muito e pouco, so amarradao nela ,acho que se algo acontecer com ela eu morro!" Nao sei porque meu coraçao doeu, senti uma dor imensa, aproveitei que a professora nao estava em sala de aula e juntei meus materias, me levantei da carteira muito bruscamente quase jogando-a no chao.Corri saindo dali, saindo daquela escola,eu nao sabia o que estava sentindo,era uma mistura intensa de adrenalina, felicidade e medo. Chegando em casa, joguei a mochila no sofa e fui fazer um lanche rapido.Para ser sicera, eu tambem gostava do Bill.Subi para meu quarto, tirei a calça ficando com a blusa do tamanho de uma camisola.Olhei e ainda flatavam 50 minutos para eles chegarem,como eu nao tinha mais nada para fazer,entao fiz os deveres da escola. Aquele dia estva um porre entao vesti meu biquini e desci para a piscina.Entrei na agua fria e fiquei bastante arrepiada.Ouvi o som de carro chegando e passos.Mergulhei ate o fundo e quando voltei a superficie os quatro ja estavam la -E ai?- perguntei -Vamos fazer uma festa no domingo a noite- falou Tom -Vamos convidar alguns amigos...voce esta convidada-Acrescentou Bill Eles estavam na borda..Tive uma ideia maldosa.Primeiro puxei o mais perto, que era o Tom,depois em fraçao de segundos puxei o Bill que levou Gustav, nem Gerog escapou.Minha barriga doia de tanto rir, vi a cara deles e me deu medo, sai rapidamente da piscina. -Nem pensem nisso!-avisei ao ver as intençoes nos olhos dos quatro. Eu estava correndo de 4 homens molhados. Derrepente alguem me pegou. -Me solta!- falei mas Bill nem me ouviu -Gente!-começou ele-Olha o peixe que eu peguei-disse me carregando como um saco de batatas. Os quatro me mandaram em cheio na piscina, brincamos bastante na piscina, ate muito tarde. | |
| | | bia.babi Fanática
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito Sáb Jan 15, 2011 3:42 pm | |
| Continua,a fic ta ficando boa | |
| | | dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito Sáb Jan 15, 2011 3:49 pm | |
| LEITORA NOVA adorei to curtindo essa fic continua gurgel | |
| | | Gurgel Iniciante
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito Seg Jan 17, 2011 3:00 pm | |
| Brg pelos comet's espero que gostem do capitulo: A Festa. Part 1 Acabei de colocar oTNT preto em torna da pista de dança. -Anne,me passe o globo-pediu georg. O sitio era um lugar perfeito para a festa que concerteza prometia.Coloquei as caixas de som nos cantos e dei os ultimo retoques. -Eu vou indo-Avisei aos quatro. Se esperar resposta fui ate o meu Cross Fox e sai dirigindo.Chegando em casa fui direto para o banho de banheira calmamente porque nao queria ser a primeira a chegar.Passei um creme hidratante no corpo e fui me trocar.Coloquei um short largo e uma blusa que mesmo nao sendo justadestacana meus seios,me maquiei e dei os ultimos retoques no visual. Olhei eram 19:30, passei mais um pouco de perfume e retoquei meu brilho.Desci e tomei um copo de agua, sem esperar fui ate meu carro em direçao a festa, devagar enquanto ligava o radio. Tudo estava iluminado, varios carros estavam estacionados, o som que tocava era muito bom.A festa estava perfeita, ou quase,estacionei um pouco longe e desci do carro.Entrei no meio daquela multidaoe avistei Bill no sofa. -Oi-disse ao seu lado -Oi, vo ce ta linda-falou me fitando -Voce tambem ..e os outros? -Sei la...por ai curtindo-respondeu -Alice veio?-perguntei o fitando -Nao sei... -Eu acho que voce esta assim por causa da pizza. Nos rimos Nesse momento apareceu aquela loira falça de farmacia. -Bill!- falou o puxando E como sempre ele foi com ela, senti alguma coisa cair do meu lado. -Oi...Tom-falei vendo que ele estava proximo demais. -Oi-- Ele falou em um tom aveludado. -Vai pegar alguem hoje?-"Eu nao perguntei isso ne?" -To querendo- -Querendo?Voce nunca fala querendo e sim vai- Corrigi dando um largo sorriso Ele sorriu tambem -Vamos dançar?-Perguntou ele ja me puxando -Ok-peguei meu copo de batida -Com quem voce quer ficar?-Perguntei na sua orelha pois o som estava muito alto -Você-Falou ele pondo um sorriso lindo nos labios Senti minhas pernas pedindo socorro, peguei uma das suas maos e o puxei ate o telhado,la era lindo as estrelas, a lua cheia, um cenario pefeito para uma historia de amor, dei uma olhadinha la em baixo e vi o Bill e a Alice se agarrando, olha que "destino" eu mesma coloquei duas cadeiras no telhado -Porque vo me trouxe aqui?-Perguntou Tom sentando -Para a gente conversar-Agora eu que estava com um sorriso malefico no rosto.Gente, voces ja me conhecem(a da ft), os tokitos tambem, logico, mas o Raphael e a Alice nao,entao se alguem quiser ver a foto dele, e so meu passar o email, poque nao to conseguindo postar as fotos aki,desculpe o encomodo | |
| | | dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito Seg Jan 17, 2011 3:39 pm | |
| aaaaaahhhhhhhh o bill agarrando outra que coisa feia e o TOMdo vai estraga eeeee laia continua Gurgel to gostando | |
| | | bia.babi Fanática
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito Seg Jan 17, 2011 7:25 pm | |
| Tom safado hein, Bill que coisa feiz,ficar agarrando as mulheres quando você gosta de outra Continua,ta legal | |
| | | Gurgel Iniciante
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito Ter Jan 18, 2011 9:40 pm | |
| Brg novamente e ai esta a seguda parte do capitulo 2 Cap 2- A festa parte 2 Parece que ele entendeu o recado e abriu um sorriso tambem. -Lindo aqui ne?-Ele perguntou -Sim, muito romantico- Tom agora pegou minha mao, nao com muita força,mas um pouco tremulo,nos encaramos por fraçoes de segundos ate ele avançar sobre mim;pela primeira vez eu nao fugi dele, deixei que ele me beijasse, seus labios estavam quentes, sua lingua rolava na minha boca, e a minha na dele. Terminado o beijo, parecia que ele nao tinha acreditado, e deu um sorriso enorme, retribui com um sorriso tambem, ficamos um tempinho olhando a lua, e ele brincando com a minha mao. -E melhor a gente descer se nao vamos perder a festa toda- falei me levantando e me espixando -É mas a festa para mim ja ta boa aqui em cima-Falou Tom pondo a cabeça no meu ombro e as maos junto as minhas.Me virei lhe dando um ultimo beijo antes de descermos. -Voce sumiram, sairam do sitio?-Bill perguntou quando nos viu perto a piscina, apenas como amigos. -Nao,estavamos...-Começou Tom -Porque quer saber?Voce nao esta com a Alice??Cade ela?-Atropelei Tom como um caminhao, presciso me lembrar de pedir desculpas a ele -Nossa, desculpa so pensei que algum ruim tinha acontecido,é melhor eu ir-Falou olhando na direçao de onde vinha a Alice... A festa toda, pelo menos a maior parte foi assim, eu e Tom no nosso canto, e Bill e Alice no canto deles, eu estava sentindo uma dor muito grande no peito,como se algo ruim fosse acontecer.Eu nao poderia fazer nada a respeito do Bill, ele estava com a Alice, e eu? Acho que sozinha, pois como as outras, sou a 'bola da vez' isso estava me matando, mas fazer o que ne? Quando ainda nao achei a pessoa certa me divirto com as erradas, esse e meu lema e sempre sera,nao que eu espero encontrar essa pessoa agora, mas pelo menos uma pessoa fixa com quem eu nao teria medo de perder ou de ser traida, isso estava mais dificil do que aturar a Alice | |
| | | dudinha98 Big Fã
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito Ter Jan 18, 2011 9:45 pm | |
| nossa coidata da anne esse bill viu que vontade de socar continua gurgel to gostando | |
| | | bia.babi Fanática
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito Qua Jan 19, 2011 8:38 am | |
| Esse Bill tambem hein Eu estou curiosa pelo próximo capitulo já Continua | |
| | | Gurgel Iniciante
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito Qua Jan 19, 2011 8:24 pm | |
| Cap3- A doença part 1
Mais uma novidade (ou nao), antes que eu fosse dormir me ligaram do Hospital que minha mae estava, para me falarem que minha mae estava mal.O que ela tem? Meche com drogas desde que eu tinha 4 anos, ela ja cortou os proprios pulsos,alem disso tem problemas com bebidas. Ela estava mal no hospital, e eu? Continuo com minha vida, nao mudara nada se ela morrer, ela nunca esteve presente na minha vida mesmo, minha casa so ficaria mais silenciosa. Fui para a minha sala, ate agora, nao tinha conversado com ninguem prefiria ficar na minha, eu "preferia", mas nao foi feita minha vontade. "voce esta bem?" Era a letra do Bill "Sim e nao". Falei fechando os olhos e jogando o papel em sua carteira, nem me dei a preocupaçao de olhar sua expressao, passado uns 3 a 5 segundos vi outro papel voando para minha mesa " Ta tudo beleza?" Era a letra do Tom " Sim e nao" Soltei um risinho de leve e joguei a bola de papel em cima dele. O papel de Bill veio com um pouco mais de força. " Porque? Ha ja sei, assuntos pessoais, voce nunca fala mais nada para mim, droga! Nos somos amigos, ou um bando de fingidos?" Eu fiquei nervosa com aquele bilhete, como ele podia ter duvidas da nossa amizade?Como ele pode falar que eu nunca lhe contei nada?Droga! "voce tem duvida da nossa amizade?Como eu posso gostar de voce?E o motivo foi que minha mae esta em estado grave no hospital". Amassei o bilhetee esperei a professora sair da sala, juntei meus materias, joguei o papel na carteira do Bill, e fui embora. "Sera que eu perdi a cabeça mais do que devia?" Joguei minha mochila na cama e a blusa do uniforme juntamente, com a calça no chao sem me preocupar, entrei no banheiro, predi meu cabelo e fui tomar banho.Me enrolei em uma toalha foi a conta de sair do banho que bateram na porta. " É merda!" Pensei enquanto descia. -Sim?-Começei olhando para baixo, a pessoa nada respondeu, levantei meus olhos lentamente, e vi que era o Bill. Dei um passo para traz de prevençao, ele me olhava sereno com o bilhete em uma das maos, e com a mochila nas costas. -Quer entrar Bill?-Perguntei meio sem graça, depois de algumas piscadelas ele sorriu fraco. -Sente-se-Nos sentamos, mas sinceramente, eu nao fazia ideia do porque Bill estava ali, olhei para baixo e me lembrei que eu estava com uma toalha pequena, corei toda e tentei me concentrar no Bill. -Porque voce veio?-Peguntei meio grossa. | |
| | | bia.babi Fanática
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito Qua Jan 19, 2011 8:29 pm | |
| Coitada da mãe dela Bill vai a luta garoto,tem que ser rapido porque se não o seu imrão vai mais e você perde a vez Adorei o capitulo Continua,posta mais rapido,preciso muito de outro capitulo | |
| | | felipe dos santos Fã
Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Alagoãs Data de inscrição : 12/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito Sáb Jan 22, 2011 6:26 pm | |
| Leitor novo ! A fic tá incrivel . | |
| | | Gurgel Iniciante
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito Dom Jan 23, 2011 8:46 pm | |
| Gente desculpa a demora é que eu coloquei um pircing ^^ mas ta ai a parte 2 E, logico brigadao pelos comet's voces sao tudo s2 Cap 3 A festa part 2-Eu queria que voce me explicasse esse bilhete..necessariamente essa parte.-ele abriu o bilhete e apontou a parte que eu escrevi que gostava dele. -Ha so disse a verdade.-Falei me levantando e concertando a toalha ficando de costas para ele. -Emporta para mim...-Ele falou baixo no meu ouvido, me virei e me deparei na metade do giro com o seu rosto, nos dois respiravamos um ar pesado agora.Perto demais. -Nao posso-dei um passo a frente -Pode e quer-ele me abaçou levemente na cintura senti meu sangue queimar nas veias,"Eu queria aquilo, ou melhor aquela pessoa?Sim, era uma coisa mais do que logica" pensei, enquanto sentia sua respiraçao em meu pescoço, me virei um pouco e me debati novamente com o seu rosto so que agora estava muito mais perto, em segundos Bill havia me beijado, suas maos brincavam no meu cabelo avermelhado,senti a mao do Bill tentando tirar a toalha. -Bill, por favor nao...-Eu pedi, ou melhor supliquei. Ele nao me ouvira, e pos um pouco mais de força e conseguiu colocar a toalhar em seu poder,ele descidia se a toalha descia ou nao, ele ja estava começando a solta-la quando bateram na porta,"ufa!" pensei enquanto pegava a toalha e corria para a porta. -Hum?- Falei dobrando a toalha embaixo do braço, olhei rapidamente para frente " Droga!" era o Tom. -Olha; nao sabia que eu teria essa recepçao calorosa.-Falou Tom levantando uma das sombrancelhas -Haha, engraçadinho voce! Eu estava tomando banho ate voces virem me fazer uma visita. -Falei enquanto colocava meu cabelo atraz da orelha. -Quem mais esta ai?-Perguntou Tom entrando -Pode entrar Tom!-Falei quase gritando -Ah, o Bill, pensei que era seu namorado-Falou Tom dando um suspiro de alivio -Namorado?-Bill levantou em um pulo -Aff.- Falei dando um tapinha na minha testa -Nossa Bill voce leva tudo muito a serio, relax,brincadeira,foi....uma pergunta retorica, pode se dizer.-Disse Tom fazendo um sinal negativo com a cabeça -Ah, gente o dia hoje foi puxado, entao to subindo para dormir um pouco, quando sair fechem a porta por favor.- Falei enquanto subia a escada Cai na cama, durmi algumas poucas horas, ate levantar e arrumar a bagunça que estava a casa, siceramente parecia que um furaçao havia passado ali.Uns dias depois recebi uma carta, dizia que meu pedido de aumento de pensao foi aceito, pois eles investigaram e o aumento seria de 100%, porque descobriram que ele é advogado.Agora ele me pagava 2.000,00 reais mensais,eu acho que isso da para agora. | |
| | | dudinha98 Big Fã
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito Qua Jan 26, 2011 9:20 pm | |
| nossa já que ninguen comentou eu vou comenta nossa em TOMgo bem na hora H kkkkkkkkk continua tá muito bom | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A ultima Lagrima de um Grito | |
| |
| | | | A ultima Lagrima de um Grito | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|